Boas. Tenho um Journey 2010 2.0 o nível de gasóleo está sempre em baixo. A ligar a chave o mostrador se mexe e depois volta em baixo. Alguém teve essa problema. Obrigado
Olá boa tarde!! Estou prestes a comprar uma Dodge Journey 15 . Mas estou com muito receio com os problemas de câmbio . Vejo muitos relatos . Será que alguém já teve uma Journey e andou mais de 150.000km sem fazer reparos no câmbio ? Realmente tem problemas crônicos ? Já vi algumas com 30.000 tendo que fazer o câmbio
Cara tive uma 2009/2010, peguei ela com 87.000 e passei com 127.000, com 120.000 painel apontou para troca de óleo (que fiz). Com 150.000 ela deve ter essa troca "recente", se não comprovarem essa troca é bom trocar (média R$-1.700,00 óleo e M.O). Estou pegando uma R/T com 133.000 e como não comprovaram essa troca, descontaram do valor da compra e eu vou trocar para garantir. O câmbio da Dodge é fabricação própria e tem o motor Chrysler, que são de alta qualidade, a vida útil de qualquer equipamento mecânico passa pela manutenção, e sabemos que já é da cultura do brasileiro dar pouca manutenção e qualquer coisa que seja.
Olá
tenho uma Journey 2.7 2010. Quando eu do a partida ela chega a pegar mas o motor apaga na sequencia. Já verifiquei se tem combustível.
O que pode ser?
Tenho uma Journey SXT 2010 que falha após partida, ficando sem força e falhando chegando a morrer o motor algumas vezes. Desligo a chave e torno a ligar e o problema desaparece. Alguém está com problema semelhante? Como resolver?
Olá, Marcos Tortolio. Creio que não pois já fiz a troca há algum tempo. Estou pensando em sensores de rotação, fase, pressão óleo, etc... Tá difícil, já venho lutando com esse problema há um ano.
Tenho uma Journey sxt 2012, já aconteceu de duas vezes comigo de quando eu acionar a buzina em movimento o carro desliga, enquanto não aciono o freio de de "mão" não consigo dar partida novamente.
É muito perigoso esse sistema de segurança.
A buzina não pode ser acionada apertando a parte de baixo onde vêm escrito SRS, somente nas laterais do volante.
Boa noite, comprei um Dodge Jorney RT 2012, e estou com dois problemas. Primeiro é minha multimídia de repente começou a reiniciar e depois desligou, agora não consigo ligar nem desligar o ar. Levei em uma loja especializada em som ele me disse que foi a multimídia que pifou. Outro problema é a partida, ela sempre pega porém algumas vezes a partida fica longa e o motor pega meio fraco depois normaliza. Alguém pode me dar umas dicas?
Bom dia, estou com uma Journey 2015, ela quando esquenta da um vazio na sexta marcha e depois que esfria ela volta tudo ao normal. Alguél ja pegou essa avaria ?
Boa noite a todos. Tenho um dodge journey rt 2012. Está acusando pressão baixa na linha da trasmissao. Já troquei o sensor de pressão mas a luz da injeção continua acendendo como mesmo problema. Me sugeriram troca o corpo solenoide. Mas não me deram
Um diagnóstico exato.
Alguém sabe sobre?
Obrigado
Olá pessoal tudo joia, acabo de adquirir uma Johnny RT 2014 e queria saber de vcs como atualizar a central multimídia para o modo SRT e se ela abre YouTube?
Desde já agradeço, abraço a todos.
Tenho um Journey SXT 2012, estou com um problema, quando acelera para pegar velocidade, ela trava e o RPM fica em alta, parece que não está passando a marcha, alguém pode me ajudar?
Gostaria de saber se alguém enfrentou problema na direção da Dodge Journey. Quando esterça o volante faz um barulho de "toque-toque! Qual é a solução do problema?
Gilvan boa tarde! Tudo certo ? Sou de Cuiabá tmb , estou pestes a começar uma Dodge Journey , será que eu poderia trocar umas ideias contigo ? Me dá um alô no whats . Fico muito agradecido 65 99968.2181
Boa noite, alguém sabe onde fica instalado o módulo TPMS na journey 2011, ja me falaram que fica atras das rodas no paralamas, mas ja olhei nas 4 rodas e nao encontrei, será q fica no paínel?
Tenho uma Dodge Journey 2010, está com um problema nos faróis médios e máximos, quando acende, eles dão uma piscada e apagam, o qie poderia ser e como resolver?
Ar condicionado parou de funcionar após mudar o Country Code para Brasil.
Olá, recentemente eu fui atualizar o GPS da minha Journey 2014 3.6 RT adquiri uma atualização da GPSystem e paguei por ela, me enviaram os procedimentos de atualização tudo OK, executei conforme orientação e a primeira coisa que ela fez foi mudar da versão 16 para a 13, porem atualizou o GPS com os mapas 2024 tudo certo. Porem ele desapareceu com o idioma Portugues para a naração e ficou apenas em Ingles Britanico, entrei em contato com o suporte da GPSystem que inicialmente me pediram um monte de informação e print´s da tela, mas não me deram solução e simplesmente sumiram e não me respondem mais. esse é o nivel da qualidade desta empresa.
Então resolvi colocar a mão na masa e pesquisa daqui pesquisa dali encontrei em um forum que para voltar ao idioma PT-BR eu teria que mudar o Pais para Brasil.
Foi o que eu fiz usei o aplicativo AlfaOBD que é licenciado, acessei as opções " Car Configuration Change" e alterei a opção "Country Code" para Brasil. Bingo! deu certo, ficou novamente a naração do trajeto em Portugues, mas isso me gerou um novo problema e muito pior que GPS desatualizado, o ar condicionado das duas zonas dianteiras simplesmente parou de funcionar, não sai mais ar nenhum, ja o ar condicionado do teto trazeiro esta funcionando normalmente.
Agora que eu peço a ajuda de voces: alguem tem alguma ideia de como resolver isso? ja testamos o motor do ventilador dianteiro e esta funcionando perfeitamente, só não esta recebendo o sinal da central para funcionar.
Se por ventura alguem tenha o mesmo veiculo e tenha o aplicativo AlfaOBD que poça fazer um backup da sua central e me enviar para que eu possa tentar recuperar eu ficaria imensamente agradecido, pois não fiz um backup antes de alterar a configuração pois achei que não impactaria em outros itens.
Agradeço se puderem me ajudar.
Olá, tenho uma RT 3.6 - 2015 - troquei o óleo do câmbio, depois de uma semana começou a patinar a ré, alguém tem alguma informação ou problema semelhante?
Tive problema na bomba d'água, tivemos que fazer a retifica do cabeçote também e trocar o tensor, colocamos a mola.junto com o tensor, 5° dia de uso o tensor travou e soltou acabou quebrando a saboneteira e tivemos que trocar o kit corrente de distribuição. Porém hoje após montar tudo, o carro ligou blz, armou a ventoinha e em.pouco tempo o outro tensor novo travou de novo, antes mesmo de andar com o carro. Alguém sabe o que pode ser?