Estou com vários erros de sensores e uma bela gambiarra no controle das ventoinhas, gostaria de indicações de oficinas, auto elétricas que estejam habituadas com nossas máquinas Audi em São Paulo ou nas redondezas, grato
Olá Agnaldo, preciso do pára-brisa, braços superiores suspensão dianteira lado passageiro, caixa de direção, cárter do motor, e se possível uma indicação de eletricista bom pois levei em uma oficina trocaram módulos do câmbio da injeção abs e o carro agora tem problema que não tinha o módulo do abs não comunica com o módulo da injeção não tenho velocímetro e mais alguns erros grato Otto
sou particular, ainda tenho: caixa de direcao, carter (porem ja foi soldado) foi mexido no modulo do cambio e parou de funcionar o abs? jah verificou os sensores das rodas, pq se estiver danificado o abs tbm nao funcionam e sempre ocorre erro de leitura.
Os braços superiores estão quebrados ou é somente buchas, lembrando que o carter para efetuar uma troca perfeita deve soltar todo o agregado, por experiencia propria. e eletricista bom e aquele que tem forca de vontade de resolver, tambem por experiencia propria. este carro e cheio de sensores e modulos que interligam e um fio danificado, acusa varios erros que nao tem nada a ver. se puder mandar um log dos erros, ate consigo te ajudar, pois tenho um VCDS.
Boa noite amigo sou proprietário de uma A4 avant b6 1.8t ultimamente tenho tido problema com um vazamento de óleo que não consigo resolver de jeito nenhum já levei em vários mecânico substituí a junta da tampa de válvula a tampa também foi trocada e continua vazando na mangueira de pressurização da turbina alguém pode me dar uma luz
Se a tampa nao tiver empenada (é meio comum se o mecanico apertar de quaquer jeito) troque a junta novamente, mas aperte na sequencia correta utilizando o torquimetro, Se apertar na mão ou fora da sequencia, geralmente empena a tampa e esmaga a junta e com isso ela volta a vazar por volta de 1 semana a 3 meses mais ou menos. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
Boa tarde pessoal. Fiz o cabeçote recentemente. Ao funcionar o motor só fica rateando como se fosse vela ou bobina ruim . Fiz teste e nada faísca ótima . Fui nos sensores limpa contato em tudo q vcs pensarem . Verifiquei todos os fusíveis . Carro funciona mas fraco e Rateando. Me ajudem por favor não sei mais oque fazer
realize o teste de compressão do motor e veja se há alguma disparidade! por outro lado, deve-se comprovar que o sincronismo foi feito da maneira correta, essas duas situações vão fazer isso que voce relatou. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
Pode ser chicote das bobinas o meu parou de funcionar uma bobina e o chicote a olho e testes estava funcionando cheguei até trocar as bobinas ... Até estava pensando que era o módulo que dava problema mas aí refiz o chicote agora está perfeito e antes de fazer o serviço com o carro em p parado não falhava engatava a marcha ficava em 3 cilindros
Preciso resolver o seguinte problema: ao colocar o carro em movimento, o banco do motorista pivota para a frente e depois retorna ao seu lugar.
Levei o carro a oficina que recomendou soldar dois eixos que ficam na parte de baixo do assento, para eliminar essa folga, mas ai eu perderia o ajuste de altura do banco.
Alguma sugestão de onde resolver esse problema, no Rio de Janeiro?
Obrigado!
Audi A4 TSFI 2.0 13/14, após certo tempo de estrada (cerca de 100 km rodados) ele começa a falhar e trepidar, problema ocorre a partir da velocidade de 80 km/h, na baixa nao falha de maneira nenhuma!
Nenhuma luz acessa no painel!
O que pode estar acontecendo?
Ja troquei as velas e continua o problema!
Carro com 80 mil km!
Verifique se a valvula termostatica nao está travada aberta, lembrando que seu carro, se for o 225cv, ela tem um auxilio elétrico que ajuda ela abrir ou fechar. Isso geralmente ocorre pois o motor "esfria" mas por estar em rodovia o tempo de injeção tenta compensar injetando mais combustivel pra esquentar o motor e provoca essa sensação de falha. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
Ar condicionado perde eficiência depois de 1 hora de uso
Tenho um A4 2007 e estou percebendo em viagens que o ar condicionado começa a perder eficiência após cerca de 1 hora de estrada . A impressão que tenho é que começa a ficar fraco. Gostaria de opinião Sobre qual poderia ser a alteração e se conhecem oficina especializada e boa no Rio de Janeiro
Ronaldo, o meu A4 2007 teve esse problema e um técnico especializado em VW/Audi, após os testes, constatou que havia vazamento do gas, trocou uma válvula e deu uma carga de gás, trocou o filtro de pólen e higienizou (desmontagem e limpeza completa). Problema resolvido.
Câmbio Automático Audi A4 1995, não faz as mudanças, fica só na 3ª.
Bom dia pessoal!
Tenho um Audi A4 1995, ele tem problema na transmissão automática não está passando as marchas... Creio que ele fica só na terceira marcha, quando passo os 60 km/h o conta giros se eleva em um giro muito alto. Levei em um mecânico aqui da cidade, ele me falou que tem que ''codificar a caixa de
câmbio''. O que será que é?
Agradeço muito se alguém me ajudasse.
Amigo este câmbio é muito bom não da tanto problema tive algo muito parecido com o seu é coloquei um aditivo na caixa é resolveu é importado 100ml 200pila mas muito bom é de uma olhada quando foi trocado óleo da Caixa cada 50000 km é bom fazer
Ola amigos sou proprietário de um A4 Avant 1.8T, 2006/06 e recebi uma batida no para-choque traseiro sou profissional da área de funilaria e pintura e sei que é recuperável, mas prefiro trocar e é aí minhas duvidas.
O para-choque traseiro da carroceria B7 do seda e da avant são iguais? Se não forem iguais, o spoiler inferior do para-choque são iguais?
Estou comprando um A4 2012 de um amigo, mas o câmbio CVT dá pequenos trancos quando se acelera meio pedal para o carro ganhar velocidade de forma suave (sem enfiar o pé no acelerador), porém, os "tranquinhos" só aparecem em D, no modo S o câmbio funciona perfeitamente sem tranco ou falha alguma. Esse meu amigo comprou o carro há 3 anos com 45mil kms e desde sempre deu esses tranquinhos.
Sei que não é normal, alguém já passou por isso? Sabem se é alguma questão de reprogramação para resolver, ou terá que abrir o câmbio?
Obrigado
Olá galera boa tarde, estou com uma dúvida enorme, estou a comprar um Audi A4 95 2.8 porém está com a junta do cabeçote queimada, cara não sei nada sobre isso, o carro está saindo no valor de 6.000,00 me falem, vale a pena? Compensa? Esse valor para arrumar?
olá, não! pois não é garantido que apenas a junta esteja queimada, quem não garante que ele não rodou com essa junta queimada há mais tempo e danificou a parte debaixo/pistões, etc... Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
Qual scanner consegue ler dados motor audi a4 2,8 v6 1995.
Queria criar um novo painel para os dados da audi a4, pois o de ldc, já queimou 2 vezes, sem contar o de km, que está quase totalmente apagado, ou seja os lcds do painel da audi são ruins comparados a de simples calculadoras de 1,99, tenho umas 2 a décadas e estão firmes e fortes etc, assim queria ler os dados como fazem com scanner odcb2, mas a audi 1995, não parece ser o mesmo padrão pois não comunica, assim gostaria de saber se alguém tem alguma notícia de painel modificado para a A4 95. Não quero trocar novamente o Lcd, pois tenho certeza que vai dar pau novamente e vai ser dinheiro jogado fora.
para este ano, apenas os originais ou aqueles scanners de + de 1000 reais conseguirão ler os protocolos! infelizmente nenhum daqueles ELM327 da certo. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
Bom dia!
Sou novo aqui alguém conhece algum autoeletrico especializao especializao em Audi.
Tenho um A4 2005 que está intermitente o radiador e a bateria mesmo nova não aguenta 3 dias se não ligar ele.
Sou de Osasco SP.
Meu contato 11957863449
Olá Pessoal, tenho um audi A4 2013, e recentemente descobri que a ventoinha do Radiador
Não esta ligando por aquecimento, apenas com o ar condicionado ligado!
Alguem pode ajudar?
Boa noite, tenho um audi a4 2002 com cambio 01j multitronic, ele da tranco ao sair tipo parece q demora a engrenar a marcha e quando acelero ele da tranco e se apaga, mas quando ta andando troca normal. Oque poderia ser? E quanto eu gasto pra concertar ?
Eu tenho um a4 2004 e aconteceu a mesma coisa, porem o seletor de marchas ficava piscando.
Tive que mandar arrumar o módulo da caixa. Depois de arrumar, ficou 100%.
Câmbio cvt apresenta ruído estranho após troca de óleo
Caros (as).
Realizei recentemente a substituição do óleo de câmbio cvt do meu Audi A4 2007, usei lubrificante da Petrobrás.
Notei sensível melhora nos arranques e diminuição na patinação do câmbio, porém observei que um estranho barulho apareceu quando o carro começa a andar principalmente saindo em rampas.
Podem por gentileza informar se o fluido de câmbio que estou utilizando é um fator da presença deste problema?
Atenciosamente Idjalma
Queria saber se as portas do modelo A4 1998 são as mesmas do modelo A4 2003
Tomei uma batida em uma porta do meu 2003 e tem uma pessoa vendendo uma do 98 só que na cidade vizinha.
Por isso a dúvida.