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Fórum Honda CR-V

 
J
Jailson Sousa Santos
LocalizaçãoCamaçari - BA
há 1 mês

Batida seca nos amortecedores traseiros

Boa tarde. Desejo que todos estejam bem! Tenho uma.CR-V LX 2.0 AUTOMÁTICO. 2011. Quando estou com a lotação completa ou o porta- mala carregado, quando paço .em.quebra-molas, tem sinto uma batida seca tipo amortecedores cansados. Alguém sabe informar o que pode ser?
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C
Olá! Isso realmente parece ser sinal de amortecedores traseiros cansados ou já no fim da vida útil. Quando eles não estão mais conseguindo absorver o impacto direito, a suspensão bate seco ao passar por irregularidades, principalmente com carga. Também vale verificar os batentes e coxins dos amortecedores, que podem estar ressecados ou danificados. Se puder, leve a um mecânico de confiança para avaliar — pode ser só troca de amortecedores ou algo mais simples.
R
Regis Eduardo Pothin
LocalizaçãoFazenda Vilanova - RS
há 2 meses

Piloto automatico crv

Opa boa noite comprei uma crv2008 elx porém quando vou ativar o piloto automatico, na hora de selecionar a velocidade ela não ativa, a luz verde liga porém a outra não alguém tem ideia do que pode ser , para saber se procuro uma oficina ou auto elétrica?
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há 2 meses

cambio automatico

Preciso de ajuda, minha CRV LX 4X2 2010, esta sem força na primeira marcha e patinando pra ir para a segunda. as demais vão normalmente. já foi passado scanner não acusa nada, o que pode ser. as vezes não apresenta o problema, mas quando pego subida fica pior. patina da primeira para segunda. horrivel.... obrigada
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D
David Bekhor
LocalizaçãoSão Paulo - BR-SP
há 5 meses

Desliga sozinho quando o carro para

Bom dia Tenho uma CRV 2010, carro desliga sozinho quando por exemplo para no sinal ou para estacionar. Velas e bobinas OK, Sensor de marcha lenta foi revisado. Poderia ser o Comutador da ignição ?? Outra possibilidade ?? Grato
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T
T C S
LocalizaçãoSão Paulo - BR-SP
há 5 meses

Sensor de porta aberta do porta malas

Tenho um Honda CR-V 2013 e estou com problemas nos sensores das portas. O painel fica reclamando que a porta do passageiro está aberta. Troquei o sensor, mas o problema persiste. Acabei colocando um pouco de cola quente para fazer volume e para apagar a luz. Agora, é a vez do sensor do porta malas reclamar. Mas eu não sei onde fica o sensor para ver se é ele o problema. Alguém sabe onde é? Obrigado, Thiago
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T
T C S
há 5 meses
Uma atualização para quem tiver problema similar, o sensor da porta aberta da CRV é integrado à fechadura. Quando esta fechada ela acusa e apaga a luz no painel. Aqui no interior de SP custo 888,00 reais, mas o consultor sugeriu que eu levasse lá para analisar antes de trocar efetivamente.
A
Alexis Leiria
LocalizaçãoCuritiba - PR
há 5 meses

Tampa elétrica traseira CR-V 2018 não fecha

Boa tarde. Tenho uma CR-V 2018. A tampa do porta-malas que é elétrica tem 3 maneiras de abrir e fechar: botão interno no painel, botão na porta traseira e passar o pé embaixo do para-choque. Há 10 dias, passei o pé, abriu e na hora de fechar, não fechou mais. Desde então, ela virou um problema intermitente, às vezes fechando e às vezes não. Agora não fecha mais. Na concessionária, recomendaram após análise muito superficial trocar ambos os amortecedores da porta, um serviço de quase 10 mil reais. Mas não garantem que seja isso. Levei a um eletricista que não conseguiu identificar o problema, visto que ele não tem acesso ao módulo de controle e o resto ele não identificou. Alguém já teve problema desse tipo?
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R
Raphael Illidio
LocalizaçãoRio de Janeiro - BR-RJ
há 6 meses

honda crv 2012, cambio travado, pane elétrica

Tenho um Honda CRV 2012, 4x4, que apresentou um problema onde o câmbio travou e, simultaneamente, ocorreu uma pane elétrica que afetou o funcionamento geral do carro. Já fizemos o diagnóstico e diversos selenoides apresentam anomalias. A concessionária sugeriu troca do módulo e chicote, mas sem garantia de resolução total do problema. Alguém já passou por uma situação parecida ou sabe o que pode causar esses dois problemas ao mesmo tempo? Quais poderiam ser as possíveis soluções?
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W
Wagner Honório
LocalizaçãoSão Paulo - BR-SP
há 7 meses

Trizeta CR-V 2010 EXL 4x4 2.0

Boa noite à todos, tenho uma CR-V 2010 EXL 4x4 2.0 e estou com dificuldade para encontrar as trizetas traseiras. A trizeta tem 20 dentes e mede 30mm de diâmetro, consigo encontrar muito com 28mm de diâmetro, mas fica "folgada".. alguém pode me ajudar, por favor?.
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A
Alex Gil
LocalizaçãoSão Paulo - BR-SP
há 8 meses

TRANCO NA PASSAGEM DA PRIMEIRA PARA SEGUNDA MARCHA

BOA NOITE A TODOS. PESSOAL TENHO UMA CRV 2010 EX E ELA VEM DANDO TRANCO DA PRIMEIRA PARA A SEGUNDA MARCHA, MAS TEM HORA QUE NAO DA. TROQUEI O SENSOR DE PRESSAO, TROQUEI O FILTRO DE OLEO EXTERNO, FIZ A TROCA PARCIAL DO CAMBIO ( ESTAVA PRETO ) MAS NAO TINHA RESIDUO , MAS O PROBLEMA CONTINUA. ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ? E QUAL FOI A SOLUÇÃO ? OUTRA COISA, O COXIM DO CAMBIO LADO ESQUERDO ESTA ESTOURADO, SERA QUE ISSO PODE DAR TRANCO NO CAMBIO, PENSANDO QUE A TROCA DA PRIMEIRA PRA SEGUNDA É MAIS FORTE ? OBRIGADO
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N
Com certeza esse coxim está interferindo nisso pois a função do coxim é segurar o motor no local correto evitando vibração,quando o coxim está ruim tem vez que quando dá partida no carro escuta um Estalo,comigo já aconteceu isso tenho uma crv exl 2010
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