Ano:
Todos
Versão:
Pro 1.5 Turbo Híbrido
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Interior
10
Porta malas
10
Freios
9,6
Acabamento
9,5
Suspensão
9,5
Estabilidade
9,4
Custo benefício
8,9
Consumo
8,8
Desempenho
8,7
Motor
8,6
Instrumentos
8,4
Câmbio
8
Chery Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido 2023
Avaliação:9,7




É bom: Confortável, extremamente econômico pra quem roda na cidade, potente, espaçoso, não é caro comparado a concorrência, acabamento impecável, 7 lugares, teto panorâmico, som perfeito, ajustes elétricos, ACC é um luxo total. Estou com o carro há 1 ano e não tive problema algum.
É ruim: Quando recolho a persiana do teto ele apresenta um barulho se andar em estradas irregulares e a câmera 360° é um pouco lenta.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Tiggo 8 PHEV. Prático para carregar. Gasto em média R$ 150 de energia ao mês e a gasolina só uso para longas viagens ele faz uma média de 12 km por litro [andando bem]. Sistema ACC funciona perfeitamente. Estou muito feliz com o carro.
#Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido
#2023
Chery Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido 2024
Avaliação:8,8




É bom: Primeiro espaço interno, segundo conforto suspensão, terceiro economia dentro da cidade que antes de comprar tinha uma Equinox LT carro maravilhoso mas devido ao meu trabalho gastava R$ 1.500 de combustível por mês. Hoje esta fazendo 2 meses da compra fui duas vezes ao posto somente [R$ 450]. Outro ponto que vale salientar é o som muito bom e com bastante recursos [carplay sem fio].
É ruim: Primeiro ponto negativo seria ter poucas agencias na minha região pra fazer as revisões, e segundo ponto que a bateria poderia ter upgrade pra 150 ou 200 km de autonomia que seria maravilhoso.
Problemas: Até agora o único defeito que tive é um ruído no teto solar que é bem comum em carros com teto panorâmico.
Opinião do dono: Tiggo 8 Pro hibrido é um carro ideal pra quem roda na maioria do tempo dentro da cidade [75 km] e quer economia, mas sem esquecer do conforto de viagens longas. Minha família esta adorando o Tiggo e recomendo.
#Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido
#2024
Chery Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido 2023
Avaliação:9,0




É bom: Carro confortável e ao mesmo tempo estável. Motor potente. Capacidade de rodar somente no modo elétrico. Tamanho do porta-malas. Carro com 7 lugares. Itens de segurança e conforto bem completo. Interior bonito e telas grandes.
É ruim: Um ponto muito ruim neste carro é o barulho da regeneração. Quando você está em velocidade reduzida como 50 a 60 km/h e ele está com o motor ligado em regeneração o barulho do motor é muito alto. Parece uma tobata. Em alta velocidade não faz este barulho. Já testei outros carros similares que não fazem este barulho. Outro ponto é o ar-condicionado que não regula a temperatura muito bem especialmente se você quiser algo mais ameno como 24 ou 25 graus. Ou é gelado ou quente. Uma falha de projeto é não ter pareamento Android sem fio e leitor de placas. Os concorrentes possuem. Outro pecado é não vir com a esteira do porta-malas, que na minha opinião é inadmissível para um carro dessa categoria.
Problemas: Barulho no banco do motorista que ainda não resolveram. Já é a terceira vez que levo na concessionária.
Opinião do dono: O carro é muito bom, mas merece algumas evoluções. O grande defeito de projeto dele para mim é o barulho excessivo quando está regenerando a bateria em baixa velocidade. Muito ruim quando você roda na cidade. Também já deveria vir com alguns itens de tecnologia que concorrentes já possuem por preço similar.
#Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido
#2023
Chery Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido 2024
Avaliação:6,7




É bom: Melhor custo-benefício, acabamento excelente, espaço muito bom, economia de combustível incrível.
É ruim: Não ter assistência, estou com o carro parado desde o dia 21/11/2023 com 1 mês de uso com 2.300 km rodados sem previsão e muito menos carro reserva mesmo fazendo solicitação.
Problemas: No modo híbrido apresenta ruidos ou arranhados, câmbio que entra no neutro sozinho quando está dirigindo, ar-condicionado que liga sozinho do nada e coloca na temperatura nível 7, celular da Apple 13 Pro Max conectado a multimídia ao gravar áudio no WhatsApp não grava, comando de voz que aciona sozinho mesmo estando mudo dentro do carro.
Opinião do dono: Se desse problema e tivesse solução rápida ou carro reserva sem frescura seria um excelente carro custo-benefício.
#Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido
#2024
Chery Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido 2022
Avaliação:9,7




É bom: O CARRO REALMENTE É ECONOMICO! BASTA FAZER A CONFIGURAÇÃO CORRETA ANTES DE PEGAR A ESTRADA. EXEMPLO: VAI RODAR NA CIDADE ATE 75 KM REGENERAÇÃO 20 POR CENTO E MODO ELETRICO SE FOR RODAR MAIS DE 75 KM HIBRIDO COM REGENERAÇÃO NIVEL 2 E 40 POR CENTO. ESTRADA VIAGENS CURTAS: 150 A 200 KM, HIBRIDO REGENERAÇÃO 2 E 50 POR CENTO.VIAGENS LONGAS: HIBRIDO REGENERAÇÃO 3 E 70 POR CENTO. FIZ NA CIDADE NO HIBRIDO 30 KM/LITROS NA ESTRADA VIAGEM CURTA FIZ 36,9 KM/LQUEREM MAIS QUE ISSO???REPITO, TEM QUE PLANEJAR A VIAGEM E CONFIGURAR O VEICULO PARA ELA, QUE ELE VAI TE PROPORCIONAR UM CUSTO EXCELENTE...OS TEMPOS MUDARAM... ACORDEM!!! FOI O TEMPO DE SENTAR A B.... NO CARRO E DIRIGIR!!! QUER ECONOMIA, VAI TER QUE PARAR 20 SEGUNDOS E AJUSTAR O VEICULO ANTES DE SAIR COM ELE. SIMPLES. MEU CARRO ANTERIOR ERA UMA EQUINOX, UM BAITA CARRO, EXCELENTE EM TUDO, MENOS NO CONSUMO, NA CIDADE COM ELE EU GASTAVA EM MEDIA POR DIA 40 REAIS DE COMBUSTIVEL AGORA COM O TIGGO GASTO 6 REAIS DE ELETRICIDADE.
É ruim: REALMENTE O SOM PODERIA SER MELHOR. ASSISTENCIA DE PERMANENCIA EM FAIXA É CHATA, TIVE QUE DESABILITAR. CONECTIVIDADE NÃO É ESSAS COISAS, MAS NADA QUE MANCHE A IMAGEM DO VEICULO.RODAS DEVERIAM SER MAIORES, NAO POR DIRIGIBILIDADE, MAS SIM POR ESTETICA, TIPO RODA 20 OU 21, RODA ARO 18 PARA UM CARRO DESSE TAMANHO, FICOU FEIO.
Problemas: LUZES QUE ACENDEM DO NADA NO PAINEL, MAS NADA QUE UMA ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE GRATUITA FEITA NA CONCESSIONARIA NÃO RESOLVA.
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO, BASTA SABER USAR. MUITO SATISFEITO.
#Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido
#2022
Chery Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido 2023
Avaliação:9,1




É bom: O carro no geral é muito bom, motor tem potência, bom design, bom acabamento e diversos itens de série.
É ruim: A central multimídia poderia ter uma sonorização bem melhor [graves] por se tratar de tecnologia Sony. As luzes de LED coloridas interna das portas e painel são muito discretas, deveriam ser igual a do Tiggo 8 normal. E a autonomia não é tudo aquilo que a marca transmite. Ah, e se precisar do pós-venda, vixe, ai se preparem para ficar nervosos.
Problemas: 1. Direção veio puxando para a esquerda e com o volante desalinhado 2. Teto solar com ruídos ao passar por desníveis, pisos irregulares e paralelepípedos.
Opinião do dono: O carro é muito bom, realmente uma evolução significativa em relação ao Tiggo 8 normal, porém o carro vir de fábrica com os problemas na direção e no teto solar já nos deixa frustrados. Pior ainda é o pós-venda, atendimento ruim, não retornam as ligações e carro reserva só depois do diagnóstico da montadora. Lamentável, talvez não compraria novamente. Aguardando um retorno ainda esta semana antes de solicitar meu dinheiro de volta e partir para as medidas judiciais e divulgar nas mídias sociais.
#Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido
#2023
Chery Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido 2023
Avaliação:9,1




É bom: Veículo excelente. Confortável, seguro, muito potente mesmo no modo normal. Todos os itens funcionam perfeitamente até agora. Viajamos 4.500 km no Uruguai. Facilidade de carregamento da bateria em casa. A maravilha de rodar no modo elétrico e gastar 0 gasolina.
É ruim: A grande propaganda enganosa sobre o consumo de gasolina no modo híbrido. É muito difícil rodar mais de 14 km/l se a bateria não estiver sempre carregada. Nas viagens longas isso é muito difícil. Nem na concessionária e nem no 0800 da Caoa consegui descobrir o segredo de atingir pelo menos 20 km/l, estão me tratando com muita má vontade tentando justificar o injustificável. Estou decepcionado, não com o veículo, mas por sentir-me enganado.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Nenhum arrependimento pela compra, muito satisfeito com o veículo, não penso em desfazer-me. A única decepção é em relação ao consumo, por ter sido enganado pela propaganda.
#Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido
#2023
Chery Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido 2023
Avaliação:9,5




É bom: Carro muito gostoso para dirigir, macio silencioso, tanto na estrada como na cidade ainda melhor, acabamento muito bom, consumo na cidade excelente, em longa viagem o consumo aumenta um pouco, mas assim mesmo é econômico, para quem anda na cidade, compensa muito, o carro é uma verdadeira nave, recomendo. Acabamento nem se fala, meus carros anteriores, Ranger Limited, Santa Fé, Equinox 2.0, o Tiggo 8 bate em todos, porque é mais silencioso, econômico e completo que esses que citei.
É ruim: Para mim, poderia vir com o mapas direto na tela, sem precisar conectar com celular.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Só elogios, dá gosto você andar no carro, nave, nave.
#Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido
#2023
Chery Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido 2022
Avaliação:9,3




É bom: Suavidade, silencio a bordo, conforto, amplo espaço, porta-malas gigante [não uso terceira fileira], autonomia/economia de combustível, acabamento primoroso, sistema de som muito bom, potencia e aceleração incríveis.
É ruim: Pequenos detalhes de projeto, como a posição do carregador por indução, o console em acrílico, apesar de charmoso acaba sendo suscetível a riscos ou marcas de dedo, posição dos botões de touch no console, com Sol é difícil de ver, falta de usb C e conexão sem fio[?]...ou seja, coisas irrelevantes que não chegam a ser um problema.
Problemas: Nenhum, por incrível que pareça não tive que voltar a concessionaria para resolver problemas como sempre aconteceu com carros de outras marcas conceituadas que comprei antes [Jeep/Hyundai/VW].
Opinião do dono: Estou impressionado positivamente pois o carro é muito bom, anda muito, se for tiro curto gasta zero de combustível, silencioso, muito confortável. Sobre consumo, tem algo a considerar, se você faz roteiros curtos, gasta zero, andei o mês inteiro sem mexer o ponteiro, se for em viagem o máximo que consegui foi 17,8 km/l, ou seja, em modo hibrido ele bebe mais que o declarado, porem na média geral faz muita KM, fiz 1.400km com R$ 218 de combustível.
#Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido
#2022
Chery Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido 2023
Avaliação:9,4




É bom: Tecnologia plug-in hibrida. Realmente o carro anda muito bem somente no modo elétrico. Até em velocidade altas [120 km/h] não entra o motor a combustão. Claro que a autonomia cai muito, mas se você anda até 50 km por dia, não vai precisar se preocupar com gasolina. Conforto e prazer ao dirigir o carro é algo surreal, impressionante! Esteticamente o SUV 7 lugares mais bonito que o COMMANDER!
É ruim: Sensor de chuva é muito instável. Mesmo sendo uma chuva fraca, a palheta não pára de funcionar. É irritante! Car Play somente com cabo [inexplicável]. Não tem farol neblina [nem como opcional]. Som Sony tem qualidade excelente, mas o volume é bem mais baixo que eu esperava.
Problemas: Antes dos mil km rodados o sistema ADAS [ou Max Drive] parou de funcionar, sendo necessário ir a concessionária para atualizar o software. Mas como moro no interior e só tem concessionária na capital ainda não levei.
Opinião do dono: Melhor opção de compra para um SUV 7 lugares: potente, espaçoso, confortável e econômico [mas nem tanto como a marca divulga]. A marca faz muita propaganda do carro, exagera nos números [para não dizer mente]. O carro de fato é muito bom, bem superior ao meu antigo Compass Limited 4x4 Diesel ano 2021. Mas a marca faz tanta propaganda que você espera uma coisa e leva outra. Por exemplo o consumo: é impossível andar 77 km somente no modo elétrico, da mesma forma que é impossível você fazer 44 km/L no modo híbrido. E como o carro é muito potente e gostoso de dirigir [principalmente no modo Sport você dificilmente fará médias maiores de 20 km/L. Recomendo, mas a marca precisa ser mais honesta com seus clientes, pois o produto é muito bom. Se falar a verdade, vende e não decepciona!
#Tiggo 8 Pro 1.5 Turbo Híbrido
#2023