Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
O
Onias Bruno Ferreira
Rio de Janeiro - RJ

Injeção

Bom dia galera meu Peugeot 1.0 16vl ano 2001 esta perdendo a aceleração do nada, agente pisa no acelerador e Não desenvolve. Tenho que desligar e ligar de novo. Alguém pode me orientar?
A
Pia geralmente o problema e no sensor de rotacao , muito provavelmente no chicote que vai nele . Acontece tambem de precisar fazer uma limpeza de corpo de borboleta . Vc liga e ela ta suave ae ele fica acelerado sozinho e vc acelera e nao responde kk desliga e ele fica bom ? Se for vai na minha .
1 curtida
F
Só para fins de alguém tiver com o mesmo problema, no 1.0 16v o módulo do motor fica atrás do motor, em uma posição que costuma haver goteira em cima dele, o meu sempre que tem água lá, fica um pouco acelerado, com luz de injeção acesa e não aceita acelerar, se desligar e ligar o carro volta ao normal, para resolver de vez, tire os conectores do módulo, bata um ar comprimido para secar, limpar contato para evitar oxidação, plug os cabos novamente e seja feliz. Kkk
2 curtidas
 
Obrigado amigo! Meu pejô 206 ta com o msm problema o eletricista fez eu trocar peças que nao tem nada a haver e o problema persisti, hj fiz isso que vc falou e o carro ta funcionando normalmente, valeu abraços
R
Rosangela de Moura
Curitiba - PR

Não responde quando acelero

Bom dia pessoal, Então fiz o motor do meu 206 ano 2002 1.6 16v , primeiro que é um inferno pra pegar de manhã, quando consigo funcionar e na hora de sair ele morre, tem que acelerar um monte para ele sair, mas quando sai fica falhando quase parando, se acelerar ele vai meio que dando muito soco, e quando para pra sair é a mesma coisa , não responde, troquei as velas, o corpo da borboleta e nada esta resolvendo, alem do mais esta fedendo gasolina e vazando ali atras onde fica embaixo do banco de trás. Tenho que ficar secando. Obrigada pessoal
1 curtida
 
Eita tô com um Peugeot 206 1.0 16v com praticamente esse mesmo problema já fiz cabeçote troquei bobina todos os sensores e bomba de combustível e nada o carro continua falhando também
R
Pode pedir pra abrir o motor do tbi, engrenagem roçou provavelmente
1 curtida

Peugeot 205 1.6 2005 bateria boa motor de arranque bom alternador bom mas carro não pega

Estou com problema como meu Peugeot 206 Já verifiquei , bateria fusível , motor de arranque,e alternador Mas o carro não dá sinal de vida , entra em.modo eco Já restei mas nada de funcionar Alguém pode me ajudar
F
Fábio Guilherme
Campinas - SP

Pisca alerta não funciona sem a chave no contato

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida referente ao meu 206 Toda vez que preciso usar o pisca alerta dele, tenho que deixar a chave na ignição. É normal isso?? Se não como posso está resolvendo Desde já agradeço

Computador de bordo

Tenho 206 Sw escapade, 2007/2008, o relógio digital não está aparecendo os números por completo, gostaria de saber se o meu carro já vem com preparação para computador de bordo, se eu tirar o relógio e colocar o computador de bordo funcionará?
3 curtidas

bateria soltando do encaixe e o carro apaga total na partida

A peça que encaixa a bateria esta se soltando, e o painel se apaga totalmente ao dar partida, somente apertando essa trava que se conecta a bateria, ouço um sinal da volta da conexão e ai consigo dar partida, mas o problema tem sido recorrente. Um mecãnico colocou um "enforca gato" para apertar essa trava a bateria, funcionou por um tempo, mas voltou a dar o mesmo problema. O carro tem apagado ao dar partida varias vezes no dia, e so volta ao apertar essa trava. Como resolver esse problema sem "gambiarras"?
I
Ingrid Araujo
João Pessoa - PB

Pegeout 206 não liga

Tenho um Pegeout 1.6 feline automatico , algumas vezes ele não ligava e eu achava que era bateria dava chupeta com outro carro é sempre pegava rapidinho. Mas hoje fui trocar de som com um colega e ele ligou meu que já estava desconectado do carro pra testar sendo que aí depois disso o carro não pegou mais, fez chupeta colocou outra bateria e nada dele pegar, o que será que pode ser? Me ajudem to desesperada Não da partida não faz barulho nenhum
Anônimo

Módulo só funciona no álcool

Tive problemas com o módulo do meu pegeout 206 1.4 - 2006 Flex, o mecânico trocou o mesmo, depois disto só consigo andar no álcool, pois não aceita gasolina, voltei lá, daí ele falou que o problema seria a bomba de combustível que não está mais lendo gasolina,já estou um tempo no álcool, só que um outro mecânico me falou que , não tem nada haver, pois ele suspeita que, como o mecânico me vendeu o módulo, esse seria apenas pra álcool, resumindo, fui enganado, daí eu pergunto a quem puder me ajudar,isso é possível. Desde já agradeço.
L
Luiz Carlos Justo
Santo André - SP

Peugeot 206 SW com falha no marcador de combustível

Meu Peugeot deu defeito na bomba de combustível e eu troquei o refil, depois de alguns dias funcionando deu falha no marcador, só que o defeito é estranho porque quando eu enchi o tanque ele funciona normal, quando chega em meio tanque ele dá um pulo e fica marcando cheio, já troquei a bóia e está do mesmo jeito. O que será que pode ser? Alguém pode me ajudar?
S
Samuel Moreira Velho
Estância Velha - RS

Chicote cortado

Tô com um Peugeot 206 1.0 16v 4p ano 2003 que está com chicote cortado e carro está em modo eco dizem que tem que imendar fios que são juntos mas não sei quais o limpador não funciona TDS os fios estão soltos sem conector preciso de ajuda por favor se alguém puder me ajudar a solucionar este problema serei grato eternamente porque é uma dor de cabeça que preciso tirar
A
Ailton de Alexandre
Praia Grande - SP

peugeot 206 1.6 2004

Boa noite, meu carro não carrega a bateria, mas tem um detalhe, quando ligo o carro, a luz que acusa se a bateria esta ou não carregando, funciona, assim que o motor fica em funcionamento, a luz do painel indicador da bateria, se apaga, mas a bateria não recebe carga ??!!!!
F
Se nao for o alternador pode ser a propria bateria.
R
Rozilene Almeida
Duque de Caxias - RJ

Carro travado

Boa noite !!ontem pela manhã fui ligar o carro e ele não pegou Só pegou depois de empurrar fui para o trabalho a tarde quando voltei pra casa Eu coloquei na garagem e quando desliguei as portas travou e não abriu mais Viro a chave acende painel mais carro nao liga e não destrava me ajudem por favor