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Fórum Honda CR-V

 

Estalos ao virar o volante só pra direita carro em movimento

Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda tenho uma CRV 2009 4x4 com o carro em movimento virando o volante pra direita começa uns estalos contínuos ,fui no mecânico mas não é homocinética alguém já passou por uma situação dessa ?
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C
Olha o rolamento do coxim do amortecedor
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C
Já troquei e o barulho continua ,o mecânico disse que é na planetária do câmbio .. mas agradeço pela atenção .
L
CARA DA UMA OLHADA NAS BIELETA PODE ESTAR DANIFICADO
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L
A MINHA CRV ESTAVA ASSIM TROQUEI AS BIELETA DA SUSPENSAO PARO O BARULHO
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C
Boa tarde ... Achei o problema é no motor De partida o pinhão sai de posição no momento da curva e toca na engrenagem do câmbio ,num vi isso pelo incrível que pareça resolveu o problema ,levei na auto elétrica e foi feito a troca do mesmo barulho sumiu , nem o eletricista acreditou ...

Trava disparando. As portas abem e fecham sozinhas com o carro em movimento.

Pessoal, tenho uma CR-V LX 2011. Recentemente começou um problema nas travas elétricas. Com o carro em movimento as travas ficam abrindo e fechando constantemente, como se tivesse disparando. Saio com o carro, após certa velocidade as travas acionam, fechando as portas normalmente. Durante o percurso abrem e disparam abrindo e fechando diversas vezes.
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Estou com o mesmo problema, caso tenha descoberto algo.
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A
Tambem estou passando pela mesma situação
A
Também com mesmo problema numa 2009.
W
O problema é intermitente.... as vezes também passo por essa situação.
A
Também com o mesmo problema, porém só fecha na chave e abre no controle
N
Pode ser os comandos das trava tanto na porta do motorista como a do passageiro pode estar ficando emperrada, ela não volta para posição original, isso acontece por causa que dentro dos botões tem um Pouquinho de graxa e com o tempo ela resseca,e tambem por causa de sujeira,tem de desmontar os comando e limpar e ver se resolve ou então trocar o comando,eu tive um problema parecido e tava até roubando carga da bateria devido esse botão ficar acionado direto.
J
Jose Orias
LocalizaçãoMaringá - PR

Motor Batendo depois de trocar o cabeçote honda crv 2011

Estava com problema no terceiro cilindro, meu mecânico disse que havia necessidade de troca da junta do cabeçote, ao enviar o cabeçote para retifica verificou-se que estava fora de medidas e que teria que colocar um cabeçote novo, ok mandei fazer, entregou o carro e fiz uns 180km, e motor parou, levei o carro na oficina e disse que o problema agora e na parte inferior do motor, alguém ja passou por isso. tenho esse carro a muitos anos esta com 250.000 km
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Pane elétrica nos vidros, teto solar e abertura do porta malas.

Pessoal tenho uma cr v 2012 AwD, ela fica parando de funcionar os 4 vidros, o porta malas e o teto solar tudo junto, dá tipo uma pane e para ao mesmo tempo, é tem hora q volta. Ontem mesmo parou e depois voltou, e agora parou novamente. Alguém já teve esse problema? Podem me ajudar.
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E já olhei todos fusíveis, e não tem nenhum queimado
 
Também estou com mesmo problema, vc conseguiu solucionar?
 
Ed Junior
LocalizaçãoVila Velha (ES)

Teto solar

Boa noite Amigos, tenho uma CR-V EXL 2010. O teto solar, não está funcionando o automático, tenho que ficar segurando, o potão pra abrir. Alguém tem idéia do que pode ter acontecido??
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M
Maiquel Roesler
LocalizaçãoMarechal Cândido Rondon - PR

Travas elétricas

Olá. Tenho uma CRV 2008 e estou com problemas no acionamento das travas. Quando pressiono no controle para destravar as portas, somente a do motorista abre. Quando abro manualmente as portas o acionamento pelo alarme para travar, trava todas as portas, ou seja, para destravar destrava apenas a porta do motorista e para travar trava todas as portas. Alguém já passou por esse problema?
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Os honda com 1 aperto na chave só abre motorista... com 2 toques abre as outras portas ....isso é normal
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Barulho no banco traseiro CRV 2013

Tenho CRV 2013 e estou com barulho no banco traseiro onde o banco trava no suporte do carro, coloquei uma borracha para aumentar a trava mais no entanto sempre volta o barulho. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver o problema?
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R
Tive uma CRV 2014, tinha esse barulho, infelizmente tem que desmontar o encosto inteiro para tentar resolver. E quem faz o serviço não garantia corrigir o problema.

Painel de instrumentos CR-V

Tenho um cr-v. Painel de instrumentos está piscando por inteiro, alguém sabe o defeito???
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H
Verifique o comutador, peça que fica abaixo do volante, quando queima, gera esse tipo de falha e muitas vezes o carro apaga
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F
Se não fizer nada, logo o computador apaga totalmente...tive este problema e como solução, removi todo o painel e refis todos os pinos do computador com o ferro de solda. Se você não conhece ou não tem esperiencia com ferro de solda, leve ao eletricista e comente que pode ser "solda fria" nós pinos do computador de bordo (deve ter uns 30/40 pinos).
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CV 2010 andando no N

Olá, tenho um cr-v 2010 com quase 140mil km. Ao subir uma ladeira, o carro se tremeu todo. Com cheiro de queimado, desliguei o carro. Ao ligar novamente, a Ré não entrou, o D também não. Ele está andando no N. Fui verificar o óleo do câmbio, tá seco e com cheiro de queimado. Alguém tem noção do que pode ter acontecido e quanto fica em média o conserto?
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Crv 2010 exl RECONFIGURAR TETO SOLAR

Tenho uma CRV 2010 exl Estava com problema no teto que não estava abrindo, aí verifiquei que um lado do carrinho estava um pouco desalinhado, mexi nele e o teto voltou a abrir, só que agora não abre nem fecha automático quando aperta pra cima o botão não abre pra cima, e pra parar na posição fechado tem que ir posicionando toq a toq no botão até acertar a posição Alguém teve algum problema desse ou semelhante Desde já agradeço a atenção de todos
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Problemas na regulagem de temperatura

Fala aí rapaziada. Tenho uma CR-V 2010 EXL, tô tendo um problema e não achei nada relacionado aqui. O ar-condicionado não está regulando a temperatura. O lado do motorista só fica no muito gelado, independente do que está selecionado, e não sai ar quente. O lado do carona regula normal, vai do gelado ao quente sem problemas. Já verifiquei que o seletor próximo ao pedal do acelerador está funcionando normalmente e o cabo dele está conectado na válvula e aparentemente está atuando. Lembrando que, ela é Dual Zone.
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Mesmo problema com a LX 2010. Sem o ar ligado só sai ar quente, independente da seleção. Com o ar ligado, só fica gelado.
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O meu estava assim , tenho uma crv 2008 exl , faz o seguinte , com o ar quente ligado voce , voce tira o conector proximo ao pedal do acelerador com o ar quente ligado e conecta , o meu volto normal
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J
Vou tentar fazer isso... Esses dias tenho rodado com esse conector solto, vou reconectar hj pra ver se deu resultado, senão, farei isso. Vlw
J
Nada deu certo!! Vou ter que perder um dinheiro no mecânico mesmo
J
Senhores, descobri o problema. O cabo que abre e fecha a válvula de agua quente lá no motor passa por dentro de um conduite, só que ele não está passando livremente. Quando eu coloquei no arquente o motorzinho começa a funcionar mas não vai até o final, com isso, a pestana que direciona o fluxo de ar quente não sai da posição, dando passagem apenas para o ar gelado. Não sei se ficou bem clara a explicação, eu fiz um vídeo demonstrando o funcionamento Vou dar um jeito de limpar essa cabo ou trocar. Vlw
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Quando comprei o meu crv2010 Exl em 2020 ele apresentou um problema parecido, só que ao contrário. O ar só ficava muito gelado. Depois de muita pesquisa descobri que olhando por baixo da torre central existe um motor chamado de atuador do ar condicionado (tem um motor desses de cada lado, um do lado do motorista e outro do lado do passageiro). Esse motorzinho tem mesmo a função de fazer a abertura efevhamwnto do fluxo de ar quente para fazer a mistura com o ar gelado. Esse motor tinha entrado em curto. Na CCS cada um estava na faixa de 800 reais. Comprei no mercado livre mais em conta e troquei. Resolveu o problema. Mas de qualquer forma esse cabinho precisa estar lubrificado mesmo, pois esse motor fica conectado a ele. É possível ver ele enchendo lá perto do motor
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A
Vi um vídeo que retirando o conector próximo o pedal do acelerador, aplica um limpa contato ou mesmo um wd, depois, no dia seguinte tudo funcionando. Ouvi dizer que esse conector recebe umidade sendo esse o problema de não acionar o motorzinho que aciona o ar quente.
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J
Bom dia. Consegui achar o problema e resolver. Eu instalei GNV e os caras fizeram uma derivação no sistema de arrefecimento para mandar líquido quente para o redutor de pressão do gás, eles instalaram uma mangueira próxima da parede do cofre do motor e tiverem que soltar o suporte da válvula de água quente, quando foram montar, o cabo de aço, que vem do motor dentro da cabine próximo ao pedal e abre a válvula, tem um terminal de fixação, ao invés dos caras prenderem a presilha no terminal, prenderam no conduite, estrangulando o cabo. Foi só eu prender no lugar certo que o problema sumiu. Demorei muito pra achar, mas deu certo.
C
Cleber Eduardo Domingues
LocalizaçãoPirassununga - SP

Infiltração de água

Boa tarde a todos. Tenho uma CRV 2014 comprei em julho, e agora com essa chuvarada vi que está entrando água pelo lado esquerdo. Encharca o assoalho, já verifiquei o direto do teto, está ok. A água escorre no canto do assoalho próximo a alavanca de abrir o capô. Alguém poderia me ajudar. Tive outra CRV durante 4 anos e não tive problema nenhum, essa já decepcionei.
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D
A minha acontece a mesma coisa se alguém tiver alguma resposta para nois tirar nossas dúvidas
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E
a minha começou agora, algum de vcs resolveu???

Chip economia combustível

Procuro opiniões a respeito de chip para economia de combustível, possui uma CRV EXL 2011, alguém pode opinar? Se é possível e qual chip adquirir?
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Amigo. Não caia nessa tentação de solucionar o consumo com chip. A melhor forma de ter um bom consumo com sua Crv é manter os seguinte itens em dia: TBI limpa, Valvula EGR limpa, regulagem das valvulas do cabeçote (a cada 40 mil km), estado das velas, bicos injetores equalizados, oleo do cambio dentro do prazo (manual diz 80 mil km, troque com no máximo 50 mil), pneus calibrados com mas 2libras (uso 35 no meu), geometria da suspensão em dia e, por fim, pisar suave no acelerador e usar/abusar do piloto automatico a partir dos 40km, pois economiza muito. Tenho uma LX-2011 cujo consumo é melhor que a sua, pois não tem o eixo cardã para movimentar a tração nas rodas traseiras. Como exemplo, segue link da ultima viagem que fiz chegando no destino com 535 Km Rodados e média de 12,3 Lt/Km. VEJA: https://drive.google.com/file/d/1gMfx5jVOHnxVIemr3gHg1kn4MQslhdmX/view?usp=sharing

Freio de mão CRV 2014

Tenho uma CRV 2014 EXL 4X2 e estou com problemas no freio de mão... Já foi 3 vezes para o mecânico para troca da lona e ajuste do freio e não melhorou. Agora está sem freio de vez... Alguma dica ?
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E
Mesmo pepino aqui. gastei uma grana, troquei até os discos e nada... o cara regulou, e melhorou, mas se parar numa ladeira forte nao segura. Vc conseguiu resolver?