Possuo uma spin ltz 2013, mas de uma semana pra cá começou a vibrar muito e acho que pode ser por causa do coxim do motor e queria saber se tem uma marca especifica de coxim para comprar?
Acabei de substituir da minha... os 3 coxins... vibrava tanto que o forro do teto fazia um barulho chato. Use os originais, e prepare o bolso pois vap custar na media de 650 a 700 os 3.
Tenho uma spin 15/16 LTZ com 55 mil km rodados e constantemente vem apresentando um problema!! O carro está sempre morrendo quando se para de acelerar !! Piso no freio a rotação cai e o carro morre !
Bom dia, a minha 19/20, após limpeza dos bicos, com gasolina, chegou a fazer 8 km/l... Baixando até 6.5, 6.8... Quando coloquei etanol, baixou pra 3.5 a 4.0 e continua nessa marca. É como se não reconhecesse o etanol... Daí, fica gerando mistura pobre...
Boa noite! Tenho uma Spin Activ ano 2016 e estou com um problema no comando de vidros lado motorista, perdi todos comando apagou tudo, só funciona o vidro lado passageiro os traseiros também não funciona, perdeu outros comandos, exemplo quando abro a porta o som não desliga mais quando aciono o alarme depois de um tempo da um aviso sonoro de porta aberta, vi que são módulos individuais de portas, troquei e não resolveu, também troquei o interruptor de vidro e nada de funcionar, se alguém teve esse problema e puder me ajudar vou agradecer muito, já levei em dois auto elétrico e não resolveram.
Olá, tenho uma Spin Activ 7 - 2019. Estou tentando entender o funcionamento do ar condicionado e do botão de resfriamento. O botão ao ser pressionado liga e desliga o ar condicionado. Além disto ele tem um friso azul do lado esquerdo e vermelho do lado direito. No centro não tem nenhuma cor, indicando um modo "neutro". Então, mesmo com o ar condicionado desligado, quando o botão está totalmente para a esquerda, no azul, sinto que o ar que entra na cabine tem uma temperatura mais baixa do que o normal, como se o ar condicionado estivesse ligado, pois gera aquele embaçado no vidro e pinga agua na parte externa de baixo do carro. Porém quando pressiono o botão de ligar o ar condicionado percebo que a polia magnética no motor atua. No meu entender, quando o botão está para a esquerda, é como se estivesse acionado o ar condicionado de uma forma menos intensa. O que será que acontece na verdade?
Sim descobri. Quando o ar está direcionado unicamente para o parabrisa o sistema de ar condicionado alterna entre ligado e desligado. Desta forma ele desembaça o vidro.
Tenho um Spin Activ7 que teve a balança quebrada sem colisão, e de minha parte sem uso severo do veículo, ano 2019, portanto na vigência da garantia de fábrica. Está peça tem garantia? A concessionária e a Chevrolet estão dizendo que é demorado para mandar alguém verificar e analisar o caso + ou - 40 dias tudo para desencorajar o pedido e pressão para que eu assuma os gastos de reparo sem solicitar a análise da Chevrolet. É normal a quebra da balança em um Spin 2019 sem colisão e ou uso severo?
Tenho uma spim 2016 ltz cm 57 mil rodados e a cerca de um mes comecou a apresentar um defeito qndo liga o ar. O carro pára e aparece a luz do oleo piscando. Ja levei no mecanico e no eletricista e pra verificar o gas e nenhum deles achou o problema. Me deem uma luz pra q eu possa levar no local certo.
Tenho uma spim 2016 ltz cm 57 mil rodados e a cerca de um mes comecou a apresentar um defeito qndo liga o ar. O carro pára e aparece a luz do oleo piscando. Ja levei no mecanico e no eletricista e pra verificar o gas e nenhum deles achou o problema. Me deem uma luz pra q eu possa levar no local certo.
Tenho uma Spin 2017/2018 as vezes fica sem aceleração e aparece no painel code 84 e luz da injeção eletrônico acende quando paro tiro a tomada do pedal do acelerador e coloco volta acelerar de novo mas a luz da injeção eletrônico fica acesa quando para o carro por alguns minutos a luz apaga e o carro fica normal mas volta acender quando quer
Spin 2014 aut piscando o mostrador do câmbio e luz da injeção acesa
Tenho uma spin 2014 automática, quando andamos aptoximadamente 20 km ou menos, a luz do painel onde mostra a marcha do cambio escolhida, começa a piscar, luz de injeção acende e o carro perde aceleração. Se tiver parado, piso até o fundo do acelerador e ele mal sai do lugar. Já levei em vários mecânicos que não descobrem o que é. Pode ser caixa de marcha?
Limpador de parabrisa não funciona com carro em movimento
Olá pessoal, estou recorrendo a vocês porque não achei resposta em lugar nenhum da internet.
Comprei uma Spin LT 2016 a cerca de 2 semanas, motor e câmbio em ordem, carro pouco rodado e etc. Depois de alguns dias o vidro estava sujo e resolvi espirrar água e usar o limpador de parabrisa. Percebi que com o motor ligado o limpador não funcionava, apenas funcionava com o carro parado e apenas o painel ligado. Entrei em contato com a concessionária e expliquei o problema, chegando lá e mostrando o problema o limpador começou a funcionar do nada, mas não desligava mais, tirei a chave do carro e ele continuou funcionando e depois de uns 3min desligou novamente. Eles levaram o carro no eletricista deles que "achou" que o problema era no relé, segundo eles, trocaram a caixa de fusíveis inteira pra garantir.
Ao pegar o carro novamente, testei o limpador com o motor ligado e estava funcionando normalmente, achei que o problema estava resolvido. Dando uma volta com o carro resolvi testar com o carro em movimento e para minha surpresa voltou a parar. Vou levar o carro para concessionária e para o eletricista novamente. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e tem ideia do que possa ser o defeito, se der uma dica boa pro eletricista acho que o problema é resolvido mais rápido.
Um abraço
Procure um eletricista que entenda como funciona o circuito do carro.perceba se ele tem interesse de resolver o problema.onde voce levou o carro ,é trocador de peça .nao faz investigação de onde vem o problema .substituir peças eu sou profissional.
Minha spin 2013 ela falha as vezes no etanol .tem intervalos nao acontece direto.se comporta assim , desde quando comprei em 2017.ja descartados: filtro de ar, limpeza de bicos velas e cabos bem como bobina .tudo isso ja foi feito.desconfio de sensor map ou canister .alguem com problema assim? Nao quero trocer peça desnecessária ja que no gnv ela é perfeita
Quando está no gás o veículo fica dando sulavancos e as vezes morre
Percebi que é sempre depois de andar por algum tempo.
J3 troquei velas, cabos e bobina. Também limpei filtro.
Também um teste trocando os bicos do. gás e o defeito persiste?
Alguém já passou por isso?
Pode ser falsa entrada de ar .algum sensor tipo map ou maf.meu defeito e parecido .mas no meu falha pouco .fiz oque vc ja fez .proximo passo vou analizar dulto de ar que antecede a caixa do fiktro e a parte sanfonado que é comum rasgar
.quando tiver ok falo aqui novamente se resolveu
A Spin LT 2020 não tem o temporizador do limpador de parabrisa com tempo regulável ou seja, ao ligá-lo funciona a cada 10 segundos. A versão Premier tem esse recurso, pode ser regulado de 3 a 10 segundos. Sabem me dizer se apenas trocando a alavanca para o outro modelo vai funcionar ou é necessário instalar algum módulo eletrônico que faz esse comando? Grato.