Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Saveiro
60 seguidores • 30 opiniões • 86 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2002

Fórum Volkswagen Saveiro - Geral

 
H
Henrique Coradini
Cuiabá - MT

Saveiro G7 - Trend - Sem gancho para Rebote

Fala galera. Tudo bem? Tenho uma saveiro G7/Trend/CS (17/18), uso o carro para trabalho e ando muito em Fazendas (estrada de chão), essa semana estava chovendo muito e tive a infelicidade de atolar o veículo em uma dessas minhas andanças, ela literalmente sentou no barro não tinha como sair por conta própria, ai então tivemos que puxa-la com um trator, foi nesse momento que tive uma surpresa ingrata, tanto eu quanto o rapaz do trator procuramos tanto na frente com na traseiro do veículo se existia algum tipo de gancho para poder reboca-la e não encontramos de maneira nenhuma, tivemos que amarrar no eixo traseiro e puxar como muito cuidado mesmo para não correr o risco de desalinha-lo, achei isso muito estranho. Ai fica minha perguntar será que eu não localizei o gancho ou ele realmente na existe? Se não existir é uma mancada gigantesca da VW, pois estamos tratando de um carro de trabalho onde eventualmente podem acontecer esses incidentes.
1 curtida
F
Felipe Brentan
Jundiaí - SP

Tampa Carroceria Saveiro 2018 | Automatica

Boa tarde, pessoal, Estes dias eu sem querer consegui abrir a tampa da Carroceria da saveiro na chave automaticamente, mas não sei como eu fiz tentei diversas vezes algumas sequencias mas não consegui. O que sei é apertar e segurar o botão de destravar a saveiro abre os vidros, agora como faz para abrir a tampa da carroceria eu não sei, alguém sabe qual a sequencia que faz abrir a tampa da carroceria? tentei apertar 3 vezes o botão de abertura, tentei apertar os 2 botões de abrir e fechar juntos. Abraço,
1 curtida
H
Henrique Menna
Manoel Viana - RS

Barulho no lado do motorista

Bom dia amigos, comprei uma save 2013, apareceu um barulho do lado no carona, só que não sei identificar bem onde é, é algo tipo algo que ringi como se fosse um atrito (ferro com ferro), não sei se fui claro. Gostaria de saber se alguém teve esse problema e se sim como resolver??
1 curtida
W
Boa tarde! Estou com o mesmo problema... conseguiu identificar ???
F
Fernando Roegelin
Cascavel - PR

Barulho de muita agua dentro da lataria

A noite passada como de costume deixei meu carro descoberto e choveu bastabte, a surpresa fio hone pela manha quando percebi um barulho de bastante agua dentro da lataria, nao consegui identificar onde e o barulho e muito menos por onde entrou. Alguem teve o mesmo problema?
B
Olá Fernando, Eu tenho uma Cross, e também notei o barulho de água dentro da lataria, encontrei um tampão de borracha na cor preta, logo atrás das rodas traseiras, entre o para-choque e a roda para ser claro. Quando retirei, saiu água por um bom tempo.
L
Lealdo Alves da Silva
São Paulo - SP

sobre a saveiro

comprei uma saveiro 2015 com 23 mil KM o carro é econômico mas não suporto o barulho no painel, suspensão dura, penso em trocar por uma estrada,
B
Strada é muito dura, gastadeira demais, é quase um Jipe. Tenho uma Cross, e por estética troquei as molas dela, comprei as dianteiras do corsa com frente de montana, ela encaixa direitinho, e fica uns 4 dedos o para-lama do pneu. E a traseira, comprei as molas traseiras do clio hatch, é a mesma bem dizer, e tirei uma pequena voltinha apenas para encaixar no prato, a camionete ficou muito macia, e sem contar que mais bonita. Ah, a traseira ficou uns 5 dedos entre o pneu e para-lama. Tenho guardada as molas originais, a hora que eu quiser, é só trocar. Reforçando que policia nenhuma me incomodou até o momento, não encosta em nada, e não fica com aspecto de carro rebaixado.
L
Leo Santos
Rio de Janeiro - RJ

Relés e fusíveis da saveiro 2009 g4

Amigos meu carro foi furtado e recuperei ele depenado umas das coisas foi os fusíveis e os relés que roubaram alguém tem uma saveiro igual a minha que possa manda fotos da caixa de fussivel para eu comprar os fusíveis e reles sertos saveiro 2009 motor AP 1.6 flex meu carro não tem manual
M
amigo se quiser eu arrumo essa cx de fusiveis completa.
M