Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

 
P
Pedro Leite
Recife - PE

a solda soltou

comprei um fiesta 2014 zero km (unico dono) e a base que segura a suspensão e carroceria simplesmente se soltou da carroceria, a suspensão veio em cima do motorista quase acontecia uma acidente fatal, comuniquei a ford e nem para mandar um guincho para o carro ser periciado eles mandaram simplesmente mandou me virar. só falam que a garantia que eh de um ano sendo que eh um defeito de fabrica, quantas ja morreu com este defeito?
C
Carlos Eduardo dos Santos
Belo Horizonte - MG

ford fiesta hatch 2010 1.6

O carro apresenta problema intermitente na partida. Alguns dias ele liga de primeira, mas às vezes ele leva de 15 a 20min para ligar. O carro é abastecido somente com gasolina. Geralmente o problema ocorre quando o carro está frio, mas ele pode ocorrer tanto no começo quanto no fim do dia mesmo que o carro já tenha sido usado no dia. A parte elétrica liga normal e não aparece nenhum sinal de erro no painel. Ao girar a chave nos momentos que ele não pega, ele não faz nenhum barulho diferente. Na verdade ele não faz barulho nenhum. Já foi levado em vários mecânicos e nenhum conseguiu localizar o problema. Às vezes o carro passa um bom tempo sem apresentar essa falha, mas depois de algum tempo ela volta a aparecer. Quais podem ser as possíveis causas deste problema?
F
Meu parceiro. Vi esse vídeo no YouTube e acho que pode te ajudar. Da uma olhada. Não custa tentar trocar esse sensor. É barato. https://youtu.be/QhUV4oL07Mc

Embreagem

Estou com um problema na embreagem do meu fiesta rocan 2013 não estar entrando machar com o carro em movimento ! Já troquei o óleo da embreagem 2 vezes e depois de 8 dias ficou ruim novamente o q pode ser ? O carro n tem 60mil rodado e já estar com esse problema a Ford deveria melhorar essas situação antes de botar o carro nas lojas pra vender ! É falta de respeito com o cliente eu vejo carros de outras marcas q tem mas de 110mil km rodado e não da esse defeiro . o q devo fazer mim ajudem
A
Henrique você percebeu que o seu pedal esta com folga? Pois estou tendo um problema com meu pedal, meu carro esta 55 mil. Um amigo de São Paulo teve um problema com a embreagem no 60 mil. Estou achando que é um problema do próprio carro. Ele me disse que levou num oficina e troaram uma borracha atrás do pedal de embreagem. Entrei nesse grupo para ter um parecer e isso precede?
M
Marleon Pereira
Jandira - SP

pedal da embreagem

Boa tarde ,tenho um Fiesta 2004 e o pedal da embreagem ta soltando ,estive olhando e o problema é do ferro de forma redondada com uma parte de plastico que vai para o cambio , existe alguma trava para prender essa peça de aço e essa outra de plastico. Desde já agradeço .
F
Fernando Martins
Sete Lagoas - MG

Ford My Connection

Pessoal, tenho um Fiesta 2009 com o som original My Connection. Recentemente percebi que a função Bluetooth não esta funcionando, não parea com nenhum celular e fica apenas procurando. Também não esta permitindo acesso ás configurações no menu bluetooth. Vi na internet que a VISTEON lançou uma atualização de software para este problema, mas o link esta fora a mais de um mês: http://www.visteon.com/produtcs/mobile_eletronics/product_br.html# Alguém já viu este erro? Tem como resetar geral? Já deixei o carro a noite toda com a bateria desconectada e não adiantou. Estou procurando uma autorizada para verificar. Podem me ajudar?
A
Alan Cesar Ferreira
Brasília - DF

Direção hidráulica fiesta hatch 2010.

Olá! Bom dia. Dúvida. Semana passada passei a roda dianteira esquerda num buraco. O pneu esvaziou-se na hora. Levei para alinhar e balancear. Foi necessário desempenar a coluna do carro. Uma semana depois, ou seja, ontem, senti a direção hidráulica do fiesta mais mole do q o normal. O que pode ter acontecido?

Peças sobre encomenda

Olá a todos do club, bom meus amigos tenho uma oficina de usinagem mecânica e apareceu aqui um cliente que tem um fiesta supercharge, com a tampa do eaton quebrada e como a tampa não é vendida separadamente, desenvolvemos uma tampa nova pra ele, caso alguém precise de uma tampa dessas pode fazer o seu pedido, ela irá completa com parafusos busão de óleo e retentor mais reforçado que o original. Em breve mando a foto pra vocês dar uma olhada,ok Abraço Alexandre

Fiesta Rocam 2013/2014 hacth

tenho um fiesta 2013/2014 Rocam Hacth. Quando comprei o carro logo no primeiro mês percebio que lado direito éra mais alto que o lado esquerdo. levei o carro até a concessionária pedi uma vistoria e me disseram que diferença de altura era normal. alguém passa por situação semelhante? isso é normal mesmo?
R
É normal, tive um e a explicação que me dera foi que a caixa de direção e a bateria ficam do lado do motorista, e pelo fato da suspensão dianteira ter a mesma calibragem dos dois lados provoca essa diferença de altura. Erro de projeto o que não impede de ser um excelente carro em conforto e resistência.
C
Carlos Henrique Avila
Belo Horizonte - MG

Problemas Elétricos no Ford Fiesta

Olá Pessoal. Meu carro apresenta alguns problemas elétricos que creio que seja algum relé, mas gostaria da opinião de vocês. Por ex. o meu odometro e velocimetro não funcionam, as caixas de som ficam instáveis (as vezes funcionando as 4 ou apenas as 2 da frente), e por último meu farol baixo de ambos os lados parou de funcionar depois de certo tempo (eu tenho certeza que o problema não são as lanternas). O que vocês acham que podem ser? Já tiveram problema igual ? Abraços e Grato pela atenção!