Ano:
2020
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
9,2
Desempenho
9,2
Consumo
8,9
Câmbio
8,8
Instrumentos
8,7
Porta malas
8,7
Motor
8,5
Interior
8,5
Posição de dirigir
8,1
Suspensão
8,1
Custo benefício
8
Acabamento
6
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,9




É bom: Carro muito bonito e completo. Dentro da cidade estou conseguindo fazer 12,5 km/l com gasolina. Central multimídia funciona bem, vários itens de segurança e conforto. No meu não precisei passar pelo recall de vazamento de combustível e nem do led da transmissão pois já havia sido feita a troca antes de eu pegar o veículo. Suspensão boa, nenhum barulho de acabamento. Muito satisfeito com o veículo.
É ruim: A transmissão poderia ter aletas para troca de marchas atrás do volante. Porta malas poderia ser maior.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Vale muito à pena, não me arrependo da compra. Super completo e confortável, além disso está se mostrando bem econômico, na estrada andando na faixa de 120 km/h e ar ligado consegui fazer 18 km/l.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V 2020
Avaliação:9,9




É bom: Antes de fazer a aquisição desse carro, pesquisei bastante. Andei e avaliei todos os seus concorrentes. E falo com precisão, com tudo anotado na ponta do lápis, que não é só a beleza dele que chama a atenção. Toda a parte de informações e entretenimento que o carro fornece é completo. Sem dúvida alguma falo com propriedade a respeito de seu consumo, pois já tenho cerca de 4.000km rodados, sem dúvida alguma é um carro extremamente econômico, o meu é o seguinte modelo: LT4 1.0 ASPIRADO SEDAN TOP DE LINHA, tem feito na estrada com ar condicionado ligado e 04 pessoas cerca de 18,9km/l [gasolina] e fiz 15.7km/l [álcool] nunca passando de 100km/h, já na cidade com gasolina tem feito com ar condicionado 13,9km/l e com álcool 11,7km/l. Fiquei com dúvida na hora da compra, se seria TURBO ou ASPIRADO, resolvi arriscar no ASPIRADO e não me arrependi, mesmo vindo de carro 1.6 [VERSA SV AT]. O ONIX é confortável, espaçoso e transmite segurança. E de fato é um carro muito bonito, chama atenção por onde passa. Comprei esse carro pela mala e por ter acreditado na promessa do consumo baixo e superou as minhas expectativas em tudo! Sem dúvida alguma eu aconselharia a compra para qualquer um que eu conhecesse.
É ruim: Até agora com 4.000km e 4 meses de uso não encontrei um ponto negativo nele.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: O carro sem dúvida é muito bonito. Mas não foi só por isso que o comprei, acreditei na promessa de consumo e não me arrependi. Passa muita segurança na estrada, é um carro para família. O seguro achei que fosse ter uma surpresa quanto ao valor, mas ficou abaixo do que eu esperava, para mim ficou em R$1.700,00. Se eu pudesse resumir tudo sobre o carro em uma palavra, está seria Satisfeitíssimo!!
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:9,8




É bom: Espaço interno, design, eficiência do motor junto a um conjunto mecânico atualizado e a mais alta economia de combustível, tecnologia, baixo custo de manutenção por ser classificado como um carro com alto numero de vendas, valor de revenda promissor, a opção de ter um carro turbo com cambio manual e combustível flex.
É ruim: O banco dianteiro muito curto e pouco macio.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Meu pai teve uma Caravan amarela em 1978 e foi a partir daí que eu comecei a conhecer a Chevrolet. Já tive um Omega 1996, um Vectra Elegance 2005 e em 2011 troquei por um Vectra Elegance completaço e ultimo fabricado. Esses tipos de sedã são os carros que mais combinam comigo. Quando fiquei sabendo do lançamento do Onix Plus, assisti vídeos deste carro na China e descobri que no Brasil seria lançado com as mesmas características, comecei a investigar tudo que tinha de noticia atualizada até eu resolver comprar e já pagar o carro a vista no dia 15 de outubro sem amenos vê-lo pessoalmente, simplesmente pelas mais de 60 reportagens e diversas informações que eu juntei, tomando assim a decisão pela confiança que a marca me passou durante estes 20 anos de convivência. Estou mais que satisfeito e parabenizo a ousadia da Chevrolet com seus espetaculares lançamentos em 2019/20.
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo
#2020
1 curtida
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,7




É bom: Motor potente, boa estabilidade, economia, bem equipado, um carro que comprei para ser o segundo, pois tenho um TCross novo. Falam muito em acabamento, mas que carro nessa faixa de preço tem um bom acabamento? Está me surpreendendo muito. Sai de um Polo TSI, só achei esse um pouco mais duro.
É ruim: Por enquanto não tenho o que reclamar, estou satisfeito com tudo.
Problemas: Nenhum defeito
Opinião do dono: Para quem quer um carro econômico, com motor 1.0 que não faz feio perto de 1.8 é o carro ideal.
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,6




É bom: quantidade enorme de itens de serie, muito inovador e tecnológico, motor surpreendente, econômico e forte, valor de pós venda excelente por ser o carro disparado na frente em número de vendas e isso reflete no mercado de usados. vai quebrar a concorrência, oferece coisa que muito carro de mais de 100mil não oferece, muito confortável, silencioso, tem muito torque em baixa rotação, é um carro muito bom de dirigir, serviço OnStar é simplesmente sensacional, muito útil em caso de imprevistos, WiFi a bordo é sem explicação de tão bom, funciona na estrada inteira.
É ruim: os bancos não são de couro na versão ltz e são bem duros, eu honestamente gosto más muita gente reclama, o acabamento podia ser melhor porém não tem nada que compromete, é tudo no plástico mas muito bem feito, não tem parafuso aparecendo mas mesmo assim deveria ser melhor. o encosto de braço é quase inútil, muito recuado, pra quem é grande não será um problema más pra quem é pequeno como eu sou se torna inútil.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: carro excepcional, recomendo sem dúvida nenhuma, cheio de itens de série, tem tudo e mais um pouco, muito carro famosinho no mercado que custa mais de R$ 100mil não tem metade das coisas que ele tem, oferece muito conforto, chave presencial, partida no botão, acendimento automático dos faróis, farol de milha dianteiro e traseiro, multimídia excelente, o WiFi é muito top, tem uma potencia de sinal muito forte,comandos do carro e informações pelo aplicativo, quando estou em um restaurante com minha esposa e está muito quente alguns minutos antes de sair ligo ele pelo aplicativo de dentro do restaurante e quando chego no caro ela já está com o ar condicionado gelando, é muito conforto, muito conforto mesmo que o carro oferece, me sinto um rei nele, até as viagens longas se tornam confortáveis com ele se for falar tudo de bom do carro vai focar um texto enorme, então só vou dizer que quem está na dúvida vai sem medo, inclusive quem está com dinheiro para carros mais caros aconselho dar uma volta nele.
#Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,6




É bom: Acessórios de série, economia de combustível, interatividade, conforto ao dirigir, carro bonito, segurança bem melhor.
É ruim: Motor de 3 cilindros vibra um pouco, Android auto com alguns bugs, tomada usb dianteira com folga desconecta o Android auto.
Problemas: Por enquanto nenhum.
Opinião do dono: Um carrinho com jeito de carrão, excelente para o trânsito urbano, bem econômico, excelente conectividade, motorzinho com força de 1.8. Estou gostando do carro, espero continuar assim por um bom tempo, se Deus quiser.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Motor [potência], economia de combustível, seguro de valor baixo, beleza interna e externa, conforto para os passageiros, conectividade, multimídia excelente e ótima suspensão.
É ruim: Como todos os proprietários comentam, há realmente muitos ruídos no interior da cabine. Como a versão é a Premier II, acho q deveria vir com o rebatimento dos retrovisores e a borboleta no volante, itens q vinham no meu Yaris. Porém, o carro é tão bom q, se a Chevrolet disponibilizar esses itens no novo Ônix, ele encalha as vendas do Cruze.
Problemas: Nenhum!
Opinião do dono: Vou usar o meu por dois anos e, em princípio, trocá-lo pelo 2022. A Chevrolet acertou no alvo com esse carro. Ela já liderava as vendas com o antigo modelo [arcaico tecnologicamente] então, agora, ninguém pega mais.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Agilidade no dia a dia, consumo baixo [é só não socar o pé].
É ruim: Bancos dianteiros com assento curto. Eventuais trancos no cambio nas saídas e durante trocas. As vezes ocorrem trancos na mudança de D para R [claro que sempre com o carro parado]. Poderia ser uns 3cm mais alto para não raspar no chão a parte dianteira inferior.
Problemas: Recall para atualização do software de gerenciamento do motor, por risco de quebra do motor e incêndio.
Opinião do dono: Carro muito bonito e excelente no uso geral. Recomendo a compra.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: EM PRIMEIRO LUGAR A SEGURANÇA, TECNOLOGIA POR SER VERSÃO PREMIER, O DESIGN REALMENTE CHAMA A ATENÇÃO, CONSUMO X POTÊNCIA, CONFORTÁVEL, ESPAÇO INTERNO E PORTA MALAS, ENFIM EXCELENTE RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO.
É ruim: ANTES DA AQUISIÇÃO LI EM UMA REPORTAGEM/AVALIAÇÃO QUE O ASSENTO DO BANCO DO MOTORISTA ERA UM POUCO CURTO, NA HORA ACHEI UMA BOBAGEM... MAS SABE QUE É VERDADE, PARA O DIA A DIA NADA INTERFERE, MAS DEPENDENDO DA ALTURA/PESO DO MOTORISTA, ASSIM COMO, NA HIPÓTESE DE UMA VIAGEM MAIS LONGA PODE SE TORNAR MAIS CANSATIVO, POR SER MENOS CONFORTÁVEL.
Problemas: ATÉ O MOMENTO EXATAMENTE NADA A RECLAMAR, NENHUM DEFEITO APRESENTADO!!!
Opinião do dono: Sou leitor assíduo deste site, muita gente confunde pontos negativos com defeitos... Antes da compra li várias reportagens/avaliações, para saber o que o veículo realmente oferece, suas características. É inegável não concordarmos que o NOVO ONIX PLUS, principalmente a versão PREMIER, é sim o melhor CUSTO BENEFÍCIO da categoria, o carro ficou muito bom! São várias suas qualidades, POTÊNCIA NECESSÁRIA, ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL, DESIGN, SEGURANÇA E TECNOLOGIA. Estou achando muito útil o sensor de pontos cegos, é bom saber que tenho um carro 5 Stars em segurança, econômico e confortável. Está certo que os plásticos utilizados no interior não são dos mais lindos e nobres... Mas para quem precisa de um SEDAN do tipo pau pra toda obra [trabalho, mercado, família, viagem, etc...], pode ter certeza que é a melhor escolha da categoria!
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: -Motor puxa bem e tem um ronco bacana-Bem econômico, 11,9 km/l na cidade com gasolina, e 15,5 km/l na estrada -Tem 6 marchas-Piloto automático-Estilo esportivo, [não precisa falar] vai do gosto de cada um -Confortável na posição de dirigir, e para passageiros-Controles no volante muito bom-Multimídia completa
É ruim: -Não tem câmbio paddle shift, o manual do câmbio automático tem dois botões na marcha -Preço um pouco alto, mas em comparação com os concorrentes diretos é mais baixo -Porta malas pequeno, o meu é hatch
Problemas: -Apresentou defeitos no medidor de calibragem dos pneus no painel, agendei visita na concessionária e arrumaram em 5 minutos
Opinião do dono: É um excelente carro, de marca confiável com muitas concessionárias, estilo muito bonito, anda muito bem e é bem econômico na cidade, acabamentos fazem jus ao preço, espaço confortável para todos, só peca por não ter o câmbio borboleta....vale a compra
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Custo beneficio, design arrojado, carro anda muito e consome pouco, conforto e excelente espaço interno, muito bem equipado oferecendo itens que nem mesmo carros muito mais caros oferecem.
É ruim: Bancos dianteiros poderiam ser mais macios, mas isso não chega a ser um problema.
Problemas: Apresentou um defeito na junção do catalizador, o que ocasiona uma vibração metálica de baixo do carro. A peça será substituída em garantia. Fora isso só alegria.
Opinião do dono: Excelente veículo, sem dúvidas.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,4




É bom: 1 - Carro muito bom em retomadas 2 - Consumo baixo de combustível [fiz 17,7 km/l rodovia e 14,2 km/l na cidade, usando gasolina] 3 - Carro muito bonito, tanto externamente quanto internamente 4 - Carro espaçoso [por ser um sedan compacto, possui um bom espaço tanto nos bancos da frente quanto nos bancos traseiros] 5 - Várias funcionalidades tecnológicas [WiFi, Onstar, Mylink 3, etc, etc, etc.] 6 - Silencioso
É ruim: 1 - Não liga o ar condicionado remotamente 2 - Possui limitador de velocidade [o carro chega muito rápido a 187 km/h, mas aparece uma mensagem dizendo que o carro é limitado a essa velocidade] 3 - Sensores de pressão dos pneus acusam que estão murchos, mas fui em vários calibradores, enchendo os pneus com 35 Libras, mas mesmo assim o carro continua informando baixa calibração.
Problemas: 1 - Sensores dos pneus acusam que estão murchos, mas fui em vários calibradores, enchendo os pneus com 35 Libras, mas mesmo assim o carro continua informando baixa calibração
Opinião do dono: Excelente carro, sem dúvidas o melhor disparado da categoria.
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: Particularmente acho o carro lindo, por dentro e por fora. Boa visibilidade interna. Consumo excelente basta não ficar dando aceleradas desnecessárias [cheguei a fazer 17.5km/l na estrada usando piloto automático a 110, cidade cheguei a fazer 14km/l evitando trânsito]. Autonomia do tanque me rendeu algo em torno de 650km. Rendeu ultrapassagens seguras e tranquilas, basta ficar atento ao turbo lag.Câmbio de 6 marchas bem preciso.Não possui injeção direta de combustível, o que torna o carro mais tolerante a nossa gasolixo brasileira.Carro muito tecnológico. Multimídia muito fluida e com muitas opções. Android auto e Apple carplay. Por causa do wifi a bordo não fiquei nenhum momento sem sinal de Internet na estrada. Chave presencial, travamento automático. Ótimo carro pra quem valoriza segurança. 6 air-bags, abs, controle de estabilidade e tração. Boa frenagem. Tanto que recebeu nota máxima no teste de colisão da latincap. Ótimo ar-condicionado. Gela até demais. Custos de manutenção programada na concessionária são os mais baixos da categoria. O seguro também ficou num bom valor pro meu perfil. Estou bem satisfeito.
É ruim: Vamos aos pontos negativos. Infelizmente a GM poderia ter caprichado melhor no acabamento interno ao menos do modelo ltz e premier. Mesmo que o plástico seja uma tendência até pela questão de absorção de impacto em uma eventual colisão e redução de custos, poderiam ter, por exemplo, feito o detalhe do meio do painel, o apoio de braço central e o freio de mão com o detalhe em couro como fizeram no volante do carro e com o apoio da porta. O básico.Querendo ou não tem uns leves ruídos internos, mas não vi nenhuma rebarba nos encaixes como vi no concorrente Polo. O farol poderia ser de led pra combinar com os drl. A qualidade de som é boa, mas poderia ser melhor no premier, até pelo valor do carro. Poderia ter freio a disco na traseira, mas o a tambor da conta no dia a dia, sendo ao menos mais barato de manter. Leve ruido no motor em acelerações mais leves. Como carro é turbo, demanda alguns cuidados a mais, como cuidado na troca de óleo e filtros para melhor preservar a turbina.
Problemas: Em quase 6 meses com o carro não tive nenhum, graças a Deus. De acordo com a concessionária, os problemas que apareceram nos primeiros modelos 2019 foram corrigidos nos 2020.
Opinião do dono: Me valeu muito a pena. Minha dica é que quem tiver interesse, faça o teste drive e tenha consciência na compra. No meu teste drive catei buraco, fiz curva brusca e acelerei o máximo pra ver o quanto o carro me entregava. Comprei ciente dos bancos, que muita gente fala ser duro ou desconfortável, mas não me incomodou em nada. Sobre o porta malas de 300L... quer maior, pegue um sedan ou aceite ter o espaço interno prejudicado.Sobre o resto, estou surpreso com a relação potência e consumo do carro.O carro oferece muito pra quem gosta de tecnologia, tanto na multimídia quanto na condução, além de oferecer muita segurança.Poderia ter um acabamento melhor, mas parece que é um mal em todas as categorias [até carro que custa mais de 100mil reais esta vindo cheio de plástico]. Poderiam ter melhorado ao menos nos modelos premier. Ainda acredito também que as futuras manutenções do carro, fora de concessionária, sejam acessíveis, visto ser um modelo com muita venda [líder no segmento até a presente data], o que consequentemente vai aumentar e baratear a oferta de peças e serviços. De modo geral, recomendaria sim o carro.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: Carro muito ágil, bom de curva, não parece nada com um carro popular, retomadas e aceleração excelente.. aquele 1.0 que anda na frente de muitos 1.6, 1.8..Consumo muito bom, meu faz 9 no etanol no trânsito pesado e 15,5 na estrada.. gasolina média 11 na cidade e 18 na estrada, onde passa as pessoas confundem com seu irmão maior [cruze]..
É ruim: Muito plástico, mesmo o acabamento sendo bom, com o tempo vai fazer barulho [porém os concorrentes são iguais, no caso do polo, HB20, etc]
Problemas: Até o momento nenhum..
Opinião do dono: Recomendo o carro, teve seus recall como qualquer carro lançamento, algumas pessoas falam muito sobre isso e aquilo, porém nunca nem fizeram o test-drive [no meu caso comprei após o teste, já tinha andando no polo TSI, HB20 turbo], Onix ganha disparado, não só pelo design,quantidade de CSS disponível, mas o desempenho é realmente um atrativo muito bom, posição de dirigir, espaço interno, 06 airbags, controle de tração até na versão de entrada, etc.. faz um test-drive, não é a toa que é o mais vendido da categoria..
#Onix Hatch 1.0 12V Turbo Automático
#2020
1 curtida
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: O Onix é bonito, tem estilo e design. Consumo muito bom. Bom nível de equipamentos para essa versão LT para quem está disposto a pagar o Onstar e o WIFI, eles funcionam muito bem. Desempenho chega a emocionar ao sair do semáforo, 6 Airbags, 5 estrelas LATIN NCAP, bom valor de revenda, revisão preço justo.
É ruim: O nível de ruído interno é intenso, também na parte da tampa traseira, suspensão não é tão macia. Delay [atraso] ao acelerar é típico do motor turbo mas é preciso se acostumar para não correr perigo. O filtro de ar condicionado não vem no carro [é verdade], por isso ficava um cheiro insuportável de 2 cachorros molhados ao ligar o carro pela manhã, comprei o filtro e coloquei, e agora pelas manhãs fica cheiro de apenas 1 cachorro molhado, o ar gela muito bem, mas, deve ser um erro de projeto, se não quiser sentir cheiro coloque no ar quente e aguarde pelo menos 3 minutos antes de desligar bancos dianteiros são bons para pessoas de estatura mediana e mulheres, pois ele é curto, parece que esta sentado num banquinho.
Problemas: Alguns barulhos na suspensão que foram resolvidos na revisão de 1 ano.
Opinião do dono: O Onix é muito bom no geral, principalmente nessa versão LT, entrega mais do que se paga por ele, diante da concorrência. Ainda vai ser líder de vendas por muito tempo !
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:9,3




É bom: Carro é lindo, chama atenção de todos! Anda muito, muito mesmo, 0 a 100 km/h em menos de 9,5s. Vc chega a 140 km/h muito rápido. Muito confortável, ajustes de banco e volante em altura e profundidade.Câmera de ré é sensacional com alta definição inclusive a noite. Muito econômico:Ciclo urbano Etanol 9,5 / Gas 14,00 KM/L Som de fabrica é bom, mas falta grave. Espaço banco traseiro excelente. Porta objetos e trecos por todas as partes e grandes, mas sem forro. Tela multimídia nota 9,5, conecta com Ipod [todas as gerações], até 7 celulares por Bluetooth. Ligações e envio de msgs por comando de voz. Deveria ter no mínimo duas entradas USB para os bancos da frente. [tem na versão de entrada e não tem nas topo de linha][comprei um hub no aliexpress e espero que ele aceite]Microfone muito bom, quem recebe a ligação não percebe que está no viva-voz.Comando de Android-auto por voz Vidros sobem e descem por um toque Retrovisores gigantes facilitam para manobras, mas é ruim em locais estreitos, mas tem ajuste elétrico. Embreagem leve e de resposta rápida. WI-FI muito bom, velocidade e alcance. Partida por botão, carregador por indução.
É ruim: Alguns itens que deviam ser revistos!1 - Bancos dianteiros com acento curto e inclinação para baixo. Em freadas mais bruscas, se o celular, chave ou qualquer objeto estiver entre as pernas irá direto ao chão. Mas o encosto é OK para a categoria. Dá pra melhorar ctz.2 - Volante, apoio de portas e apoio de braços central sem revestimentos soft ou de couro. Excesso de plásticos[não tem opcional]3 - Falta de sensor de estacionamento dianteiro [não tem opcional]4 - Apenas 1 entrada USB para dianteira somente para conexão com a central. [não tem opcional e na versão sem mídia tem duas entradas... que coisa não?!]5 - Carro raspa a frente com facilidade [existe uma proteção de borracha]em lombadas ou calçadas muito inclinadas. [deveria vir com o protetor de cárter de fábrica]6 - Velocidade Max limitada a 187 km/h. Muito pouco pelo que o carro tem no cofre. 7 - Não tem porta óculos de sol. [vide concorrente VW Virtus]8 - por ultimo e mais importante, os faróis são muito fracos, vou colocar Leds futuramente para corrigir, mas é algo do design do carro.
Problemas: Os freios fazem muita sujeira, slk! E um pouco de ruído tbm ao frear da pra ouvir o acionamento das presilhas.
Opinião do dono: Adorei o carro, muito bom de curvas, de ciclo urbano ou na estrada. Eu estava quase comprando um VW Virtus seminovo pelos mesmos R$65k, mas quando entrei no Onix Plus, não quis mais saber de seminovo. O carro é maravilhoso, muito prazer ao dirigir esse Turbão. Cambio manual de 6 marchas, a 5ª e 6ª são muito over-drive, 2000 rpm a 120km/h, consumo rodoviário excelente!Quem ainda está na duvida, sugiro que realizem o test drive. Quem está com o pé atrás por conta de reclamações de poucos donos no youtube, ou pelo fato dos defeitos das primeiras unidades, pode ter ctz que o carro mais vendido do Brasil se fosse ruim não teria esse titulo. Os que apresentaram defeitos graves eu acho que a maioria foi azar ou culpa dos donos mesmo. São muito tendenciosos nas reclamações. Não acreditem em tudo que falam por aí.
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V 2020
Avaliação:9,2




É bom: O que mais me chamou atenção no carro foi a tecnologia, são mimos que só encontramos em carros de mais de 100 mil reais, confesso que comprei o aspirado com a pulga atrás da orelha pensando que iria me arrepender mas graças a Deus estou satisfeitíssimo, carro tem uma boa saída, muito esperto pra ser 1.0 aspirado sedã. Outra coisa que não acreditei no papo do vendedor foi a economia, ele me disse que o carro faria 14km/L na cidade, na hora pensei esse cara acha que sou idiota, mas acreditem amigos, meu aspirado ta fazendo 14.4km/L na cidade e com o ar ligado.
É ruim: Deveria ter vindo rodas de liga leve ao invés de calotas, assento do banco é curto, encosto de cabeça deveria ser separado do banco, não sei de onde tiraram essa história de fazer um puxadinho no banco pra fazer de encosto, não tem iluminação nem difusores de ar condicionado no banco de trás.
Problemas: O que me deixou paranoico foi meu carro ter vindo com o ar condicionado sem gelar, a css pediu a peça de fabrica pra fazer a reposição, pensei que minha experiência com o carro não fosse das melhores por ja ter começado com o pé esquerdo. Apareceu 2 grilinhos também que vou mostrar quando for trocar a peça do ar condicionado.
Opinião do dono: Bem, depois de pesquisar muito sobre o carro decidi comprar a versão LT3, confesso que fiquei muito triste e desapontado com o ar condicionado com defeito, mas que o problema foi resolvido, o carro tem seus pontos negativos mas se for comparar com a concorrência no Brasil este carro está muito na frente, é um carro muito bonito, tem presença, tecnologico, econômico, motor esperto... tirei meu carro da css no dia 21/07/2020 e já rodei 1400km e até agora ta entregando o que prometeu.
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,2




É bom: Como o carro ainda é quase 0 km, tudo se torna positivo.Mas o ronco ouvido na cabine é o melhor de todos os carros que já tive. A aceleração dele também é de assustar, você de baixa velocidade para chegar ao limite da via basta segundos. A respeito do banco, vejo em comentários, todos dizem que é curto, isso e aquilo, mas achei perfeito, não fica pegando as dobras do joelho, talvez meu tamanho interfira nisso pois tenho apenas 1,72mt.Chama a atenção por onde passa, apesar de ser um carro popular.
É ruim: Apesar de ser um carro quase 0 km, fica difícil opinar então vamos ao que todos dizem, kkk: O porta-malas com estilo pescoço de ganso. Além de algumas dificuldades para pessoas mais idosas interpretarem determinados ajuste, como o do levantamento de farol, ajuste de velocidade do piloto automático [fiz até um vídeo explicativo https://youtu.be/O4ZmFCWizeQ], mas isso para quem tem dificuldade com tecnologia.Além de um defeito que vou relatar no campo próprio para isso.
Problemas: Com 222km o carro fez um barulhão e acendeu a luz de ignição. Levado na concessionária, fizerem um ajuste em um ítem com nome de sensor de detonação. Esse serviço ficou pronto em 2 dias, além dos dois dias que fiquei parado por ser em um fim de semana, pois como era luz de advertência de erro no motor, resolvi não continuar andando.
Opinião do dono: Carro espetacular, apesar de quase 80 mil reais ser muito dinheiro. Acho que vale a pena o investimento, vamos ver se o consumo se mantém.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: Carro Muito Bonito, firme, extremamente gostoso de dirigir, troca de marchas suave, cambio bem ajustado, segurança nota 10.
É ruim: Suspensão traseira um pouco ruidosa, nessa versão na minha opinião o banco do motorista tinha que vir com regulagem de altura.
Problemas: Carro retirado no dia 27/09/2019 e já está com a parte de trás do volante esfarelando, acionei a GM e estou aguardando a posição deles
Opinião do dono: De maneira geral o carro cumpre exatamente o que promete, realizei 4 medias de consumo que são: Rodando somente dentro da cidade Pouso Alegre -MG abastecido com Etanol a media ficou em 7.5 Km/L, rodando somente rodovia Fernão Dias viagem de Belo Horizonte a Pouso Alegre abastecido com Etanol 10.9 Km/L.Viagem Pouso Alegre a Juiz de Fora abastecido com Gasolina media 13.10 Km/L, rodando somente dentro de Pouso Alegre e abastecido somente com Gasolina fez 10.10 Km/l, todas as medias foram com ar condicionado sempre ligado e funcionando Realmente deixou a desejar em não ter a possibilidade de troca de marcha no volante, isso é uma opinião, mas esse fato não inviabiliza o carro.
#Onix Sedan Plus 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: O carro é muito bom, o motor 1.0 Turbo responde muito bem para um carro leve [menos de 1.000 Kg]. É bem gostoso de dirigir com uma conectividade bem fácil. Em resumo. um carro bem moderno e que agrada de andar, com baixo nível de ruído e bom consumo para a faixa de preço.
É ruim: O SOLAVANCO DO CÂMBIO. Quando se está andando com esse carro em velocidades menores, consequentemente, em rotações mais baixas, ele dá um solavanco [pulo]. Algo como se, num carro manual você trocasse a marcha em baixa velocidade [20 / 30 KM/h] e soltasse a embreagem de uma vez, porém sem acelerar.Literalmente, um solavanco, pois o câmbio se corrige e, aparentemente, retoma a marcha anterior. Mas, para quem anda muito em circuito urbano, onde as velocidades são menores... INCOMODA.Outro ponto negativo, ao meu ver, é a falta de saída de ar condicionado para o banco traseiro. O carro é tão completo, poderia ter esse detalhe.
Problemas: Após a aquisição, veio informação de recall para o led da alavanca de câmbio e troca de conectores Y do sistema de combustível. Recall realizado em pouco tempo [1 ou 2 horas] e tudo normal.
Opinião do dono: Estou com carro há apenas 3 meses e tenho gostado bastante. Confortável, fácil de dirigir. Contudo, esses trancos têm me incomodado.Perguntado na GM [quando fiz o recall] sobre se as pessoas estavam reclamando disso ou se era um defeito só do meu, fui informado que outros clientes têm se queixado da mesma coisa e que, após diagnósticos realizados nas oficinas das concessionárias, nenhum defeito foi identificado.O que o mecânico me disse é que, provavelmente, é necessária uma atualização do sistema de câmbio, que ainda não foi prevista pela Chevrolet.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: Ótimo desempenho visual bonito chama a atenção por onde passa por ser a versão de entrada do motor turbo e um excelente carro pelo custo benefício, confortável espaçoso e anda bem e consome pouco até agora só alegria
É ruim: Um pouco de barulho nas pastilhas de freios ao aciona-los quando ao início da rodagem depois fica normal, a GM deveria colocar o para barro completo na roda traseira direita quando fica pequenas pedras presas ao pneus ao se soltarem em altas velocidade faz um barulho grande batendo na lata fora isso tranquilo
Problemas: Até o momento nenhum ate as opiniões de luzes acesas no painel tipo pressão dos pneus ou da injeção eletrônica até agora nada.
Opinião do dono: Pesquisei muito antes da compra venho a anos com carros da GM esperei uns 7 meses para adquirir o veículo não me precipitei ao ser lançado acho que fiz a coisa certa até porque o meu até o momento não apresentou nenhum defeito que os donos relataram. Ou dei sorte no meu rsrsrs
#Onix Sedan Plus 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: Beleza, estilo, conforto e motor.Um carro que chama muito a atenção por onde passa e atende bem as necessidades de quem procura um carro que ofereça quase tudo por um preço justo em relação aos concorrentes.
É ruim: Ar condicionado perde a potência quando o motor é muito exigido ou no anda e para do trânsito pesado, fazendo o ambiente ficar apenas fresco. Mas depois estabiliza e volta a gelar muito bem. Os freios quando são adicionados em alta velocidade, puxam um pouco para o lado direito, não sei se é defeito, mas vou reclamar na autorizada.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Vale a pena comprar! Se a concessionária fizer todos os recalls, e der todo o suporte no pós venda, vai fechar com chave de ouro. O recall é compreensivo em um veículo que é lançamento.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,0




É bom: Meu primeiro automático e achei que fosse sentir falta de desempenho mas ele anda muito bem! conjunto motor e câmbio em ótima sintonia, espaço dianteiro e design do painel, segurança com os assistentes tração estabilidade e rampa além dos 6 airbags [referência na categoria],consumo dentro do esperado, ainda não viajei mas no dia a dia já se percebe que podemos considerar econômico...
É ruim: Pelo porte do carro, o espaço traseiro e porta malas poderiam ser melhores mas ficam apenas na média dos concorrentes, o tanque de combustível é pequeno [se tivesse mantido o anterior teria uma autonomia excelente], a frente é baixa e pede cautela em valetas e lombadas [viva o Brasil!], O câmbio poderia ter controle de neutro em paradas mais longas para economizar em congestionamentos...
Problemas: Ás vezes dá para ouvir rangido das molas , uma lubrificação deve resolver, mas nada que incomode ...
Opinião do dono: Até o momento sinto ter acertado na compra, uma crítica geral sobre os bancos serem menores que os da concorrência não me incomodaram [ achei o apoio lombar bem firme e adequado, porém pode ser um problema para alguém de grande estatura, o que definitivamente não se aplica a mim rsrs]
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,0




É bom: Consumo, motor, equipamentos, design, tecnologia e conforto.
É ruim: Barulhos irritantes em diversos lugares, tipo carro velho.
Problemas: - Sensores sonoros dos cintos de segurança traseiro desregulados, apitam de vez em quando independente se há passageiros ou se estão afivelados- Barulho na parte da traseira ao passar por lombadas [suspensão ou amortecedor]- Muitos barulhos de acabamento no interior [portas, bancos e painel].
Opinião do dono: O carro é excepcional Se melhorar o acabamento interno [menos plástico e barulhos de encaixe], disputaria com o segmento superior Após o lançamento o carro passou por diversos aumentos de preço, então um seminovo têm melhor custo benefício.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,0




É bom: Desempenho surpreendente, economia também surpreende, ótima estabilidade, silencioso ao rodar, direção muito agradável e leve na cidade, bom espaço interno, bom porta malas, o carro ficou muito bonito, ainda mais nessa versão com rodas iguais as do cruze e detalhes cromados, muita tecnologia a bordo. Eu vim de om onix do modelo anterior 1.4 automatico e a diferença é muito grande, este anda muito mais e consome bem menos, mesmo sendo maior, tendo rodas maiores e pneus mais largos.
É ruim: Se tivesse que criticar algo, seria o acabamento. Poderiam ser usados materiais macios ao toque nas portas traseiras [nas dianteiras tem] e no painel. Acho muito pobre o acabamento para um carro de mais de 70 mil reais que custa a versão premier, mas se for olhar a concorrencia, é tudo a mesma coisa, o virtus em versão equivalente custa 10 mil a mais e o acabamento é até pior. Para ter material de melhor qualidade precisaria subir para um sedan médio que custa mais de 100k no Brasil, infelizmente.
Problemas: Até o momento nada grave, só uma borrachinha que descolou, um acabamento pequeno na porta perto do vidro, mas liguei pra autorizada e logo agendaram a troca sem problemas.
Opinião do dono: Incrível como esta carro anda igual ou mais que qualquer sedan médio aspirado 2.0 [civic, corolla, sentra, cerato e cia] e consegue ter médias de consumo de carro 1.0. Tenho fotos de uma viagem que fiz 19,6 quilometros por litro indo para o litoral, pista plana, 100km/h no piloto automatico e 3 pessoas dentro, e se precisar, tem potencia para ultrapassar e retomar, tanto na estrada como na cidade. Meu amigo tem um audi 1.4 turbo e disse que não sentiu muita diferença para meu carro em desempenho. Uma pena não ter mais qualidade no acabamento, mas ai teria que gastar 30 mil reais a mais para comprar um sedan médio que tem menos equipamentos que meu onix, pois a maioria não tem internet a bordo, onStar, carregador de celular por indução, isso que a versão mais top do onix ainda tem Park Assist, ar digital e alerta de pontos cegos.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V 2020
Avaliação:8,9




É bom: Dirigibilidade, posição de dirigir, ergonomia, infotenimento [com ressalvo abaixo], conectividade, itens de conforto acima da media, motor com bom desempenho e econômico, cambio preciso, direção leve e pesada na medida certa, ar-condicionado bom [poderia ser melhor e elétrico e não hidráulico], completo, segurança acima da media [populares e ate alguns premium], bonito e com uma gama de versões para todos os gostos e bolsos.
É ruim: Ruídos internos em muitos pontos [incomoda demais], defletor de ar na frente do veiculo bem baixo, falta de qualidade na montagem da fabrica, infotenimento não ter GPS nativo e com cortes de app por versões [todos deveriam vir com onstar e o cliente decide se paga a mensalidade ou não], suspensão um pouco dura para ruas brasileiras [buracos, desnível, etc], não ter ajuste de volante e banco em todas as versões, tanque de combustível pequeno, ar-condicionado por ser hidráulico rouba a potencia do motor e as vezes desliga quando é necessário uma aceleração mais forte, preço de algumas peças de desgaste muito elevado [como a pastilha de freio] e farol fraco para rodovia.
Problemas: Ruídos nas portas dianteiras [não resolvido], barulho na coluna B do passageiro [não resolvido], barulho atrás do porta luvas [não resolvido]e desconfiguração dos vidros elétrico. Todos os defeitos foram levados ate uma concessionária e não foram resolvidos [menos a configuração dos vidros elétricos que no próprio manual ensina como configurar novamente].
Opinião do dono: O carro é bom, tem muitos pontos positivos que me fizeram escolhe-lo, econômico, seguro, bonito, bom desempenho e maior quantidade de itens de serie, mas tem também seus defeitos como qualquer outro, mas o maior defeito é ver que falta qualidade no processo de montagem por parte da GM [porta traseira do passageiro desalinhada na minha unidade, plásticos com ruídos por falta de abafadores nas portas], tanque pequeno mesmo para um carro econômico, faltou um capricho interno para ter melhor isolamento acústico como por exemplo não escutar o combustível balançando dentro do tanque. No mais eu recomendo, mas que antes cada um faça o teste na versão que ira comprar e passe por todas as situações possíveis durante o teste para saber o carro que está levando.
#Onix Hatch LT 1.0 12V
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:8,9




É bom: Excelente espaço interno START/STOP [aciona um botão para ligar o motor do carro sem necessidade do uso da chave] Assistente de rampa [o carro fica parado por 5 segundos em qualquer ladeira quando soltamos os freios com o carro na primeira marcha] Trava e destrava as portas acionando um pequeno sensor na maçaneta Sensor de presença na chave Motor sensacional, parece 2.0 Muito econômico Mala grande Estabilidade Câmara de ré Controle de estabilidade Regulagem de altura e profundidade do volante Multimídia muito boa Carregador de celular por indução Porta USB na traseira Design Faróis de neblina Volante multi funcional Precisão do computador de bordo na medição da autonomia Nível de calibragem dos pneus pelo computador de bordo Abertura interna do tanque de combustível e porta malas Ar condicionado excelente Luz no porta malas
É ruim: As alças do porta malas atrapalha ao tentar fechar se tiver muito cheio. Não entendo porque não copia os carros da Ford. Suspensão ringe ao passar por quebra molas Capacidade do tanque de combustível poderia ser maior Estepe pequeno e Não tem luz na parte de trás para os passageiros
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: RECOMENDO. Excelente custo benefício Um carro sedã com motor 1.0 e desempenho de 2.0 Excelente torque Autonomia na GASOLINA de 23 km/l a 80 km/h na rodovia [Linha Verde] 18 km/l entre [90 e 110] km/l em rodovia [Linha Verde] 14,5 km/l rodovia [Linha Verde] e outro trecho de 60 km ruim com muitas reduções e ladeiras - ida entre [80 e 100] km/h e volta entre [100 e 140] km/h
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,8




É bom: O veículo tem como destaque o motor 1.0 turbo e o câmbio automático de 6 marchas que casaram muito bem. Com isso o veículo tem um excelente desempenho e um consumo as vezes surpreendente na estrada. Importante observar que na cidade o consumo cai consideravelmente. O conjunto de itens do veículo é muito bom e tem mais coisas até que alguns sedans médios.
É ruim: Falta uma abertura do porta malas externa por botão. Muito plástico.
Problemas: Mensagem de bloqueio do assistente de estacionamento que impedia os avisos gráficos e sonoros do sistema de colisão, além de impedir o funcionamento do estacionamento automático. Teve alguns problemas de fábrica que foram resolvidos com recalls [5 no total]
Opinião do dono: Posso dizer que valeu a compra se comparado aos concorrentes. É um carro muito bonito que realmente chama a atenção, tem um conjunto muito bom, principalmente o motor 1.0 turbo. Este carro é bom para quem quer um desempenho de razoável a bom sem comprometer o consumo.
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V 2020
Avaliação:8,7




É bom: - Design- Suspensão- Conjunto de câmbio e freio- Suspensão- Multimídia- Consumo em rodovia é excelente mais de 19 km/l, gasolina andando em velocidade permitida por lei com ar ligado.- Freio de mão leve
É ruim: - Carro apresentou problemas muito cedo, com menos de 3.000 km- Ao andar em velocidades de autoestradas fica o barulho de apito no carro- Consumo urbano é terrível, 10 km/l na gasolina- O assento é ruim pra pessoas altas, primeiro porque ele é mais curto que os demais e segundo que ao sair do carro vc sente o plástico do assento pois o enchimento de espuma no quadro é quase zero, muito ruim mesmo.- O freio de pé, é muito barulhento.- Quando o nível de combustível baixa para menos de 50 km de autonomia o computador de bordo mostra a mensagem de POUCO COMBUSTÍVEL e não deixa você mexer mais no computador de bordo. Isso é péssimo. Você não pode acompanhar mais nada do seu carro se a gasolina estiver baixa.
Problemas: - Mensagem do porta do motor aberto [o mesmo estando fechado]- Porta atrás do motorista não fecha bem- Pedal de freio trepidando em baixa velocidade com pista seca
Opinião do dono: O atendimento de vendas foi excelente, vendedor educado, esclareceu dúvidas, realizou teste drive, explicou tudo. A concessionária em si achei muito simples. O carro ele é bom de desempenho, bonito, embreagem, marchar todo muito bom de dirigir, multimídia agradável mais um preço alto pra muitos problemas e acabamento mais ou menos. Não sinto a direção elétrica tão agradável quando comparado a de um ford ka ou nissan march por exemplo. Pense bem antes de comprar, o carro parece que foi feito as pressas, cheio de probleminhas e recalls desde o lançamento e a rede de concessionária em média não é muito boa, existem muitas e muitas são ruins, atendimento ruim, agendamento ruim, enfim.
#Onix Hatch LT 1.0 12V
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V 2020
Avaliação:8,7




É bom: Excelente despenho, estável, conforto ao dirigir, valente como 1.0
É ruim: Conectividade apenas para um tipo de celular, acaba que não permite utilizar o porta treco, superaquece o dispositivo. Sistema elétrico dos vidros não prestam, bora e meia tem que ligar o carro e acionar o comando por 20 segundos, para-brisa aciona sozinho, humilhante.
Problemas: Para-brisa, comando dos vidros e conectividade.
Opinião do dono: Não recomendaria o modelo LT2, é muita tecnologia sem funcionamento perfeito. Pressa de mercado, sem revisão.
#Onix Hatch LT 1.0 12V
#2020
Você possui um Chevrolet Onix? Dê sua opinião