Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta 2014

 

Erro: Controle de estabilidade (ESC)

Boa tarde galera! Adquiri um Jetta tsi 2014 c kit Premium essa semana e ao fazer o procedimento para desligar o Contrlole de tração (TC) p fazer o launch control e quando liguei o carro apareceu o Erro:Controle de Estabilidade e nao deu como fazer o launch control. Como resolver isso? O controle de estabilidade está desativado isso?
L
Leandro Barbosa Alves
Brasília - DF

Friso lateral desbotado

Boa noite. Sou novato aqui. Vejam se podem me ajudar. Comprei recentemente um Jetta TSI 2014 e ele vem com frisos em alumínio nas janelas. Porém o meu já está bem desbotado e feio. Já tentei uns polimentos caseiros de alumínio mas não resolveu o problema. Alguém já consertou esse problema? Como? Obrigado.
T
Normalmente descascam! Mandei pintar os meus em uma cor grafite bem legal, o jetta eh prata, ficou muito bonito e está durando a um bom tempo
B
Breno Farinazo
Belém - PA

Chave não destranca porta do motorista, mas tranca normalmente.

Bom dia, tenho um jetta tsi 2014, e o controle da chave não está abrindo a porta do motorista, porém está trancando normalmente. Alguém já passou por isso?
A
Bom dia Bruno. Tenho um TSI 2014 e exatamente o mesmo problema! Já tentei lubrificar com wd40, trocar o controle da chave e nada. Só abre na fechadura mesmo, no controle não, mas tranca normal. Levei em 3 oficinas, todas dizem que precisam desmontar a porta pra tentar descobrir o que é (preço entre 300 e 1000 reais). Alguém já teve esse problema e tem uma solução melhor? Obrigado Ale
L
As travas elétricas do VW Jetta nesse ano são bem problemáticas. Você não vai gastar 1000 reais pra resolver. Normalmente, é um único motorzinho que está travado (um dedicado para abrir e um dedicado para fechar). Realmente precisa abrir a porta, você vai gastar uns 100 se quiser trocar só o motorzinho ou, 300tão da trava completa (sem necessidade).

RETIRAR A MOLDURA E INSTALAR OS FAROIS DE NEBLINA JETTA 2014 2015

Boa tarde pessoal tudo bom? Sou o Gabriel Tenho um Jetta 2014/2015 ele não tem farol de neblina, porem comprei o kit completo comas molduras, farol e kit xenon 35W 8000k, a minha duvida é de como retirar a moldura atual dele, teria como vocês me ajudarem? Muito obrigado! um abraço. Att Gabriel Galli

PROBLEMA COM ALARME ORIGINAL

Boa tarde galera, estou com um problema não sei se os senhores já passou por isso e possa me ajudar, Meu Jetta 2.0 2014/2015, não esta funcionando o alarme pelo controle, a consecionaria falou para substituir o modulo, fechadura e antena, quem já possou por isso que pode me dar uma dica, aguardo ajuda dos amigos. Obs- já levei em um chaveiro especializado ele me falou que grava e depois some.
A
Amandio Antonio Failde
São Paulo - SP

aquecimento do oleo de motor quando em transito lento

Ola boa tarde, tenho um jetta 2.0 tsi 2014 com 29.000km tempos atrás desci para santos, peguei transito lento 1 e 2 marcha, o óleo chegou a 104 graus fiquei preocupado e parei um pouco, quando baixou continuei a viagem.Quando cheguei em são paulo troquei óleo e filtro mesmo faltando muito para vencer, pois rodo pouco com o carro, cerca de 800 a 1000 km mes. hoje 14 de outubro subi a serra e novamente no transito o óleo novo chegou a 102 graus.gostaria de saber se algum colega sabe se é perigoso ou é normal e se não o que devo fazer.Obrigado
R
Boa tarde é normal, as vezes chega atá s 112 graus, fica tranquilo.

Codigo de pintura

Ola pessoal tenho um jetta comforline 2014. e preciso repintar o para-choque . o carro é branco puro, porém na loja de tintas me venderam o branco cristal cujo código é B4B4 o vendedor alegando que é o código correto. Mas na etiqueta do carro o código é: LC9A NT 1508. Porfavor alguém sabe me imformar se o B4B4 é o branco correto . Desde já muito obrigado.

LIQUIDO DE ARREFECIMENTO BAIXANDO

Senhores, Estou com o liquido do arrefecimento baixando, ainda não conseguir descobrir onde está vazando. Ao rodar pouco mais de 20 km, recebi o alerta do liquido piscando no painel, porem a temperatura segura nos 90. Alguém já passou por alguma experiencia parecida. Modelo Jetta tsi 2014 Obrigado !
 
Estou com o mesmo problema no meu Jetta Mk5 2008, alguém nos ajude.
 
Conseguiu achar o problema?

amortecedor dianteiro jetta 2014 com haste de 22 mm que não seja original qual consigo colocar neste veiculo

ola, amortecedor dianteiro do jetta 2014 com haste 22mm existe alguma marca que consiga usar não sendo da autorizada de um outro veiculo obrigado
C
Cristiano da Silva
São José do Rio Preto - SP

Cristiano

Boa noite tenho um jetta 2014 quando ligo ar condicionado começa fazer um barulho n painel será q VC pode me ajudar.
L
Cristiano se o barulho que vc esta escutando for similar a um chiado por alguns segundos não se preocupe isso e sinal que sua válvula de expansão esta funcionando perfeitamente so ha motivos para se preocupar se a eficiência do ar condicionado for comprometida boa sorte.
R
Olá meu caro, também estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? abraços