Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Fox
279 seguidores • 227 opiniões • 442 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Volkswagen Fox - Elétrica

 
J
Jeferson Vieira
Taubaté - SP

painel de instrumento com defeito fox 2011/2012

oi galera boa noite estou com uma pane no painel que ao virar a chave os ponteiros do painel fica ocilano e zera a hora e o hodomêtro e após uns cinco segundos volta ao normal. mas as vezes ao virar a chave o painel não acende nada o motor vira mas o carro não pega. já levei na autorizada 3 vezes e eles mandaram tirar o som, alarme, e um bloqueador que tinha no carro eles diziam que na hora de passar o raster o circuito eletrico entrva em conflito com esses componentes resumindo perca de tempo eles não resolveram o proplema o carro é 2011/2012 tem apenas 22 mil rodados por favor me ajudem já não sei o que fazer mais
G
Gemeson Pereira Santos
Francisco Morato - SP

Vidro eletrico

Bom dia . Eu esto com um problema no meu vidro elétrico. Se eu abaixo ele até a metade ele funciona normal Mais se abaixo até o fim ele não sobe mais. O que pode ser.
D
DEVIDO A ALTURA EM QUE DESCE, O MOTOR DO VIDRO ELÉTRICO PRECISA UM POUCO MAIS DE ESFORÇO PARA FAZE-LO SUBIR. DEVIDO AO SEU DESGASTE ESSE MOTOR JA DEVE ESTAR FICANDO FRACO. VC TERÁ QUE COMPRAR OUTRO. O MEU TB ESTAVA ASSIM.
J
Joaquim Felipe
Belo Horizonte - MG

vidros eletricos traseiros

boa noite pessoal , tenho um fox 12/13 com apenas 6 mil km rodados,e meu primeiro carro , e estou com um pequeno problema relacionado aos vidros traseiros eletricos que nao respondem o apertar do botao das portas traseiras a nao ser se for acionado pelo motorista , ja tentei apertar o botao do interruptor de segurança e tals , mais nada de funcionar o vidro pelo comando do passageiro do banco de tras. quero saber se alguem ja passou por isso e qual a solução. obrigado tenha um otimo fds
Anônimo

Som modo safe 2

Galera..fiquei sem bateria e o som pediu uma senha..digitei 2x a senha do Bluetooth e o som entrou no modo safe2..agora peguei a senha correta e o som nao me da a opcao de digitar..apenas aparece safe 2...alguem tem alguma dica?
W
Amigo estou com o mesmo problema no som, o pior que o manual não veio com o safe code, tenho fox 14, voce sabe qual o codigo de 4 digitos???
A
Amauri Sales Diogo
Taboão da Serra - SP

bobina do fox

Amuri,estou com um problema no meu carro ,e um fox premi 16 aut,eu acho que quando o motor esquenta,si eu precisar desligar ,e logo e seguinda precisa ligar ele nao pega,fica parecendo que esta com a bateria fraca.
J
Jack Gamboa
Santo André - SP

problema no som multimidia

Tenho um fox itrend 2012/2013 estou com problema no visor do som multimidia original fica apagado o leitor em vez enquando dar pra ver a radio no visor .gostaria de saber se alguem esta passando por este problema,por favor me indique onde posso levar pra consertar..
J
Junio Brito Amorim
Aparecida de Goiânia - GO

ACIONAMENTO DOS VIDROS

Olá tenho um Fox Trend 1.0 flex 2009, comprei ele á 3 messes e não sei porque ele não fecha os vidros quando acionado o controle do alarme. Alguém sabe mim responder se ele vem com esse recurso de fábrica?
L
apera o controle uma vez aciona o alarme, aperta e segura 3 segundos os vidros sobem
J
ola. veja se não é a maquina de vidro cansada, as vezes carros com certo tempo de uso apresenta problemas de trava cansada (gasta ) prejudicando outros equipamentos , nem todos vem de frabrica muitos donos pedem para instalação posterior em amigos (eletriçistas de confiança) pois acaba saindo mais barato. embora nem sempre escolhem equipamento de qualidade , mas voce pode levar o seu FOX em um aletricista instalador de sua região e substituir o equipamento deficiente , isto não custa muito caro . bom ano novo.
A
Anderson Santos da Silva
Taboão da Serra - SP

Fusível 16 "Travamento Central" queimando sempre

Tenho um Fox ITrend 2013 e o fusível 16 correspondente ao "Travamento Central" vem queimando quase que diariamente. Sei que se tratando de parte elétrica tudo é uma caixa de surpresas, mas alguém que já teve esse problema pode informar qual foi o diagnóstico e a solução para o problema?
D
Danilo Silva Santos
São Paulo - SP

Fox sunrise 09/10

tenho um fox sunrise e ele da partida mas o carro nao pega ja troquei cabo de velas,bateria levei em mecanicos e eltrica mas nao acham o defeito depois de muitas tentativas de partida acaba pegando mas maioria das vezes demora da sinal de partida mas o carro nao pega o que pode ser?
S
Sergio Henrique
Conselheiro Lafaiete - MG

[Pedido de Ajuda] Esguicho parou de funcionar

Galera tenho um fox 2006 1.0 e meu carro começou a não jogar água nos vidros, não escuto nem um tipo de barulho quando aciono a alavanca, acredito que possa ser relé ou alguma coisa do tipo ( pela falta do ruido característico). Alguém pode me ajudar a achar a caixa de relés?? encontrei apenas a de fusíveis a de rele não encontrei ( o ponto que abrimos para ter acesso a caixa da space 2007 fica próximo a caixa de fusível, mas o meu fox não tem essa abertura). valeu galera
L
Leandro Nunes
Mesquita - RJ

bomba de combustivel

Estou desesperado com meu fox 2005.Está fazendo um barulho na bomba de combustível e é um assovio.Quando giro a chave arma a injeção e para como noma e fica um barulhinho bem pequeno mesmo,como tivesse alguma coisa em curto e quando ligo fica um assovio alto.Troquei o refil da bomba e ficou show de bola,mas 1 mês e meio depois voltou a porcaria do barulho.Me ajudem
L
Levi Zuehl Ferreira
Criciúma - SC

Vidro elétrico dianteiro esquerdo

Bom pessoal, ao acionar o botão para levantar o vidro da porta do motorista, o vidro chega no final e depois desce um pouco sozinho. De tanto mexer cheguei a conclusão que é como se o cabo de aço estivesse frouxo, sendo assim passando do seu ponto de parada. Acontece também se eu bater no vidro gerando uma pressão contra ele ao subir. Resumindo o vidro chego no percurso final, bate no final na coluna e desce sozinho. Não sei o que faço! =\ Fox 4 portas 2005
M
Confira se o vidro fecha todo quando voce força ele até o final, se fechar e não descer, o cabo de aço não estará froxo, Um amigo estava com o mesmo problema só que num Honda Civic, ele fez o reset do sistema, conseguiu essa informação no site da honda, ao realizar os procedimentos o vidro voltou ao normal.