Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
9,7
Porta malas
9,5
Freios
9,5
Estabilidade
9,3
Desempenho
9,2
Motor
9,1
Câmbio
9,1
Acabamento
9
Custo benefício
8,6
Instrumentos
8,2
Suspensão
8
Consumo
7,1
Chery Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo (Híbrido) 2023
Avaliação:7,3




É bom: Carro lindo e confortável.
É ruim: Revisão sem mão de obra qualificada, eles mesmo devolvem o carro pior e o SAC não funciona.
Problemas: Após a revisão em Feira de Santana o carro com 40.000 km acabou nunca apresentou nada. Aí levei pra de Maceió ficaram com o carro mais 8 dias e devolveram pior. Já quero vender pois péssima mão de obra e atendimento.
Opinião do dono: Não comprem.
#Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo (Híbrido)
#2023
1 curtida
Chery Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo (Híbrido) 2023
Avaliação:9,7




É bom: Conforto, estabilidade, equipamentos internos, acabamento, qualidade das câmeras, iluminação interna, chave, sonorização, espaço, ar-condicionado traseiro, motor híbrido.
É ruim: O android auto ser a cabo, mas nada que um aparelho da aliexpress por 100 reais não resolva. Outro é o que tanto eu vi antes, ar-condicionado não é digital, é coisa pouca comparada ao tanto que ele entrega, mas realmente são estes os pontos negativos.
Problemas: Nenhum defeito até o momento.
Opinião do dono: O carro é uma maquina pelo preço que é ofertado, excelente mesmo, super confortável, potente demais, ainda mais com os 10 cv a mais do motor elétrico, para as estradas você ultrapassa sem nenhum problema, na cidade para todo mundo por onde passa, todos ficam curiosos e elogiam a beleza deste carro neste modelo, se estiver na dúvida meu amigo, não se contenha PÓ COMPRA!!!!
#Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo (Híbrido)
#2023
1 curtida
Chery Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo (Híbrido) 2023
Avaliação:9,4




É bom: Veiculo bonito, chama atenção quando passa, interior muito bem acabado e de bons materiais, bancos em couro com um visual incrível, painel e console central em black piano lindo, câmera para auxilio no estacionamento é um show a parte, só bate se quiser!!! Amplo espaço interno tanto para motorista como passageiros do banco de trás, iluminação interna toda em LED, inclusive as faixas das portas, bom torque com o auxilio dos 10 cv da motorização elétrica, economia de combustível dentro do especificado no catalogo do carro, faróis em LED com ótima iluminação, sinaleiras traseiras com visual moderno, carro com certeza com custo-beneficio acima da concorrência, pelos itens de serie e valor do carro, não tem para Corolla, Civic e Nissan Sentra.
É ruim: Não possui ar-condicionado digital, não tem indicação de temperatura externa, embora a multimídia dele seja muito boa, a qualidade sonora em geral é fraca, coisa que é fácil de resolver com um modulo slim para apoiar!!! A frente é muito baixa, com o protetor de cárter instalado as batidas em saída de lombadas ou quebra-molas mais rapidinho são certas, não pode se dizer que é um carro econômico, faz o que diz no manual, em torno de 13,5 km/l na estrada, como a proposta é de um hibrido leve, ta dentro do especificado, creio que poderia ser mais economico se comparado com o civic 1.5 turbo por exemplo, mas acredito que pelo fato de ser motor flex, esta economia vai para o brejo.
Problemas: Por enquanto nenhum defeito apresentado!
Opinião do dono: Relutei inicialmente em comprar um veiculo da marca, mas pesquisei bem antes de adquirir, comparei com outros do mesmo tamanho e proposta e cheguei a conclusão que era hora de quebrar paradigmas e apostar no novo!!! Não tenho receio algum em revender este, visto que hoje na hora da entrega por outro, o que vale é o valor Fipe menos x por cento e deu, então isso não é um problema, quanto a qualidade dos materiais do carro não tem o que se falar, na verdade tem sim, são superiores em alguns itens a dos nacionais, itens de serie do carro são em parte opcionais nos concorrentes diretos, e se vamos falar de garantia, são 4 anos de garantia, e na bateria mais ainda, o carro tem a economia que é especificada no manual, poderia ser mais, mas ele tem um motor flex o que historicamente sabemos que gasta mais que um gasolina somente, e o hibrido dele é leve e não impacta diretamente na economia, ajuda nas arrancadas e ultrapassagens pois se nota a entrada de mais 10 cv do elétrico. Resumindo: vc não vai achar um carro com tudo isso por menos de R$ 170.000 hoje, então o custo/beneficio dele é certo se comparado com a concorrência da mesma classe.
#Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo (Híbrido)
#2023
1 curtida
Chery Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo Flex Automático 2023
Avaliação:7,5




É bom: É um ótimo carro. Se você não tem a mínima intenção de jamais negociá-lo. É excelente se o plano é ficar com o carro eternamente e transferi-lo apenas em processo de partilha, de geração a geração.
É ruim: É o meu segundo carro da marca e dessa vez os comentários dos pessimistas sobre a marca realmente se confirmaram: 30/100 de desvalorização no primeiro ano! Não sei onde estava com a cabeça quando saí do Tiggo 5X para esse carro que nem mesmo a marca aceita na troca por um Tiggo 8, por exemplo.
Problemas: No carro, nenhum. Na marca: falta de estratégia de curto ou longo prazo, falta de respeito com o cliente, falta de entendimento do mercado, marketing exagerado e enganoso.
Opinião do dono: É possível que nem a própria marca saiba que possuem um modelo de Arrizo 6 Pro 2023 sem ser híbrido. Enfim, estou preso a um elefante branco, espero que não façam o mesmo. Fujam de Caoa Chery! Os chineses vão dominar o mercado e já tem marcas melhores para escolher, não vá com Caoa Chery.
#Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo Flex Automático
#2023
1 curtida
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,4




É bom: Motor robusto e forte, suspensão robusta, interior de extremo bom gosto, tecnológico, espaçoso para os ocupantes, porta malas grande 570 litros. Carro bonito e chama atenção. Multimídia com Android Auto e Apple Carplay. Acabamento Soft touch pelo carro todo, inclusive nas portas de trás. Todos os vidros 1 toque. Farol com regulagem de altura. DRL em Led. Lanterna full LED. Retrovisor retrátil. Carro liga pela chave com ar-condicionado no máximo. Abertura de todos os vidros e teto solar pela chave.
É ruim: Frente baixa raspa com facilidade, projetor do farol mediano e halógeno [resolvido com a compra de LED de qualidade], suspensão apesar de muito resistente tem o percurso curto e dura acaba sentido em ruas de qualidade ruim, consumo é equivalente a um 2.0 aspirado com média de 8 à 9 km/l na cidade e 12 à 13,5 km/l na estrada na gasolina. Turbo lag chato toda vez que sai com o carro. Pneu com perfil baixo acaba rasgando com facilidade, com 8 mil km perdi um em um buraco.
Problemas: Nenhum em 2 anos e meio com o carro.
Opinião do dono: Saí de um Civic G9 disposto em comprar um G10 com 4 anos de uso, no lugar arrisquei no Arrizo 6 zero que era muito mais equipado, posso dizer que não me arrependi e o carro superou minha expectativa. Apesar de o carro ter injeção indireta, ele anda bem mais que o Civic andava, o cambio cvt também é mais acertado e menos manso. Devido há algumas viagens que fiz e coloquei o carro em buraqueira, imaginei que a suspensão teria que ser feita porém nunca precisei fazer. Atendimento na concessionaria com valor justo e de muita qualidade. O único ponto ruim foi seu posicionamento estratégico perante a marca, que trouxe o carro e logo tirou para investir na gama de SUV. Compradores ficaram lesados na revenda por ser um carro que ficou pouco conhecido no mercado, uma pena pois o carro é de grande qualidade. Considerando valor pago zero até a venda, perdi 25% do veículo, para um carro que saiu de linha e considerando que tomei canelada na venda considero que não foi ruim para um carro que vendeu pouco. Indico para os que buscam um carro que mude sua vida de patamar para melhor.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2022
1 curtida
Chery Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,3




É bom: DESIGN: o carro é lindo, chama a atenção por onde passa. CONFORTO: uma coisa que me impressionou desde o primeiro test-drive foi o conforto dos bancos, muito ergonômicos, faço viagens longas e canso muito menos. O ajuste elétrico do banco do motorista é um item muito legal. ECONOMIA: vejo muita gente reclamando do consumo destes modelos da Chery com o 1.5 turbo, penso que vale uma reflexão dos usuários. Estou com o carro há 6 meses, o consumo médio no etanol na cidade é de 7 km/l e na estrada 12 km/l, usei pouco com gasolina na cidade mas atingi médias de 9,8 km/l, e na estrada fiz 17 km/l de Curitiba à São Paulo - é necessário se adaptar a qualquer carro, para muita gente este vai ser o primeiro carro de qualidade superior e turbo - não se dirige igual a um compacto aspirado. DIRIGIBILIDADE: estamos falando de um carro grande, e mesmo assim faz curvas excelentes! O nível de ruído do lado de dentro também é muito bom, já me preguntaram se o carro era elétrico por não escutarem som do motor. TECNOLOGIA E ACABAMENTO: a central multimídia tem Android Auto com cabo, comprei um aparelho Bluetooth que dispensa o uso do cabo e pareia sem fio. Uso muito o teto solar, nunca havia tido um carro com teto e hoje acho indispensável. Os faróis de LED iluminam muito, aumentam a segurança e são indispensáveis. Acabamento em couro nas portas e painéis dão ar de carro mais caro, tudo de bom gosto. SEGURANÇA: 7 airbags, freio a disco nas quatro rodas, câmera 360° para manobras [indispensável num carro grande de hoje em dia], pneus Michelin de fábrica com indicador de pressão - tudo de boa qualidade. PORTA-MALAS: gigante, para viagens longas dá pra levar a casa toda junto.
É ruim: PÓS-VENDA: um caminhão me fechou e levou meu retrovisor esquerdo - a Caoa Chery levou 45 dias para me entregar a peça. Sem retrovisor não dá pra dirigir, acho um absurdo ter que ficar com o carro parado por conta de um retrovisor. A peça custa R$ 8.000 - não é barata, mas deveria ter estoque em algum lugar - existe zero estoque da peça no Brasil. AR-CONDICIONADO: demora pra gelar, aí quando gela é demais. Falta um ar automático/digital. CENTRAL MULTIMÍDIA: a tela tem tamanho e qualidade excelentes, no entanto o pareamento com cabo é simples, merecia ser sem cabo, sei que no Híbrido já é assim. AJUSTE DO VOLANTE: falta o ajuste por profundidade, preciso deixar a perna um pouco apertada para ficar com os braços confortáveis. Sei que no híbrido isso foi corrigido. RETROVISOR INTERNO: eu tinha um Cronos e o retrovisor era fotocrômico, o Arrizo precisava ter isso, faz falta. ESTEPE: eu não engulo esses estepes finos, acho uma economia burra.
Problemas: Nenhum em 6 meses.
Opinião do dono: O carro é excelente, o preço frente a concorrência é ótimo. É um carro que eu compraria de novo! Muita gente fala sobre o valor de revenda, e acho que é necessário as pessoas entenderem que um carro, apesar de sermos apaixonados por eles, é um objeto, que compramos, usamos e trocamos. Não é pra ter lucro. O bom negócio de um carro são os momentos que você usa, como usa, com quem vai e pra onde ele te leva. Todo carro desvaloriza, uns mais e outros menos, mas ficar comprando carro pensando na revenda é pensar muito pequeno, me desculpem.
#Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo Flex Automático
#2022
2 curtidas
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,2




É bom: Carro bonito, confortável, espaçoso e com vários compartimentos para guardar objetos, o meu tem bons amortecedores, excelente motor, câmbio muito bom, freios bons, 6 airbags que aparentam oferecer segurança. Nestes quesitos eu estou satisfeito.
É ruim: Falta de ajuste de profundidade no volante, ausência de luz interna para passageiros, frente muita baixa que raspa com facilidade, direção elétrica muito leve e alto consumo de combustível. Multimídia muito fraca e complicada e faróis fracos. A multimídia está com defeito há mais de 60 dias e a fábrica não tem para reposição. Tive sorte no atendimento na concessionária, muito bem atendido. Bateria apresentou defeito com 3.000 km e trocada e o radiador apresentou vazamento que também precisou ser trocado com 3.000 km. De resto não tenho reclamação, sabia exatamente o que estava comprando.
Problemas: Multimídia, bateria e radiador. Radiador e bateria trocados e multimídia a espera para troca.
Opinião do dono: Muito bom carro, ideal para família porque oferece espaço, conforto e segurança.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2022
1 curtida
Chery Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,7




É bom: Design, desempenho, conforto, tecnologia, consumo [10 km/l cidade e 12 km/l estrada na gasolina].
É ruim: Até agora nenhum.
Problemas: Mal contato no sensor do cinto de segurança do passageiro [trocado pela garantia].
Opinião do dono: Melhor carro que já tive na vida. Ótimo custo x benefício. Recomendo.
#Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo Flex Automático
#2022
1 curtida
Chery Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,7




É bom: -Confortável -Motor potente -Ótimo acabamento -Amplo porta malas -Design de encher os olhos -Ótima dirigibilidade -Carro firme -Boa tecnologia embarcada -Ouvi algumas reclamações sobre a falta de ajuste de profundidade do volante, mas não fez diferença para mim -Vi algumas reclamações em vídeos na net sobre a câmera dinâmica que aparece em baixa velocidade virando o volante e a demora para o ajuste do ar condicionado sair da tela e voltar a tela principal, mas tudo isso é configurável e não atrapalha. -Em viagem fiz média de 14 km/l, com ar ligado e sem me preocupar com consumo. Na cidade estou entre 11,5 e 12 km/l. Estou satisfeito com o consumo que vem apresentando. - Câmera 360 é muito prática. Em resumo, fiz uma viagem relativamente longa com o carro e me surpreendeu, cerca de 2.000 km. Esse carro com o motor do novo Tiggo 7 / 8 seria um sonho.
É ruim: -Falta um porta óculos no lado do motorista. -Tampa traseira deveria ter alguma automação para fechar e abrir -Retrovisor deveria ser sensor fotocrômico -Falta sensor de aproximação dianteiro -A cortina do teto solar poderia fechar automaticamente -Falta um sensor de troca de faixa e frenagem automática. -Falta mais modos de condução.
Problemas: Um barulho interno, no acabamento do acionador da luz interior.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com o carro. Indico. Me surpreendeu. Ótima aceleração, confiável na estrada e o espaço interior muito satisfatório. O nível de acabamento e tecnologia apresentado pelo Caoa Chery Arrizo 6 Pro é invejável.
#Arrizo 6 Pro 1.5 Turbo Flex Automático
#2022
1 curtida
Chery Arrizo 5 RXS 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:7,7




É bom: Pelo valor no mercado oferece muito, acabamento com muito plástico, mas de boa qualidade, muito espaço interno, carro muito bonito chama atenção, faço uber e muitos passageiros se impressionam com o carro, estabilidade muito boa e o desempenho do 1.5 turbo para quem vem de motores aspirados impressiona, consumo acho ok pelo porte do carro, até 7,5 km/l com o transito pesado de SP, e até seus 14 a 15 km/l na estrada, detalhe que não tenho o pé muito leve na rodovia.
É ruim: Barulhos de suspensão, trancos no conjunto mecânico, não consigo achar uma boa posição para dirigir, plástico demais lembra os Volkswagen.
Problemas: Com 21 mil km o câmbio teve que ser substituído, fui informado que é um problema do cvt de 9 marchas, e que tem acontecido com frequência, deixei o carro para troca no final de dezembro, demoraram 31 dias para resolver, inclusive os prazos do pós-venda são muito longos, decepciona muito, suspensão com 16 mil km disseram que tinha que trocar os amortecedores, levei em outra autorizada Chery, e resolveram sem trocar, mas os barulhos de suspensão voltam, e incomodam muito, parece que alguma coisa está quebrada, e o conjunto de motor e câmbio apresenta trancos.
Opinião do dono: Por ser meu primeiro carro e ter esses problemas me decepcionei, gosto muito do carro, acho confortável, lindo, muito bom de estrada, anda demais, até agora na estrada impressionou muito, mas infelizmente não confio mais, rodo com muito medo, comprei com 8 mil km rodado para evitar dores de cabeça, e tive essas decepções, dei azar com a minha unidade, mas conheço pessoas que compraram, não tiveram problemas e estão felizes de comprar um sedan médio mais barato que um carro popular.
#Arrizo 5 RXS 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
1 curtida
Chery Arrizo 5 RTS 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,5




É bom: Motor turbo, câmbio CVT 9 marchas, rodas e pneus Michelin, custo-benefício sem igual. Por esse valor não existe mais um sedan no Brasil que ofereça esse desempenho por esse custo. O carro anda muito. Tem teto solar, é um carro bonito e estilismo, anda junto ou mais que qualquer carro mais caro por aí.
É ruim: Acho poderia ser mais econômico e a suspensão poderia ter menos barulhos em pisos ruins, a central multimídia é ruim para espelhar e teria melhorar e acrescentar GPS, etc.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Se achar um em bom estado e com as revisões feitas pode comprar e usar bastante.
#Arrizo 5 RTS 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 5 RTS 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,3




É bom: Boa aparência e ótimo design.
É ruim: Marcador de combustível deu problema com 20.000 km, vai para revisão dia 18/07, para analise, ate que hoje 16/7/2022, descobri que tem recall dos modelos anteriores, pelo mesmo sistema de marcador de combustível e autonomia que param de funcionar, dos demais suspensão dianteira deixa a desejar.
Problemas: Marcador de combustível, suspensão dianteira muito fraca aparecendo batidas secas quando passa em buracos.
Opinião do dono: Ótimo carro de design excelente recomendo, mantendo as revisões, e sanando os problemas de suspensão e marcador de combustível.
#Arrizo 5 RTS 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 5 RTS 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,9




É bom: Design agradou muito, espaço interno parece uma categoria acima, motor muito ágil, acabamento muito bom.
É ruim: Consumo na cidade extremamente alto. Multimídia com pouca resolução mas isso não me incomoda tanto. Câmbio com a confiabilidade de qualquer cvt, ainda coma opção de trocas sequenciais.
Problemas: Nenhum exceto pequeno ruído nas pastilhas de freio que não consegui levar na concessionária ainda.
Opinião do dono: Carro muito bonito e com otimo desempenho e dirigibilidade exceto pelo consumo urbano sobre o qual ja havia lido e me informaram na concessionária que havia sido corrigido. Consumo rodoviário melhora razoavelmente.
#Arrizo 5 RTS 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 5 RT 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,6




É bom: Gostei muito do veículo, tenho apenas 15 dias rodando com o mesmo, retirei o km na concessionária. Já tive cruze lt e Fluence também mecânico. Mas nenhum se compara em acessórios que o Arrizo tem de série. Também fiquei contente pois o veículo tem recursos a mais dos que são divulgados na mídia. Ex: luz cortesia quando sai do veículo. Velocidade com retorno automático pelo com a função do piloto ativada. A mesma fica gravada. Me agradou muito o Arrizo e atualmente o troco por nenhum outro, exceto Arrizo 6.
É ruim: Não diria pontos negativos, mas pontos de melhora como luz no porta luvas, luz ambiente para os passageiros no banco traseiro, espelhamento do celular mais fácil, ainda não consegui espelhar meu Note 10 mais
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo veículo com o melhor custo beneficio. Super macio, suspensão perfeita, ótima dirigibilidade e ainda conta com a assistência Chery de 1 ano com direito a guincho e veículo de reserva.
#Arrizo 5 RT 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,9




É bom: Sedã excelente e cumpria bem o seu papel, bonito, chamativo, espaçoso, confortável, porta-malas gigante. O desempenho me chamou atenção, já que os números de potencia e torque não são tão expressivos, saí de um Polo GTS e não notava grande diferença. O câmbio era absurdamente rápido nas reduções, não vi outro igual nesse quesito, exceto de dupla embreagem, porém apresentava alguns trancos em baixa. O isolamento acústico para o vento era absurdo, pra barulho de pneu era só regular. O carro também é bem estável e sempre me chamou a atenção a capacidade de frenagem muito boa. O carro me fazia ter vontade de pegar a estrada.
É ruim: O consumo é um dos pontos fracos, pra manter uma velocidade razoável, tinha que acelerar com cuidado pra ficar acima dos 12 km/l na estrada. Outra questão é que o computador de bordo deixava de marcar a autonomia assim que o carro entrava na reserva, ainda com uns 10 litros de combustível no tanque, o que forçava mais paradas em viagens. A multimídia não espelhava Android, o que pra mim era bem ruim. O acabamento, apesar de ter bons materiais, tinha alguns barulhos, alguns resolvidos na concessionária, outros não. No longa duração da Quatro Rodas enfatizaram a escassez de pontos de fixação de acabamento no Tiggo 5x, acho que isso se repete no Arrizo. Mas o principal ponto fraco era a suspensão, era excelente no asfalto, mas no piso irregular transmitia exageradamente as imperfeições pra cabine, além de apresentar batidas secas e fim de curso nos amortecedores o tempo inteiro. Fiz algumas verificações dentro e fora da concessionária e nunca foi identificado nenhum problema - aqui adiciono que a suspensão foi submetida a regimes severos, considerando que é um sedã, com condições de pista bem ruins, inclusive estrada de terra, e nunca teve uma avaria sequer.
Problemas: Folga no eixo da ventoinha detectada aos 66.000 km, que causava contato da hélice com a carcaça. Foi necessária troca do componente, feita fora da concessionária e peça de marca paralela, que me custou 15% do valor da peça original.
Opinião do dono: Carro com muitos bons atributos, resistente, confiável, com a ressalva da necessidade de introdução de novos equipamentos e melhorias na suspensão. A versão atual ainda peca na falta de um ar-condicionado automático e sensor de chuva, além de ter perdido parte considerável do porta-malas. Já a suspensão eu não sei se chegaram a corrigir. Queria ter trocado o meu no atual, mas infelizmente a marca não valoriza seu próprio produto, não o equipara aos outros carros da própria montadora em relação a equipamentos. Cheguei a procurar o carro na loja e fui informado que o próximo lote só viria em março da China, em quantidade limitada. Penso que carro que não é visto, não é comprado. Acabei optando por um sedã de outra marca, acredito que fiz um bom negócio com o Arrizo, comprei seminovo, com baixíssima quilometragem, por um valor equivalente a 85% da Fipe e passei na troca por 76% da Fipe.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,2




É bom: O design do carro é destaque [acho que a versão 2021 até mais bonita que a pró], assim como a desempenho do motor e o espaço interno. Tem ótimo acabamento e conforto, sem dúvida você se sente em uma nave, é bom de dirigir.
É ruim: Tem algumas coisas que desagradaram, algumas não tem o que fazer, outras contornáveis. O primeiro é o multimídia. A tela tem uma boa resolução e tamanho, mas o software é horrível. Isso foi contornado com um carlink [que custa uns 700 reais e transforma o multimídia em um Android, fica perfeito]. Outro ponto é a altura do solo, a frente raspa em qualquer subidinha de garagem [acho que tem como suspender]. A suspensão deixa passar um pouco do ruído dos pneus no chão, embora o restante dos ruído de fora e do motor sejam bem vedado, quase não se ouve o motor [depois de uma troca de pneus e alinhamento melhorou um pouco]. A Falta fechamento automático das portas com carro em movimento [item de segurança importante]. O banco é um pouco baixo, então não acomoda bem a coxa quando se tem mais de 1,80 m. Poucas opções de ajustes [meu Cronos tinha muito mais possibilidades de configurar o carro].
Problemas: Comprei seminovo, com 30.000 km. Estou com 9 meses e rodei 16.000 km. Não apresentou nenhum defeito em si. Tive apenas que trocar os dois pneus da frente por desgaste irregular [falta de alinhamento e rodízio de pneus, o que é responsabilidade do dono]. Instalei o carlink e o multimídia as vezes não inicia, mas é só deixar o dedo no power até reiniciar, e resolve.
Opinião do dono: O carro é muito bom. Vejo as avaliações dizerem que gasta muito, mas eu acho que não. Faço acompanhamento por aplicativo de abastecimento desde que comprei, acho razoável para o tamanho e potência do carro. Tudo depende do estilo de direção, lugar onde vive e até horário de direção. Minhas médias são de 11,4 km/l na cidade e 14,2 km/l na estrada com gasolina [mas o computador marca 15,3]. Eu moro na região metropolitana de Porto Alegre, pouco relevo, pistas e em horários sem trânsito. O carro vale mais que a FIPE que tem, com certeza absoluta. Das coisas contras dele só duas realmente me incomodaram, o multimídia [que resolvi com carlink] e a altura do solo [que ainda não resolvi]. De resto, só troco por uma SUV zero agora [tipo Tiggo 7 pro].
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,3




É bom: Espaço amplo, confortável, gostoso de dirigir, muita estabilidade, muito bonito.
É ruim: Muito baixo a frente. Farol péssimo, já troquei a lâmpada mas não clareia nada. O consumo dele é horrível. Etanol tá fazendo 6 km/l cidade, e 8,5 km/l estrada. Na gasolina está fazendo 8 km/l cidade e 11,5 km/l estrada. Isso em um carro 1.5 turbo e com 9 marchas CVT. Um dos maiores consumos da categoria. E o computador de bordo não marca certo. Inclusive, no controle de cruzeiro, quando você ativa, não consegue ver a velocidade programada, por que por incrível que pareça, eles esqueceram de colocar. Agora a pior parte, estou tentando trocar de carro, e não consigo vender. Tentei vender por R$ 75 mil e não consegui, um carro com R$ 105 mil de Fipe. Nem a D21 quer ele.
Problemas: Farol não ilumina. Barulho na suspensão dianteira.
Opinião do dono: Se precisar de consumo bom, não vá de Arrizo. Se algum dia quiser vender ou trocar, não vá de Arrizo. Tentei dar um voto de confiança para os chineses, e agora pelo jeito vou ter que ficar com ele para sempre.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:6,0




É bom: Carro bonito, dando uma impressão de carro superior, confortável e excelente porta-malas, somente.
É ruim: Os problemas começam:- altíssimo consumo. Como tive, tanto o 1.0 TSI e o 1.4 TSI, esperava um consumo parecido, mas na estrada, os TSI consomem 40 por cento menos- painel soft touch só na propaganda. O T-Cross, puro plástico, praticamente não tinha ruído. O painel, acabamento das portas, tudo tem ruído e IRRITANTE. Não é pouca coisa. Até em asfalto com defeito tem ruído- problemas de suspensão, até com troca de peças. Possível problema de engenharia pois é duro passando QUALQUER irregularidade de piso para o volante e a cabine- Central multimídia muito limita e lenta. Tem Apple Carplay, mas não Android Auto, que faz falta pra mi- farol MUITO ruim. Iluminação péssima. A noite preciso me certificar que o farol esta ligado de tão fraco que é.
Problemas: - Suspensão com peças trocadas- ruídos no painel irritantes e não resolvidos na concessionária.
Opinião do dono: Não recomendo. Um carro bonito, com presença, mas só a casca. O resto parece não ter esmero algum.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,4




É bom: Carro extremamente completo, compatível apenas com os tops das marcas concorrentes. Conforto, acabamento, beleza excepcionais. Desempenho incrível, fiz alguns test-drive em outros carros turbos e esse foi o melhor disparado. As ultrapassagens na estrada ficaram seguras, fáceis e divertidas. Carro espaçoso, com um porta malas gigante, leva até a sogra... rsrs. O conjunto câmbio CVT e o motor turbo fizeram um acerto perfeito, ficou fácil, prazeroso e divertido em dirigir, principalmente no modo Sport com câmbio na posição sequencial.
É ruim: A frente do carro é bem baixa, raspa com facilidade, é preciso ter cuidado. O consumo do carro é compatível com que te entrega, mas de forma geral achei elevado, tanto em percurso urbano quanto na estrada com gasolina. Médias de 8 e 11 km/l. Uma falha da Caoa foi não ter colocado um conjunto de faróis de LED ou full LED pela categoria e porte do carro era necessário esse cuidado.
Problemas: A posição da mangueira do limpador do para-brisa fica ao lado da dobradiça do capô, ocasionando o rompimento dessa, mas problema foi prontamente resolvido na revisão de 1 ano.
Opinião do dono: Um carro que vale muitíssimo a pena, te entrega muito por um valor justo, e se comparado aos concorrentes ele te entrega bem mais. É um excelente carro em todos os quesitos, uma pena essa tendência de mercado para SUVs e ainda uma certa insegurança com a marca, mas que está sendo revertida pelo grupo CAOA.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,1




É bom: Acabamento, ruído interno, porta-malas, boa dirigibilidade, bom desempenho.
É ruim: Suspensão um pouco dura.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Melhor custo-benefício. Bom de dirigir, silencioso, confiável.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,1




É bom: Peculiaridades positivas do Arrizo 6: O design moderno e a aparência encantam, bem como atraem muitos olhares simpatizantes. As câmeras: traseira, frontal e lateral facilitam muito nas manobras e em trechos muito estreitos. É um veículo que, por um valor de aquisição bem menor, entrega em grande parte o que outros veículos sedans [em suas versões topo de linha entregam], como por exemplo, um teto solar, bancos que imitam couro, rodas aro 17. Na estrada, o consumo é aceitável, se o condutor possui um pé leve. A qualidade do som interno é boa. A tela da multimídia é grande. A saída de ar condicionado e uma entrada USB para o banco traseiro também são pontos positivos. Os pneus de fábrica são da Michelin, ponto também positivo. A dirigibilidade é boa. Para um veículo 1.5 turbo, responde bem na estrada e percebe-se o aumento a mais do desempenho no álcool.
É ruim: Sobre os pontos negativos: I- ausência de borboletas [paddle shifts] II- sistema multimídia poderia ser melhor III- as qualidade das imagens das câmeras não são boas IV- não vem com lâmpadas LED de fábrica. Apenas o farol de neblina possui LED. Pecaram muito em não entregar um carro FULL LED. V- na cidade não é econômico, mesmo usando gasolina.VI- algumas peças são MUITO caras [o que não deveria ser com uma fabricante em Jacareí-SP]. VII- não tem porta-óculos. VIII - o guarda volumes é pequeno.
Problemas: Quanto aos defeitos, o veículo deixou a desejar em algumas coisas, com menos de 10.000 km e apresentou os seguintes defeitos: I- tampa de combustível com problemas para abrir e fechar. II- banco do motorista apresentando um ALTO RANGIDO como se tivesse décadas de uso. Minha indignação foi ter sido informado erroneamente que o rangido se tratava de lubrificante, mas na verdade o problema só pode ser de fábrica, pois um dia após terem lubrificado, e na mesma ocasião da revisão, o rangido voltou no dia posterior. Esse é um defeito que particularmente desagradou muito, e NÃO poderia ocorrer ou persistir em um carro de 2020/2021.
Opinião do dono: É um veículo com aparência deslumbrante, confortável e espaçoso. Entrega muita coisa pelo valor, ou seja, possui um custo benefício aceitável em comparação com outros da mesma categoria que cobram preços fora da realidade e que não condizem com o carro. A fabricante é brasileira, o que traz uma certa segurança quanto à manutenção e reposição de peças. Mesmo com os problemas pontuais apresentados, minha opinião final é que ele ainda é uma boa opção para quem gosta de um sedan médio e pelo critério custo/benefício.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,6




É bom: Design, conforto e itens de série.
É ruim: Consumo.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: O único ponto negativo considero o consumo ainda mais pelo preço gasolina atualmente. Tive vários carros turbo e bem mais econômico que o Arrizo 6. Carro anterior fazia 17,5 km/l e este não passa de 13 km/l.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,9




É bom: Design, conforto interno, itens de série, estabilidade, retomada nas ultrapassagens.
É ruim: Banco totalmente de couro aquece muito, funcionalidade do multimídia, resolução das câmeras pouco ruim.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: O carro veio totalmente desalinhado, percebi na primeira semana quando pegamos a estrada, perda de estabilidade e principalmente quando freava, mesmo nas retas parecia ineficiente, feito alinhamento o carro ficou perfeito. Consumo na estrada no etanol 8,5 a 9 km/litro, gasolina de 10,8 a 11,7 km/litro dependendo do transito e do posto onde abastecemos, na cidade 6,8 a 7,4 km/litro no etanol, também dependendo das condições [isso sempre c/ar ligado, que gela muito], considerando o tamanho do carro, acho que está na média. A pouco fizemos uma viagem de 3.000 km [dois adultos uma criança e o porta malas cheio...], muito confortável e seguro, nas ultrapassagem levanta muito rápido, agora na arrancada parado realmente precisa pisar mais, mesmo assim fica abaixo de 10 segundos de 0 a 100 km/h. Pegamos trecho de calçamento e estrada de chão, se comportou muito bem, comparando com o Cobalt 1.8 LTZ 17/18, a suspensão é mais firme, mas não passou barulho nem trepidação para dentro da cabine [que tem ótimo isolamento acústico] ao contrário, passa sensação de segurança, controle de estabilidade funciona muito bem. Tem algumas coisas que poderia ser melhor, principalmente no multimídia, mas isso não atrapalha minha opinião.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:7,5




É bom: Design, conforto, desempenho, acabamento.
É ruim: Falta de trava automática das portas ao sair com o veículo, ar digital, farol em LED.
Problemas: Barulho na suspensão dianteira. Retirei o carro na concessionária e devolvi no mesmo dia. O carro já ficou 2 vezes na concessionária, sendo que na última vez trocaram os amortecedores parecendo ter resolvido o problema, mas já voltou novamente.
Opinião do dono: Não recomendo, estão investindo pesado em propaganda mas falta qualidade.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:6,8




É bom: O carro é bonito por fora e por dentro. Confortável ao dirigir. Mas lhe falta o principal que é a segurança dos seus ocupantes.
É ruim: Péssima assistência pós venda, tanto da loja que me vendeu aqui em Praia Grande quanto da Caoa Chery.
Problemas: O carro com apenas 2 dias de uso e 300 km rodados me deixou na estrada com toda minha família junto. Apresentou um defeito que causou vazamento de combustível em grande quantidade correndo sério risco de pegar fogo. Tive que acionar o guincho e táxi do meu seguro pra poder chegar ao meu destino. Conversei com a loja pedindo a devolução do veículo pois não confio mais no carro e na marca. Péssimo atendimento. Me disseram que não poderiam fazer nada e que carro é uma máquina e quebra mesmo e por isso tem garantia. A questão é que esse defeito envolveu a segurança da minha família mas mesmo assim a loja e a Chery nada fizeram a respeito. Não quero mais esse carro Inclusive já está anunciado. Pra quem quiser ver o vídeo do vazamento está no meu Facebook [ Wallace Alves ]. Tenho também a ordem de serviço comprovando que uma mangueira de combustível se soltou e foi feito o reencaixe.
Opinião do dono: Carro bonito e só. Não oferece segurança e o atendimento pós venda tanto da loja de Praia Grande quanto da Caoa Chery são horríveis. Nunca mais compro carro dessa marca. O meu está a venda.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,8




É bom: Quase tudo. Adoro o carro. Mesmo com os pontos negativos o carro vale cada centavo. Nada arrependido.
É ruim: Faltam coisas básicas, como ditas por vários aqui:- retrovisor fotocromático - ar condicionado automático - android auto - marcador de temperatura externa.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Compraria novamente.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,7




É bom: Design interno e externo, espaço interno e sobretudo no porta-malas, acabamento, desempenho, posição de dirigir, conforto, nível de ruídos [ao menos enquanto é novo] bom pacote de equipamentos em geral [teto-solar, couro sintético, câmeras 360, freio de mão elétrico, auto hold, medidor de pressão e temperatura dos pneus, led azul iluminando o painel e portas dianteiras, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, chave presencial, sensor traseiro de estacionamento, saídas de ar para o banco traseiro, partida remota, retrovisores rebatíveis automaticamente, lanternas e luz de placa traseiros de led, porta-malas abre totalmente ao toque do botão, multimídia com tela grande etc..
É ruim: Consumo alto, apesar de ainda ter rodado pouco e somente na cidade. Meu primeiro tanque deu 8 km/l de gasolina, sendo que o computador ladrão marcava 9. Faltam alguns itens básicos para um carro desse nível/categoria: coisas como travamento automático das portas ao entrar em movimento, regulagem de profundidade do volante, função automática para o ar-condicionado digital, luz de cortesia para o banco traseiro e retrovisor interno fotocromático, por exemplo. Itens como borboletas no volante para trocas de marcha, sensor de chuva, led nas luzes baixa e alta, android auto, dentre outros, seriam desejáveis também. Mas entendo que todos estes itens que citei juntos talvez encareceriam demais e prejudicariam o custo/benefício. Mas pelo menos alguns deles o carro poderia trazer...
Problemas: Até agora nenhum... Mas é verdade que ainda é muito cedo!
Opinião do dono: Paguei pouco mais de R$ 100 mil num carro moderno, bonito, espaçoso, bem acabado, com bons equipamentos, que anda bem e é muito gostoso de dirigir, além de passar boa sensação de segurança. Um Corolla de entrada [GLi] é bem mais caro e oferece uma série de itens a menos. Ou seja, o custo/benefício é excelente, sobretudo se vc conseguir algum desconto sobre o preço oficial, como foi o meu caso [pois era uma unidade 2020/2021, sendo que já havia 2021/2021 em estoque]. Um Corolla Altis ou Civic Touring, por exemplo, oferecem mais, sem dúvida, mas eu penso que a diferença de preço não compensa. A CAOA Chery só precisava caprichar um pouco mais no que tange a equipamentos simples que o carro não traz, conforme citei acima, e deveria trabalhar pra tentar reduzir o apetite do carro - que não é terrível, mas com certeza poderia ser melhor diante da propagada [abre aspas] MELHOR TECNOLOGIA DO MUNDO!!! [fecha aspas].
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,8




É bom: Porta malas é estupendo. Ótima posição de dirigir, sou baixo, mas mesmo assim tenho uma visão muito boa e minha cabeça fica sempre encostada no encosto trazendo muito conforto, o que não era possível com os meus carros anteriores. O carro tem o interior muito lindo te dando muita satisfação ao entrar. Enfim, o carro é fenomenal.
É ruim: Não vou inventar, não tenho em mente.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Carro excepcional. Desperta admiração por onde passa.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,9




É bom: Carro imponente, bonito, com muita tecnologia de ponta, e muito econômico. Pós venda maravilhoso Pisa BH, atendente Jorge recomendo.
É ruim: Suspensão um pouco dura.
Problemas: Até o momento nenhuma.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com meu Arizzo 6, recomendo a todos.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,9




É bom: Carro lindo, potente, imponente e confortável. Acabamento interno de alto nível, que dá prazer de apreciar toda vez que entro na nave. O Arrizo 6 é altamente silencioso, bancos confortáveis, amplo espaço interno, ar condicionado eficiente e teto solar que deixa a cabine ainda mais bonita ao estar iluminada. Central multimídia completa, integração total com o iPhone. Sistema de som eficiente. Prepare-se para que todos na rua olhem você passando.
É ruim: O consumo é de, em média, 7 a 8 km/l na cidade, na gasolina. Não usei na estrada ainda. Consumo acima do esperado. Senti falta da existência do travamento automático das portas. Fechar manualmente é um contrassenso diante do alto nível de conforto a bordo que o veículo proporciona.
Problemas: Nenhum problema até o momento.
Opinião do dono: Arrizo 6 é a melhor opção no mercado no segmento dos sedãs médios. É o carro com mais tecnologia embarcada e o menor preço. Parece evidente que a gestão direta da CAOA no rumo das estratégias e engenharia dos veículos a serem comercializados no mercado brasileiro e a evolução da CHERY como montadora e como desenvolvedora de tecnologia são os pontos fortes que convencem a compra. É impressionante o nível de conforto e sentimento de tecnologia que o Arrizo proporciona, principalmente quando se compara os cockpits de Corolla e Civic, duas marcas q somente entregam o mesmo nível de tecnologia do Arrizo 6 após acrescentar entre 40-60 mil reais ao preço. Sem contar que, embora consigam entregar a tecnologia por um preço [bem] maior, Corolla e Civic não conseguem alcançar, nem nas versões tipo de linha, o alto nível de acabamento e sentimento de conforto à bordo que o Arrizo 6 proporciona.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Você possui um Chery Arrizo? Dê sua opinião