Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1338 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 
É
Érico Santiago
Osasco - SP

Módulos presentes no Jetta 2.5 2009

Boa tarde senhores, Algum bom conhecedor dos módulos do Jetta 2009 2.5? Soube que são três, do ABS , de conforto e de carroceria, não sei se estou certo, alguém pode me explicar a função e nome técnico de cada um? Obrigado
L
Érico , ABS do seu veiculo conta com software para gestão do ESP e ASR ( controle de estabilidade e controle de patinação das rodas dianteiras) , o modulo de conforto mais conhecido como J519 faz todas as funções de conforto alarme etc , ja o modulo de carroceria mais conhecido como Gatey e como J533 é uma estação que permite a comunicação de toda a rede multiplexada do veiculo e contempla algumas funções de controle e aceso como o imobilizador , existem outros módulos neste veiculo depende de quais opcionais o veiculo dispõe abraço
É
Agradeço Lucas, podemos conversar por algum canal direto? Obrigado
L
Blz Erico ! pode mandar um Email Lukasnato@yahoo.com.br abraço.
M
Boa noite!! Senhores tenho um JETTA 2008-2009, 2.5 170cv. estou com problema no ar-condicionado e leve em uma oficina especializada em AR, pois o ar gela bem, mais com um tempo ligado ele começa a para de gela e só sair o vento, se eu desligar e espera um pouco volta a funcionar, mais da mesma forma. o mecânico da oficia falou que era defeito na central e que eu teria que passa o aparelho no carro geral para achar o defeito, alguém poderia me ajudar neste caso.