Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Fox
279 seguidores • 227 opiniões • 442 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Volkswagen Fox - Mecanica - Geral

 
D
Denilson Vieira
Brasília - DF

mensagem de pressão do oleo

Tenho um Fox 1.0 2010 e ele esta me dando muito problema, depois de algumas manutenções no cabeçote para trocar a junta e acabar com o problema de aquecimento o carro fica dando a mensagem "Pressão de Óleo Desligue o motor ! Manual de Instruções ! " no painel, porém tudo que poderia ser feito e verificado já foi e a msg continua, já trocamos a varias coisas abrimos o cabeçote verificamos o cárter, medimos a pressão do óleo trocamos o sensor, limpamos a peneira e pescador e continua do mesmo jeito, porém todos os mecânicos onde fui disseram que o óleo está normal e lubrificando o motor corretamente. Não sei mais o que fazer e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
R
Denilson estou com o mesmo problema, já fiz a mesma coisa que vc pra tentar solucionar, mais a luz de pressão de óleo continua acendendo, segundo 2 mecânicos que conversei, o problema está dentro do motor, um destes mecânicos tem muita experiência em carros Volkswagen hj ele trabalha por conta, mais trabalhou cerca de 20 anos como mecanico na concessionária da Volkswagen, ele me falou, que estes Fox fábricados nestes anos quase todos apresentaram problemas no Motor, alguns desses Fox deram problema com 3.000 km de USP, segundo ele o problema foi que a Volkswagen no intuito de baixar custo na produção trocou o fornecedor de matéria prima pra na fabricação destes motores, segundo ele o material das peças é de péssima qualidade, na maioria dos casos que apresentou problema e estava na garantia ainda foi trocado o motor completo destes carros, o problema é que teve carros que apresentou problema fora da Garantia como o meu caso com 50.000 km, segundo ele tem que retificar o motor pra solucionar problema, vai gastar de 3000 a 5000 mil reais, e depois passar pra frente, infelizmente também estou com essa bucha!!
L
Luciano Zimmer
Cachoeira do Sul - RS

Setor

Tudo bem, a alguns dias percebo que quando o carro está parado noto que quando giro a direção para esquerda, tem dado um rangido que acho que é no setor, conforme vi alguns vídeos no youtube não é na barra da direção. O que podem me dizer, o que devo fazer?
L
Leandro Sousa
Florianópolis - SC

Carro morre quando vira a direção toda para a direita ou esquerda

O carro já passou na mão de vários profissionais experientes, sendo executado vários serviços, tais com: troca da TBI,acelerador eletrônico,limpeza dos bicos injetores ,verificação e inspeção da caixa da direção hidráulica( que è original e intacta)troca de reparo válvula de alivio da direção hidráulica,etc etc,tudo sendo scaneado devidamente, e o problema continua; nâo sei mais o que fazer, ME AJUDEM!!!!!!! OBG.
R
estou com o mesmo problema. meu carro passou uma semana concessionaria, e mesmo os mecanicos em contato com a fabrica não conseguiram encontrar o problema. foram feitos varios testes com trocas de peças mais mesmo assim fiquei sem solução.
N
Neto Barbosa
Ponta Grossa - PR

meu fox ta manco?

E aí pessoal blz, eu tinha um gol 99 1.0 8 v special motor mi pra mim uma blz economico e andava bem na estrada, dai resolvo comprar um fox 1.0 mi achando que seria um pouco melhor mas que tristeza é manco pra andar e ainda beberrao, perde força muito ligeiro e nao retoma mais, ja levei nas oficinas nao acharam nada de errado nem no scanner, dizer que ta tudo em ordem vcs que tem um fox 2005 flex igual o meu me digam é assim mesmo? tenho que me conformar com ele assim mesmo?
I
Cara, to com o mesmo problema ! O carro esta todo acelerado e não anda!!, já troquei filtro de combustível, cabos e velas, fiz junta do cabeçote, limpeza de cart, troquei anéis , bronzinas,o mecânico disse que ta tudo normal e que carro fox milzinho flex é assim mesmo! amarradão para andar. Por via das duvidas vá até uma mecânica que tenha sensor lêiser de ponto! Mecânicos teimosos e ignorantes dizem que ta tudo certo, mas seu carro pode estar milimétricamente fora do ponto!!! Espero ter ajudado.
L
Leandro Farias
João Pessoa - PB

Rangido Ao girar Volante.

Olá amigos, Possuo um fox GII 2010/2010, ele apresenta um rangido ao girar volante, tanto para direita, tanto para esquerda. o Volante apresente uma folga , ouço esse barulho de folga no centro do volante ( na buzina ) o que poderia ser amigos ? obrigado, fico no aguardo de opiniões.