Ano:
2021
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Consumo
9,8
Instrumentos
9,4
Câmbio
9,4
Estabilidade
9,2
Desempenho
8,8
Motor
8,8
Porta malas
8,6
Freios
8,6
Custo benefício
8,6
Interior
8,4
Suspensão
8
Acabamento
6,8
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2021
Avaliação:8,5




É bom: Consumo, potencia, itens de segurança, tecnologia, conectividade e prazer de dirigir!
É ruim: Achei um pouco baixo, exige certo cuidado nas lombadas e acesso a garagens rampas, mas nada extraordinário, só mais atenção para não raspar, acredito que o modelo com rodas 15 polegadas seja pior.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito, vi muita reclamação do modelo 2020, acho eles reagiram na versão 2021, o carro é excelente, tenho experiência com muitos modelos, sempre fui fã de sedan, e sempre tive modelos de sedan médio, mas se a compra for racional como foi a minha, sem ser fanboy, eu não pagaria, como não paguei em um sedan médio R$ 130.000 para ter menos do que o Onix Plus Premier me oferece! Vejamos o comparativo, sedan médio em! Ele bebe menos e anda mais, seguro e ipva muiiito mais barato por ser 1.0, itens de segurança que na maioria dos médios para ter vc tem que ir no modelo top que chega aos R$ 150.000, conectividade wifi, multimídia conexão sem fio, 6 airbags, concierge onstar, estacionamento autônomo... itens que nem os médios tem! cara, é imbatível. não é perfeito como nenhum carro é, mas fiquei bem satisfeito e indico a compra, só será um pouco menor que um sedan médio e um pouco mais de ruído visto categorias diferentes, o restante ele supera em tudo!
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V 2021
Avaliação:9,1




É bom: Bom, vi vários modelos antes de o escolher, inclusive Arrizo 5, Versa, HB20S, Virtus, Yaris Sedan, etc.. E foi em dúvidas a escolha certa o Onix Plus intermediário aspirado que vem muito bem equipado e não foi o mais caro da concorrência, carro é muito bom, sem nenhum problema até agora, consumo exemplar pra carro aspirado, sempre rodando com gasolina v-power e dt clean, estou fazendo média de 16,3 km/l na cidade sem o ar ligado, sem trânsito e terreno plano, na estrada cheguei a fazer 22,7 km/l revezando de 90 km/h a 110 km/h com 3 pessoas e ar desligado em viagem de 550 km, Muito econômico! Confortável Confortável seguro mesmo em dias de chuva na estrada, espaço e silêncio a bordo vão bem, Obrigado!
É ruim: Não ter comprado antes.
Problemas: Ser muito econômico e confortável. Rsrs.
Opinião do dono: Se é uma opção compre sem dúvidas não irá se arrepender! Optei pelo manual por não gostar de automático mesmo, e aspirado por achar que o turbo dará problema mais cedo pela qualidade do nosso combustível, claro que porque planejo ficar no mínimo 5 anos com o carro...
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2021
Avaliação:8,3




É bom: Desempenho com baixo consumo de combustível, central multimídia, conectividade, itens de segurança [seis airbags] e estilo.
É ruim: Acabamento interno poderia ser melhorado na versão Premier 2 dado ao alto preço cobrado. O apoio de braço em plástico duro é imperdoável. Há um lag muito grande no acelerador que chega a ser até perigoso em alguns momentos caso você precise de uma aceleração instantânea. Tem alguns equipamentos de conforto que, para mim, tem pouco sentido como o park assist e carregador de celular por indução. Eles poderiam ser substituídos por lâmpadas de LED nos faróis, alerta e sistema de frenagem autônoma e retrovisor fotocrômico que deixaria este hatch imbatível em seu segmento. Altura em relação ao solo baixo exigindo cuidado em lombadas. Filtro de ar da cabine não vir instalado chega a ser ridículo.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: De um modo geral é um bom carro e tem um ótimo custo-benefício nas versões abaixo da Premier. Se você busca desempenho, economia e segurança, este hatch é o ideal.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V 2021
Avaliação:8,9




É bom: Multimídia incrível com android auto, tela touch de qualidade e bom tamanho. Assistente de partida em rampa é excelente. Direção elétrica perfeita, câmbio excelente, embreagem curtinha, ar-condicionado geladinho, frente do carro lindíssima, botões no volante muito bem pensados, controle de estabilidade e tração, vidro nas quatro portas e retrovisores elétricos.
É ruim: Bancos dianteiros são péssimos. Tenho 1,90 m e sou bem magro, e minha lombar começa a doer depois de 1 h dirigindo o carro. Além disso, a alavanca de ajuste do encosto é de baixa qualidade e dá umas travadas estranhas. Além disso são muito duros e o apoio de perna é curto. Acabamento interno deixa um pouco a desejar, mas é aceitável e a parte que imita fibra de carbono dá uma boa impressão. Deveria ter mais uma entrada USB ou a volta do carregador wireless. Deveria ter luz no porta-luvas. Deveria ter luz para bancos traseiros. Cinto de segurança tem uma gambiarra onde é dobrado ao invés de ter o pininho clássico. Chave reserva é muito simples..
Problemas: Nenhum ainda.
Opinião do dono: O único defeito que me incomoda extremamente é o fato de que os bancos dianteiros são péssimos.
#Onix Hatch LT 1.0 12V
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo 2021
Avaliação:8,8




É bom: O carro é muito espaçoso, confortável [principalmente no banco de trás], gostei bastante da estabilidade dele. O motor me surpreendeu por ser 1.0 turbo, tem bastante força, mesmo tendo um pouco da característica de 1.0 aspirado, pois tem momentos que faz lembrar do aspirado em certos momentos quando se está conduzindo o veículo, tudo vai depender da potencia que você vai precisar, como você vai esperar a resposta do carro e etc. É um carro econômico e sua aparência marca presença por onde passa.
É ruim: Tenho bastante! O acabamento dos bancos é muito simples- o banco do motorista é muito firme, podendo incomodar depois de muito tempo dirigindo o veículo.- O banco do motorista é muito baixo, mesmo na altura máxima da regulagem do banco, pode gerar um desconforto, que é no meu caso. - O carro é muito baixo. [12cm médio em relação ao solo.]- O tapete de borracha do carro é muito simples para uma versão LTZ. - O pneu de fábrica poderia ser 195x60x15R ou 195x55x16R.- O STEP deveria ser do mesmo tamanho da roda externa do carro. - Tanque de combustível com pouca capacidade comparado aos demais..- a chave reserva não é presencial no modelo 2021 - a tela da central de multimídia não tem a opção de diminuir a luminosidade do visor, pois a noite, atrapalha muito. - O controle de velocidade máxima, é muito baixo de apenas 187 km/h, sendo que o carro tem motor e potencia para desenvolver mais, porém é bloqueado para não ultrapassar disso. - a resposta do acelerador não é imediata, não é sensível ao toque do pedal, demorando quase quase 1 segundo para resposta.- o farol de neblina em ambos os modelos poderiam ter pelo menos o DRL.- não tem a opção de carregamento USB para os passageiros no banco traseiro e nem a luz presença na parte traseira do carro. - os bancos dianteiros poderiam ter o encosto de cabeça removível/com regulagem de altura, pois no atual modelo, por ser mais esportivo, atrapalha o condutor, aumentando o ponto cego lateral, principalmente ao entrar em uma avenida...- faltou um suporte para cabide- Suspensão bem firme, e o amortecedor ao fazer a sua função, faz muito barulho.
Problemas: Houve 3 defeitos até agora, com 1 apenas um mês de uso. - o vidro do carona está subindo pesado, está travando e tem hora que desce sozinho. Creio que uma regulagem e um silicone resolva.- o banco do motorista começou a fazer um rangido. - Voltando do RJ, chegando na minha cidade, o carro começou apresentar mudança na em sua potência, oscilou a sua RPM a 110Km/h e fez um pequeno ruído vindo do motor. encostei o carro para averiguar e aproveitei e abasteci o carro e assim que eu liguei o carro ficou pior, oscilando muito o RPM, e ascendeu a luz de um motorzinho no painel e o barulho aumento e perdeu a potencia. é como se o turbo não estivesse funcionando. a Chevrolet irá averiguar esses defeitos apresentados essa semana. vamos ver o que vai dar. espero que não seja nada em relação ao motor e sim apenas uma regulagem.
Opinião do dono: O carro é muito bom, tem suas qualidades e defeitos, claro! é um carro que me atende bem, e particularmente eu esperava um pouco mais do carro, principalmente do acabamento e de alguns itens que poderia e deveriam ter, porem não tem! em relação aos defeitos, eu procurei no youtube se alguém tinha reclamado desses fatores que eu comentei... só vi apenas dos vidros. fora isso, é um carro muito bom e recomendo que NÃO utilize em zonas rurais devido ser estrada de chão. o carro pode raspar bastante por ser muito baixo. entretanto, eu estou gostando do carro, mas a Chevrolet deveria se atentar mais nesses itens que poderiam ter e que faz falta.
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo
#2021
3 curtidas