Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai i30
132 seguidores • 34 opiniões • 271 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai i30

 

Fluido do Cambio automático

Caros preciso saber em qual km devo trocar o fluido ou oleo do Cambio automático Meu Carro é ano 2011 Grato pela resposta.
E
Boa noite amigo! Vc sabe me informar onde fica o relé temporizador do parabrisa dianteiro, preciso substituir do mato I30 11/12. Att. Edgar
N
NO MANUAL DIZ QUE A TROCA DEVE OCORRER A CADA 35000 MIL KM.
S
Silvia Bavaresco
Curitiba - PR

Peças para Farol i30

Não sei como, mas o farol esquerdo dianteiro do meu carro está sem uma pecinha que "prende" a regulagem do farol. Fui na concessionária e me disseram que terei que trocar o farol TODO. Alguém sabe onde eu poderia encontrar essa única pecinha? Obrigada!
S
Silvia procura em um estabelecimento de peça usada, conversando com eles é possível que encontre
A
Alysson Faria
Belo Horizonte - MG

Botoes do Comando do Retrovisor não acende

Boa noite a todos! Adquiri um i30 2010 a pouco menos de 1 mês, e percebi que os botões da porta do motorista que regula o retrovisor e rebate e destrava as portas não acende as luzes, pesquisei e vi que um erro de fabricação ou proposital da Montadora, alguém sabe se há a possibilidade que colocar eles para funcionar, se alguém já conseguiu esse feito?
U
Olá, tenho um i30 2011, eu instalei um led vermelho no botão das travas e um led SMD no botão retrovisor, ficou bom

REPROGRAMAÇÃO DO CHIP - NASCAR - I30 ANO 2011

Bom dia a todos!! Possuo um Hyundai i30, ano 2011, automático, original, com todas as revisões em concessionária, etc, etc... sobre a "reprogramação do chip" realizado pela Nascar(loja), alguém aqui ja o fez????...como ficou o desempenho do veículo??? ....e o consumo??? é viável e quais seriam possíveis "prós" e "contras"???? Obrigado!! Abraços!!
G
Gabriela Santos
São Bernardo do Campo - SP

Troca de pneu I30

Tenho um I30 2010/2010 com 34.000 km ( à fazer). Em um dos pneus originais apareceu uma bolha e então vou aproveitar para substituí-lo e fazer o rodízio. Estou em dúvida entre o Kumho ou Michelin. Será que posso ficar com dois Kumho originais e ainda bons e comprar Michelin ( Primacy 3)? Claro que respeitando as medidas 225/45 r17...
R
Boa tarde Gabriela! TEnho um i30 ano 2011, aut. e o adquiri no final do ano passado. Como tinha que trocar os pneus optei por Michelin e coloquei 4 pneus top de linha, pilot Sport 3! São extremamente confiáveis, tanto em pisos molhados quanto secos! Acho possivel sim voce fazer essa troca, porem, talvez pela diferença da composição utilizada na fabricação dos compostos e, obviamente, pela diferença das marcas, voce sinta o carro ficar mais duro(pneus com compostos e borracha mais duros), ou mais macio! Ainda outro ponto importante a se considerar é o barulho produzido pelos pneus ao rodar(veja que não é defeito), mais uma vez, cada pneus tem caracteristicas proprias. O michelin que comprei por exemplo, são pneus nota 1000 em desempenho....curvas, chuva, piso seco, etc, etc...porem, deixa muito a desejar no ruido ao rodar, que é alto! Talvez com o opção pela linha PRIMACY, como bem observou voce possa melhorar bastante neste quesito, embora perca em desempeno...mas dependendo o uso que faz de seu veículo é o que vai contar! Recomendaria para quem roda bastante em estradas, a qualquer hora...de dia ou a noite, por segurança, o modelo mais caro, PILOT SPORT 3!! É caro, mas vale o preço da segurança! Bom lembrar que pneus novos, apesar de divergencias, aconselho coloca-los na traseira, que é mais leve e, caso voce derrape ou aquaplane....será mais dificil recuperar o controle do veículo....a porção frontal tem o motor e a tração como auxiliadores para o atrito com o piso volte mais rapidamente do que a traseira quando o carro perde o controle! Espero ter ajudado!
1 curtida

Consumo, manutenção

Bom dia pessoal , já ouvir dizer que o i30 o consumo e manutenção tem principalmente os pinel, estou fazendo alguma pesquisa sobre esse carro pq pretendo compra uma, me ajudem em relação a esse carro pq pra mim é um ótimos carro mas gostaria de saber a opinião de vcs obg.
R
Boa tarde Denys! Apesar do tempo transcorrido....ja comprou seu i30?? Tenho um e talvez possa lhe ajudar com algumas duvidas! Abraços