Bom dia a todos meus irmãos, tenho um bravo essence 2013 tô precisando do condensador do ar, alguém tiver um pra vender o sabia quem tenha tem interesse,meu whatsapp é o (77)999550377
Eu também tenho um Bravo igual ao seu, do mesmo ano e estou com o mesmo problema, a minha opção vai ser o MercadoLivre, um compressor usado, é mais viável, por R$ 700,00 ou 800,00, já que um novo está R$1.800,00, mais caro que um ar condicionado split de 12000 bits.
BOM DIA. ESTOU COM UM PROBLEMA NA CENTRAL DO ABS.
LEVEI NA AUTORIZADA DA FIAT E ELES IDENTIFICARAM COM O SCANNER QUE O MÓDULO DO ABS ESTÁ EM FALHA.
COM ISSO, O VELOCIMENTRO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, A DIREÇÃO ELÉTRICA PAROU DE FUNCIONAR E A LUZ DE INJEÇÃO TBM ESTÁ ACESA NO PAINEL. OS MECÂNICOS DA FIAT INFORMARAM QUE ESSES PROBLEMAS TAMBÉM APARECEREM POIS A CENTRAL DO ABS É CONJUGADA COM ESSES SISTEMAS.
A ORIENTAÇÃO DELES É SUBSTITUIR A CENTRAL DO ABS POR UMA NOVA, PASSAR O SCANNER NOVAMENTE E QUE AI TUDO VOLTARÁ A FUNCIONAR NOVAMENTE.
ATÉ AÍ TUDO BEM. AINDA NÃO SUBSTITUI A CENTRAL, MAS VOU FAZER ISSO. ALÉM DISSO, A CENTRAL COMEÇOU A FAZER UM RUÍDO ELEVADO E MESMO COM O CARRO DESLIGADO ELA CONTINUA COM O RUÍDO. O RUÍDO SÓ PARA QUANDO DESCONECTO A BATERIA DO CARRO.
O QUE QUERO SABER É SE ALGUÉM PASSOU POR ALGO PARECIDO E SE REALMENTE EU TROCANDO A CENTRAL DO ABS TUDO VOLTA A FUNCIONAR NOVAMENTE.
Boa tarde!
Tenho um Bravo Essence 13/13 e está com luz ABS acesa no painel, ainda vou passar o scanner para identificar o problema. Tive um problema no inicio do ano onde eu desligava a chave, o painel apagava, mas o motor continuava ligado. Levei em um mecânico da minha confiança e o mesmo identificou que havia um relé que estava apenas com mal contato. Ele removeu e colocou novamente e nunca mais deu problema.
Bom dia, tenho um bravo essense 2013/2013 Estou precisando encontrar a tampa do espelho do Para sol ld do passageiro, pois a minha quebrou e a luz não desliga.
Bom dia!
A minha também quebrou, para não ter problemas com a bateria, com duas chave de fenda consegue tirar e colocar uma fita no plug da lâmpada.
Um novo sai em torno de 180 a 200 reais (Cuidado que em ferro velho pode ser mais caro que novo e concessionária).
Espero ter ajudado, abraço!
Boa.noite galera! Estou pra pegar um Bravo Sporting DUALOGIC!
Estou meio receoso de pegar, li algumas coisas na internet que me deixou preocupado com o câmbio!
Pergunto a vcs ... esse CAMBIO DUALOGIC realmente é uma furada?? Alguém q tenha q possa opinar ...
Obg
Boa tarde galera.
Estou na mesma situação do colega Almir , alguém teria dicas , conselhos para avaliar o status do cambio? também estou pensando em adquirir um sporting 2014 dualogic.
Obrigado e abs
Bom dia Amigo. Depende muito do atual dono do carro. Como ele usa, se da manutenção... É um câmbio bom! Troca de marcha suave! Agora é um carrão!! Boa sorte
O meu é dualogic peguei tem 2 meses, nada a reclamar o carro é muito bom, não dá nenhum problema de cambio, e as trocas são muito suaves, vale a pena nã
o vai se arrepender
Amigo, depois de muita pesquisa eu cheguei a conclusão de que esse cambio é bom sim. Comprei um sporting dualogic a 1 mes, esta com 75mil km, quando estiver com 80, 85 eu vou levar em uma oficina de minha confiança para fazer a troca da embreagem e reparos do robô, já pesquisei e esse serviço custa 1500 reais... fazendo isso tem cambio pra mais 70, 80 mil km..
Boa tarde, tenho um fiat bravo dualogic essence e deu problema na central multimidia, não acho nenhum especialista na minha região.
na realidade achei um só mas queria mais uma opção para ver se realmente é esse o problema.
alguém já teve esse problema na central multimidia deu problema no processador de video ate então.
Boa noite pessoal,tenho um bravo essence 2012 e fiz a troca do bojo do Carter e do reparo do filtro do óleo,pois ambos apresentavam desgaste e vazamento de óleo,porém após a troca, começou a aparecer uma luz de advertência no painel (exclamação dentro de um triângulo),notei tbm que a luz do óleo não acende no painel,levei a um mecânico que disse que após rastrea-lo,não encontrou problema algum, alguém tem ideia do que pode ser??? Obrigado
Boa tarde Gilvan tudo bem na verdade era o fio do sensor do óleo que estava desencapado fiz o reparo e conectei novamente e a luz de advertência apagou
Pessoal tenho um Fiat Bravo, e ele começou a apresentar barulhos de nhec na suspensão dianteira, levei ao mecânico fiz todo reaperto,lubrificacao e 2 dias depois voltou.... acredito ser as buchas da Barra estabilizadora porém não vendem original somente a barra completa...
Alguém já teve esse tipo de barulho e resolveu?
Bom dia pessoal Alguém sabe como que eu entro no menu do Fiat Bravo Absolute 2014 Dualogic porque eu preciso ativar o Airbag do passageiro está desativado e eu não consigo de jeito nenhum ativar não consigo entrar na função de ativar e desativar o Airbag do passageiro
Boa noite, com a chave virada e no painel marcando data e hora você vai no botão modo do lado direito do rádio onde tem os botões de altura do farol... Vc aperta lá e vai até a opção bag passageiro e ativa no on!
Boa Noite amigos estou pensando em comprar um Bravo T-Jet 2012 o carro esta em uma garagem e com Remap, não sei quem foi o antigo dono, neste caso oque eu tenho que cuidar e observar antes de adquirir o carro alguma dica?
Ouvi falar algo sobre o coletor rachado, de alguns modelos não lembro o ano.
Desde já agradeço a atenção e uma boa noite.
Boas a todos.
acabei de adquirir um Bravo 2011 essence dualogic. estou adorando o carro, mas estou tendo um problema com o Blue e me. o meu não possuí o Midia nav, ele é rádio normal; tem o botão do windows que ele deveria funcionar, mas não funciona. eu clico e não abre nenhuma função. li no manual, e diz que ele seria um ajuda por voz e conexão com o celular. porém não funciona.
além disso, meu odometro principal está piscando direto. não para de piscar. alguém pode me dizer quais são as causas prováveis?
obrigado
olá
Tenho um Bravo essence 2016. O aerofólio traseiro quebrou. Não estou conseguindo encontrar por um preço acessível.
Se alguém souber onde encontrar fico agradecido.
Abraços
Eu acabei de comprar um Bravo Essence 2014 usado, eu lembro que quando virava a chave na ignição os ponteiros do velocimetro e conta giros iam até o final do seu curso e voltavam ao inicio para começar a marcar normalmente, depois que eu fiz um reset na central multimídia que acredito não ser original mas não consegui descobrir o modelo, os ponteiros pararam de fazer esse movimento ao ligar, eles funcionam normalmente mas não fazem mais esse movimento de ir até o final do curso e voltar durante a ignição. Alguem sabe como ativa essa função nesse carro, ou será que foi alguma modificação que o antigo dono fez?
Amigo normalmente , quando vc liga o carro ele faz esses movimentos.
Na verdade , isso e a própria central do carro fazendo saneamento das partes eletrônicas sensores e etc..
Seria bom vc levar , em um mecânico com o scaner para ver o que está acontecendo.
Tenho um bravo sporting 2013 e acendeu uma luz tipo de um capô aberto sendo que o mesmo está fechado ela é vermelha é a mesma que aparece quando vira o primeiro estágio antes d ligar o carro. Alguém já passou por isso aí?
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|____/. Tentei reproduzir mais menos aí
Esse alerta no painel é por conta do cambio, seu cambio deve ta apresentando algum tipo de falha !
to passando por algo parecido, mas no essence 2011 , mas no meu caso a marcha fica pulando para neutro ...
Boa tarde, essa semana meu ar condicionado parou de funcionar, quando aciono o botão o mesmo arma (o giro do motor cai e sobe novamente) porém não está gelando.
OBS: O sistema está com gás normal.
Verifiquei fusível e também não é.
Será que pode ser algum relé ou até mesmo o motor do ar condicionado ?
Bom dia! Tenho um bravo dualogic 2011 , e recentemente começou aparacer a seguinte falha no painel "verificar cambio ler manual", e o carro continua normal, não desengata, e não pula as marchas, o mecânico passou o rastreador e apareceu duas falhas, reservatório de óleo vazio e sensor de velocidade, ele resetou as falhas mas depois continua a mensagem aparecendo e voltou as duas falhas no rastreador, aí ele trocou o óleo do robô dualogic e colocou o tutela cs speed e também trocou o interruptor de freio, o problema permaneceu e continua aparecendo a mensagem de "verificar cambio ler manual", alguém de vocês já passou pela mesma situação sabe me dizer o que pode ser ou o que deve ser feito para tirar essa falha?
Tenho um bravo 2013 manual e estou com uma dúvida quando a embreagem não está precionada ele faz um barulho quando preciso ele para alguém sabe me dizer é normal ou é defeito ?