Rotor de grafite da bomba de vácuo pneumática das travas do Audi
Olá pessoal, encontrei uma distribuidora do Rotor de grafite da bomba de vácuo pneumática das travas do Audi, com o preço muito bom. segue o link.https://santolligrafite.com.br/
Estou com um problema que ninguém acha solução.
Eis o resumo do problema.
Há umas duas semanas ele começou a apresentar erros logo após a primeira partida do dia, cada mecânico que falasse alguma coisa. Vi que poderia ser a bateria, fui a uma loja moura, o homem lá testou a minha (era uma Heliar EFB, 72ah, com 2 anos de uso) e falou que estava condenada, o cca estava baixo.
Me empurrou uma Moura AGM de 70ah cca de 760a. Ocorre que os problemas persistem. Levei a uma auto elétrica, aparecerem vários erros, zerei os erros que foram apagados mas voltaram todos.
Outra coisa depois que o carro roda um pouco, o problema não aparece mais. O Start Stop fica um tempo sem acionar, mas depois de mais uns km rodados ele volta a funcionar.
Daí o problema só volta a ocorrer no outro dia, na primeira partida do dia.
Lendo o manual vi que tem a orientação de programar a central após trocar a bateria, o que me deixou mais perdido ainda.
Em resumo, um mecânico disse que é o sensor da roda dianteira esquerda do abs que ta dando esse erro na eletrônica, o manual fala que tem que programar a central, outro mecânico disse que é a central de carroceria.
Detalhe, soube que bateria original seria uma EFB de 72ah, o cara me empurrou uma AGM de 70ah cca 760 de quase dois mil reais na má-fé.
Galera, tive um baita problema com meu audi a3
Está parado a mais de 4 meses
Carro não é turbo, é o modelo aspirado e automático ainda
Tive um problema em que o rapaz que me vendeu pagou pra resolver em Sp, o carro patinava com giro alto e não desenvolvia nunca, quando mexeram nele o problema se resolveu por alguns meses
Mas viajando de São Paulo para minha cidade natal no interior de minas o carro parou de acelerar, o giro ia para mais de 5milRPM e o carro não andava de jeito nenhum, até que rodando na cidade ele simplesmente parou de andar de vez
Alguém sabe me dizer se o problema só se resolve trocando todo o câmbio? Poderia ser algo simples de se resolver? Caso seja apenas mexendo no câmbio, seria melhor colocar ele como manual ou manter o automático? Estou realmente chateado com isso e preciso muito da ajuda de vcs
Comprei um Audi parado e fiz o motor dele todo mas quando fui andar frio o carro fica um canhão anda tranquilo mas esquenta o carro fica fraco quando pisa até o fim carro corta giro e não sobe o giro deixou esfriar carro volta ao normal denovo. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e conseguiu resolver
Boa tarde colegas, gostaria de informação de onde consigo comprar o reator do farol do Audi A3 2006.
Um vazamento no reservatório de água do limpador do para-brisa fez queimar o REATOR. Preciso do reator e da manguerinha do comprimento de água.
Alguém poderia me ajudar por gentileza??
Desde já agradeço????????????????
tenho um audi a3 2017, e as luzes internas de teto pararam de ascender e as luzes do painel e da multimídia ficaram muito fracas ao ponto de so serem notadas a noite e o farol do lado direito travou no farol alto enquanto o esquerdo fica no baixo e no alto normalmente o da direita nao muda. alguem poderia me ajudar?
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Boa tarde! Tenho um audi a3 2015 1.4 tsi cambio dsg,
meu veículo ascendeu a luz de controle de estabilidade no painel, o veículo ficou sem força entrando como se fosse em POSIÇÃO N do câmbio, o carro foi perdendo velocidade, encostei no acostamento, coloquei o mesmo e P, dali em diante o veículo entrou em modo de emergência, onde não destravou o câmbio! Fui por dentro do console do veículo, destravei o câmbio e o mesmo em marcha N não saiu do local, ficou totalmente travado com luz de controle de estabilidade, freio de mão eletrônico e freio auxiliar em Rampa indisponível! Só saiu guinchado no patins, alguém já passou por isso? Já foi colocado scanner no veículo em oficina especializada e o mecanico ainda não conseguiu solucionar o defeito do carro!
A3 1.4 TFSI SPORTBACK PRESTIGE PLUS S-TRONIC 2020 dá problema no câmbio?
Boa tarde, pessoal! Estou quase comprando um A3 Prestige Plus 2020, mas estou muito preocupado com os comentários sobre o câmbio DQ200. Já pesquisei bastante e fico cada vez mais confuso. Já vi alguns dizendo que os problemáticos eram só até o modelo 2016 e que depois desse ano os problemas foram resolvidos. Enfim, gostaria da opinião de alguém que tenha conhecimento sobre o assunto. O carro vale a pena? É confiável?
Meus 2 vidros dianteiro não dece mais
Já olhei chicote e os motorzinhos do vidro e eles estão acionando e da pra ouvir mais nada acontece o painel do carro enfraquece as luzes quando aciona o botão de decida
Bom dia eu tenho uma Audi a3t 150cv depois de quente ela andando morre e só depois que esfria ela pega já troquei o sensor de temperatura agora no scaner acusa o sensor do fluxo de ar será que pode ser esse o problema.
Tenho um audo a3 sportback 2.0 2007, ele está ocilando a marcha lenta e quando liga o ar ele para de oscilar , já verifiquei velas e cabos , bobinas , e está normal .
Alguém pode me ajudar?
Por fim , fui numa oficina Premium, e o profissional olhou o carro todo e notou que o cabeçote tinha sido feito ( pelo antigo dono), ao desmontar foi encontrado um pedaço de estopa, foi retirado e limpo , agora o carro está 100%.
A3 Sedan 1.4 2015 com falha na engrenagem (Mecatrônica?)
Boa tarde,
Já conversei com diversos mecânicos, levei o carro num rapaz do bairro que mexe com transmissão automática, ele desmontou a mecatrônica, inverteu as solenóides, para ver se o problema do pulo das marchas ímpares eram elas, fez a troca do filtro e do óleo, e o carro continua igual: Pula marchas ímpares, dando trancos e prejudicando a performance e resposta da aceleração, MAS fica normal novamente após 5 ou 10 minutos funcionando, ao desligar o motor e ligar. O carro esquentado funciona como se estivesse tudo certo, ao desligar e ligar umas 2 vezes ou 3. Esse rapaz depois de 2 meses com o carro lá, diagnosticou a central da mecatrônica. O outro rapaz, ao conversar com ele, disse que geralmente quando é a central (módulo) o problema não cessa. O que pode estar acontecendo? É a mecatrônica? Sou leigo, mas pode ser a dupla embreagem e por isso ninguém descobre?
boa noite a todos.
tenho uma Audi a3 e o câmbio foi feito, não por mim. mas foi feito como manda o figurino.
ela da socos na troca de marcha. alguém sabe ou já passou por isso, talvez não tenha trocado quando reformaram o câmbio.
se alguém puder me dar uma luz.
desde já obrigado.
Qual o melhor scanner para o A3 1.8T 2001 Automático?
Comprei um A3 1.8T 2001 Automático para reformar e quero adquirir um scanner para ajudar no diagnóstico.
Alguém recomenda alguma marca e modelo?
Obrigado