Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 
R
Ricardo Leon
Rio de Janeiro - RJ

qual o oleo da cx automatica do sentra 2011?

qual o oleo da cx automatica do sentra 2011?
P
Todo Sentra de 2007 a 2013 possui caixa cvt, que utiliza um óleo especial que jamais deve ser colocado qualquer outro óleo (tipo caixa automática). O óleo do cvt do Sentra é o NS-2 mas existem alguns equivalentes da Mitsubishi e Renault e da marca Motul. Em essencia deve ser compatível com o cvt Nissan.
B
Bryan Felipe
Rio de Janeiro - RJ

Sentra 2007 Financiado!Ajuda!

Gostaria de saber se e loucura ou e uma boa escolha ... Tenho 18 ,Não trabalho , mas começo do ano devo arrumar um , ganho 1 mil de inss e tenho 6 mil guardado , Queria saber se e loucura dar essa entrada de 6 mil nele e financiar o resto em 36x ? acha que ficaria um valor muito alto as prestações , minha mãe vai me ajudar a pagar enquanto n tiver trabalhando ... quanto deve ficar o valor das prestações ? Obrigado
P
Vai depender do estado de conservação desse veiculo. Mas, como as peças são importadas do Mexico, a oferta segue (infelizmente) a variação cambial do nosso $$$ perante outras moedas.

Acessórios

Olá pessoal, acabei de adquirir um sentra aut /09, e estou procurando acessórios para o modelo, spoiler aerofólio e laterais. Porém tem poucas opções e lugares para comprar, se aguem conhecer algum site me informa por favor. Obrigado
P
Essa questão de oferta de acessórios para este modelo tem melhorado, pois esse modelo (B16) vendeu entre 2007 e 2013. Procure na web e vc terá várias ofertas !
M
Marcos Oliveira
Santos - SP

Problema com a marcha ré câmbio automático

Opá tudo bom, eu queria saber se tem solução meu nissan sentra GSX 1.6 16V ano 94 está com problemas relatico ao câmbio automático a ré funciona as vezes o que seria? O detalhe é que quando funciona ela parece normal mais logo depois de uma manobra e outra some de novo será que alguem pode me dar uma luz do que poderia ser antes de me matar em dinheiro para arrumar obrigado...
P
Procure uma boa oficina que seja especializada em cambios autom. (ATs) Lembrando que o seu modelo utiliza AT convencional (não é cvt)!.

Comprei um SENTRA 1.8 GXE 2005/2006 automático. Gostaria de saber se a caixa de cambio é a CVT ou a normal??? por favor, e qual óleo (bom) poso usar para a troca na caixa de cambío???
1 curtida
 
Anônimo
Olá Amigo, bem vindo ao Carro Club! O CVT no Sentra começou com o modelo B16 (2007 até 2012/13), o seu é o B15 (2006) com cambio automático convencional. Tente procurar no manual o óleo recomendado pela nissan.
1 curtida
C
Caio Serrano
São Paulo - SP

Olá amigos, estou com um pequeno problema com meu sentra. Ele esta queimando um pouco de óleo quando dou a aprtida no veiculo, quando estou andando ele não queima apenas quando o carro fica um pouco desligado e quando dou a partida sai uma grande quantidade de fumaça. O que poderia ser isso alguem sabe?
#
P
Não é realmente uma condição normal, pois esse motor é bem durável, desde que os filtros e óleo não sejam descuidados. Procure obter a opinião de mais de 1 oficina -que pode ser uma particular, mas bem conceituada.
M
Mauri Ferreira
Guarulhos - SP

tenho um sentra 2008 com 49.000 km e esta com barulho no motor, tecnicos de concessionarias diferentes me informou que é uma folga nos pistões, esta situação é normal, não consigo acreditar que um carro deste porte e com uma kilometragem considerada baixa pelo ano do carro venha ter este tipo de problema; Alguem pode me ajudar?
P
Realmente não é normal essa folga (nos pistões) um ponto alto desse modelo (B16) é exatamente a durabilidade desse motor, mas todo em aluminio, e com várias tecnologias modernas, a troca de óleo (+filtro em todas as trocas) não deve ser descuidada. Veja uma oficina particular bem conceituada para (mais) uma opinião. Poderia ser inclusive outra coisa, infelizmente as ccss "derrapam" bastante quando a questão é bem específica.