Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1342 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 

Central do sensor de estacionamento

Bom dia, alguém sabe onde fica localizada a central do sensor de estacionamento do jetta tsi 2011/12? Meu sensor traseiro e dianteiro parou de funcionar, apenas apita uma vez , e o botão "p" fica piscando. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
1 curtida
M
Parceiro estou com o mesmo problema no meu, si conseguir resolver me da uma luz aí
P
Boa tarde, Alberto! Tenho um jetta que está com essas mesmas características que vc relata;procurei uma especializada e passaram o scanner no vínculo e me passaram como diagnóstico que, a sirene dianteira do sensor de estacionamento estava queimada e que o sistema funciona integrado e que portanto, se uma das duas queimar para tudo.(jetta tem duas sirenes, segundo eles). Já até achei para comprar a sirene, porém, não sei onde a mesma fica localizada no veículo para trocar, nem o auto elétrico soube dizer. No caso se eu fosse fazer o serviço lá, ele ia procurar tb. Portanto, seria bom vc checar as sirenes antes e depois a central. Pelo que pesquisei, parece ser um problema crônico da Volks. Pretendo resolver esse problema essa semana ainda, pois o carro fica sem visibilidade na traseira. Caso eu não resolva, vou botar um multimídia e uma câmera de ré. Se alguém souber e puder informar onde fica localizado a sirene e informar aqui, seria de grande valia. Grato!
P
Prezados! Consegui solucionar meu problema com os sensores de estacionamento. Fui no auto-elétrico aqui da cidade, e ele trocou a sirene dianteira. A mesma fica localizada embaixo do painel(lado motorista), bem ao lado do porta fusível. Caso seja a sirene traseira, a mesma encontra-se embaixo do tampão, por trás dos encostos de cabeça do banco traseiro, lado do passageiro. Gastei R$220,00, peça original e instalação da mesma. Espero ter ajudado!
3 curtidas
R
Fuçando no you tube achei esta indicação que colo abaixo Luiz Campos Há 2 semanas Amigo, o ideal é passar o scanner pra descobrir qual é a sirene do alarme que queimou. Bem provável que seja a Sirene do Alarme do Estacionamento. Localização: na frente ela fica em baixo do painel. No traseiro fica atras do banco de trás, em baixo do tampão. No ML custa 50,00 cada Sirene. vlw será que os ajuda?
2 curtidas
A
Boa tarde Paulo Roberto, consegui resolver o problema. Foi exatamente a sirene. A minha sirene traseira estava queimada. Troquei e tudo voltou a funcionar normalmente. Agradeço a dica!
2 curtidas