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Fórum Audi A3 - Geral

 
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Nanda Silva
LocalizaçãoVila Velha - ES

Botão interruptor alarme Audi A3

Boa tarde! Alguém poderia me dizer qual a função do botão interruptor de alarme, que fica na porta do motorista do Audi sportback 2006?
2 curtidas
W
Serve para desativar o sensor sônico que detecta movimento dentro da cabine. Se quer acionar o alarme com alguém dentro do carro por exemplo, deve desativar o sensor para evitar que o alarme dispare quando algo se mexer dentro do carro.
H
Hendel Rodrigues
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Teto solar travando

Amigos, Estou com um problema no teto solar. O botão de comando está com defeito e parece que o teto meio que passa do ponto quando sobe, aí fica dando uns estalos. Estou com bastante dificuldade pra fechar. Parece estar movimenta do só de um lado, aí força e dá esses estalos. Parei de mexer para não danificar o motor mas não posso deixar ele só aberto. Alguém tem ou teve o mesmo problema? Audi A3 1.8 125cv 2006
C
Boa tarde Hendel, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
W
Willian José Consolo
LocalizaçãoSanta Rita do Passa Quatro - SP

Volante do Audi a3 2007 sportback 2007 endurece totalmente

Bom dia galera da audi. Estou com problema na minha Audi, estou na estrada ou na cidade , Qdo acelerou pouquinho mais , o direcao perde toda elétrica e hidráulica, endurece muito, fica totalmente dura , se eu paro o carro e desligo a ignição e a ligo novamente volta tdo a ficar bem , volta a funcionar perfeitamente. Se alguém puder me ajudar agradeceria muito desde já obg!!! Meu zap 19 99341 3403 Willian.
L
Bom dia amigo, vc já observou o nivel do óleo hidráulico, pode conter vasamento, é neste caso entra ar no sistema, deixando a direção dura, aconteceu comigo. Neste caso vc precisará completar o óleo e sangrar, não esqueça de levantar as duas rodas dianteiras para não forçar a bomba. Espero ter ajudado.
T
Thiago H.Vieirs.Bueno
LocalizaçãoFlorianópolis - SC

Audi a3 sportback

Estou comprando um audi a3 sportback. Ano 2007 câmbio. Manual .o carro esta bem conservado em estado de zero.a minha pergunta e a manutenção. Deste carro e muito alta o valor.ou nao e quais os problemas crônicos?alfuem sabe me dizer .?
B
Bruno Duarte
LocalizaçãoBauru - SP

boia

BOA TARDE GALERA.. Estou precisando de uma boia original (nível de combustível) pra minha audi A3 1.8.aspirada ano 2003, ja tentei colocar 2 da marca TSA mas sem sucesso.. se alguém tiver uma ou sober de alguém q tenha, da uma força aí tá bom valeu e uma boa tarde a todos..
 
Fizeste o ajuste da boia? Pq autoria troca a boia, e o prorma não ê na boia, e sim o ajuste com o painel.. tem um procedimento p o painel pode reconhecer a impedância enviada nas três posições de nível. Isso tem q ser feito tida vez q desconectar o conector do copo no tanque.. caso contrário o ponteiro no painel fica loção. Pq essa boia original é muito difícil dar defeito. Só quando os "mechanico" tabajara querem ajustar o nível entortando o braço da boia, ou metem uma lâmpada de teste no conector p testar, daí derrete a trilha no circuito elétrico no flat do marcador lá atrás do painel. Os cara acham q tudo carro é igual a chevete e kombi, e saem metendo lâmpada de teste em tudo q é conector .
C
Boa tarde Bruno, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
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Fabiano Vieira da Mota
LocalizaçãoSão Paulo - SP

cambio automatico

meu cambio automatico audi a3 2003 quando engato demora uns 5 segundos para sair... e normal isso??
F
normal,tenho um A3 2001 automático,leva esse tempinho tolerável,porém se quero agilidade,dou mais um toque no pedal e solto novamente daí ele já arranca estantâneo.
 
Viu Fernando, normal até derreter o câmbio.. Entendam uma coisa, câmbio automático é acionado por pressão de óleo. O motor do carro aciona a bomba de óleo no câmbio, e a pressão faz o carro andar, se o rotação do motor estiver mínima coisa acima da marcha e o carro não entrar em movimento instantaneamente, é por falta de pressão de óleo. Ou nível bauxo de fluido na caixa, ou filtro obstruído no câmbio. Isso não tem nada de normal, não Tem câmbio a derrete flat, derrete conector de solenoide, o os discos composite se acontecer isso 2 ou 3 vzs apenas. Pare em um posto q tenha rampa, e pede p ver o nível da caixa. No cárter da caixa tem um parafuso grande e no meio tem um parafuso, tira p pequeno com uma chave tork 6. Tem q sair fluido se tirar esse parafuso sextavado, ele te um cabo de nivel dentro, se abrir e não escorrer é pq está pra baixo do nível. Entendam uma coisa sobre audi especificamente, se manter o sistema de arrefecimento do carro sempre em dia, com as ventoinhas revisadas, os chicote elétrico do cebolao bem conectado, sem vazamento nas conexões de água, e com o fluido correto Bo sistema, nunca terá problema com o câmbio automático de audi. Pq a única coisa que destrói está câmbio é trabalhar com excesso de temperatura. Não é atoa que tem um trocador de valor no câmbio. E Um martelo não consegue destruir o tanto q destrói dar uma fervida de bobeira no motor. Aliás, no câmbio 01m eu recomendo, e inclusive sempre usei nos q tive ,uma bombinha auxiliar de água na entrada do trovador de calor no câmbio. Melhora a circulação e portando a eficácia do trovador, ate as trocas de marcha fica mais eficiente se a temperatura do câmbio está mais baixa.
1 curtida
T
Tarcisio Pereira Silva
LocalizaçãoTeixeira de Freitas - BA

Seria uma otíma escolha para o primeiro carro?

Então galera, to perto de ter meu primeiro carro, porém nunca fui fã dos modelos populares caros e pelados. rs Andei pesquisando sobre modelos mais antigos e sempre fui fã da Audi, mas vivia ouvindo pessoas falando: " vixe, é Audi vai dar problema e quando der prepara o bolso." ou " sai fora, isso é uma bomba." esse tipo de comentário... Meu irmão entende um pouco de mecânica, e um amigo dele pego uma Audi A3 1.8 Turbo vermelha ( só n sei se é automática ou manual ) ele falando que o amigo pego de uma divida com intuito de passar o carro, e carro de garagem pelo visto, além de disso ele falo que o carro tá impecável, sem nenhum detalhe e talz... Depois disso comecei a pesquisar sobre o modelo, na internet, vídeos no youtube, fóruns de donos e talz, e n vi ninguém falando mal do carro! Nenhuma das versões, de 2000 a 2006 que foi as que pesquisei por o valor ser mais em conta. Agora vim aqui perguntar pra vocês que entende muito mais que eu se seria uma ótima escolha de primeiro carro pra mim, ja que pesquisei também preços de manutenção, revisões, peças e etc... Detalhe: minha preferência que seja um com câmbio manual, que tenha teto solar quilometragem baixa claro, revisões em dia bem conservado nas versões: 1.8 normal, aspirado ou até o 1.8 turbo ano : 2003 a 2006 já que que vi que a versão 1.8 Turbo o consumo n é alto eu achei por ser um carro turbo. Agora me dê a opinião de vocês. Desde já obrigado.
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Ronan de Lima
LocalizaçãoOrlândia - SP

sensor de detonação

tenho um audi a3 1.8 t 150 ele estava sem o sensor de detonação , esta ruim para andar. resolvi ir em uma auto elétrica , e colocaram o sensor , passou o aparelho e tdo estava funcionando , andei para testar até ai tranquilo , mas qdo sai da auto eletrica chegando perto de casa q ja tinha rodado uns 3 km , o carro ficou em giro alto e qdo pisava na embreagem o carro acelera o motor, tive q parar e desplugar o sensor e ele voltou ao normal. mas mei fraco . alguém tem alguma solução ?

AUDI A3 1.8T 180CV TIP 2006 NÃO LIGA.

Olá galera primeiramente peço desculpas se o tópico for repetido pois sou novo aqui. Vamos lá, tenho um ( AUDI A3 1.8T 180cv TIP 2006 ) que não está ligando eu viro o primeiro estagio do contato aparece tudo normal só a luz da bateria que fica piscando ou fica apagada passei o " VCDS VAG " e ele me deu a seguinte falha: ( 18010 - Power Supply Terminal 30 \ P1602 - 35-10 - Voltage too Low - Intermittent ) Alguém do grupo pode me ajudar a identificar o problema, fiz algumas pesquisas e vi alguns relatos sobre Regulador Voltagem mais nada de concreto. Conto com a ajuda de vocês e desde já agradeço.
S
Samuel Ramos
LocalizaçãoCaraguatatuba - SP

Barulho estranho

Tenho um Audi A3 automático 1.8 aspirado , eu estava vindo embora e ele começou a segurar pra trocar de marcha e depois fez um barulho tak tak tak e vi em vários vídeos que muitos falavam que era o tensionador dá correia dentada , mas não sei , alguém pode me ajudar???
A
Alexandre Fraga
LocalizaçãoSalvador - BA

Mangueiras do Motor AGU AUDI A3 2003

Colegas, onde posso comprar as mangueiras do moto do AUDI A3 2003 1.8t. Ocorre que algumas mangueiras estão um pouco ressecadas e não gostaria de ter uma surpresa com o rompimento delas. Abraços
C
Carlos Fontes
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Replica de Audi A3 Sedan - carro eletrico infantil

Pessoal tenho um modelo novo exclusivo de Audi A3 Sedan elétrico para crianças, NUNCA usado, carenagem em fibra de vidro cor preta, comporta 2 crianças a partir de 4 anos, peso max 70 kg, bateria selada de 12 volts, motor blindado, bancos em couro, fabricante EV KIDS valor R$ 7.000,00. Avalio proposta

audi apagando

Boa noite ...sera que alguém pode me ajudar.. Tenho um audi a3 2001 1.8 aspirado meu carro quando a galosilina chega perto de um quarto ele fica apagando toda hora já troquei a bomba umas 3 vezes e o problema continua alguém pode me ajudar grato
J
Josmar Reway
LocalizaçãoMafra - SC

Carro morrendo

Boa tarde , gostaria de uma ajuda de vcs , tenho um audi a3 , quando o motor ta frio , blz posso sair com ele e ligar o ar condicionado numa boa , mas quando o motor esquenta e ligo o ar ao reduzir uma marcha ou parar em um semáfaro ele morre , se eu desligar o ar ele fica de boa , não morre...alguém aí poderia me ajudar ? , obrigado audi a3 1.8 aspirado.
L
Luiz Vieira
LocalizaçãoCuritiba - PR

Compra de um Audi a3 turbo

boa tarde galera! estou na duvida me apareceu um audi a3 turbo 150cv automatico nunca tive desses carro o que vcs pode me dizer dicas algo assim? garto
M
Excelente carro, já tive um e era só alegrias, esse cambio 01m é muito mais robusto do que o tip. Agora tem cuidar... Trocar óleo e filtro da transmissão...