Rapaz depende de como voce pisa no acelerador se voce pisar no acelerador sempre em alta rotação não vai ficar verde , tenho um civic G9 tambem criei para dar dicas , se inscreva em nosso canal , ajuda muito .
https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
Fala meu amigo recentemente criei um canal de dicas automotivas , tenho civic tambem da uma força la no canal , ajuda muito .
https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
Boa tarde.
O consumo do meu Civic está com 6 kml gasolina e 4 kml álcool.
Já troquei velas, filtro de ar, regulagem de válvulas, limpeza de bicos, e nada.
O que devo fazer para melhorar a média.
Estava com problemas de superaquecimento do motor e a ventoinha não está armando. Troquei o cebolão para armar a ventoinha em uma temperatura mais baixa e a temperatura se manteve um pouco abaixo da metade. o carro um pouco mais frio q a metade pode provocar algum problema?
Civic 2008. Deixei o carro no aeroporto por uns 15 dias. Ao ligar, o velocímetro fica no "zero", não mostra o nível de combustível, também não mostra o conta giro. Alguém tem ideia do que pode ser? O carro funciona normalmente.
Seu painel está piscando?
O meu está piscando e não marca km rodados, trip, nível do combustível e fica desligando o painel…. Mecânico falou que tinha que trocar o painel superior.
Ainda não troquei R$ 450,00 fora mão de obra.
Olá Juninho, boa tarde. A quilometragem é medida pelo painel de instrumentos, se muda o painel de instrumentos, muda a quilometragem. Dica: antes de comprar o painel de instrumento, pergunte ao vendedor a quilometragem marcada.
Boa tarde pessoal, tenho um Civic LXS 204, começou a apresentar no painel a mensagem de NIVEL DE COMBUSTIVEL NO TANQUE AUXILIAR BAIXO, porem, o mesmo esta cheio, alguns dizem que tem que trocar o sensor, porem, tem que tirar o para-lamas para acessar o tanque, aguem sabe se tem como desativar este sensor? Moro em uma região muito quente e não uso etanol.
Bom dia Amigão pode ser o sensor de nivel que vai dentro do tanque de partida frio , recentemente criamos um canal no youtube vai ter um conteudo legal sobre o civic G9 , se inscreva em nosso canal da uma força la .
https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
Ola amigos,tenho um Civic 2012 exs e ao pisar no freio faz um barulho na roda traseira de alguma coisa como se tivesse raspando só em baixa velocidade ,já troque a pastilha e continua ,alguém pode ajudar ?obrigado
Boa Tarde, pessoal.
Tenho um civic 1998, gostaria de colocar uns bancos mais confortáveis nele. Alguém sabe me dizer qual banco serviria perfeitamente sem necessidade de modificações.
Obrigado a todos.
Roberto lopea
Bom dia.
Comprei um Honda Civic 2004, lindo carro.
Porém quando ando um pouco mais que o convencional (trabalho => Casa - vice-versa) ele aquece e não quer mais funcionar, tenho que esperar o motor esfriar para que volte a pegar na partida.
Tem algum problema costumeiro ou é só com o meu civic ?
O meu estava dando o mesmo problema esquentava e não pegava de jeito nenhum. Era o negativo do carro. Levei em 3 mecânicos trocaram sensor de fase sensor de rotação bobina e não adiantava nada. Era o negativo do carro
Boa tarde!!! Tenho um Civic 2011 e estou com problemas no rádio original. Ele muda de estação sozinho e as vezes apaga o visor. Alguém com esse problema? Compensa arrumar?
Boa pessoal, estou com o reservatório de água do vidro do Civic 2001 furado ou com vazamento e precisa retirar o mesmo alguém poder me dizer passo a passo para retirá-lo por favor...Obrigado!
Até pode amigo, mas saiba dos pequenos probleminhas que pode ter: Por ficar mais alto pode perder um pouco da estabilidade por elevar o centro de massa, além disso com o novo diâmetro, os contadores de km e velocidade vão contabilizar errado, fazendo o calculo de 205/55 para 205/65 dá aproximadamente 7%, então quando estiver a 100 km/h seu marcador vai estar em 93 km/h
Estou ficando caduco com um chiado aparentemente vindo da bomba da direção troquei o flexível e avisei a caixa de direção só falta agora a bomba,como ter certeza se é nela mesmo o problema,retirando a correia É deixando o carro ligado?
Tenho um Civic 2014 e quando fico para no sinal, por exemplo, sinto o carro vibrar muito, tanto no painel como na direção é possível sentir a vibração. Notei que o coxim hidráulico tá bem baixo. Alguém já teve esse problema?
Isso pode acontecer porque o propulsor não está recebendo ar ou gasolina suficiente ou há algo de errado com a vela/cabos. Se vibra quando parado acredito que não seja o coxim
Tenho um civic 98 automático, suspensão traseira toda nova, mas, se coloco 3 pessoas no banco de trás soca como se os amortecedores estivessem ruins. Alguém já teve esse problema e conseguiu arrumar, pode me orientar o que fazer para sanar o problema? Grato.
Troquei resentemete a embreagem do Civic 2007, e o carro ficou tremendo ao sair em primeira, tremendo desengatado em 1500 giros,o carro já voltou ao mecânico,e o mesmo falou que e normal,que hj em dia as embalagens vem desbalanceadas, sou de Sorocaba, preciso de ajuda pois não acho um mecânico que resolva o problema. Grato
Cara! uma vez eu troquei a embreagem do meu civic 2007 - coloquei uma luk novinha e tal.. assim como o mecânico pediu.. logo depois andando com o carro percebi uns soquinhos nas saídas e as vezes até parado em marcha lenta .. voltei para o mecânico e disse que a embreagem talvez nao estivesse de acordo ou bem colocada sei la!! - após diagnósticos, foi verificado que os soquinhos e perdas na saida era por conta de uma bobina levemente trincada dando fuga.. pois no manuseio do carro houve danificação.. e resolvi o problema..
Bom dia,, comprei um Honda civic 2003,, lindo,,,exelente carro,,so que percebi que não esta usando o liquido de arrefecimento Honda,, porem a água esta limpa, clarinha,,estou com medo de trocar a água e colocar o liq. de arref. original Honda,, este aditivo tem características de limpeza ? tem algum risco de vazamento ou soltar corrosão ?
A Honda recomenda o uso de aditivo, indicado no manual do proprietário. Se o dono anterior era relaxado e usava água da torneira temos duas correntes de mecânicos, com opniões diferentes. O que já ouvi em duas mecânicas especializada em carro Japonês.
1 - Dizem que se sempre usou água da torneira é melhor não usar aditivo. Faça apenas a limpeza do sistema de arrefecimento e daqui para frente use água DESMINERALIZADA pura. Caso você comece a usar aditivo agora, corre o risco do aditivo funcionar como um "detergente"e soltar alguma crosta presente no sistema e trazer problemas.
2 - Dizem que a opnião (1) não tem nada a ver. Faça a limpeza do sistema de arrefecimento e use água dismineralizada por um tempo. Ao retornar a oficina, caso a coloração da água não indique presença com coloração estranha (diferente de aditivo) ou oxidação, faça a limpeza e comece a usar o fluido recomendado pela Honda.
Boa sorte.