Logo do Carro Club Volvo
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volvo 440
10 seguidores • 13 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos

Fórum Volvo 440 - Geral

 
O
Odair Pegorari
Itapira - SP

Agência Autorizada

Passei por uma revisão, dos 50.000 KM e eles querem trocar peças do motor que no manual diz que é só com 135.000 KM. Garantia já expirou. Existe alguma agência ou mecânico de confiança que vocês conheçam.
A
Ana Paula Silva Ramos de Padua
Ribeirão Preto - SP

Xc 60 aquecendo

Bom dia !! Comprei recentemente uma Xc60 T6 2010, e notei que esta aquecendo muito dentro dela não consigo ficar sem ligar o ar condicionado. Alguém sabe me dizer o porque é assim?
M
Boa noite Teria de passar scanner para ver o que está acontecendo ,muito.comum.neste carro queimar.o.moduli ventoinha ,caso.precise um.diagnosrico.mais.preciso 1197479 2729. Marcelo
L
Lorrayna Teixeira
São Paulo - SP

Amantes de Volvo

Boa tarde, Me chamo Lorrayna e trabalho com pesquisa de comportamento para a Box 1824 (http://www.box1824.com.br/). A Box é uma das maiores empresas de pesquisa do Brasil, tem como clientes a Nike, Globo, Pepsi, Lacoste, entre outros. Estamos em um novo projeto com uma grande montadora de carros de alto padrão que vai lançar um novo carro no Brasil. Queremos conversar com amantes de carros da Volvo. Quem tiver o perfil irá participar do processo do lançamento desse carro. Será bem simples, vai rolar um pequeno encontro com outras pessoas que tenham o mesmo perfil para um bate-papo. É bem bacana e CLARO rola um cachê de R$200 para participar. Obrigada e aguardo um retorno!