Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio

 
V
Valdir Ferreira
Jundiaí - SP

Calço das maçanetas

Olá pessoal,sou novo por aqui. Gostaria que se alguém pudesse me ajudar para o seguinte: mandei pintar meu pálio ELX 2007. Ocorre que a pessoa pintou o carro sem tirar as maçanetas. Conclusão: pintou aquelas borrachas pretas de cinza. Agora, estou em busca dessas borrachas(no total de 08) e não encontro em nenhum lugar. Será que alguém pode me ajudar. Um abraço a todos.
M
Seu palio é o G2 ou G3(sapão)? Ja procurou no Mercado Livre ou sites semelhantes?
A
Alex Coelho
Rio das Ostras - RJ

defeito no Palio

Boa noite, tenho um Palio 1.5 8v 97 á pelo menos 10 anos á uns 3 anos atrás começou a apresentar um problema e ninguem consegue identificar,o problema começou á ocorrer depois que fiz o motor todo. Quando eu ando com ele chegando ao meu destino é desligar e ele não pega mais eu giro a chave e ele não pega pois vira pesado e quem vê acha que é bateria pois o sintoma é como se á bateria estivesse ficando sem carga, já o levei em um mecanico e o mesmo me informou que o defeito era no motor de arranque eu fui por conta propria troquei o motor de arranque e fiz o teste o problema continuou, procurei um eletricista e ele fez varios testes reforçou os cabos e o problema não foi solucionado. Alguem pode me indicar um proficional que possa me ajudar? Obrigado. Alex
L
Esse problema só acontece com o motor quente? Verifica a pressão da bomba de combustível depois que andar com o carro, se ela não manter a pressão depois que desligar o carro ou não atingir a pressão na hora que vc vira a chave, pode ser ela...

painel do fiat palio nao acende

Amigos. Boa noite, tenho um palio veinho ano 98,e apois perder a chave , mandar fazer outra .O palio não mais acende as lampadas do painel. Alguem pode me ajudar. Obrigado pois e so o inicio dos problemas...
L
Boa tarde Luiz Henrique, vi vários videos de um cara que "manja" e tem palio o dele é 99, Bruno Cunha o nome dele, espero que tenha ajudado. LUCIANO https://www.youtube.com/watch?v=4g2s7iUD6Zs Palio Weekend 1.6 16V - Reset no módulo de injeção - Recalibração de Sensores - Faça em Casa.

Mensagem de falha no EBD

Possuo um Palio Essence 2013 com 41 mil km e apareceu por duas oportunidades a mensagem no computador de bordo: "Avaria no EBD, favor ler o manual" . Levei o carro na oficina da Porto Seguro e eles estão demorando para identificar a falha. O que poderia ser, neste caso?
C
Claudio Santana
São Paulo - SP

retrovisor eletrico

meu retrovisor é manual, e acabou quebrando, e optei em colocar um retrovisor eletrico, mas o problema é que comprei um semi novo e veio sem o chicote, e não estou encontrando pra comprar e se for comprar um pela Net sai muito caro e por isso quero fazer as ligações direto, e gostaria de saber de vcs, o esquema eletrico, bem como as ligações nos terminais dos respectivos retrovisores.

palio celebration 2007

porque meu fiat palio quando passa de 120 kmh o motor começa a roncar? obs.ja troquei os rolamentos MAS NÃO PAROU O BARULHO OQUE DEVE SER?
M
Verifique se os coxins do motor e câmbio são originais e se não estão defeituosos. Ja tive um problema assim pq colocaram um coxim novo "original" desses comprados fora da consecionaria. Coxins e buchas, somente genuínos mesmo que seja usado.
A
Adriano Oliveira
São Paulo - SP

Sensor de fase

Meu Palio 97 1.6 16v, esta acendendo a luz de injeção, levei no mecânico que passou o scanner e constatou falha no sensor de fase, mas não soube explicar direito o que acontece, só me disse para trocar, se alguém souber qual a marca do original eu agradeço, e minha duvida, se eu continuar rodando com o carro neste estado, pode acontecer o que??? Agradeço a todos que tentarem me ajudar, obrigado
L
Boa tarde Adriano, eu vi vária dicas legais sobre palio desse modelo no canal do Bruno Cunha, não o conheço pessoalmente , mas o cara "manja" desse carro, inclusive tem um 1999, espero ter ajudado. https://www.youtube.com/watch?v=4g2s7iUD6Zs Palio Weekend 1.6 16V - Reset no módulo de injeção - Recalibração de Sensores - Faça em Casa. Bruno Cunha
V
Vinicius Olinto
Campinas - SP

Troca de vela do Fiat Palio 2013 motor fire 8v

Alguem já trocou vela do Fiat Palio 2013 (modelo novo) motor fire ? É horrivel, espaço apertado e sem contar que a vela do quarto cilindro é a que dá mais trabalho de trocar, sinceramente é horrivel... Essa é a minha opinião!!!
L
Leonardo Pimenta
Nova Friburgo - RJ

Paraflu

Bom dia, Tenho um fiat palio 1.0 fire, está na hora de trocar o fluído de arrefecimento, Paraflu up vermelho, no entanto so encontro na autorizada onde me pedem 120 reais pra fazer o serviço. Gostaria de saber onde consigo comprar o produto e se posso fazer o procedimento na minha garagem sem gasto desnecessário com mão de obra. Obrigado
P
Patrick Ruan
Brasília - DF

Palio 2012 1.0 Falhando

Meu palio é do modelo sapão, a mais ou menos 1 semana atras eu estava andando nele e ele cortou e não quis mais acelerar, a luz da injeção acendeu, já passei o aparelho, troquei várias peças incluindo o corpo borboleta e nada de melhorar, alguém já passou por esse problema?
H
O meu aconteceu a mesma coisa, perdeu velocidade começou a falhar não tinha energia o suficiente para jogar na bomba, troquei a bateria por uma de 70A e dei uma revisão no alternador, limpei os filtros e alguns fiz a troca, coloquei filtro esportivo, melhorou o desempenho, mais tive que colocar um filtro no Respiro do Suspiro de Oleo, para dar mais um up no motor, e dei uma olhada no cabo de vela, a instalação dos filtros foram semana passada antes já havia percebido a diferença, e com os filtros deu uma diferença a mais, devido entrar mais ar... obs. fiz uma de uma certa forma um restart na bateria, onde desliguei os polos esperei por uns 2 a 5 minutos, depois encostei os dois, por uns 2 minutos, em seguida liguei na bateria, antes de ligar o carro, bate a chave duas vezes mais sem ligar o carro apenas a parte eletrica e injeção, para reconhemento, na terceira vez liguei e acelerei, o carro esta normal sem problemas.. espero ter ajudado..
E
Eduardo Pacheco Amorim
Belo Horizonte - MG

Rádio Connect

Pessoal, eu tenho um palio attractive 2013 com o som original Rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, entrada USB, Viva-voz Bluetooth® e função Audio Streaming. copiei um monte de musicas em mp3 e coloquei no pen drive, mas quando eu coloco pra tocar ele toca uma ou outra musica e trava o radio que desliga sozinho e volta a ligar sozinho...no site fiat diz pra usar pendrive de marca e de no maximo 4 gigas e colocar as musicas em pastas sem usar subpastas...na internet ja procurei saber e falar pra mudar o audio bitrate pra 160 kbps...ja achei tambem falando pra nao colocar muita musica... ja fiz de tudo, mas continua travando...algumas pastas tocam normalmente, mas a maioria nao. ja aconteceu isso com alguem aqui? o que posso fazer? ja ia me esquecendo o radio parou de ler cd tambem. obrigado.
H
O grande problema do som que vem no carro é que ele não suporta a dinamica que a gente tanto deseja, a melhor opção e se você tiver interface no volante é trocar o aparelho e a moldura e instalar um DVD ou central de midia, eu optei em instalar um DVD e liguei o interface no volante a moldura custa em torno de 100$ o dvd ou central a parte, se não tiver interface e desejar por fica barato ou controle a longa distancia.. espero ter ajudado..

Fios da Ré

Estou instalando um sensor de ré no meu palio 2003/2004, sendo que não sei as cores dos fios positivo e negativo da ré? Alguém tem essa informação e posso disponibilizar? Att, João Cantão Simões
H
fio preto é negativo, fio vermelho é positivo, você tem que ligar o fio vermelho no fio positivo da luz de Ré, para quando acionar a marcha, automaticamente manda o sinal para a camera que será ligada, passando tensão de 12 voltes para ela e em seguida aparece no visor.. obs.. se tiver som e passar um fio de energia para o modulo, procure passar o rca da camera do outro lado, para evitar que emita um campo magnético e de interferência..