Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta 2013

 
E
Eduardo de Souza
Osasco - SP

Verificar 3ª Luz de Travagem

Amigos, boa tarde. Tenho um Jetta ano 2012, e está aparecendo uma Luz no painel indicando que uma das lampadas está com defeito, na descrição vem a seguinte mensagem " Verif. 3ª Luz de Travagem "; Imaginei que fossem as luzes de freio, placa, ré, presença, Seta, ou qq outra luz, troquei todas, incluindo a luz pisando no freio, e a mensagem continua, alguém sabe o que significa esta mensagem?
2 curtidas
S
Boa tarde, Terceira luz de travagem é referente ao brake light (a luz de freio mais alta, que fica no vidro traseiro). Favor envie um pequeno vídeo do problema para o email osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
2 curtidas

Barulho como se fosse catacra vindo do motor

Boa noite Estou com problema no meu jetta 2.0 tsi 2013 quando acelera ele vem um barulho como se fosse catacra vindo do motor isso só quando está em alta rotação e acelerando alguém ja passou por isso e possa me ajudar ? Qual foi a solução?
C
Christian Luan da Costa
Pato Branco - PR

Problema na Aceleração Jetta 2.0 Tsi Highline 211cv Gasolina 4p Tiptronic

Olá, Tenho um Jetta 2.0 Tsi Highline 211cv Gasolina 4p Tiptronic, e aproximadamente 1 mês ele começou com um problema da seguinte maneira: Estou eu andando com veículo, uma temperatura normal (entre 90C - 95C) quando do nada o veículo na rotação alta cai para o 3 e o painel do carro meio ficou louco estava no D começou a fazer D1 - D - D2 - D e ai morreu o carro, e as vezes ele só cai a rotação mas não loqueia o painel, porém tive que pensar rápido e jogar para acostamento. Esperei um pouco tentei fazer pegar ele fazia o barulho como se tivesse sem carga, tentando ligar e não tinha cristo e fazer ele pegar. Esperei diminuir a temperatura em aproximadamente desceu para 65C ai tentei fazer ele ligar (Pisei no freio e acelerei) ele ligou que era uma bala, voltou normal andei por mais uns 15 dias normal, e certo dia novamente estacionei o carro, fui fazer as compras na volta tentando pegar o carro ele fez a mesma coisa, esperei esfriar e ligou dnv. Ta, até então beleza. Fui na mecânica Volkswagen da minha cidade (Pato Branco/PR) passaram no scanner apresentou que a ventoinha maior ela estava ligando a estação 2 dela, e ai não vencia refrigerar o carro, com isso quando esquentava muito ele ligava digamos que um sensor para não piorar a situação, por isso que quando esfriava ele voltava, ai veio o orçamento de uma facadinha (R$4.300,00 com mão de obra). Mas não satisfeito procurei outra mecânica muito boa na cidade onde mexem somente com volks, o mecânico me passou bastante confiança, passou no scanner e apresentou a mesma situação, e me explicou tudo certo e mostrou e de fato não estava funcionando a menor mesmo, ta ok me cobrou (700,00 com mão de obra) troquei a ventoinha sério, mudou total o carro, voltou a rodar normal por 15 dias. Ontem simplismente andei tarde toda com ele, quando cheguei em casa estacionei o carro e fiz com que ele pegasse dnv e começou a falhar e fazer como fazia antigamente. Conversei com mecânico ele achou muito estranho e pediu para eu levar segunda que ele vai tentar fazer testes para ver, deixar a semana lá parado. Muitos me falaram que pode ser a bomba de combustível ou até mesmo o sensor da bomba, porém no scanner não está dizendo nada nada nada.... Complicado porque nunca sei quando ele vai acontecer, e pode ser que um dia eu esteja na BR e aconteça com veículos atrás. Alguem já passou por isso? Não consigo inserir vídeos aqui de como ele faz.
E
Evando Duarte
Itabira - MG

Multimídia Jetta

Boa noite. Tenho um Jetta TSI 2013. Gostaria de estar adquirindo um central multimídia original. Alguém sabe me dizer se a multimídia do Jetta 2016 é compatível? E também qual o código da multimídia original para facilitar a procura? Se seria necessário o código para ligar? Obrigado
A
Gostaria de obter a mesma informação. Alguém sabe dizer se a do jetta 2016 serve no 2012?
M
Mauricio Oliveira
Barueri - SP

Vendo - Volkswagen Jetta 2.0 Total Flex 8V 4p Tiptronic

VENDO Volkswagen Jetta 2.0 Comfortline Flex 4p Tiptronic 2013/2014 R$65.000,00 mauricio.aoliveira84@gmail.com 11 9 81412834 Carro muito novo sem detalhes e nenhum risco. Quitado tudo em dia. IPVA 2015 pago, etc tudo pago. O mais completo. Possui todos os opcionais Tem 1 ano de garantia Marrom com Interior Caramelo - carpete, bancos, e detalhes. Tapete preto Rádio Original com GPS e controle multimidia no volante. Roda 17"; Ar cond Digital bi-zone; Paddle Shift; teto solar Todas Lâmpadas Int e Ext em LED; Aceito contra proposta