Tenho um c3 exclusive 2004, há 4 anos, e de um ano pra cá já troquei 3(três) ventoinhas, agora mesmo estou o carro parado por ter queimado a terceira, já fui a vários eletricistas por achar que tem algum problema elétrico que tá causando essa queima, e tá tudo ok, tive a informação que esta ventoinha dura em media de 5 a 8 anos, e em apenas um anos já troquei 3, se alguém souber como posso solucionar isso por favor me ajude e tenha uma ventoinha pra me vender eu desde já a agradeço, abraços a todos.
bom dia, tenho um c3 2007 e a buzina começou a apresentar uma falha constante, como se tivesse vida própria, funciona quando quer, se a chave estiver na direção e o carro ligado ela fica muito dura e não funciona e quando retiro a chave com o carro desligado funciona . Alguém pode me dizer algo sobre este problema. abs
Galera bom dia, tenho um C3 1.6 exclusive automatico 2010 com 64000 km, ótimo carro anda bem pena que a marca continua a insistir no cambio de 4 velocidades. Peças e mão de obra muito caras pois os mecânicos cobram pela marca e não pelo serviço.
Por acaso alguem ja trocou o óleo do cambio deste carro? e estou com problemas também no sensor do abs da roda dianteira, sabem onde encontro esta peça fora da concessionária.
Após trocar a bateria com o motor ligado a luz da injeção eletrônica acendeu cerca de 12 horas depois.
Passei o Scanner e acusou o erro (P 0130 sonda lambda superior)
Troquei a mesma mas o defeito persiste.
Troquei as velas, sensor MAP, bobina, filtro de combustível e filtro de ar e nada.
O mais interessante é que o veiculo esta andando normal com um consumo de combustível um pouco maior.
Só abasteço gasolina em postos de bandeira Shell ou BR.
Meu veículo esta com 37000 KM rodados.
Se alguém já teve esse problema e foi resolvido, ajude-me por favor.
Olá, meu carro te 20 mil KM, a cor do fluido de arrefecimento escureceu e percebe-se residuo de ferrugem ou lama no vaso de expansão, em apenas um 19 meses com o carro acho isto estranho, nunca repuz o liquido com agua nem com nada, pois o nivel nunca baixou, alguem ja passou por isto?
amigos tenho um c3 2010 um otimo carro mas estou com dois probleminhas um deles e a tao das maquinas de vidro pois em um mes quebrou uma traseira e agora uma dianteira gostaria tambem de perg. se ha alguma coisa a ser feito para que isso nao se repita . meu outro problema e que esta dando umas pequenas falhadas na saida obrig...
Os problemas nas máquinas de vidro é quase que normal, mas tem que ver se foi o cabo, suporte ou as roldanas ai qualquer auto vitral arruma. Agora se for o motor tem que ver porque esta queimando. Nas saidas ele esta engasgando pode ser alguns fatores como: a qualidade da gasolina que vc põe, velas, uma dica que te dou compra numa loja de onde venda óleos e fluidos ou auto peças, o aditivo da AC DELCO para combustível. Uso direto no meu e alem de ter a economia o sistema fica limpo.
Daniel, meu C3 aconteceu com as 4 maquinas, mas aqui em Porto Seguro tem um mecânico amigo que alem de consertar me mostrou que não irá acontecer: o cabo de aço dificilmente quebra, o que acontece é o terminal na ponta do cabo de aço que se solta, e quando ele coloca um novo ele alem de apertar o novo terminal ele solda a ponta do cabo de aço ao terminal.
Problema clássico e de fácil solução, ocorre com os cabos que sofrem um atrito forçado, e mesmo que substitua por cabos mais grossos, sofreram problema de quebra devido à maior rigidez, acontece que o preço cobrado é um absurdo, eu já concertei os três das portas, e gastei R$ 3,00 para cada um, mais substitui por fios mais finos, além do problema que nas extremidades possui um agravante de quebra, eles são prensados com uma trava, com o tempo perde a pressão.
As falhas ao sair se for aquelas que parecem tranco e oscilação da rotação, deve ser a embreagem, tive problemas parecidos, só identifiquei quando foi piorando, tendo que tirar o pé muito, mas muito lentamente.