Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cobalt
28 seguidores • 31 opiniões • 59 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cobalt

 
A
Angel Peon Bujan
São Paulo - SP

agua do motor saindo pelo ladrão, não circula pelas mangueiras

não sei o que esta havendo, fiz algumas trocas de peças novas como a bomba de agua e o termostato, sai da oficina belelezinha, mas depois de 3 dias apesar de andar pouco com o carro, percebi que quando parei a agua do reservatorio estava saindo pelo ladrão, e notei que as mangueiras estavam vazias, então não estava circulado a agua no sistema, o que pode ser ?
1 curtida

Módulo subir vidros Cobalt 2012 1.4. LTZ

Boa noite Tenho um Cobalt 1.4 2012 Ltz e gostaria de saber se eles saíram de fábrica sem o módulo conforto, é o único item que falta no meu carro. Tem que instalar a parte? Pode ser problema de fusível ou módulo? Se alguém souber agradeço desde já pela resposta.

Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2012

Bom dia pessoal! Precisando de um ajuda , no painel do meu carro próximo ao marcador de combustível, na parte superior apareceu um carro com uma chave dentro, cheguei a pensar que seria pq estava próximo da troca de óleo, realizei a troca e sempre que desligo o carro e ligo desaparece , cheguei a pensar que seria a troca msm , mas depois de um tempo ela volta a aparecer , algu sabe dizer o que significa , vi o manual e lá fala algo sobre manutenção e até msm perda de potência do motor , mas não notei em momento algum essa perda de potência.
L
tem que reprogramar com o aparelho de diagnosticos se tiver na regiao do campo belo estou a disposição segue meu tel.5044-2188
E
Boa noite galera !!! Tenho um cobalt LTZ automático,1.8 Nunca tinha feito esse barulho ,piso no freio faz um barulho tec tec no câmbio qd está em P!!!
M
Marcelo Kabarite
Rio de Janeiro - RJ

Troca da correia poli V

Boa tarde amigos, preciso da ajuda de vcs . Tenho um Cobalt 1.8AT LTZ ano 2015 com 250.000km. E um ótimo carro porém a correia poli V arrebentou. Na mesmo momento trocamos . O carro andou aproximadamente 20 km e arrebentou de novo. O esticador foi trocado a uns 6 meses e está bom segundo o mecânico . Trocamos novamento vindo a colocar uma correia menor parece ser de Renault Clio .. Ela rodou aproximadamente 200 km e arrebentou de novo hoje . Não sei mais oque fazer .pior que tenho um vizinho com o mesmo problema que eu . Sendo o carro deldo mesmo ano com câmbio mecânico e motorização 1.4 chegando a arrebentar a correia original do de tirar o carro da vaga . Preciso de uma luz .
I
Israel Leandro
São Paulo - SP

Consumo de Combustível, no Chevrolet Cobalt LTZ

Bom dia! Tenho um Cobalt LTZ 1.4 - ano 2012 O que gastaria de saber se alguém pode me ajudar em relação ao consumo de combustível de ser carro, sou o segundo dono, peguei o carro com 45.000 km, gostei muito do carro porém,o que desabonador é o consumo no etanol ele está fazendo 6.4K/L aqui dentro da cidade, na estrada chega a fazer no máximo 9.8 K/L. Qual é o consumo ideal para esse veículo? Alguém pode me ajudar com isso? Já troquei os filtros de combustível, cabos e as velas são novos, limpeza de injeção.
F
boa noite irmao o consumo do cobalt no etanol e isso mesmo vc vai conseguir no maximo 9 na pista comprei um zero 2012 e o consumo em media 9 no etanol e 11,5 gasolina pista
1 curtida
L
Luciano Stecanela
Caxias do Sul - RS

Limpador de parabrisa barulhento

Bem desde que comprei Cobalt em 2015 já troquei as palhetas dos limpadores 4 vezes a última foi da marca Bosch e nenhuma delas parou com aquele barulho orivel de palhetas pulando no vidro, principalmente com chuva fraca ......o que fazer pra parar com esse barulho irritante.Acredito que com vocês que tem Cobalt isso acontece também e sempre na palheta maior .
1 curtida
F
bom dia irmao o meu estav com esse problema eu coloquei uma de silicone e paraou o barulho e tambem estou sempre limpando o vidro com detergente para tirar residuos das estradas

Inversão de polos

boa noite. tenho um cobalt,e como todos sabem que alampada t20 tem dois polos porem só acende um pesquisando aqui emcontrei alquém cometo que invertendo os polos acenderia os dois, assim eu fiz inverti os polos agora acendem de boa ficou muito bom !! mais tenho uma duvida sera que esses dois polos aceso podem danificar o farol ?? mim ajudem -se possivel fico no aguardo obg.
G
não tem aqui ninquém que possa mim ajudá nessa minha duvida sobre essa lampada T20 dois polos ???
G
não tem aqui ninquém que possa mim ajudá nessa minha duvida sobre essa lampada T20 dois polos ???meu Imail nildo-amm@hotmail.com
C
Cesar Junior
Brasília - DF

Capacidade da reserva de combustivel

Quando acende a luz da reserva do meu cobalt 1.4 2013/14 ele toda pouco mais que 20km e da pane seca. Sabem dizer se a reserva dele é só isso mesmo ou pode ser algum problema na leitura de algum sensor?
A
Anderson Lopes
Estrela - RS

Preciso de ajuda

fiz uma atualização do meu radio e parou de funcionar os comandos no volante, preciso da versão original do my link a versão é a 13.01-52065164 mais não encontro em lugar nenhum... alguem pode me ajudar????

Problema no AR condicionado

Tenho um cobalt 1.4 2012 LTZ COM 120.000 KM, em fevereiro deste ano ele apresentou um problema no AR condicionado, ao ligar o ventilador e depois ao acionar o botão do AR não armava a ventoinha e nem o compressor do AR condicionado, levei na oficina e o mecânico trocou o pressostato do AR e funcionou normalmente. Na semana passada apresentou o mesmo sintoma, porém já levei em 3 oficinas mais não foi identificado o defeito, decidi levá-lo então a uma concessionaria lá foram verificado todos os fusíveis (nenhum queimado), foi passado o scanner e não foi identificado nada de errado, foi trocado todo o gás e nada foi identificado. Continuo com o carro sem AR condicionado! Se alguém tiver alguma dica ficarei mto grato. Valderi de BSB.
G
ola boa noite estou na cidade de Campinas Sp e minha oficina fica aqui tb
G
Gilberto Gomes de Souza
Belo Horizonte - MG

Instalar Central multimídia da S10 no Chevrolet Cobalt ltz 2012

Boa noite.É possível instalar a central multimídia da S10 no Chevrolet Cobalt LTZ 2012 que veio com rádio original? Segue o link abaixo desta central. Desde já agradeço. http://sp.olx.com.br/regiao-de-sao-jose-do-rio-preto/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/multimidia-mylink-2-original-s10-2014-2017-343495203?xtmc=mylink+s10&xtnp=1&xtcr=31
G
Gilberto Gomes de Souza
Belo Horizonte - MG

Mylink S10 2015

Boa tarde a todos, Tenho um Cobalt LTZ 2012 e encontrei uma central multimídia na internet que me interessou. Quero saber se teria como instalá-la em meu carro? Segue abaixo o link do anúncio. Agradeço por responderem. http://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/mylink-da-s10-2015-349874502
B
Brito Brito
Fortaleza - CE

Computador de bordo

Seguem atalhos para vídeos com informações relativas ao COMPUTADOR DE BORDO do cobalt: Ajustando data e hora - https://youtu.be/GrqAZsr_4Aw , Travamento automático das portas - https://youtu.be/7ky7Nk0bmNc , Descrição das funções existentes - https://youtu.be/lVCZXgqnEaM