Ano:
1994
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,8
Motor
9,3
Câmbio
9,2
Posição de dirigir
9
Desempenho
8,9
Suspensão
8,9
Interior
8,6
Custo benefício
8,5
Freios
8,5
Acabamento
8,4
Instrumentos
7,9
Consumo
7
Chevrolet Monza Club 1994
Avaliação:6,9




É bom: O monza (Club) é um carro bom, principalmente na manutenção, boa estabilidade, bom de acessórios (coisa que os mais novos tem a preço altíssimo), ar, direção, vidro elétrico nas 4P, 4 cintos de 3 pontos, regulagem elétrica dos faróis, farois de milha, banco traseiro c/desacanso, etc... só perguntar o preço dos mais novos c/td isso e comparar...
É ruim: Uma pena a GM não ter modificado aquelas maçanetas e fechaduras pré-históricas, o ruído do motor, o painel é incompleto (um crime num carro 2.0), além de contar somente com um bico injetor, fazendo toda diferença na aceleração!
Problemas: Por ser a àlcool (original) trepida qd frio, além de não pegar na primeira! Barulho excessivo vindo do alternador e da direção, não conseguí reolver por completo!
Opinião do dono: Apesar da GM pecar nos detalhes, o carro é bom, viajei em torno de 3000 km em alguns dias de estrada e não apresentou nenhuma falha!
Chevrolet Monza GL 2.0 1994
Avaliação:7,6




É bom: carro com muito motor, bom para pegar a estrada, é só acelar e que anda muito. Porta malas muita grande.
É ruim: consumo elevado na cidade, na estrada consigo fazer ate 11km/litro, uma média boa por ser um 2.0. Espaço interno do banco traseiro muito pequeno.
Problemas: Até agora só troquei a junta do motor e a tampa do reservatótio de água do radiador, pois a velha não vedava, e o motor esquentava e botava toda água fora, foi um conselho de um dono de monza.
Opinião do dono: carro muito bom para pegar a estrada, firme em tudo com otimas retomadas, baixar marchar somente em pédagios
1 curtida
Chevrolet Monza GLS EFi 2.0 1994
Avaliação:8,0




É bom: Muito confortável pra dirigir tem um ótimo desempenho e tem um porta mala bem espaçoso
É ruim: Dificilmente se encontra peças originais
Problemas: Muito poucos
Opinião do dono: Um carro muito bom
#Monza GLS EFi 2.0
#1994
Chevrolet Monza GLS 1994
Avaliação:8,1




É bom: Motor muito elástico, ótimo para retomadas. Ótimo conforto para o motorista e passageiros com bancos muito macios. Painel completo mesmo que seja adaptado do Kadet GSI. Ótima estabilidade na estrada. Literalmente voa baixo. Freio à disco nas quatro rodas.
É ruim: Acabamento das portas muito frágeis e de difícil reposição. Está ficando cada vez mais difícil encontrar peças boas e baratas, somente peças ruins e de mal qualidade.
Problemas: Molas e amortecedores traseiros. Módulo Hei. Por ser um carro baixo o assoalho esta muito ralado e até com pequenos furos que permitem a entrada de água. Borrachas das portas trincadas. Motor do vidro traseiro.
Opinião do dono: CARRO MUITO BOM. A MINHA NOIVA NÃO TROCA ELE POR NADA. ELE RESPONDE AS NOSSAS NECESSIDADES, EXCETO NA HORA DE ABASTECER, 5,5 km/L. É um carro forte, potente e valente.
Chevrolet Monza Club 2pt 1994
Avaliação:8,4




É bom: Muito confortavel! Mecanica simples e barata! na estrada é uma delicia! Ar gela maneiro, porta malas é grande ate com GNV.
É ruim: Painel feio nas versões SL, GL, Club e 650. Alguns defeitos cronicos como moduo HEI. Consumo puxado! 6Km/l na cidade
Problemas: Hidrovacuo, bomba de Gasolina, junta do cabeçote.
Opinião do dono: Pra quem gosta de estilo conforto e não quer gastar muito esse carro é perfeito. Melhor carro que a chevrolet fabricou, num é atoa que parou de ser fabricado para dar espaço ao vectra, se não o mesmo não vingaria!
2 curtidas
Chevrolet Monza GLS 2.0 1994
Avaliação:9,1




É bom: Tem um conforto exuberante, e seu acabamento interno é de dar inveja em muitos 0km de hoje em dia. Tem itens de série que praticamente se estinguiram, exemplos de ajuste de facho de luz dos faroís, retrovisores elétricos, inclusive o interno mala elétrica e ajuste de altura do volante. Tem uma mecânica excelente, que ao contrário do que dizem não é cara. Aceita o GNV muitíssimo bem e sua economia é notável e muito bem vinda, chego a fazer 11km/m³ dentro da cidade com o ar ligado e é muito prazeroso de se dirigir.
É ruim: O Consumo na gasolina ou no álcool é um pouco alto. Tem o estilo carro do Papai, que a GM não quis mudar ao não retirar aquelas canaletas em cima da porta.
Problemas: Vazamentos de óleo, ruídos na porta, resolvidos com um simples aperto de parafusos e válvula do hidrovácuo que extourou e elevador do vidro elétrico que estragou (ainda era o original).
Opinião do dono: Mostra-se um carro totalmente confiável e durador, Digo isso porque ele possui praticamente todas as peças ainda originais de fábrica, visto que ele já andou 136.000km. Carro super confiável e de uma estabilidade incrível. Estando em bom estado, pode se ter a certeza que é um carro pra jamais se esquecer.
Chevrolet Monza Club 2.0 1994
Avaliação:9,2




É bom: Carro incrivel, estabilidade absurda, 192km por hora, retomada incrivel.
É ruim: arrefecimento
Problemas: mangueiras da agua do resfriamento estouraram, radiador foi trocado,e ainda vaza agua, só não sei por onde agora
Opinião do dono: carro incrivel, vale mto a pena pegar e ter um reformado, lindo.consumo 9.6na cidade e 12 na estrada.
Chevrolet Monza GLS 1994
Avaliação:9,3




É bom: Durabilidade,manutenção barata ,conforto
É ruim: design desatualizado
Problemas: Queimou a bobina e o regulador de voltagem para um carro com mais de dez anos, em um espaço de 3 anos considero pouca coisa , o carro no geral é muito resistente .
Opinião do dono: Bom carro para quem quer comprar um carro até 12000 reais e quer conforto e opcionais
Chevrolet Monza GLS 2.0 1994
Avaliação:9,3




É bom: é um excelente carro que pena que parou de fabrica o que chegou perto foi o VECTRA
É ruim: só tem um pobrema tem que ter o PÉ leve se naõ ele gasta muito
Problemas: nen um defeito
Opinião do dono: tenho o meu a 5 anos sou o segundo dono todo original naõ vendo naõ empresto e naõ deixo nigue encosta é carro que só saio final de semana é um ecelente carro
Chevrolet Monza GLS EFi 2.0 1994
Avaliação:10,0




É bom: potência, estabilidade, conforto, manutenção, resistência
É ruim: comando dos vidros elétricos no console, painel de instrumentos da versão Club (troquei pelo digital do Kadett GSi), bebe muito como todo Chevrolet
Problemas: além da revisão geral de compra (380,00), radiador (140,00), amortecedores dianteiros (370,00), carga de gás do ar(60,00)
Opinião do dono: Fiquei 10 anos com um Monza 89 2.0 álcool, judiei demais dele, e nunca tive problemas, manutenção fácil e barata. O meu atual (um Club) é tratado como xodó, anda pouquíssimo, só bebe Podium, óleo a cada 5.000Km, só dorme na capa, só 1 mecânico mexe. Só terei que trocar um dia porque Monza só tem até 96. Vou para o Vectra. Recomendo 100%. Melhor carro que já tive, e já tive muitos. Não consigo achar outro carro 94 com melhor custo benefício. É carro pra vida toda, mas como todo Chevrolet, tem que pesquisar um bem cuidado.
Chevrolet Monza 1.8i 1994
Avaliação:10,0




É bom: Comprei hoje 130 mil rodados único dono manual, chave reserva depois volto para falar mais do carro
É ruim:
Problemas:
Opinião do dono:
#Monza 1.8i
#1994