Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
Logo Chevrolet
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1519 postagens
Seguir
Todos os anos
2010
2016 2014 2013 2012 2011 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva 2010

Barulho quando curva, como se o eixo tivesse patinando, alguém já teve esse problema?

Tenho uma Captiva 3.6 V6 AWD, ela começou a fazer um barulho quando efetuo curvas mais fechadas ou curvo em alta forçando, o barulho e como se o eixo tivesse patinando e depois que ele fica em linha reta para, alguém já teve esse problema?
W
Bom dia Douglas, meu carro está fazendo algo bem parecido, mas não faz barulho, da impressão que passo numa possa de óleo e o carro meio que sai de lado e depois volta, vc já resolveu o seu problema ? se sim qual era a causa ?
C
A minha é 2010 e começou a fazer esse barulho, e descobri o que era, se tratava da Mangueira de pressão (Hidraulica), a minha original estava vazando mas não fazia barulho, troquei por uma "qualquer", depois descobri que se trata de uma mangueira especial, comprei uma original usada, e o carro ficou blz ( detalhe do preço de uma original na Concessionaria chevrolet R$ 2.890,00, comprei uma usada por R$ 180,00). Willian, o problema do seu carro, é o coxim da bandeja da suspensão dianteira que está estourado), troquei da minha tbm e ficou 100%.
E
Eduardo Donizetti Batista
LocalizaçãoPoços de Caldas - MG

sensor de pressao bico de pneu capitiva 2010

comprei recentimente uma capitiva ano 2010 , no painel esta a mensagem de falaha no sistema monitor pressão do pneu. ja fiz o reconhecimento dos sensores mas não resolveu, a falha continua, tem um pneu que o sensor nao reconhece , ja fiz atroca do mesmo. e nao resolveu problema e tambem nao esta marcando o vaçor de pressao no painel
3 curtidas
J
Boa noite amigo, depois de trocar o sensor vc fez novamente o reconhecimento de todos os sensores? Se sim, 99% de chances do Sr ter comprado o sensor com frequência diferente da frequência utilizada pelo seu carro.
J
O meu estava com problema em um sensor e daí que fui descobrir que a roda que estava acusando erro não era, era outra roda, alguém trocou as rodas e não recalibrou.
T
Thiago Rederd
LocalizaçãoParanaguá - PR

captiva fervendo o motor

Tenho uma captiva ano 2010 2.4 flex, estou tendo problemas na parte de arrefecimento do motor, ele chegou a ferver, após isto foi feito cabeçote, trocado todas as juntas, válvula termostática entre outras coisas para colocar em ordem, porem ela continua fervendo o motor! Alguém já teve este tipo de problema e poderia me dar um auxilo, pois tudo o que eu sabia já fiz e continua a mesma coisa mesmo após de refazer o cabeçote e colocar todas as peças novas! Desde já agradeço...
2 curtidas
F
Boa tarde meu amigo. A minha Captiva 2.4 2012 aconteceu o mesmo problema. Ferveu, queimou junta e tchau cabeçote. Provavelmente foram 2 problemas: 1. os superleds que eu havia instalado nos faróis e nos milhas, que interferiram no sistema eletrônico do carro; 2. Bomba d'água com defeito. Confira estes dois itens. A minha não aceitou nem mesmo as lâmpadas Philips Crystal vision. Deu pau. Abraço!
1 curtida
T
Talis Henrique
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

alguém me ajuda ai

Ola tenho um hb20s 1.6 2014 e estou pensando em trocar em uma captiva 2010/10 Spot v6 3.6 24v 261cv 4x4, E tenho visto muitos reclamando de muitas coisas . combustível e câmbio, e outras coisas gostaria de saber se estou realmente fazendo um bom negócio ao trocar meu hb20s por esta captiva sei q no conforto a captiva de ser muito massa mas o hb20s não fica atrás, por favor se puderem me informar quanto ela faz na cidade e na estrada,ela ja esta 83 mil km rodados. Quais garantia devo pedir ao proprietário ou quai precauções devo tomar ao compra la