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Boa noite, tive que fazer a substituição do câmbio devido a quebra da tulipa lado esquerdo, após a substituição a luz de gases está acesa alguém sabe me informar se tem alguma relação com troca do câmbio.
Gostaria de saber se é normal ouvir um barulho de água corrente por trás do painel, assim que da a primeira partida do carro pela manhã .
Parece encher algum reservatório,sei lá. ao decorrer do dia não se escuta mais .
Isso é normal ?
Pessoal, é o seguinte: no meu Cobalt LT 2012 1.4 Manual, quando eu desligava o carro, após tirar a chave e dar um leve giro no volante, ele ficava "travado", só destravando após colocar a chave na ignição novamente e dar uma leve girada no volante.
Há trinta dias troquei o Cobalt por um Prisma LTZ, 2019 (zero km), 1.4, manual.
O volante dele não trava igual eu fazia no Cobalt. Já pesquisei no Manual do Proprietário, na internet e não encontrei informações a respeito deste procedimento (deixar o volante travado ao sair do veículo).
Se alguém tiver informações sobre o assunto, por favor me diga se existe este recurso ou se a Chevrolet o eliminou.
Obrigado.
Boa tarde Pessoal
Tenho um Prisma 2015 Automático e estou tendo uns problemas com ele ja faz um tempo.
Quando eu paro em algum semaforo e deixo ele engatado em D, o motor as vezes perde potencia e o carro da um pulo para frente.
Se deixo em N isso nao acontece.
Ja passei escanner e nao achou nada.
O Cambio nao apresenta defeito quando esta com o carro em movimento e nas trocas de marcha nao tem trancos.
Alguém já passou por isso?
Abs.
Bom dia ,
Procurei na internet algo neste sentido e não encontrei.
Quebrou a travinha que segura o encosto de cabeça do lado do passageiro .
Não sei como tirar para trocar,tentei forçar para tirar e não consegui.
Alguém sabe como trocar esta peça .
Prisma 2015
Tenho um prisma LTZ 1.4 automático ele já veio com rodas 15 de fábrica minha pergunta é a seguinte, posso colocar pneus 195/65 nele ou isso pode ocasionar problemas no carro, a medida q veio nele foi 185/65
olha só, por ser maior pode ser que o consumo fique alterado, acredito eu, comprei o meu usado e veio 185/60 na dianteira e 185/65 atrás, na primeira chance troquei pro do manual, parece que não altera em nada porém sempre perde em algo se colocar maiores ou menores, pesquisa no you tube, acredito que por lá seja melhor informado
Negligência Mecânica na Autorizada de um calço hidráulico
A duas semanas comecei a sentir meu carro falhando sem força,em seguida ele acendeu a luz de injeção, é um prisma 2017/18 joy 1.0 . Levei logo numa mecânica de referencia aqui da capital. O rapaz pediu para fazer troca de filtro de ar e me sugeriu uma limpeza de bico, troca de velas, e cabos. Fiz tudo isso. Passei uma semana andando no carro, tranquila, a luz não acendia mais, mas continuei sentindo o carro meio que sem força, uma semana depois decide levar a uma autorizada. Passei as informações para o mecânico do que já havia feito e disse que estava sentindo o carro franco e um tremida na embreagem quando eu deixava o pé levemente nela. Deixei o carro lá, o cara fez a análise e me disse que meu carro não tinha nada, que no Scanner nada sinalizava, que a questão da força era porque o carro era 1.0 e que embreagem num era lugar para descasar o pé. Pois bem assinei a ordem de serviço, me retirei da autorizada. Quatro dias depois o carro arrebentou no meio da rua, vazou todo o óleo do motor. Botei num reboque levei na autorizada de novo e eles me disseram que havia rompido o bloco e que sinalizava um calço hidráulico. Ou seja, devo ter um prejuízo absurdo pela negligencia de um mecânico. Gostaria de saber qual a responsabilidade da Chevrolet nessa negligência.
bom, nesse caso somente na justiça acredito eu, se vc tiver as provas de conversas e os comprovantes que levou lá vc consegue sim resolver essa questão, mas antes de tudo fale com eles sobre(gm) veja o que eles podem fazer por vc
Meu Mylink está com a tela travada, o toque na tela não funciona mais, mas fora isso a radio funciona normal, os botões laterais pra passar musicas tb funciona, o botão home não funciona, deve ser por conta da tela de aviso q aparece, mas não tem como tirar.
Não sei se é problema no software ou na própria tela.
Se alguém puder me da uma ajuda, agradeço.
Imagem de como fica a tela:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20190802_182517-jpg
Tenho um prisma 2014 ltz automático e o mylink estava com o mesmo problema mandei arrumar e só trocaram a tela de vidro porque estava ondulada por causa do sol o display estava funcionando resolveu o problema custou em torno de 400 reais
Bom dia rapaziada, tenho um primas 2009/2010 estou com um problema na minha direção hidráulica ela fica dura na hora de manobrar e quando estou parado mais quando estou andando funciona normalmente o que poderia ser?
CODE 18 (farol baixo esquerdo) apareceu no painel, mas a lâmpada não está queimada, inclusive ainda é original. Como corrigir este erro.
Prisma 2015 ADVANTAGE.
Olá !
Sou proprietário de um CHEVROLET PRISMA 2014.
Nos últimos dias, quando aciono o alarme pela chave o veículo é trancado e apos alguns segundos ele emite 2 sinais sonoros consecutivos e permanece travado normalmente.
Os dois sinais sonoros nunca aconteceu.
Isso é algum problema ?
Alguem poderia me ajudar ...
VEICULO PRISMA 1.4 ECONOFLEX 2007 O VEICULO DEU ENTRADA NA OFICINA COM INFORMAÇÃO DE VEICULO FALHANDO. FIZEMOS VARIOS TESTES SCANNER NÃO GERANDO NENHUMA FALHA. FIZEMOS TESTE DE RODAGEM COM MANOMETRO DE BOMBA COMBUSTIVEL, COM TESTE DE VAZÃO E PRESSAO ESTAVEL AO FAZER TESTE DE RODAGEM A PRESSAO FICOU ESTAVEL MAS O VEICULO ENGASGAVA MUITO PRINCIPALMENTE EM PISTA DE ACLIVE E EM LINHA RETA. POREM AO FAZER TESTE DE RODAGEM EM MARCHA RE O VEICULO NAO APRESENTAVA O DEFEITO. TROCAMOS AS VELAS E A SONDA POIS VIA SCANNER A SONDA NAO FUNCIONAVA E AS VELAS ESTAVA COM A CERAMICA SOLDA, INSTALEI UM SENSOR DE ROTAÇÃO PARA TESTE TAMBEM E O MESMO APRESENTOU O MESMO DEFEITO. Alguem pode me fornecer uma dica
ola boa noite adquiri um prisma 1.4 8v 2013/14 automático não sei se é o do carro ou defeito gostaria de tirar essa duvida ,se alguém puder me ajudar . por exemplo estou em 5 marcha quando chego em uma lombada tiro o pé do acelerador e piso no freio só que quando o carro vai ter a retomada e da uma sentada como eu estivesse mudando de 2 marcha para a primeira bruscamente .e não é sempre alguém pode me orientar se é defeito ou é do carro mesmo obrigado dez de já
Olá tudo bem Eu tenho um prisma 1.0 modelo Joy 6 marchas ano 2016 modelo 2017 e eu não sei o que está acontecendo com a rotação do motor toda vez que eu troco de marcha a rotação em vez de sair sobe uns 500 RPM isso na prática é um pouco ruim pois eu não consigo dar uma retomada no carro e toda vez que eu troco de marcha para não dar um soco eu tenho que dar um tempo na embreagem e acho que isso com o passar do tempo vai fazer com que o desgaste da embreagem já notei que se eu tiro o plug da bateria ele fica normal por algumas horas dando para fazer a troca de marcha sem dar o soco e de uma forma rápida mas depois de algumas horas o problema volta a acontecer notei também que o consumo de combustível deu uma aumentada e gostaria de saber o que fazer pois eu já levei na Chevrolet algumas vezes e não adiantou e eles também não conseguem ver o problema se aconteceu com algum de vocês o quê foi feito para resolver o problema Desde já agradeço e fico no aguardo
Alguem pode informar sobre troca de cambio de 6 marchas num prisma de 5 1.4
Gostaria que alguem de voces ja pensaram sobre trocar o cambio de 6 marchas no prisma de 5 marchas 1.4 ou se alguem ja fez esta troca. Quero trocar o meu. Alguem conhece alguma oficina que faz esta troca?
Trepidacão de pedal, volante e até a carroceria inteira.
Boa noite pessoal;
Sou reparador e estou com um Prisma 1.4 2007 na minha loja fazendo freio completo. O cliente chegou relatando que o freio de mão não estava segurando. Eu abri os tambores traseiro e constatei que precisamos trocar tudo. Jogo de sapatas, tambor, cilindros e cabos e assim fiz. Ao sair para um teste de rua pude perceber que quando eu pisava no freio trepidava muuuuito o pedal, volante e em uma velocidade maior com uma freagem mais forte até a carroceria do carro inteira. Aí troquei os discos achando que resolveria, mas não resolveu. Troquei os tambores e sapatas novamente achando que poderia ser defeito dos tambores, nada de parar as trepidações, troquei novamente os discos de freio e nada. Troquei os morcegos que era uma suspeita mas não resolveu. Eu fiz um teste nos dois cubos dianteiros para ver se tinha algum empeno, mas também nada de defeitos ou empenos de cubos de rodas. Eu não sei mais o que fazer. Se alguém já passou por este problema com este carro ou até em um outro de outros modelos e poder me dar alguma dica eu agradeço. Já troquei o sistema de freios completo por duas vezes e nada. Obrigado.
Olá pessoal adquiri recentemente um prisma 2010 direção mecânica porém a mesma está muito pesada Alem do normal fiz revisão troquei alguma buchas porém não troquei coxim do amortecedor alguém já teve esse problema com o carro e o que foi feito