Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Pajero
145 seguidores • 18 opiniões • 251 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001 2000 1999 1998 1995 1994

Fórum Mitsubishi Pajero

 
F
Fabio Aieta Sartorio
Rio de Janeiro - RJ

Pajero 2000

OLÁ, Tenho a oportunidade de adiquirir um 4x4 diesel Pajero HPE ano 2000 / motor 2,8. O carro está em excelentes condições, mas gostaria saber se recomendam o veículo, em termos de durabilidade do motor, tração, caixa e/ou problemas de fábrica. abraços, Fabio
J
Prezado Amigo, tive por muito tempo uma pajero semelhante a sua, 2003. Fui com ela até Buenos Aires, até o Piauí, enfim rodei muto com ela, Ela nunca me deixou na mão. O único problema sério que tive foi com a bomba injetora. De resto nada.

SETA COM DEFEITO

Ola, boa noite pessoal, possuo uma Pajero Sport 2008 3.5 V6, e apareceu um defeito que nunca tinha visto, quando dou seta para direita, pisca os dois lados (esquerda e direita), mas seta para esquerda esta normal, ja olhei o fusível, lâmpadas, mas esta normal, alguém poderia me ajudar? obrigado
S
Silvio Martins Domingos
Foz do Iguaçu - PR

Derretimento de camisa do motor

Olá amigos, Tenho o desejo de comprar uma Pajero Full 2008 mas fui informado por alguns mecanicos sobre um problema que seria recorrente da Pajero, o derretimento das camisas do motor por sobreaquecimento. Gostaria de saber se esse problema é realmente recorrente ou só mais um caso isolado. Gostaria tambem que me informassem sobre algum outro tipo de problema grave que esse carro possa ter. obrigado.
E
Rapaz, o mecânico que disse isso não entende nada de Pajero Full. Não tem nenhum problema grave como estão dizendo. O ideal é, antes de comprar o carro, levar pra um mecânico que entenda desse carro, de preferência alguem autorizado. Procure sempre mecânicos bons ou uma autorizada. Abs e boa sorte com essa aeronave!
1 curtida
W
Wilker Alves
São João de Meriti - RJ

Pajero Sport

Pessoal, Estou em busca de uma Pajero Sport usada, interesse devido ao sonho de ter uma Pajero que muitos tem, porém estou em busca de uma que seja entre 2000 e 2005 devido ao preço e uma quilometragem razoável, queria saber da galera que é dona das Pajeros Sport. Muita Manutenção? Posso confiar na marca e durabilidade do veículo? me mandem suas opiniões.
J
tenho uma Pajero sport hpe 2008 diesel mecânica toda boa, estou vendendo, se vc tiver interesse, a gente conversa
J
tenho uma Pajero sport hpe 2008 diesel mecânica toda boa, estou vendendo, se vc tiver interesse, a gente conversa 73 988474465

Minha pajero ta travando os freios, fica duro depois fica baixo,quando saio ela não desenvolve fica travada? Me ajude srs...

Srs...quando eu saio e piso no freio ela trava e nao desenvolve mais,so depois ela engata e sai lembrando que ela e automática.
1 curtida
D
Pelo relato é provável que seja sujeira no cilindro mestre que, uma vez pressionado o freio, não permite o retorno do fluído das pinças e sapatas, consequentemente travando o sistema temporariamente. Se este for o problema a solução está na limpeza do sistema. Compre dois a três frascos de 500 ml de fluído de freio e realize a sangria do sistema de freios por diversas vezes (se possível com auxílio de uma bomba de vácuo manual ou elétrica). Alguns mecânicos colocam álcool líquido de cozinha para fazer essa limpeza, porém não aconselho pela presença não só do álcool etílico como também de água e benzoato de denatônio na composição. Retorne com a solução de fato encontrada para o problema. Boa sorte.

Baixo desempenho nas arrancadas

Boa tarde! Tenho uma Pajero Full 2001 motor 4M41 semi-eletrônico e tenho uma dúvida que gostaria de tirar com os Srs. Acho que a saída deste carro é muito lenta, ou seja, demora um pouco a desenvolver. Demora uns 5 segundos após acelerar para que o motor começa a encher e aí sai de baixo, porque o carro vira um foguete. É assim mesmo ou será que tem algum problema? Para mim, acho que ele deveria sair mais rápido. Se alguém puder compartilhar esta experiência ficarei agradecido.
V
ola amigo...sou um dos poucos especialista nesse modelo de veiculo, pajero ful, bom quando a pajero full esta com toda a parte de injeção diesel boa esse carro tem uma saída muito forte...de cantar os peneus! agora se ela demora para atingir a sua plena força pode ser problemas relacionados a bomba e bic os injetores... para maiores informações entre em contato comigo pelo email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM ou pelo meu celular particular 11 988041969 ficarei feliz em poder ajudar! forte abraço!
A
Adelmo Evaldo Fonseca
Belo Horizonte - MG

Chicote da bomba do limpador de parabrisa dianteiro FULL DID 3,2

Pessoal possuo uma Full 03 3,2 Preciso saber de onde vem o chicote da bomba do reservatório de água do para brisa dianteiro ( no capô) A minha veio sem isso, e estou adquirindo esse reservatório agora! Alguém pode me ajudar? preciso saber onde conectá-lo muito obrigado!!
E
Eduardo Pires
Gravataí - RS

scanner Pajero sport 2003

Pessoa, tenho uma Pajero 2003 sport SE, estou fazendo uma media de 5km/l nela,levei em uma oficina para passar o scanner porem so veio informação do 4x4, abs e do sensor de rotação. Isso ta certo é assim mesmo ou tem que vir mais coisas. Agradeço.
V
olha amigo o consumo alto de combustivel desse veiculo esta relacionado com problemas nos bicos injetores... desregulados ou com baixa pressão! para maiores detalhes entre em contato comigo pelo seguinte email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM, FORTE ABRAÇO!
V
Vinicius Saratt Pereverzieff
Três Palmeiras - RS

Pajero Full 3.2 09/09 DID Mivec 165 cv

Olá amigos da Pajero. A nossa é uma Full 09/09 responde bem. Esta com 145.000 km. Ocorre que está com fumaça densa e preta no inicio da aceleração e nas pisadas mais bruscas...normaliza logo em seguida com o aumento do giro. Bicos novos foram colocados originais do motor dela.Usei S10 2 vezes nos últimos tempos...nao estava fumaçando a pouco tempo.Tem motor sobrando e boa reposta.Porem quando alerta sai um tucho de fumaça negra e esparsa. O motor tb tem um som apertado e quando liga...logo no pre aquecimento da uma disparada na lenta...como se tivesse acelerado. Tb notei um tranco da terceira para a quarta...momento que também da uma fumaceada.Me falaram em descarbonizacao do intercooler...troca de filtros...óleo baixo. Mecanicamente qual pode ser realmente o problema? Carro muito top e cuidado.54 99923529.
V
AMIGO EU PEGO MUITO ESSE PROBLEMA NA MINHA OFICINA, E A MAIORIA DAS VEZES ESSE DEFEITO É CAUSADO PELA BOMBA INJETORA... QUALQUER DUVIDA OU MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL: VANDO.NLADW@GMAIL.COM FIACREI FELIZ EM PODER AJUDAR! FORTE ABRAÇO!
1 curtida

Corpo de borboleta Pajero Full 3.8 V6 gasolina 2005

Tenho uma Pajero Full e estou muito satisfeito com ela, tudo de bom, mas estou tendo um problema no corpo de borboleta, já troquei, pois segundo a Mitsubishi era só substituir, fiz a troca e o carro parou de novo após dois meses de uso, pois a peça queimou de novo.Gostaria de saber se alguem deste grupo tem uma peça desta e se sabem o que pode estar fazendo dar este problema. Agradeço de antemão a ajuda. sérgio
1 curtida