Meu Audi A4 ñ liga
A4 2001 V6 30V 218Cv
Fiquei 3 meses sem ligar o meu carro e quando fui ligar ele virá o arranque mas ñ liga, verifiquei a bomba de combustível e está funcionando normalmente, ñ acusa defeito nenhum no scanner
Se alguém puder me auxiliar, agradeço muito.
Boa noite!
Estou pesquisando dois A4 2.0 multitronic e quattro stronic ambos 2014!
1.- Gostaria de saber se vocês se esses modelos e ano dão muito problema na caixa de direção de ficar dura ? Se sim o pq ou com quantos km?
2.- Saberia me dizer se esse ano dos dois temos aquele velho dilema de consumo alto de óleo que vai baixando do carro com o tempo?
3.- E aquela famosa caixinha de surpresa do motor tb dos anos anteriores que chega a ter que fazer retífica de cabeçote que começa encharcar os pistões e aquele diafragma do motor que é uma bolsinha que sempre rasga quando começa dar essa vazão e baixar o óleo?
A única diferença é que o multitronic tem teto e interior caramelo e está com 57km e o quattro stronic não tem teto e está com 47km
Nunca tive audi por isso dessas perguntas!
Grande abraço a todos !
Deus os Abençoe
Hernandes
Boa noite, Tenho um 2010 multitronic há 7 anos com quase 150mil km, acredito que a mecânica é bem parecida com os 2014 multitronic, nunca tive problema algum com a caixa de direção. O consumo elevado de óleo (1 litro para 300km) ocorreu apenas em alguns lotes já conhecidos de motores entre 2009 e 2012 (esses tinha que trocar anéis e não cabeçote), o meu por ser código CDN nunca apresentou esse mal, porém fique sabendo que os motores Audi, VW, BMW, .... baixam óleo mesmo (ouvi dizer que Toyota tbm), mas consideraria normal até 1 litro para cada 2500km. A "bolsinha" chama válvula PCV, a do meu estragou com uns 120mil km e faz o óleo baixar um pouco, além de acusar um erro que indica sua troca, troquei a peça plástica toda (não apenas a borracha), ao custo de aproximadamente R$300,00.
Quanto aos modelos diria que é estranho o S-tronic quatro dos Ambittion sem teto, pode ter uma revenda não tão boa, além do que a troca das duplas embreagens de todos os DSG's custa mais de R$15mil (algumas vezes com 50mil km). O multitronic OAW que equipa esses modelos não apresenta defeitos que os 01J de até 2009 apresentavam. Proporcionam excelente conforto e economia de combustível, porém não suportam modificações de performance. Como pra mim 183cv está de ótimo tamanho, pegaria o multitronic com teto e seria muito feliz com ele todo original.
boa noite tenho um audi a 4 2013/14 ambiente TFSi 2.0. meu carro quando comprei apresentava ao arrancar no morro solavancos levei em uma oficina especializada , trocaram dois coxins do motor disseram que a caixa esta sem problemas, agora voltou a fazer porem com maior intensidade dando medo de ate quebrar a caixa. alguém pode me falar o que possa ser ou se passaram por isso?
Boa noite,
Estou pensando em comprar um Audi A4 Attraction 2013 com 82mil km rodados de um amigo meu. O carro fez revisões na concessionaria ate 60mil kms. Esta fazendo a de 80 mil agora, atrasado e esta com a luz de injeção acesa e uma mensagem de DESLIGUE O VEICULO E OBSERVE O OLEO DO MOTOR, segundo o mecanico depois da revisão o carro estara sem problemas. Suspensão do carro esta muito boa ainda, sem ruidos internos. Gostaria de saber se estarei fazendo uma boa aquisição, tendo em vista que irei pegar pelo preço que a Audi iria pagar no carro. Acho que pra quem vai rodar 1 ano no maximo 2 não estarei fazendo um mal negocioz Alguem pode me ajudar??
desde ja agradeço
Cara o carro em si é top, bem cuidado esse motor passa dos 400mil km fácil. A questão é esse aviso e o reparo, você confia? Qualquer carro que roda sem óleo pode sofrer danos severos, que uma simples manutenção não resolve.
Prezados , desculpe a burrice ... o Clube Audi A4 deste forum tem vários threads e tópicos ou é tudo mituradão nesse post único? Pq , sinceramente, não consegui navegar e ver tópicos de coisas diferentes sobre esse carro.
Aproveito e posto minha dúvida para ajuda dos colegas:
Sou feliz proprietário de um Audi A4 17/18 2.0 Attraction, gostaria de esclarecer algumas dúvidas e ter algumas informações que não consegui pelo manual.
Saber se o ATTRACTION move os retrovisores para baixo na ré... acho que sim sei q ele não tem rebatimento AUTOMATICO quando para como as outras versões superiores, mas não é o rebatimento automático mas sim o "tilt" move o retrovisor para baixo para ver o meio fio na ré quando engatada. No manual diz que tem como ajustar o retrovisor do passageiro para baixar automático quando dá ré engatada para ver o meio fio mas não consigo. Não sei se Attraction tem isso... Veja é não é o rebatimento automático de AMBOS retrovisores quando para e trava que , realmente, só tem em algumas versões mas sim abaixar o retrovisor do passageiro quando engatada ré.
o Audi A4 attraction deve ter e eu não to sabendo regular porque até o Volkswagen polo e outros simples de entrada da VW tem ... o Audi A4 17/18 mesmo attraction que é um carro premium tem de ter.
Alguma dica, se tem ou não nesta versão e como setar?
Muitissimo grato desde já.
Boa tarde,
Tenho um Audi A4 2011 2.0 Tfs1, este carro quebrou o tensor da corrente, então abriu o cabeçote havia duas válvulas semi empenadas, recuperei, troquei tensor e correntes e coloquei no tempo, quando o carro está parado o motor funciona bem, quando vc sai no carro e o motor chega entre 2000 rpm e 4000 rpm este começa a falhar, alguém aí pode me ajudar ?
O que o scanner acusou? Durante o funcionamento acende alguma luz? EPC piscando por exemplo?
Verificou a possibilidade de o comando de admissão ter sido prejudicado?
Ola pessoal, tudo bem?
To vendendo um AUDI A4 12/13.. Se tiver interesse so pegar os links abaixo, abs a todos!
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/audi-a4-perfeito-estado-nada-para-fazer-539824076
https://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a4/2-0-tfsi-attraction-180cv-gasolina-4p-multitronic/4-portas/2012-2013/22376800?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-1&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-1
Galera sou meio leigo e comprei meu sonho um audi a4 2011, só preciso tirar uma duvida, quando paro na subida ele patina um pouco e as vezes da um tranco forte em uma das rodas, isso tem algo haver com cambio, ou é referente ao controle de tração?
Amigo boa tarde tenho o mesmo problema no meu carro já gastei até oq eu não tinha eh o defeito não cessa você teve sucesso ? Conseguiu aruma seu carro ?
O meu cheguei a troca o câmbio e continuou a mesma coisa, ouvi comentários que é um defeito que da no motor eh defeito do motor manda um código pro cambio trabalhar errado para o condutor ser forçado a encosta o carro na oficina. Meu zap 11 988190428 (Rafael) se puder me chame pra gente conversa .
Ou outro amigo que tive vendo o post se puder ajuda agradeço !
Carro lindo, prata, trocada correia, freios... Teto, banco couro, carro de final de semana. Preciso de um carro uno, celta 4 portas. Tenho outro A3 e estou vendendo pra ficar com carro economico pra traalho. Interessados maxvendas@msn.com
Ola amigos, tenho intenção em adquirir uma Audi Avant AMBITION QUATRO, e sei que é um modelo de poucas unidades em nosso País
Gostaria de saber mais sobre este modelo, detalhes técnicos, vantagens e desvantagens deste modelo
Ficarei Imensamente grato se puderem me ajudar ok
galera estou pensando em pegar um audi a4 2.0T ano 2004
gostaria de saber o que preciso ficar atento na hora de olhar esse tipo de carro
o câmbio automático deles começam a apresentar defeitos com qual quilometragem ? a manutenção que esse tipo de câmbio da é so troca de óleo se a pessoa for cuidadosa ?
o câmbio do audi a4 ano 2004 seria o mesmo automático do audi a3 ?
quais são outros quesitos na hora de comprar um carro desses para não me dar problema ? quais outras falhas e peças que costumam apresentar defeito nesse ano ai com 120 mil km ?
me ajudem ai
bom galera
tenho um audi A4 2.0 2011 T
estou com um problema comprei ele a um mes e me disseram q foi batido e ele esta com uma luz no painel acessa direta luz essa da traçao ligada direta e o carro nao desenpenha esta parecendo carro mil lento e sem arrancada alguem sabe como funciona esse sistema e como faço para reparar
Não tenho certeza, mas semana passada um mecanico me falou que tem uma mangueira proximo do farol de milha lado direito e radiador q é do intercooler, ele disse se ela rasgar o carro fica fraco
Como o seu foi batido pode ser q tenha acontecido algo nela
Na minha tinha uma peça espremendo ela
Audi a4 morre andando depois demora pegar na partida
Tenho um audi a4 1.8 turbo tiptronic 2003.ao dar a partida o carro pega filé sem problemas mas durante o percurso ele morre e demora pra pegar novamente.quando pega ja fica a luz epc acesa no painel mas dae ele anda normal nao falha nem nada fica bom mas a luz fica acesa nem morre mais.depois de um tempinho parado volta a fazer a mesma coisa.
bom dia, veja se o sensor de rotação esta 100%
os sintomas deste sensor ocorre quando o carro esta quente, ele morre ou tem apenas aceleração e sem tração
Eai pessoal, comprei a pouco a audi e estou querendo saber um pouco mais sobre ela, em questão de motor, manutenção e algumas dicas de up's que posso fazer. Procurei bastante sobre ela mas achei pouco, fico no aguardo, Abraço
Vendo AUDI A4 97 Completa para Ser doadora de peças
Vendo audi A4 97 motor 2.8 V6, documentos perdidos, tem muitas multas, não sei se da pra regularizar e Também não tenho Interesse...
Boa pra ser doadora de peças... Motor funcionando belezinha, câmbio automático trocando todas as marchas, tem q passar no scanner pra regular, pois está parada a algum tempo e o combustível deve estar ruin...
Rodas aro 18, bancos de couro, painel e laterais com acabamento em madeira, toda parte elétrica funcionando perfeitamente, freios com ABS.
R$ 7000,00
Se houver interesse é só entrar em contato, 11 979804987 ou nandogom@gmail.com