Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena

 

Amortecedores

Pessoal, boa tarde ! Estou com uma imensa dificuldade na troca dos amortecedores do meu Siena . Tenho um modelo 2011, motor e-torq 1.6 16V, ( não é Grand Siena), preciso achar o amortecedor com base de fixação CURVADA, mas as marcas de excelência somente tem a da base RETA. Curvada somente remanufaturado , mas não é interessante pra mim . Alguém sabe me orientar quanto isso ? Obrigado pela atenção

Esguicho de agua do para-brisa

Bom dia ! Gostaria de saber se há um rele ou fusível especifico que permite o envio de corrente para o esguicho de agua do para-brisa ? Pois o meu não está funcionando... e o motor está OK. o fato é que não está chegando corrente até o plug do esguicho. SIENA ELX 1.4 2009 Desde ja agradeço.

Falha de aceleração a 3.000 rpm

Meu grand siena 1.6 etorq, deu defeito de sonda lambda, troquei as duas, colocando novas ntk, cabos e velas novos e limpeza dos bicos e logo em seguida apareceu esse problema, as vezes falha ao passar em quebra molas e entre 2.000 a 3.000 rpm o carro fica sem força dando “cabeçada” , alguém já passou por isso?
A
Alerson Martins
Cachoeirinha - RS

Vidro lado direito começa a movimentar e para e após volta a movimentar.

Boa noite!! Possuo um Siena Celebration 2007, o vidro elétrico lado direito eu dou o comando para subir e o mesmo chega em determinado ponto trava tento movimentar o mesmo para ambos os lados e nada até que derrepente ele volta a movimentar, esse problema acontece mais para subir, para descer são poucas as vezes o que reparei é que quando deixo o carro no sol em dias muito quentes o mesmo não aceita o comando de descer por um determinado tempo depois ele aceita. Bom já revisei cabos, borrachas(limpeza e lubrificação) dentre outras partes do conjunto elétrico e nada de encontrar o defeito. OBS: este problema eu tenho realizando o comando pela chave/botão da porta do carona quanto da porta do motorista. Outra informação que julgo importante, notei que o motor do vidro aquece um pouco com poucos movimentos.
J
Jean Barbosa
Tapes - RS

Boa noite amigos! Meu carro,siena 2000 apresenta perda de força na primeiras marchas.

Boa noite amigos!Adquiri um Siena ano 2000,no qual apresenta perda de força(ficando pesado e barulhos no motor)em Primeira e Segunda marcha, principalmente após estar bem.aquecido e o carro ficar e/ ou passar por alguma inclinação,como quebra molas ou rampa.Em avaliação em mecânicas,não consta nada de errado no scanner.Mas basta desligar o carro por uma.ou duas vezes e ele segue andando normal.Grato aos companheiros e espero que me.ajudem????Forte abraço..Jean.
H
Hailton Martins
Belo Horizonte - MG

Reparo da mangueira de direção Siena 2008

Boa tarde pessoal, tenho um Siena 2008, e a 3meses fiz uma retifica no motor e agora ele está apresentando vazamento de óleo, o mecânico me cobrou pelo anel de vedação da bobina 15 reais, reparo na mangueira de direção (bomba ao setor) 490 reais, reparo na mangueira de direção ( setor ao reservatório de óleo) 390 reais. Vocês acham o preços justo e os problemas podem ter ocorrido por erro no serviço de montagem do motor após a retifica do motor? Vocês tem alguma solução.
J
Juliano Noll
Lajeado - RS

Falha

Tenho um Siena 1.6 16v que de vez enquando quando tenho que parar em alguma esquina ou parar,pisando na embreagem ou freio ele oscila em algumas vezes chega a apagar..obs:não aparece nada de falha no scanner..
E
Edivaldo Junior
Recife - PE

reservatorio do siena borbulhando e jogando o oleo para fora

o reservatório do hidráulico está jogando o óleo para fora pelo suspiro da tampa, troquei-o, mas continua do mesmo jeito. foi feito o reparo da bomba do hidráulico, por duas vezes, não sei mais o que fazer. peço que alguém me ajude... agradeço.
Anônimo

Barulho como se fosse rolamento dentro do carro

Boa noite a todos!!, tenho um Siena EL 14/15 ,quando eu ligo o ar condicionado o conta giro fica entre 900 e mil, gerando um som oscilante, porém quando eu chego estou andando, e chego a velocidade de 80km o som fica mais alto dentro do carro, como se fosse o pneu.
A
Adriano Martins
Mesquita - RJ

Compressor ar condicionado

Boa noite amigos, por acaso alguém já conseguiu fazer retifica no compressor do Siena 2010, ou tiverem que comprar outro. No meu caso ele parou de gelar e menso desligado parece que o rolamento está estourado pois está fazendo um barulho chato nele
R
Regis Filho Ferreira de Lima
São Gonçalo do Amarante - CE

siena celebretion 1.0 com barulho horrivel pelo escape

boa tarde, meu siena celebretion 2007/2008 esta com barulho horrivel no escape, e treme e cheira a constituível queimado, ja torquei tudo, sensor de temperatura, sonda lambda, cabos e velas, limpeza de bicos, e nada... marulho realmente feio chato e nao e normal do carro...
F
Já verificou se não há furo no escape?

marcadorde temperatura

tenho um siena 1,0 2006/2007 fire quando eu ligo a chave dele na primeira partida o ponteiro da temperatura vai ate o meio ai dou a partida ai o ponteiro dese para baixo e começa a marcar normal ta acionando a ventorina normal quando chega no meio ela aciona normal
F
Possível problema de aterramento. Verifique o cabo de aterramento quanto a oxidação nas pontas.