Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1338 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 
L
Letícia Daroit
Canoas - RS

GPS Jetta tsi 2012

Bom dia. Gostaria de ajuda pois o gps do meu carro está com problema na localização. Mostra um local quando na verdade estou em outro. Existe algum tipo de configuração manual ou vom scanner que posso fazer sem precisar levá-lo na concessionária? Obrigada!
L
Leticia ,se o seu veiculo estiver equipado com o radio RCD 315 que também equipa a Amarok vale a pena ir ate uma concessionaria consultar se existe atualização para o Navegador , ja tive o mesmo problema com uma Amarok o veiculo sempre se posicionava onde não existia pista ou mostrava o mapa do Mexico , no meu caso o problema estava na ligação da antena que estava desconectada entre o vão da porta ate o retrovisor (a antena do GPS fica no retrovisor) Já o seu veiculo possui antena no teto e pode ser uma grande indicativa de avaria na antena antão antes de fazer qualquer atualização com o cartão que e vendido na concessionaria examine o sistema por completo boa sorte.