Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Tiguan
87 seguidores • 13 opiniões • 228 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2020
2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2004

Fórum Volkswagen Tiguan 2020

 

Camera dianteira

Comprei uma tiguan allspace 2020. Percebi que tem uma camera acoplada no retrovisor interno. Mas não sei a função dela. Sabe para que serve?
S
Senhor Xis
há 9 meses
Auxiliar no ACC e Front assist, ela no caso, seria os "olhos" para complementar as informações do radar do ACC e fazer uma especie de redundacia para o carro sempre tomar a melhor decisão. Fora isso, esse sinal da câmera também é utilizado para o assistente de faro alto do carro.
2 curtidas

Ruído na coluna, próximo ao cinto

Boa noite! Tenho uma Tiguan Allspace 2020 com teto panorâmico e ela tem um barulho na região da coluna B, próxima ao cinto que parece um estalo como se fosse de torção do chassis. Já pesquisei e encontrei uma reportagem que fala que a VW emitiu uma nota técnica ITP2052565/1 informando que esse barulho é devido a soldas adicionais realizadas nessa região. Alguém já teve esse problema? Como resolveu? Conhecem essa ITP? Abraços! Obrigado
3 curtidas
 
Amigo, conseguiu resolver o problema? Pergunto pois estou com o mesmo caso.
 
Tenho uma AllSpace 1.4. Está exatamente com o mesmo ruído. Carro com 53000km e é um estalo forte na traseira. Minha filha sente susto e diz que parece que o banco dela tem um estalo.
1 curtida

Alugar TIGUAN 2.0 350 TSI ALLSPACE R-LINE para fotos

Preciso alugar uma Tiguan em SP capital para um ensaio fotográfico, o carro ficaria parado tenho guincho leva e traz o proprietário pode acompanhar a diária de foto, temos seguro do carro, contrato de locação e responsabilidade sobre o veiculo. whatapp 011 nove sete seis um zero cinco nove quatro oito.
S
A unidas tem algumas tiguan AllSpace para locar.
M
Matheus Tancini Bazzan
Ribeirão Preto - SP

Barulho no teto solar

Amigos minha Tiguan 2019/20.. faz um barulho no teto solar em situação de torção .. já estou na revisão dos 30 mil.. e a concessionária não achou o defeito até hoje.. alguém tem alguma dica?
2 curtidas
F
Pego a minha 20/21 na sexta! Espero não ser surpreendido por nada de errado!
S
soltar os parafusos que fixam o quadro do teto (é facil) e reapertar com o torqúimetro resolverá seu problema. Se um parafuso ficar um pouco mais apertado do que deve o teto nao consegue "trabalhar" quando há alguma leve torção de carroceria, com isso ele acaba estalando. Fazendo isso resolve seu problema.
1 curtida