Ivanildo, o consumo na cidade tem muito a ver com tipo de transito (quebra molas, sinais, anda e para, ladeiras, percurso pequeno) e pé do dono (acelera fundo pra sair, pras trocas, etc) e gasolina (qualidade)
Eu (absolute 2010) na cidade fazia 10/10.5, mas agora num trecho de 4km encaro:3 semáforos (longo fechado, curto aberto), 9 quebra molas, duas ladeiras, 5 cruzamentos, e engarrafamento (tem um pedaço de 1km que já gastei 20m. pra andar).
Dicas, coloque o CB no consumo instantaneo (para vc ver onde são os picos de consumo e economia) não acelere fundo nas saídas, assim as trocas de marcha vão ocorrer entre 1.9/2k rpm (ideal), elas não devem na troca subir demais (ex: 2.8rpm) a antes de entrar a marcha cair demais (1.5rpm), deve ser mais constante, sem muita oscilação, antecipe snais, paradas, aproveitando o fluxo do transito, veja cabos/velas, filtros, temperatura do carro (está no ideal?),
na cidade fazia 10 (com a piora no transito cai pra 8.5/9), e na estrada sempre fiz 14.5, 15, 16 e já fiz algumas vezes 17.3 (andei 60km em rodovia com o cruise control ligado nos 100/h), um amigo meu já fez 18/l