alguem poderia me ajudar me mandando o esquema eletrico da s 10 2002 estou fazendo manutenção nele e ja achei varios gatos do ex donos anteriores tirei fios que eram de som e alarmes que foram colocados e tbm erros e gambiarras no chicote se caso alguem tiver agradeço
Eu tenho uma S-10 2011 executive. Goostaria de saber se tem como colocar o sistema para travar as portas, qdo ela está em movimento.
Ela tem o alarme original, e vou por o rele temporizador dos vidros, e uma central para desligar o som.
tem alguma peça que inclua tudo ?
Obrigado
Olá, pessoALL.
TEnho uma S10 1997 EFI 2.2 que consome 4 km/l na cidade. É possível alterar o Sistema EFI para MPFI? Alguém já fez isso? Compensa? Grato pela atenção. Elton
Possuo uma S10, motor MWM Sprint 2.8 (240.ooo km rodados) e estou utilizando, por recomendação do mecânico especializado, o Castrol GTX Diesel 15W40. Notei melhora da performance e diminuição do ruído.
http://www.castrol.com/pt_br/brazil/car-engine-oil/engine-oil-brands/gtx-product-range/gtx-diesel.html
tenho uma S10 2009 flex. o mecanico me disse que o sistema de abs esta com defeito. porem o ABS das duas rodas dianteira funciona normal, o problema esta nas duas rodas traseira, assim que aciona o pedal de freio as duas rodas traseira trava, mas não acende luz de defeito no painel... alguém ja passou por esse problema e poderia me dar alguma dica?
Minha S10 Falha na Gasolina e funciona bem no GNV.
O mecanico me fez trocar a bomba de combustível e continuou falhando.
Aí falou de fazer uma gambi de mapear a Gasolina.
Enfim, alguém com essa experiencia?
A minha tava falhando na gasolina, não conseguia subir uma ladeira que chegava engasgar até morrer, seguindo conselho do mecânico trocamos a bomba de gasolina, mas o problema continuou e regula daqui regula dali e dias passando e nunca ficava bom, levei em outro mecânico, contei o que acontecia, ele tirou a bomba constatotou que está estava funcionando dentro do padrão, resolveu tirar o tanque para averiguar se tinha sugeira dentro e num é que encontrou um pedaço de filtro solto que segundo ele estava bloqueando o caminho que a gasolina segue quando a bomba está trabalhando, feito isso terminou a limpeza montou tudo e fim de problema, se fosse o primeiro mecânico estava até hoje tentando regularizar a pressão da gasolina, rsss.Espero ter ajudado.
Bom dia.
Tenho uma S10 Rodeio 2010/11, gostaria de saber se alguem pode me ajudar no seguintes topicos:
Qual a velocidade de cada marcha?
Há um bloqueador de velocidade?
Minha pergunta se da pelo motivo de não consegui esticar as marchas na estrada, exemplo ao podar um veiculo em 3ª marcha quando o contagiros chega a 4.000 RPM o mesmo corta não passando de 80 KM.
Isto tambem ocorre em 1º e 2ª marcha.
Aguardo e agradeço
Vc vai ter que trocar o modulo do ABS um na concessionária custa em torno de 5000 reais mais porém vc consegue achar recondicionado por 500 reais a base de troca ou vc mesmo recondiciona em casa só abrir a caixa blindada e refazer os circuitos e voltar a fechar a mesma com cola cilicone. Falo isso pois já possui uma S10 executive com o mesmo problema. Tomara que eu tenha ajudado.
Comprei uma S10 2015/2015 flex 2.5 ao sair da concessionária já começou a fazer um ruído , como se fosse sonoro. Levei na concessionária e ninguém soube me dizer o que era, após vários testes. Até que um dia notei que quando o ar condicionado estava desligado não fazia o tal ruido e quando o mesmo era acionado o ruído vinha instantaneamente , em fim nas revisões falei sobre o achado e me falaram que poderia ser uma entrada de ar e para verificar teria que desmontar o painel. Alguém conhece esse tipo de problema? Pois o técnico não passou muita confiança e fiquei com receio de desmontar o painel do carro praticamente zero. Sou de caçu GO Cel 64 81033-380
Adquirí uma s10 ltz no início deste año. Após realizar uma viagem de cerca de 7 mil km observei que quando passava de 100km/H havia uma sensível folga na direção. Isso é normal da s10 ou é um problema, visto que não sinto confiança na direção acima de 100km.
Tbm tenho esse problema na minha, começou com menos de 4000 km, a direção apresentava uma leve folga e batidas, levei até uma oficina da GM corrigiram a folga mas as batidas não, está cada vez mais aumentando o barulho, irei levar em uma agência para que resolvam o problema.
Tenho uma S-10 12/13 modelo LT a diesel e estou encontrando problemas com a partida do motor o mesmo a momentos que não liga, após, deligar a chave e voltar a ligar no motor não apresenta sinal algum fica por horas sem funcionar e após certo tempo a partida volta a acontecer; já troquei todo o sistema de instalação do modulo a bomba de injeção, levei a concessionário e nada resolvido.
OBS: Só uso diesel S10.
Estou tentando trocar a chave de seta da S10 2011, mas eu nem consegui remover a proteção plástica que fica logo abaixo do volante, e é presa por baixo por 2 parafusos de fenda tipo trox. Aquela alavanca que regula o escamoteamento do volante está atrapalhando. Quem puder me ajudar, eu agradeço...
A MWM, segundo outros fóruns e blogs presentes na Internet, estima em 1.000.000 km. Fique tranquilo, se ainda estiver nos 250.000 km, como o meu sprint 2.8 Intercooler.
um mecanico trocou minhas bandejas superior e inferior da minha s10 ano 2000 quando fui alinhar o carro ele nao esterça-va ai o cara que alinhou me disse que ja havia passado la um caso assim e que o cara havia trocado a bandeja da picape por uma bandeja errada gostaria de saber se aconteceu isto comigo pois o carro nao esterça mais como antes
Olá pessoal, estou procurando uma s10 para comprar ano 2000 a 2001 dupla a diesel, gostaria de saber qual modelo é mais completo ou motor melhor que equipa a mesma devo escolher? obrigado...
Boa noite ,a 1nes atraz eu tbm estava nessa dúvida ,mais pesquisa daqui ,dali, Google,amigos cheguei a conclusão que s10 anterior a 2000 eu não aconselho, por ser 2.5,aí recentemente comprei um s10 ,2007,2.8 MWM,4x4 turbo electronic, com sinceridade ,não me arrependi..muito violenta..Olha sem brincadeira ,ela canta pneu atoa só no pé se vc não tiver pé leve ela grita mesmo...braba d + ...aí vai minha dica..
Obs: Aos demais que tiver 97/98/99 não fiz nenhuma desfeita, cada um compra o que pode e o que quer ,mais as vezes a gente não sabe realmente o que compra..
Ola, pessoal. Tenho uma S10 diesel LT 2015 com Mylink, estou tentando desbloquear o Mylink , desmontando o painel, mas quando eu tiro a capa, o mylink nao sai , dessa forma nao tenho acesso o fio verde que deve ser cortado para efetuar o desbloqueio. Ja vi videos que desmontam o painel , mas o painel da S10 2015 e' diferente, alguem pode me ajudar?
Preciso de um controle de alarme novo para S10 2011! Alguém vende ou sabe onde encontrar um usado que possa ser recodificado na chevrolet para o meu carro? Ooobrigado!