Ano:
2010
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Freios
9,6
Estabilidade
9,4
Acabamento
9,2
Instrumentos
8,9
Motor
8,7
Posição de dirigir
8,4
Interior
8,1
Porta malas
7,9
Câmbio
7,6
Suspensão
7,3
Custo benefício
7,3
Consumo
6,2
Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex 2010
Avaliação:10,0




É bom: Seu conforto, desenho moderno. Segurança
É ruim: Não vi pontos negativos a não ser o rádio original não ter entrada usb.
Problemas: Nunca me deu trabalho só manutenção normal.
Opinião do dono: Me atendeu em tudo paguei um preço super justo achei o que Tem o câmbio manual.
Só alegria graças a Deus
Pelo andar do mercado vou ficar casado com ele por muito tempo. E feliz com o casamento.
#C4 GLX 2.0 16V Flex
#2010
Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Automático 2010
Avaliação:9,9




É bom: Conforto, tecnologia, design, economia de combustível [sim, para um 2.0 16v, ele é econômico], estabilidade, segurança em ultrapassagens, frenagem espetacular, iluminação dos faróis, conjunto de som original muito bom. Segurança ativa com seis air-bags, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD. Retrovisor interno fotocrômico. Sensor de chuva e crepuscular.
É ruim: O câmbio AL4 apresenta folga nos anéis da tampa, daí os famosos trancos. Um profissional honesto e competente o conserta com um custo muito baixo. Comprei o carro sabendo disto e o consertei [menos de R$ 800,00].
Problemas: O câmbio apresentou pequenos trancos, ao que o consertei antes que se agravasse. Nunca entrou em modo de emergência.
Opinião do dono: Excelente carro. Ele só não presta para quem não cuida [cupim de ferro]. Fala mal dele, na versão automática, quem não o conhece, ou não deu manutenção, ou quem o levou a um mexânico. Realizo todas as manutenções de rotina e, nestes quatro anos, nunca quebrou.O carro é muito bom.Quem tiver interesse em um C4 automático, procure por um que o proprietário tenha dado manutenção correta e com um bom profissional. Desta forma, não terá dor de cabeça.
#C4 Exclusive 2.0 16V Automático
#2010
1 curtida
Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Flex 2010
Avaliação:9,5




É bom: É um carro extremamente silencioso e macio. Seus mimos e equipamentos de série dão show na concorrência e, seu estilo, moderno e robusto, chamam a atenção por onde passa. O motor de 151 com etanol cavalos é muito potente e tem um torque absurdo: garante ultrapassagens seguras e velocidade na medida certa. O acabamento é primoroso, com materiais emborrachados no painel e portas, freios e ar-condicionado digital bi-zone muito eficientes e precisos!
É ruim: O espaço no banco de trás não é dos melhores e, o consumo, é um pouco elevado média de 6,0km/l com etanol e ar 100 ligado, na cidade. Apesar ser a média dos 2.0 flex. E, depois de uns 5000km, melhora.A suspensão traseira, quando o carro está carregado, dá uns socos, mas, é característica dele e não necessariamente um defeito.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Recomendo!
#C4 Exclusive 2.0 16V Flex
#2010
2 curtidas
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:9,5




É bom: Confortável, bela aparência, instrumentos modernos controles no volante, computador, ótimo desempenho carro a gente compra Barato por ser um Francês e ae surprende, acabamentos perfeitos e manutenção dentro da média, nada absurdo, peças desgastam pouco. Lembrando que na hora de vender é barato pois você também já comprou barato então não perde nada. Duvido algum nacional oferecer o que este oferece. Tecnologia de ponta. O consumo faço 6.5 cidade etanol e 9,5 na estrada com etanol. Na gasolina 95 cidade e 14 na estrada, esse é 1.6 muito bom
É ruim: Difícil achar um ponto negativo, no hatch até a mala é grande
Problemas: Troquei óleo motor, câmbio, limpeza do arrefecimento, pastilhas de freio
Opinião do dono: Manutenção preventiva e não terá dor de cabeça, essa versão é manual a Automática Al4 não recomendo fuja disso.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2010
Citroen C4 2.0 Exclusive Sport BVA Flex 2010
Avaliação:9,3




É bom: O carro é uma maravilha da tecnologia. Possui todos os comandos no volante, tais como controle do rádio, da iluminação do painel, do ar-condicionado, piloto automático, limitador de velocidade e bluetooth do celular acesso a agenda de contatos do celular, relação de ligações feitas e atendimento de chamadas.Além disso, o veículo é muito confortável, com excelente acabamento e espaço internos.
É ruim: Os únicos pontos negativos são o câmbio que não possui trocas automáticas das marchas de forma tão suave, e a suspensão que poderia ser um pouco mais macia. Mas nada que atrapalhe.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo a compra, sem dúvida nenhuma.
Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:9,3




É bom: Carro extremamente confortável, motor acima das espectativas é quase um esportivo, muito bonito, chama muito mais a atenção que Civics e Corollas por onde passa. Porta malas de família 580 litros, estabilidade impressionante, cambio manual muito preciso e macio, prefira o manual na compra, a economia de combustível e resposta do motor são muito superiores, muito boa acústica mal se houve os ruidos extenos. Computador de bordo e som muito bons, muito espaço para os passageiros de trás, muitos mimos para os ocupantes como porta luvas refrigerado, retrovisores com iluminação, excelentes luzes de leitura, vários porta objetos por todo carro. Mas o principal é a segurança, 05 estrelas no EuroNCAP, o que significa que a chace de após um acidente você e sua família saírem ilesos é muito grande. Preço, é mais barato que os concorrentes citados quando novo e também usado, torna o custo benifício mais atraente. Tão difícil de revender quanto os concorrentes, na minha região tem muitos pallas.
É ruim: Suspensão faz uns barulhinhos, o meu está com 17000 e já faz pequenos barulhos na dianteira, nada que incomode muito, mas perceptível, acredito que a garantia vai resolver na revisão de 20000. Embreagem um pouco pesada, mas o engraçado que tem dias fica mais leve, também item para a revisão em garantia. Consumo compatível com os outros sedãs do porte, que também são mais beberrões, mas o engraçado que a média fica só um pouco abaixo do meu último 1.0, então compensa.
Problemas: Defeitos mecânicos até agora nenhum.
Opinião do dono: Recomendo este carro, se quer conforto e gastar menos para adquirir o seu carro compre um pallas ele é equivalente em muitos itens com Civic e Corolla e custa bem menos, mas aparentemente quem vê na rua pensa que ele custa mais. Conselho, não compre 0 km, a menos que faça questão, o meu comprei com quase um ano de uso e a desvalorização inicial ,aquela do primeiro ano compensa muito, escolha um novo, de preferencia com baixo km, o meu tinha baixíssima quilomentragem e ainda restavam mais 2 anos de garantia total, comprei na própria concessionária. É muito fácil encontra-lo em condições de 0km, eu ví muitos antes de comprar o meu, todos eram impecáveis na aparencia, dê preferência ao Flex, é mais valorizado no mercado para revenda.
#C4 Pallas GLX 2.0 16V
#2010
Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:9,3




É bom: Design, estabilidade, freios e conforto.
É ruim: Tirando o consumo, nada a se opor.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Satisfeito
#C4 Pallas GLX 2.0 16V
#2010
Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex 2010
Avaliação:8,7




É bom: Excelente posição de dirigir, bom consumo [VERSÃO MANUAL 2.0] oferece boa estabilidade, não possui peças tão caras como falam, no MERCADO LIVRE tem muitas opções de peças originais em um preço acessível. Seguro barato!
É ruim: Suspensao um pouco frágil, mas nada fora do normal, como vim da VW não tenho muito o que reclamar da Citroën, pois a VW tem a suspensão barulhenta, frágil e muito barulhos internos.
Problemas: Coxim e guarda pó suspensão traseira direita, coxim hidráulico do motor, aproveitei e troquei todos eles, coloquei original Citroën e paguei 550,00 pelos 3 mais 100,00 de mão de obra. No mais fiz uma revisão geral onde troquei Correia dentada, óleo, filtros.
Opinião do dono: Excelente carro, consumo excepcional, chego a fazer 12,5 KM/L na gasolina em um percurso misto e 13,9 KM/L na estrada. Motor tem muita força e durabilidade, excelente acabamento interno. Recomendo muito este veículo desde que seja na versão 2.0 MANUAL.
#C4 GLX 2.0 16V Flex
#2010
Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex 2010
Avaliação:8,1




É bom: estabilidade: o carro gruda no chao potencia: sem notar voce esta a 160 170 e o carro pede mais, bati 195 com ele e parei pois faltou reta rsrsrs controles de som e piloto automatico no volante sao muito bons chamava[e ainda chama] bastante atenção, realmente um carro bonito manutenção quase inexistente até a atual quilometragem, rodei 50 mil kms com ele motor alem de subir giro macio e ter bastante torque em baixa nao fiz absolutamente nada, so troca de oleo e filtros, nao baixa uma gota de oleo e ele sai ainda novo na troca que eu faço a cada 10 mil kms e o motor parece de um carro zero de tao redondo que esta, o maior ponto alto do carro é esse 2.0 ergonomia boa otimo preço de compra, comprei por um valor e estou vendendo pelo mesmo valor mas com troca após 3 anos de uso eletrica que falam tao mal desses carros nao deu sequer um problema, apenas algumas lampadas que eu mesmo troquei porta malas grande por ser hatch freios: nunca vi um carro que freia tao bem, escapei de varias batidas graças aos freios, segura mesmo, em qualquer situação, uma casquinha e ele ja segura, abs funciona bem demais, quem nunca dirigiu ele sempre leva susto quando freia rsrsrsrs ar gela muito bem e desembaça o vidro em segundos
É ruim: suspensao bate seco, definitivamente foi feito pra rodar nas estradas europeias, por incrivel que pareça nao raspa em baixo com facilidade, claro que tem que sempre estar de olho em entradas de garagem, mas tem uma boa altura do solo computador de bordo marca uns 10-15 por cento de diferença em relaçao ao consumo real que fica em 8,5 na cidade e 13,5 na estrada, invariavelmente, pode sentar o pé ou andar na casquinha que nao muda nada, ar ou sem ar, porta mala cheio, passageiros ou vazio, nao acho negativo pois o ponto forte do carro é a potencia, é um carro que da gosto de dirigir mas com a gasolina batendo 5 reais é de se pensar cambio dele, pesquisei antes de comprar e vi que o aut. era furada, peguei o manual, cambio nao tem a precisão de um toyota, honda ou vw mas nao da problema, tanto cambio quando embreagem sao duros os pedais o mais negativo do carro: os bancos, pensa num troço que exige limpeza constante, gruda cabelo, principalemte compridos, fiapo de roupa, fica opaco, meu deus quanto stress com esses bancos que sao de um tecido que imita veludo, outro ponto negativo é a revenda porque brasileiro tem preconceito com marca francesa, estou entregando ele hoje, tive que pegar troca mas ganhei a fipe dele que é a mesma de 3 anos atras quando comprei ele estava calçado de michelin, botei um jogo de continental com 90 mil kms e ele ficou mais duro, aconselho botar michelin, o carro fica mais macio nos calçamentos peças na concessionaria um absurdo, inviavel de todas as formas, muito, extremamente caras, bateram em mim estacionado, tive que comprar alguns pinos e fixadores de parachoque la, 8 reais cada pino, 300 por dois plasticos de 100 gramas, para choque estavam querendo 3500, farol 2000, etc..... NAO TEM USB NEM AUXILIAR NO SOM ORIGINAL por causa da versao exclusive, sacanagem da citroen...
Problemas: em 50 mil kms como ja citado, apenas trocas de oleo, filtros, pastilhas e lampadas, agora vem o calcanhar de aquiles: suspensao, troquei bieletas, amortecedores dianteiroscom 90 mil kms, gasto total de 1200 com mao de obra e peças de primeira linha, e agora antes de vender um terminal de direçao que custou 80 reais, enfim em 50 mil kms nao me deixou sequer uma vez na mao, nada, absolutamente nada de quebra, sempre que dava um barulho eu ia na oficina e resolvia simples e barato, no caso da suspensao, e de resto nao deu mais nada
Opinião do dono: Aconselho pra quem quer segurar, pois é ruim de vender, carro muito bom se for de procedencia, se pegar com detalhes e de segunda mao e com problemas serios é fria, muito bom enquanto estive com ele, chama atençao ate hoje, carro muito bom, unicos defeitos foram na suspensão. Agora pretendo voltar pra toyota, pegar um etios, economico, nao quebra e vai ser bom de revenda quando decidir vender.
#C4 GLX 2.0 16V Flex
#2010
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:7,5




É bom: Design externo, design interno, equipamentos, desempenho, consumo, exclusividade, qualidade dos freios.
É ruim: Ruídos internos, durabilidade de lâmpadas, fixação dos acabamentos, dianteira raspa com facilidade, pouco curso da suspensão.
Problemas: Queimou as lâmpadas dos dois faróis, placa dianteira posicionada muito baixa acaba raspando com facilidade no piso.
Opinião do dono: Ja tive o seu primo Peugeot 307 e percebi que o Citroën C4 é muito superior, mesmo compartilhando a plataforma. O carro é ótimo e possui muitos equipamentos encontrados em modelos mais requintados que ele [porta-luvas refrigerado, ventilação para os passageiros de trás, piloto automático, limitador de velocidade, controles de som e computador no volante, etc. Extremamente confortável e gostoso de dirigir, com retomadas rápidas e bastante fôlego mesmo na versão 1.6 manual. Seu design não sai de moda e ainda chama atenção pela fluidez e harmonia das linhas da carroceria! Estilo esportivo e sóbrio na medida certa.Pelo seu valor de mercado é disparado a melhor opção em hatch médio.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2010
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:7,0




É bom: TECNOLOGIA, ACABAMENTOS, ITENS DE SÉRIE
É ruim: ESPAÇO INTERNO MUITO RUIM, SUSPENÇÃO TRASEIRADA TRANCOS
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: NÃO COMPRARIA OUTRO CITROEN, SITE OFICIAL NÃO RESPONDE AOS NOSSOS CONTATOS, NÃO ACEITARAM OC4 NA COMPRA DE OUTRO CITROEN.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2010
Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Automático 2010
Avaliação:6,5




É bom: Carro é bem acabado, interior é tanto no visual como no físico muito bem feito, gosto da posição dos equipamentos bem na mão em relação a equipamento de série o carro tá anos luz na frente de carros Okm de $$ 80 mil. Gosto bastante do volante com o centro fixo e os comandos visão e boa apesar da baixa posição para dirigir. Carro tem um isamemto acústico fora do comum em estrada é muito silencioso não se ouve barulho de vento nas colunas B carro e perfeito para viagens longas, motor e bem robusto e manutenção não foge muito dos carros 2.0. carro tem até sensor no capô que avisa se tiver aberto nesse quisito de itens de Citroen e imbativel, os faróis são bons iluminam bem os meus são de xenon direcional show de bola.
É ruim: Consumo devido câmbio ser de 4° marcha e trocar as marchas em rotações altas e o carro ser relativamente pesado não espere misericórdia dele, ando tranquilo e consumo no álcool na cidade não passa de 5 gasolina máximo 7, estrada álcool 8 gasolina não fiz o teste só rodo no álcool
Problemas: Câmbio onde o filho chora e a mãe na vê, foi algo que me fez arrepender de ter comprado esse carro. Muitos falam que brasileiro é relaxado com manutenção e blá blá, mas pra mim um carro que com 80 mil km tem que fazer manutenção no câmbio sinceramente não presta, assim como o powershift da Ford. Vamos lá, logo quando peguei o carro o câmbio entrava em modo de emergência em estrada em 4° marcha há 120km/h e mais - 3000 rpm câmbio pulava pra 3° marcha primeira dando o tranco enorme, primeira vez que aconteceu isso foi um baita susto. No computador de bordo aparece a mensagem de modo de emergência é só parar o carro e desligar e ligar novamente que volta ao normal. Levei em oficina e aí que vem o maior problema, acham que quem tem um francês é rico tive orçamento de 8 mil em um carro que paguei 20 o mais barato foi 1500,00 pra trocar as solenóides e sem garantia de solução. Como sou um fuçador do YouTube eu mesmo fiz comprei as solenóides na Peugeot por 170 cada e óleo, retirei o bloco hidráulico e fiz a manutenção nada lá muito complicado professor YouTube ensina fácil. Câmbio não entra mais em emergência e as trocas de marcham diminuíram o tempo de troca ainda são altos de 1° para 2° a troca é feita em 2500 rpm antes era em 2800, pra amenizar isso acabo colocando em modo manual e faço as trocas. Câmbio ainda não está legal as vezes da uns trancos de 1° para 2° vi que esse problema é referente a uma anéis que deixam a pressão do óleo escapar sem precisar retirar câmbio da pra fazer essa manutenção retirando a rampa que fica ao lado da roda esquerda e substituir esses anéis oringue.
Opinião do dono: Indico o carro de olho fechado somente a versão manual, automático a não ser que seja igual a mim teimoso e que gosta de problema pois sabia que esses câmbio AL4 vem com esse problema, vai em frente ! Pós venda e sofrível já anunciei por 15 e ninguém quer loja quem compra vai querer pagar 8 mil. Vou deixar o câmbio zerado e passar pra frente
#C4 Exclusive 2.0 16V Automático
#2010
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:5,5




É bom: Carro esporte.Grade.Baixo.Ótimos opcionais e acabamento
É ruim: O Carro tem um problema Sério de Suspensão , não compre se tiver orçamento baixo para manutenção.Sistema de Arrefecimento sempre da Problemas , muitos casos ja vistos.Consumo EXTREMAMENTE alto pelo motor.Barulhento em viagens acima 110km/h , CAMBIO curto .CUSTO EXTREMAMENTE ALTO DE MANUTENÇÃO , se torna atrativo pelo preço mas é uma grande dor de cabeça .Consumo elevado de oleo do motor 1.6
Problemas: Suspensão Gange e bate.Sistema de arrefecimento por diversas vezes apresenta defeito .
Opinião do dono: Carro Legal , bonito e tem tudo de um carro de luxo por 20.000, mas se torna caro quando não é de procedência.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2010
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:4,8




É bom: Acabamento interno, tecnologia para o ano do veículo muito acima dos concorrentes, na versão GLX possui bluetooth, motor confiável para ultrapassagens e o estilo do carro, particularmente eu acho muito bonito.
É ruim: Raspa em todos os lugares, câmbio para versões automática AL4 é muito ruim, não é confiável, forro do teto está caindo, elétrica geralmente da problema com baixa KM, consumo elevado na cidade SP está fazendo 5km no etanol, 7km na gasolina.
Problemas: Comprei o carro em Dezembro/19 e vendi ele em Junho/2020 foram 7 meses para o arrependimento bater, já tive outros carros franceses mas esse foi para nunca mais confiar na marca. Começando, em Janeiro/2020 tive problema no motor de arranque, para trocar foram gastos R$ 900,00. Até ai tudo bem, em Abril/2020 o carro começou a dar partida sozinho, as vezes eu ligava o carro e tirava a chave do contato e ele mesmo ligado, ficava dando partida sozinho com a chave na minha mão, na primeira vez que tive esse problema o carro quase pegou fogo. Levei em uma especializada Citroen e o defeito estava na BSM, custo para trocar R$ 2500,00. Nesse relato estou apenas resumindo os defeitos, porém na prática, tive gasto com guincho, vários dias com o carro parado, risco de incêndio com família a bordo se eu detalhar o sufoco que passei com esse carro irá ultrapassar o limite de 4000 linhas. O forro do teto dele cai, o meu C4 estava com apenas 72 mil kms.
Opinião do dono: Fuja desse carro, você verá pessoas falando que vai da sorte, do antigo dono ter cuidado e feito as manutenções em dia, eu até concordo, mas procure sobre o câmbio dele AL4, procure sobre o forro do teto que cai, sobre a BSM e BSI que sempre dão problemas. Já tive vários carros da Peugeot, Renault e por fim Citroen, depois desse experiência eu NUNCA mais entro nessa furada.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2010