Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Freios
9,3
Estabilidade
9,1
Interior
9,1
Posição de dirigir
9,1
Acabamento
9
Instrumentos
8,9
Porta malas
8,8
Motor
8,6
Câmbio
8,2
Suspensão
7,6
Custo benefício
7,6
Consumo
7,2
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2008
Avaliação:10,0




É bom: É lindo em todos os aspectos
É ruim: É caro e deixaram de importar em 2009
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: É lindo
#C4 VTR 2.0 16V
#2008
Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Automático 2008
Avaliação:10,0




É bom: Muito bom! TOP
É ruim: Nada
Problemas: Boa tarde apareceu acora que as duas portas trazeira e mala parou de funcionar
Opinião do dono: Nunca tive um carro como esse já tive vários carro mais como esse nao
#C4 Exclusive 2.0 16V Automático
#2008
Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex 2010
Avaliação:10,0




É bom: Seu conforto, desenho moderno. Segurança
É ruim: Não vi pontos negativos a não ser o rádio original não ter entrada usb.
Problemas: Nunca me deu trabalho só manutenção normal.
Opinião do dono: Me atendeu em tudo paguei um preço super justo achei o que Tem o câmbio manual.
Só alegria graças a Deus
Pelo andar do mercado vou ficar casado com ele por muito tempo. E feliz com o casamento.
#C4 GLX 2.0 16V Flex
#2010
Citroen C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático 2021
Avaliação:9,9




É bom: Carro lindo, econômico, cambio muito bem ajustado com motor, posição de dirigir excelente, volante leve para estacionamento e bem firme em altas velocidades, altura do solo muito boa, tinha medo da instabilidade por esse motivo, mas pode faz curva no 12 que faz tranquilo. Motor super silencioso, tinha um pouco de medo do motor ser fraco, mas atende muito bem, multimídia muito bom e com uso do app fica melhor ainda, enfim um carro que superou minhas expectativas, se soubesse que era tão bom assim tinha comprado antes, ...
É ruim: Falta luz de cabine na parte traseira e porta luvas, isso é ridículo não ter.
Problemas: Nenhum..
Opinião do dono: Com toda certeza indico esse carro, já tive vários carros de todas as marcas, mas esse me surpreendeu, com toda certeza o próximo será um THP top.
#C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático
#2021
1 curtida
Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex Automático 2012
Avaliação:9,9




É bom: Este foi meu primeiro carro da Citroen, carro excelente, muito bom. Motor potente, carro muito confortável, acabamento excelente. Muitas pessoas reclamam da marca, por outro lado eu só tenho elogios. Eu creio que há pessoas cuidadosas com seus carros e outras nem tanto. Este carro é excepcional eu recomendo a compra. Avaliei muito antes de comprar, pesquisei, estudei, vi pontos fortes, pontos fracos, usei muito o Carros na Web para ver avaliação de outros proprietários. Quando me convenci saí em busca de um hatch AT, até que achei um todo revisado em concessionária. Recomendo tanto a marca quanto este modelo principalmente. Já tive carros da VW, GM, Fiat, Ford, Honda e Toyota. O preço que se paga em um usado ou seminovo da Citroen é o mesmo que se paga em uma categoria inferior [e bota inferior] dos concorrentes.
É ruim: Apenas o câmbio AT que é 4 marchas, não é tão ruim quanto falam por aí. Caso ele dê solavancos nas trocas é só trocar o óleo. Comigo não aconteceu com este carro,mas sim com um Honda Fit.
Problemas: Tive que trocar a tampa de válvulas pois estourou a membrana.Poderia ter trocado apenas a membrana, mas troquei toda tampa. Pecas da Citroen não é tão cara como falam por aí.
Opinião do dono: Excelente carro, um conforto que só andando. Apenas tem que cuidar que realmente é baixo e pode raspar em alguma rampa muito íngrime. Eu recomendo tanto este modelo como a marca.
#C4 GLX 2.0 16V Flex Automático
#2012
Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Automático 2010
Avaliação:9,9




É bom: Conforto, tecnologia, design, economia de combustível [sim, para um 2.0 16v, ele é econômico], estabilidade, segurança em ultrapassagens, frenagem espetacular, iluminação dos faróis, conjunto de som original muito bom. Segurança ativa com seis air-bags, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD. Retrovisor interno fotocrômico. Sensor de chuva e crepuscular.
É ruim: O câmbio AL4 apresenta folga nos anéis da tampa, daí os famosos trancos. Um profissional honesto e competente o conserta com um custo muito baixo. Comprei o carro sabendo disto e o consertei [menos de R$ 800,00].
Problemas: O câmbio apresentou pequenos trancos, ao que o consertei antes que se agravasse. Nunca entrou em modo de emergência.
Opinião do dono: Excelente carro. Ele só não presta para quem não cuida [cupim de ferro]. Fala mal dele, na versão automática, quem não o conhece, ou não deu manutenção, ou quem o levou a um mexânico. Realizo todas as manutenções de rotina e, nestes quatro anos, nunca quebrou.O carro é muito bom.Quem tiver interesse em um C4 automático, procure por um que o proprietário tenha dado manutenção correta e com um bom profissional. Desta forma, não terá dor de cabeça.
#C4 Exclusive 2.0 16V Automático
#2010
1 curtida
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2007
Avaliação:9,9




É bom: Os pontos positivos são muitos, mas acho que vale destacar o nível de segurança que o carro oferecia, muito avançado em relação aos concorrentes da época. Essa versão que veio para o Brasil era o pacote mais completo, portanto já vinha de série com tudo que se tinha direito, incluindo 6 airbags, ABS, ESP, AFU, todas essas letrinhas assistentes. O nível de equipamentos também merece destaque, o carro tem ar condicionado digital dual zone, volante multifuncional [um show à parte], sensor de estacionamento já naquela época, sensores de chuva e luminosidade, bancos em couro com aquecimento [opcionais], controle de cruzeiro e limitador de velocidade, faróis de xênon direcionais [opcionais], é tanta coisa que às vezes nem dá pra lembrar de tudo, ele realmente é bem recheado. Na parte de design é um pouco de gosto pessoal, eu particularmente acho lindo e atemporal, o carro não enjoa de olhar e nem de andar, ainda mais quando feito algumas modificações como rodas aro 17 ou 18, molas esportivas, etc. A estabilidade é excelente, e o conforto também [quando original]. Muita gente acha que o carro é muito mais novo do que de fato é, além de parecer custar caro, já me perguntaram quanto eu tinha pago, se era algo na casa dos R$ 50 mil. Outro destaque é a facilidade de manutenção, visto que é um motor que foi amplamente usado na linha PSA, tem manutenção muito tranquila e peças são facilmente encontradas, ainda mais hoje em dia com a facilidade da internet, é mito aquilo que muitos falam que não encontra peças pra esses carros. Inclusive é possível encontrar muita peça mecânica em concessionária e às vezes vale a pena pelo valor em relação à peças paralelas. Quanto a consumo eu julgo ser justo, dentro da categoria do carro na época, sendo um motor 2.0 de concepção mais antiga não tem como comparar com motores sobrealimentados de hoje em dia que conseguem ter consumo excelente e desempenho também, por outro lado, esses carros cobram muito caro na manutenção, diferente de um motor aspirado sem injeção direta e tudo mais, como é o caso do VTR. Além da manutenção tranquila, o carro vendeu relativamente bem pela proposta e pelo preço que custava quando novo, foram vendidos cerca de 4500 carros, números superiores a esportivos como Civic Si, Sandero RS e Punto T-Jet, por exemplo. E diferente do que muitos dizem, existe mercado para ele se for um exemplar em bom estado, o problema é que tem muito carro surrado hoje em dia.
É ruim: Já me perguntaram se era um Veloster. Brincadeiras à parte, os defeitos são poucos mas existem, porém por tudo que o carro oferece e o valor que custa nem dá pra reclamar muito. Vale uma menção a suspensão que realmente sofre um pouco como na maioria dos PSA, porém todos sabemos que a culpa não é do carro e sim das nossas ruas, entretanto tenho o carro a quase 2 anos e ainda não troquei sequer uma peça de suspensão, que foi toda refeita pelo dono anterior, mas procuro evitar estradas ruins e isso deve ter colaborado. Outro fato é que ele detecta facilmente gasolina ruim, podendo acender a luz de injeção e o famoso aviso de defeito no sistema anti-poluição. Eu particularmente nunca tive esse problema, mas abasteço sempre [gasolina comum de qualidade] no mesmo posto conhecido e de confiança. Pode haver problema com a bomba de combustível original também, mas é facilmente resolvido com a troca para a bomba dos C4 Flex, que inclusive já foi feita no meu carro pelo antigo dono. Outra coisa que vale ser mencionada é a dificuldade para achar peças de acabamento, isso sim é um fato para alguns itens exclusivos do VTR, e não, não estou falando da tampa/vidros traseiros. O para-choque do VTR é exclusivo, assim como as grades do para-choque que são diferentes do C4 comum, não é raro ver carros com esses peças trocadas pelas do modelo comum. Muita gente pode não saber mas o para-brisa do VTR é exclusivo também, diferente dos C4 comuns ele tem uma película chamada PET, que ajuda na proteção UV. O câmbio teve as relações encurtadas para o carro ficar mais esperto de saída, visto que pela potência em si ele não é um carro forte, porém isso acaba refletindo diretamente na estrada, o carro fica na casa de 3 mil giros a 100 km/h, atrapalhando o consumo e gerando um pouco de ruído interno.
Problemas: Um dos problemas crônicos da linha C4/307 é a churrasqueira do para-brisa que com o tempo começa a empenar, visto que para dar manutenção nos amortecedores dianteiros é preciso retirá-la, então uma peça de plástico já ressecada de muitos anos, volta e meia sendo retirada, não tem jeito. Com isso, começam problemas com entrada de água na parte do motor. No meu carro quando peguei ela estava bem caída, deixando um bom vão entre o para-brisa e a borracha da churrasqueira, então prendi de outras formas pra tentar resolver o problema, não ficou 100 por cento mas não entra água em abundancia. Em casos mais graves já vi relatos de cair água em cima da bobina, o que pode gerar falhas. De resto não tive problema algum, apenas manutenção preventiva normal, como troca de correia dentada, limpeza de arrefecimento, etc.
Opinião do dono: Em resumo, imbatível na faixa de preço dele hoje [de R$ 20 a 25 mil para conseguir exemplares em bom estado], design atemporal que não enjoa. Quando penso em trocar [só pelo fato de querer um carro mais potente] vejo que não vale a pena, porque precisaria colocar o dobro de dinheiro do que ele vale hoje para pegar um carro mais forte e com os mesmos itens, porém ainda assim nenhum vai conseguir ter o charme e a exclusividade dele. Talvez isso explique porque tenha muita gente que tem VTR à anos e não pensa em vender, e outros que vendem depois se arrependem e querem comprar de novo. Recomendo fortemente, desde que compre um em bom estado e saiba mantê-lo em ordem, é carro para ficar à vida toda. Eu acredito que daqui pra frente ele não caia mais de preço, visto que exemplares em bom estado estão ficando cada vez mais difíceis de serem encontrados, e quem tem geralmente não vende.
#C4 VTR 2.0 16V
#2007
Citroen C4 Cactus Shine Pack 1.6 Turbo Automático 2019
Avaliação:9,7




É bom: É, com certeza, o melhor motor turbo flex do planeta. BMW e PSA fizeram um trabalho fantástico neste 1.6 turbo [pena que não exploraram isso nas propagandas do carro que foram bem fracas, deveriam demitir a agência de publicidade]. Câmbio perfeito. Divertido e seguro de dirigir com o pack de segurança semi-autonôma. Cores e design modernos e super alto astral. Som com qualidade boa. Ar-condicionado automático perfeito. Estabilidade e control Grip que te deixam seguro para qualquer curva há 110 km/h, em qualquer terreno. Tem características de off road que não foram exploradas pela fábrica pois é o segundo SUV mais alto comercializado no Brasil e é super estável nas curvas.
É ruim: Acabamento da tampa inferior do porta-malas é uma piada de simples e frágil.
Problemas: Freio traseiro trava quando fica parado mais de cinco dias depois de guardado molhado e a concessionária não trocou a pastilha que se partiu quando movimentei o veículo [aconteceu duas vezes já]. É vicio da peça, deveriam trocar na garantia.
Opinião do dono: É um carro fantástico pra quem conhece e curte carros com alta tecnologia e é um dos poucos SUVs vendidos e fabricados no Brasil [Carro esportivo utilitário] pois é SUV e é ESPORTIVO DE VERDADE. 0 A 100 em 7 segundos não é para qualquer carro. Não é uma fraude como o VW NIVUS por exemplo que é vendido como se fosse SUV e é um Polo disfarçado. É um carro para comprar e não vender mais [curtir até acabar] pois o brasileiro não sabe comprar carro então, não vai manter o valor de revenda igual aos carros do efeito manada.
#C4 Cactus Shine Pack 1.6 Turbo Automático
#2019
Citroen C4 Lounge S 1.6 Turbo Automático 2018
Avaliação:9,7




É bom: Estilo, potência, economia, conforto. Melhor custo benefício de sua categoria. Motor THP sensacional. Chama muito atenção. Quem tem vira fã!
É ruim: Na minha versão não tem sensor e câmera de ré, e deveria ter bancos elétricos...e revenda, mas somente isso..
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Carro excepcional, melhor carro da categoria. Não se compara com Corolla, Civic, Cruze. O mais barato, o mais potente, o mais bonito, o melhor motor ... muita tecnologia embarcada .. o turbo sensacional! Carro de família com uma pegada esportiva. Um animal adestrado !!
#C4 Lounge S 1.6 Turbo Automático
#2018
1 curtida
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2007
Avaliação:9,7




É bom: Na reta difícil alguém bater de frente[2.0 aspirados] e nas curvas parece que está na reta. Consumo me surpreendeu, 9km/l na cidade e 14km/l na estrada. Chama atenção por onde passa e a qualidade dos equipamentos muito superior até aos carros mais atuais feitos de plástico. Os Up! TSI da minha cidade já estão enjoados de ver o a traseira do tubarão aqui.
É ruim: Suspensão gasta fácil, e churrasqueira é um perigo se estiver caída, pois entra água atrás do motor em chuvas fortes.
Problemas: 1200 de suspensão e borracha da churrasqueira destruída.
Opinião do dono: Meu primeiro carro e é uns 15 níveis acima de qualquer outro popular na faixa de R$20000. Precisa ter muito cuidado na hora da compra mas depois é só felicidade.
#C4 VTR 2.0 16V
#2007
1 curtida
Citroën C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Flex Automático 2009
Avaliação:9,7




É bom: Todos!!, é um carrão pra ninguém botar defeito,muita tecnologia e preço bem acessível para a categoria destinada.
É ruim: consumo alto, mais condiz com a potência e tamanho do carro.
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: Na categoria, não vejo nenhum que chegue perto de superar o pallas.
#C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Flex Automático
#2009
Citroen C4 Lounge Feel 1.6 Turbo Automático 2019
Avaliação:9,7




É bom: Custo beneficio do veiculo é excelente, motor THP muito bom, desempenho bem acima dos motores aspirados dos concorrentes, carro extremamente confortável, consumo muito bom, 9 km/l na cidade e 15 km/l na estrada a 120 km/h sempre com o ar ligado, saídas de ar condicionado para os passageiros traseiros inclusive para os pés dos ocupantes traseiros, sistema de som assim como isolamento acústico muito bons também, custo beneficio é o que define esse carro.
É ruim: Não sei se é bem um ponto negativo mas pra quem mora no interior a falta de oficina especializada é complicado, então vc tem que se deslocar ate os grandes centros para dar a devida e correta manutenção, o que é importante num motor turbo de injeção direta. Por enquanto só troca de óleo, combustível e muita satisfação com o veiculo.
Problemas: Nenhum ate o momento.
Opinião do dono: Recomendo sem sombra de duvidas, pessoal tem muito preconceito com Citroen, mas esqueçam os carros dos anos 2000, se você anda num Citroen ou Peugeot dos mais atuais vc se apaixona, o que exige atenção é a mecânica, leve num mecânico especializado e seja feliz.
#C4 Lounge Feel 1.6 Turbo Automático
#2019
1 curtida
Citroën C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Flex Automático 2007
Avaliação:9,6




É bom: Carro extremamente confortável, motor acima das espectativas é quase um esportivo, muito bonito, chama muito mais a atenção que Civics e Corollas por onde passa. Porta malas de família 580 litros, estabilidade impressionante, cambio manual muito preciso e macio, prefira o manual na compra, a economia de combustível e resposta do motor são muito superiores, muito boa acústica mal se houve os ruidos extenos. Computador de bordo e som muito bons, muito espaço para os passageiros de trás, muitos mimos para os ocupantes como porta luvas refrigerado, retrovisores com iluminação, excelentes luzes de leitura, vários porta objetos por todo carro. Mas o principal é a segurança, 05 estrelas no EuroNCAP, o que significa que a chace de após um acidente você e sua família saírem ilesos é muito grande. Preço, é mais barato que os concorrentes citados quando novo e também usado, torna o custo benefício mais atraente. Tão difícil de revender quanto os concorrentes, na minha região tem muitos Pallas.
É ruim: SUSPENSÃO E UM POUCO ESTRANHA DEVIDO AO NOSSO ASFALTO AQUI NO BRASIL
Problemas: SISTEMA ANTIPOLUIÇÃO DEVIDO A MA QUALIDADE DOS COMBUSTIVEIS DOS POSTOS MAS JA RESOLVIDO
Opinião do dono: Recomendo este carro, se quer conforto e gastar menos para adquirir o seu carro compre um pallas ele é equivalente em muitos itens com Civic e Corolla e custa bem menos, mas aparentemente quem vê na rua pensa que ele custa mais. Conselho, não compre 0 km, a menos que faça questão, o meu comprei com quase um ano de uso e a desvalorização inicial ,aquela do primeiro ano compensa muito, escolha um novo, de preferencia com baixo km, o meu tinha baixíssima quilomentragem e ainda restavam mais 2 anos de garantia total, comprei na própria concessionária. É muito fácil encontra-lo em condições de 0km, eu ví muitos antes de comprar o meu, todos eram impecáveis na aparencia, dê preferência ao Flex, é mais valorizado no mercado para revenda.
#C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Flex Automático
#2007
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2006
Avaliação:9,6




É bom: design, estabilidade, conforto, segurança, estilo
É ruim: Alguns barulhos internos vindos da parte traseira.
Problemas: Nenhum defeito apresentado
Opinião do dono: Recomendo fortemente, sem concorrentes a altura na faixa de preço.
#C4 VTR 2.0 16V
#2006
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2011
Avaliação:9,5




É bom: Acabamento, robustez, baixo índice de manutenção, estabilidade, acessórios.
É ruim: Pouco espaço para os passageiros no banco de trás.
Problemas: Não tive problemas nos 6 anos que estou com o carro, apenas as revisões e manutenção preventiva.
Opinião do dono: Gosto bastante do carro, acabamento e itens de sério muito superiores aos da concorrência, a durabilidade da suspensão é sem dúvida um dos pontos fortes. Fácil achar peça quando necessário, mecânica confiável e robusta. Em resumo, o carro e a marca são totalmente o oposto da fama que os carros franceses tem no Brasil, se tivesse que refazer a escolha, seria novamente o C4
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2011
2 curtidas
Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Flex 2010
Avaliação:9,5




É bom: É um carro extremamente silencioso e macio. Seus mimos e equipamentos de série dão show na concorrência e, seu estilo, moderno e robusto, chamam a atenção por onde passa. O motor de 151 com etanol cavalos é muito potente e tem um torque absurdo: garante ultrapassagens seguras e velocidade na medida certa. O acabamento é primoroso, com materiais emborrachados no painel e portas, freios e ar-condicionado digital bi-zone muito eficientes e precisos!
É ruim: O espaço no banco de trás não é dos melhores e, o consumo, é um pouco elevado média de 6,0km/l com etanol e ar 100 ligado, na cidade. Apesar ser a média dos 2.0 flex. E, depois de uns 5000km, melhora.A suspensão traseira, quando o carro está carregado, dá uns socos, mas, é característica dele e não necessariamente um defeito.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Recomendo!
#C4 Exclusive 2.0 16V Flex
#2010
2 curtidas
Citroën C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Automático 2007
Avaliação:9,5




É bom: É um verdadeiro navio, carro para quem quer conforto luxo, modernidade e presença. Porta malas gigante, acabamento impecável, excepcional posição de dirigir, potência na medida certa. Ruídos zero. Carro completissimo e por um preço inacreditável. Comprei o meu com 2 anos de uso menos de 40 mil km rodados top de linha, com garantia de fábrica por um valor menos que de qualquer golzinho 1.6 completo sem desmerecer o gol. Manutenção mais barata e mais simples do que se imagina. Atendimento da concessionária CITROEN Juiz de Fora perfeito até o momento. Seguro barato.
É ruim: Apesar de haver duas tomadas 12v elas ficam longe do painel e como o carro é enorme o fio do gps não alcança com facilidade o para-brisas. Não tem a opção de desligar a sirene da falta de cinto de segurança. Se vc for à casa de um vizinho dentro do condomínio ele te obriga a usar o cinto do contrario uma sirene irritante só vai aumentando o volume. O som apesar de ser de excelente qualidade com 6 auto-falantes não opção para deixa-lo ligado por um período maior de tempo com o carro desligado, após 5 minutos com o som ligado e o carro desligado o aparelho se deliga para economizar bateria, o sensor do limpador de para-brisas automático não é bem calibrado. Suspensão não adequada para as estradas brasileiras. Dá pena coloca-lo para andar em uma estrada mal pavimentada. Apesar de parecerem muitos pontos negativos na verdade são coisas bobas e que não atrapalham em nada a qualidade do carro.
Problemas: Descanso de braço dianteiro soltando, prontamente solucionado pela autorizada.
Opinião do dono: Excelente carro incomparável. Já tive diversos carros e nem de longe nenhum deles se assemelha ao C4. Passaram por minha garagem, S10 CD, Ranger XLT diesel, Renault Logan, Astra Elite, Gol, uno etc.Só não recomendo comprarem um zero km, pois a desvalorização é brutal e em 2 anos de uso o carro cai para a metade do valor investido.
#C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Automático
#2007
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático 2017
Avaliação:9,5




É bom: Custo beneficio.
É ruim: Valor de reparo.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Vale muito a pena.
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático
#2017
1 curtida
Citroen C4 Lounge Tendance 1.6 Turbo Flex Automático 2015
Avaliação:9,5




É bom: Carro espetacular, o conjunto motor e câmbio é impressionante, desempenho digno de aplausos.
É ruim: Consumo urbano um pouco elevado.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Compre sem medo, carro para a família, excelente custo benefício.
#C4 Lounge Tendance 1.6 Turbo Flex Automático
#2015
Citroen C4 Lounge Tendance 1.6 Turbo Flex Automático 2017
Avaliação:9,5




É bom: Potente, extremamente econômico considerado a potência frente aos seus concorrentes, charmoso e elegante , espaçoso. Revisões com preço justo. Excelente consumo de pneus, necessário trocar somente com 42 mil km rodados. Comparado ao do Mitsubishi Lancet GT adquirido zero quilometro que tive que trocar com 20 mil km.
É ruim: Já possui C3 2006 exclusive e um C4 Pallas 2008 Exclusive e como todo Citroen a suspensão não tem a resistência necessária para nossas estradas.
Problemas: Condensador do ar condicionado furou com 2 anos de uso mas estava na garantia da fabrica e foi trocado sem custos. Coxim dianteiro esqueci apresentou folga e somente.
Opinião do dono: Comparado aos seus concorrentes diretos de mesma faixa de ano como Corolla, Civic turbo, Cruze turbo... com preços superiores variando de R$ 25 mil a R$ 50 mil nas versões turbo para Civic e Cruze, sendo que potência igualada ao Civic de 173cv os demais na casa dos 150 cv... sem dúvidas o C4 é o melhor custo benefício. Cidade o meu faz 11 km/l e estrada chega a fazer 16 km/l. A 120km/h no modo eco o rpm chega aos 1200rpm...
#C4 Lounge Tendance 1.6 Turbo Flex Automático
#2017
2 curtidas
Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010
Avaliação:9,5




É bom: Confortável, bela aparência, instrumentos modernos controles no volante, computador, ótimo desempenho carro a gente compra Barato por ser um Francês e ae surprende, acabamentos perfeitos e manutenção dentro da média, nada absurdo, peças desgastam pouco. Lembrando que na hora de vender é barato pois você também já comprou barato então não perde nada. Duvido algum nacional oferecer o que este oferece. Tecnologia de ponta. O consumo faço 6.5 cidade etanol e 9,5 na estrada com etanol. Na gasolina 95 cidade e 14 na estrada, esse é 1.6 muito bom
É ruim: Difícil achar um ponto negativo, no hatch até a mala é grande
Problemas: Troquei óleo motor, câmbio, limpeza do arrefecimento, pastilhas de freio
Opinião do dono: Manutenção preventiva e não terá dor de cabeça, essa versão é manual a Automática Al4 não recomendo fuja disso.
#C4 GLX 1.6 16V Flex
#2010
Citroen C4 Cactus Shine 1.6 Turbo Automático 2019
Avaliação:9,4




É bom: Desenho, consumo, conforto, estética, motor.
É ruim: Posição do conector usb, ter um pouco mais de espaço para ajustar o banco para dirigir. Não vir com opção de teto panorâmico.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: É um excelente carro estou com o meu a 2 anos e meio e pensando em tirar um novo novamente.
#C4 Cactus Shine 1.6 Turbo Automático
#2019
1 curtida
Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Flex 2012
Avaliação:9,4




É bom: Carro com uma aceleração muito boa, com uma boa estabilidade nas curvas e você sente o carro nas mãos, o motor pega facilmente 200km/h, na ultrapassagem é um carro que não vai deixa na mão. Seu design exterior mesmo que para o ano que ele têm continua moderno.
É ruim: A frente dele é bem baixa, caso o terreno seja muito íngreme ou tenha lombada muito alta existe o risco do para-choque enroscar. Compre ciente de que o carro não será usado em terrenos acidentados, caso contrário vai precisar de reparos nos para-choques. Peça como farol é absurdamente caro, para o exclusive que têm xenon direcionável, se você tiver que trocar o custo para cada farol usado é na faixa dos R$1.500,00 cada, novo já orcei por R$3.500,00 cada. Outro ponto negativo seria desvalorização do carro em si, a própria marca joga o preço no chão.
Problemas: Carro apresentou problemas com no bluetooth do rádio [tive dificuldade de encontrar a peça na minha cidade - na concessionária essa peça nova sairia por R$1.600,00], consegui comprar uma peça usada no ML [por R$99,00], do nada o bluetooh parava de conectar com o celular e só funcionava radio FM, o problema foi resolvido com a troca do modulo nômade que fica dentro do porta-luvas [que por coincidência é a mesma peça do Peugeot 307]. Também deu problema com a membrana da tampa de válvula quando tinha 79 mil km, a membrana dessa tampa rompeu e o carro ficava com um barulho agudo [lembrando assovio -problema em si não afeta a mecânica e sim somente um barulho que incomodava], foi trocado na concessionária por um preço bem acessível na época R$700,00 [ valor já incluindo troca de óleo e filtros], atualmente o carro está com 89 mil km. Faço sempre troca de óleo e filtro, como todo carro em um certo momento você terá que fazer a suspensão, troca de discos... Mas também não é algo absurdo.
Opinião do dono: Relação ao preço do mercado para o que o carro oferece é difícil encontrar igual, carro tem uma autonomia aceitável para a sua motorização é um 2.0 seu consumo é de 8.5km/L na cidade com gasolina e na estrada chega a 11km/L. Já tive carro de diversos tipos de motorização [2.0 turbo, 1.0, 1.6 e 1.8], é um carro que no modo geral me agrada muito.
#C4 Exclusive 2.0 16V Flex
#2012
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2008
Avaliação:9,3




É bom: Freios, estabilidade, conforto, design
É ruim: sem ajuste de altura dos cintos, quem é baixo o cinto incomoda.
Problemas: chave quebrada com 1 mes de uso, de vez em quando o sensor de estacionamento liga sozinho
Opinião do dono: É um carro excelente pra quem não se importa de ter um carro de duas portas.
#C4 VTR 2.0 16V
#2008
Citroen C4 2.0 Exclusive Sport BVA Flex 2010
Avaliação:9,3




É bom: O carro é uma maravilha da tecnologia. Possui todos os comandos no volante, tais como controle do rádio, da iluminação do painel, do ar-condicionado, piloto automático, limitador de velocidade e bluetooth do celular acesso a agenda de contatos do celular, relação de ligações feitas e atendimento de chamadas.Além disso, o veículo é muito confortável, com excelente acabamento e espaço internos.
É ruim: Os únicos pontos negativos são o câmbio que não possui trocas automáticas das marchas de forma tão suave, e a suspensão que poderia ser um pouco mais macia. Mas nada que atrapalhe.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo a compra, sem dúvida nenhuma.
Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:9,3




É bom: Carro extremamente confortável, motor acima das espectativas é quase um esportivo, muito bonito, chama muito mais a atenção que Civics e Corollas por onde passa. Porta malas de família 580 litros, estabilidade impressionante, cambio manual muito preciso e macio, prefira o manual na compra, a economia de combustível e resposta do motor são muito superiores, muito boa acústica mal se houve os ruidos extenos. Computador de bordo e som muito bons, muito espaço para os passageiros de trás, muitos mimos para os ocupantes como porta luvas refrigerado, retrovisores com iluminação, excelentes luzes de leitura, vários porta objetos por todo carro. Mas o principal é a segurança, 05 estrelas no EuroNCAP, o que significa que a chace de após um acidente você e sua família saírem ilesos é muito grande. Preço, é mais barato que os concorrentes citados quando novo e também usado, torna o custo benifício mais atraente. Tão difícil de revender quanto os concorrentes, na minha região tem muitos pallas.
É ruim: Suspensão faz uns barulhinhos, o meu está com 17000 e já faz pequenos barulhos na dianteira, nada que incomode muito, mas perceptível, acredito que a garantia vai resolver na revisão de 20000. Embreagem um pouco pesada, mas o engraçado que tem dias fica mais leve, também item para a revisão em garantia. Consumo compatível com os outros sedãs do porte, que também são mais beberrões, mas o engraçado que a média fica só um pouco abaixo do meu último 1.0, então compensa.
Problemas: Defeitos mecânicos até agora nenhum.
Opinião do dono: Recomendo este carro, se quer conforto e gastar menos para adquirir o seu carro compre um pallas ele é equivalente em muitos itens com Civic e Corolla e custa bem menos, mas aparentemente quem vê na rua pensa que ele custa mais. Conselho, não compre 0 km, a menos que faça questão, o meu comprei com quase um ano de uso e a desvalorização inicial ,aquela do primeiro ano compensa muito, escolha um novo, de preferencia com baixo km, o meu tinha baixíssima quilomentragem e ainda restavam mais 2 anos de garantia total, comprei na própria concessionária. É muito fácil encontra-lo em condições de 0km, eu ví muitos antes de comprar o meu, todos eram impecáveis na aparencia, dê preferência ao Flex, é mais valorizado no mercado para revenda.
#C4 Pallas GLX 2.0 16V
#2010
Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2010
Avaliação:9,3




É bom: Design, estabilidade, freios e conforto.
É ruim: Tirando o consumo, nada a se opor.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Satisfeito
#C4 Pallas GLX 2.0 16V
#2010
Citroën C4 VTR 2.0 16V 2008
Avaliação:9,3




É bom: De longe o melhor carro que já tive! Excelente motor, freio incomparável, robusto, extremamente estável e seguro, acabamento interior é disparado o melhor da categoria.O prazer de dirigir na estrada está cada vez maior.
É ruim: Ruído alto do motor acima de 3.500 RPM. Estou sentindo algum ruído na porta direita quando a pista é em paralelepípedos, ou esburacada. As marchas não estão precisas, mas o carro tem 1 semana. Comando de som no volante poderia ter sido melhor explorado.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Fantástico e apaixonante. Esportivo, e também confortável.
#C4 VTR 2.0 16V
#2008
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Automático 2014
Avaliação:9,3




É bom: Acabamentos em geral muito bem feitos. Resposta bem rápidas. Muito confortável
É ruim: Não encontrei nenhum.
Problemas: Ar condicionado apresentou defeito no compressor onde não percebemos o que levou a estragar filtros e mangueiras do sistema de ar condicionado. Conclusão, R$ 4.000 para reparar, assim fique atento se o ar condicionado começar a não gelar.
Opinião do dono: Carro incrível, muito bom para utilizar no dia-a-dia e para viajar. Recomendo!
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Automático
#2014
Citroen C4 Lounge Tendance 2.0 Automático 2014
Avaliação:9,2




É bom: O C4 Lounge é mais um injustiçado do mercado, o carro da um banho em tecnologia e desempenho em comparação a seus concorrentes diretos o Corolla, Civic, Cruze Motor de 151CV alinhado com Cambio de 6 Marchas, tem um excelente casamento e são bem calibrados Conforto dos bancos e espaço interno são incríveis O carro na versão intermediaria vem com faróis, limpadores e piloto automáticos, retrovisor fotocrômico, Rodas aro 17, o carro na estrada faz medias de 9 a 10 km/l no etanol e 13 a 14km/l na gasolina andando na velocidade permitida Manutenção no mercado paralelo e lojas especializadas e mecânico de confiança são uma boa pedida o Designer interno e externo são um show a parte, Ar-Condicionado bi-zone com regulagens automáticas e saída para bancos traseiros Seguro na minha região interior do estado de São Paulo com perfil de um homem casado com 60 anos em 2020 foram pagos R$1000,00 Realmente o carro é excelente e infelizmente a fama da marca o prejudica. Se seu perfil de consumidor é comprar um veiculo a cada 3, 4, 5 vale a pena pelas qualidades do projeto.
É ruim: Consumo em área urbana 4,5 km/l no etanol e 6 km/l na gasolina, afinal é um carro pesado automático, pega um pouco embaixo nas valas valores de peças na Concessionaria são altos, como em todas as marcas o mercado via de regra, desvaloriza veículos franceses, então sua revenda é bem complicada. Mas se não troca de carro com frequência, vale a pena, um em excelente estado.
Problemas: Em 4 anos com o carro rodei aproximadamente 12000km, comprei com 55mkm e vendi com 67mkm, as únicas coisas feitas no veiculo foram trocas de oleo e filtro por tempo, uma bateria, alinhamento e balanceamento e um jogo de Palhetas após 4 anos de uso.
Opinião do dono: Um excelente veiculo, para uso em rodovias por ter um bom consumo, conforto absoluto, consumo urbano pesa no bolso, como todo sedan médio de 2.0lts desempenho excelente por ser aspirado revenda complicada, e manutenção se souber pesquisar não passa aperto.
#C4 Lounge Tendance 2.0 Automático
#2014
Você possui um Citroën C4? Dê sua opinião