Barulho quando curva, como se o eixo tivesse patinando, alguém já teve esse problema?
Tenho uma Captiva 3.6 V6 AWD, ela começou a fazer um barulho quando efetuo curvas mais fechadas ou curvo em alta forçando, o barulho e como se o eixo tivesse patinando e depois que ele fica em linha reta para, alguém já teve esse problema?
Bom dia Douglas, meu carro está fazendo algo bem parecido, mas não faz barulho, da impressão que passo numa possa de óleo e o carro meio que sai de lado e depois volta, vc já resolveu o seu problema ? se sim qual era a causa ?
A minha é 2010 e começou a fazer esse barulho, e descobri o que era, se tratava da Mangueira de pressão (Hidraulica), a minha original estava vazando mas não fazia barulho, troquei por uma "qualquer", depois descobri que se trata de uma mangueira especial, comprei uma original usada, e o carro ficou blz ( detalhe do preço de uma original na Concessionaria chevrolet R$ 2.890,00, comprei uma usada por R$ 180,00).
Willian, o problema do seu carro, é o coxim da bandeja da suspensão dianteira que está estourado), troquei da minha tbm e ficou 100%.
comprei recentimente uma capitiva ano 2010 , no painel esta a mensagem de falaha no sistema monitor pressão do pneu. ja fiz o reconhecimento dos sensores mas não resolveu, a falha continua, tem um pneu que o sensor nao reconhece , ja fiz atroca do mesmo. e nao resolveu problema e tambem nao esta marcando o vaçor de pressao no painel
Boa noite amigo, depois de trocar o sensor vc fez novamente o reconhecimento de todos os sensores? Se sim, 99% de chances do Sr ter comprado o sensor com frequência diferente da frequência utilizada pelo seu carro.
O meu estava com problema em um sensor e daí que fui descobrir que a roda que estava acusando erro não era, era outra roda, alguém trocou as rodas e não recalibrou.
Tenho uma captiva ano 2010 2.4 flex, estou tendo problemas na parte de arrefecimento do motor, ele chegou a ferver, após isto foi feito cabeçote, trocado todas as juntas, válvula termostática entre outras coisas para colocar em ordem, porem ela continua fervendo o motor! Alguém já teve este tipo de problema e poderia me dar um auxilo, pois tudo o que eu sabia já fiz e continua a mesma coisa mesmo após de refazer o cabeçote e colocar todas as peças novas!
Desde já agradeço...
Boa tarde meu amigo. A minha Captiva 2.4 2012 aconteceu o mesmo problema. Ferveu, queimou junta e tchau cabeçote. Provavelmente foram 2 problemas:
1. os superleds que eu havia instalado nos faróis e nos milhas, que interferiram no sistema eletrônico do carro;
2. Bomba d'água com defeito.
Confira estes dois itens.
A minha não aceitou nem mesmo as lâmpadas Philips Crystal vision. Deu pau.
Abraço!
Ola tenho um hb20s 1.6 2014 e estou pensando em trocar em uma captiva 2010/10
Spot v6 3.6 24v 261cv 4x4,
E tenho visto muitos reclamando de muitas coisas . combustível e câmbio, e outras coisas
gostaria de saber se estou realmente fazendo um bom negócio ao trocar meu hb20s por esta captiva sei q no conforto a captiva de ser muito massa mas o hb20s não fica atrás, por favor se puderem me informar quanto ela faz na cidade e na estrada,ela ja esta 83 mil km rodados. Quais garantia devo pedir ao proprietário ou quai precauções devo tomar ao compra la