o tensor de corrente do audi 1.8 20valvulas é igual do passat v6?
queria saber se o tensor de corrente do a3 1.8 20 valvulas é igual ao do passat?
pq eu comprei um a3 quebrado e coloquei o tensor do passat mais ficou fazendo barulho na corrente do tensor, entao queria saber se é igual ou se realmente é diferente, pq a olho nú é identico porem qndo montei ele ficou fazendo barulho, e detalhe só para de bater acima de 2000 rpm
Difícil achar para comprar. Não sei se ajuda mas na pagina http://linuzeus.net/index.html tem este manual em pdf disponível pra baixar. Você pode guardar no Smartphone e consultar sempre que necessário.
a ventoinha do ar nao aciona oque pode ser
e a ventoinha do radiador esta demorando para fucionar . ja troquei a valvola termostatica e as manguiras nao tem nenhum vazamento
Verifica na caixa de fusíveis que fica em cima da bateria. Exite lá os chamados fusíveis de lâmina. Salvo engano o segundo fusível da direita para a esquerda é responsável pelo acionamento do ventilador auxiliar. Se não estiver queimado tem que verificar o relê do ar condicionado que fica embaixo do veiculo e seguida verificar se o motor do ventilador não está queimado. Devido ao calor se rodar muito tempo sem funcionar o segundo ventilador pode acabar "detonando" o compressor...
não consigo tirar a chave do contato! isso ocorreu após a minha mulher ter desligado e tirado a chave do contato no ponto R, e logo em seguida eu dei a partida e não consegui por no ponto P. agora não consigo retirar a chave do contato. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. ele até da a partida e anda para frente e pra trás, mas não sai a chave, mesmo desligado...
Problema com o sensor de oxigênio Audi A3 ao resetar o modulo
Boa noite, estou com um problema em um Audi A3 1.8T 180cv 2001/2002.
Foi trocado deste carro a junta do cabeçote, bomba de óleo e o kit de correia e esticador. O carro liga tudo certo porem, apareceu um erro ao resetar o modulo deste carro. O scanner acusa o seguinte erro no sensor de oxigênio ( sonda lampda ).
SENSOR DE OXIGÊNIO FALTA TERRA, BANCO 1 E 2 SINAL BAIXO, TAMBOR DE PRESSÃO SINAL MUITO ALTO... FLUXO DE AR. Eu até consigo apagar o erro só que quando ligo o carro ele fica bom por uns 3 minutos ai o erro volta e o carro fica falhando!
Já foi trocado o sensor de oxigênio por um novo e nada, troquei o modulo por um de outro carro e não resolve.
Alguém pode me ajudar???