Bom dia, tenho um celta 13/14 e quando chove fica entrando água entre o buraco da porta em cima e as borrachas de vedação dentro, daí encharca as borrachas e quando abre a porta cai tudo no banco e carpete, isso é normal?/ tem solucão?
Carro após esquentar um pouco oscila marcha lenta e não dá pedal..
Bom dia.
Tenho um celta 2012 1.0 você
Após algum tempo funcionando o carro começa a oscilar a marcha lenta e não dá pedal de acelerador...tem q esperar quase uma hora para q o carro volte ao normal.
Se por acaso andar e ele não esquentar a ponto de abrir a valvula e recalcular a agua do sistema o carro não dá nenhum problema e qdo da o defeito de ficar oscilando...vejo q qdo solto o carro numa descida o RPM sobe e o carro quer tipo morrer..
Já troquei TBI, PEDAL ,SENSOR MAP, SENSOR TEMP , BOMBA COMBUSTIVEL...
se alguém já passou por esse problema por favor me dê uma luz.
Obrigado Márcio SP
11 96026 9298
Se tiver algum grupo de waths do celta me inclua para poder achar esse B.o
Vlw
Olá turma tudo bem.
Eu tenho um celta 2009/2010, ele tem trava eletrica nas 4 portas e vidros nos dianteiros. Do nada deu um problema que até essa data não conseguir resolver.
Problema, ao acionar no controle trava e destrava, acende a luz mas não trava e nem sobe os vidros.
Já levei em um chaveiro refiez a solda da placa troquei bateria tentei reprogramar, mesmo assim não adiantou.
Estou desesperado pois e um primeiro carro e não pretendo trocar.
Gostaria de saber se alguem já teve esse problema e como resolveu?
Desde ja agradeço a todos.
Amigos, Boa noite!
Estou com um problema no meu celta 2008, ele ultimamente está sem força para subir qualquer tipo de rua íngrime, e em alguns casos até em retas ele fica sem força fazendo eu ter que “bombear” ou pisar em sequência constante no acelerador pra ganhar força. Recentemente eletricista passou o scanner e acusou um erro no sensor MAP, poderia estar associado isso o problema ?
Salve galera, tenho um celta 2008 e estou com um problema de perda de potência do motor, já levei em vários mecânicos, já foi verificado pressão da bomba, ponto do motor, engrenagem do eixo virabrequim, cabo e colocado no computador e nada .
Um detalhe: a perda só é percebida quando o ar ar-condicionado está ligado e ele está com um barulho bem forte, mecânicos dizem que é o rolamento, porém está funcionando.
Sempre perguntei se não era por conta do ar, mas alguns dizem que não.
Se alguém já passou pelo mesmo problema e souber da solução, agradeço.
Também suspeito do TBI.
Celta 2003 painel adaptado com conta-giros não passa de 1000 RPM.
Boa noite! Eu tenho um Celta 2003, originalmente ele veio com um painel sem conta-giros, comprei o painel com conta-giros, (acredito que o painel seja do Celta Super), instalei tudo certinho, puxei o fio verde até o sétimo pino do chicote do painel, liguei o carro, e ele não passa de 1000 RPM. Ele trabalha normalmente, porém você percebe uma ''descalibração'', já pesquisei no YouTube, vi diversas pessoas com o mesmo problema, porém não encontrei a solução. Alguém tem uma luz?
Boa noite. Tenho um celta 2010 e recentemente troquei os amortecedores, coloquei Cofap a óleo, sinto o carro pulando muito , porém bem macio. Eu gostaria de saber se esse modelo Celta Spirit 2010/2011 vem de fabrica com amortecedor a óleo ou a gaz?
Boa tarde amigos Celteiros!
Adquiri um Celta LT 2015, literalmente ontem a tarde hehe
Está com luz de injeção acesa pra variar, e durante a aceleração, dá uma falhadas e pipocos pelo escapamento...
Partida normal, é quando o motor chega na temperatura de trabalho! Alguém já teve um problema parecido?
Grato pela colaboração dos amigos!
QUANDO ANDO POR UM CERTO TEMPO E O MOTOR ESQUENTA; REPAREI QUE ENTRA MUITO CALOR PELAS SAIDAS DE AR INTERNAS DE AR; COMO SE TIVESSE LIGADO O AR QUENTE DO CARRO !!!!!
Porém meu carro nem ar condicionado nem quente ele não tem básico.
AO PONTO DE SE COLOCAR A MÃO NA FRENTE E SE DEIXAR MUITO TEMPO NÃO DA PRA AGUENTAR !!!!!
SE ALGUEM SOUBER DE ALGO OU TIVER ALGUMA OPINIAO A RESPEITO !!!!
VALEU PESSOAL !!!!!!
Bom dia Pessoal! Tenho um celta 10/10, com seus 112k rodados ja. Estou tendo um problema que nao vi mais ninguem falando: quando aciono a seta, nao se acende nenhuma luz, dispara um ruido que parece um rangido e o velocimetro fica doido. Ja troquei o fusivel e nao resolveu, mas meu pisca funciona normalmente! Alguem sabe o que pode ser? Abraços!
Pessoal boa tarde
Eu tenho uma celta 05 modelo 06 flex spirit duas portas
o problema que estou tentando descobrir é o seguinte!
O carro não passa de 100km/h na rodovia
ja troquei as seguintes peças e o problema continua
1 velas
2 cabos de velas
3 bobina
4 limpeza e teste de bico injetores ok
5 filtro ar
6 filtro combustível
7 teste de catalisador ok
8 teste de sonda lambda e limpeza ok
9 correia dentada no ponto engrenagem do virabrequim ok
10 troca do sensor oxigênio
o que pode ser? sera que agua benta resolve?
ele liga de boas o motor demora uns milisegundos a mais pra subir rotação mas funciona de boa na cidade mas na pista parece uma lesma!
Minha cidade sofreu uma enchente e na garagem estavam o meu celta e o Fox do meu pai. O dele já está ok, o meu ainda está no mecânico. O dele precisou trocar um modelo da chave que queimou e que não deixa dar a partida (esqueci o nome, mas tem a ver com a codificação da chave).
O mecânico disse que o do celta também queimou. Ele tem o equipamento pra codificar a chave e fez no Fox. Mas no caso do Celta, ele disse que tem que ser outro equipamento, que faz a codificação da chave, junto com o painel e que só a linha Chevrolet tem isso.
Nunca ouvi falar nisso. Alguém sabe informar? Alguém já passou por alagamento com o Celta e precisou mexer no carro, principalmente nesta questão que relatei? Obrigado.
Celta sem força e oscilando rotação depois de aquecer.
Estou com um problema no meu celta ano 2014. Assim que ligo ele o funcionamento é normal, após um tempo ligado ele fica "pesado", principalmente com o ar condicionado ligado, até para manobrar ao girar a direção ( hidraulica ) a rotação cai pra 500rpm, e o acelerador pratricamente n responde, tem q afundar para acelerar pouco.
ja foi verificado todo sistema de injeção em mais de uma oficina e nada...
trocado cabo de vela, vela, limpeza de bico, verificado sonda e bobina.
Colegas tudo bem ? Tenho um celta 2008. Fiz o cabeçote ( parte de cima do motor), assentamento de válvulas e troca dos tuchos tmbm. Quando ligo o motor as vezes sai uma fumaça azul ( queima do óleo) e depois para e fica tudo normal e sem problemas. Alguém poderia me dizer/explicar o que pode ser ? Abraços a todos.
pelo defeito relatado, pode ser a vedação das válvulas que deixam passar o óleo do cabeçote para a câmara de combustão, quando está começando a apresentar desgaste elas somente vedam quando o motor está aquecido