Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1338 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 
R
Ricardo Gama
Rio de Janeiro - RJ

Ar do jetta 2008

Bom dia alguém pode ajudar? Acabei de comprar um jetta 2008 e o ar deu problema ,não gela ,a loja já mandou trocar o compressor e o problema continua,funcionou mais ou menos e agora parou de novo.Algum relato de problema igual? Obrigado
É
Boa tarde, preciso de uma resposta, as vezes ele gela? Se sim , posso te ajudar a não gastar um monte de dinheiro devido a desonestidade de alguns. Abraço
L
Boa tarde Ricardo , veja se ao ligar o ar condicionado a segunda ventoinha funciona também a menor , este carro possui duas se ela não estiver ligando esta ai o problema e comum acontecer isso neste veiculo e a eficiência do ar fica prejudicada reporte para acompanharmos o caso boa sorte!!
É
Vamos lá, acho que vc não pôde me responder, a desculpa de trocar compressor é muito comum, isso eleva o valor do reparo de 650 reais para 1800. Se as vezes seu ar ainda gela, o seu problema é definitivamente a valvula torre que pode ser encontrada por 250 reais se vc procurar bem, é uma válvula dinâmica, que fica o tempo todo oscilando e balanceando o fluxo do compressor, junto a isso o mecânico tambem deve trocar o óleo que faz a lubrificação das partes móveis, calibrar o gás e é claro, trocar o filtro. Tive esse problema a dois meses, e devido a umas horas de analise no google, o valor do serviço caiu muito. Espero ter ajudado. Abraço
J
boa tarde, tenho um Jetta 2012 e tem mesmo problema, ele gela ''quando quer '' fui a um lugar o cara me falou que teria de trocar o compressor, peça e mao de obra ficaria em torno de 2.800,00 voce ja resolveu seu problema ? foi apenas a valvula mesmo como disse o outro cara aii ??