R
Renato Lopes Cardozo
Poços de Caldas - MG
C
Carlos Roberto do Lago Consentini Consentini
Rio Claro - SP
C
C
Já troquei e o barulho continua ,o mecânico disse que é na planetária do câmbio .. mas agradeço pela atenção .
L
CARA DA UMA OLHADA NAS BIELETA PODE ESTAR DANIFICADO
1 curtida
L
A MINHA CRV ESTAVA ASSIM TROQUEI AS BIELETA DA SUSPENSAO PARO O BARULHO
1 curtida
C
Boa tarde ... Achei o problema é no motor De partida o pinhão sai de posição no momento da curva e toca na engrenagem do câmbio ,num vi isso pelo incrível que pareça resolveu o problema ,levei na auto elétrica e foi feito a troca do mesmo barulho sumiu , nem o eletricista acreditou ...
3 curtidas
A
A
W
O problema é intermitente.... as vezes também passo por essa situação.
A
N
Pode ser os comandos das trava tanto na porta do motorista como a do passageiro pode estar ficando emperrada, ela não volta para posição original, isso acontece por causa que dentro dos botões tem um Pouquinho de graxa e com o tempo ela resseca,e tambem por causa de sujeira,tem de desmontar os comando e limpar e ver se resolve ou então trocar o comando,eu tive um problema parecido e tava até roubando carga da bateria devido esse botão ficar acionado direto.
J
Jose Orias
Maringá - PR
Ed Junior
Vila Velha (ES)
1 curtida
M
Maiquel Roesler
Marechal Cândido Rondon - PR
Os honda com 1 aperto na chave só abre motorista... com 2 toques abre as outras portas ....isso é normal
4 curtidas
J
Jose Augusto Neto
Rio de Janeiro - RJ
2 curtidas
A
Eu troquei por uma Winca.
Perde alguns comandos do volante e tambem não consigo mais ajustar a Hora no iMid
1 curtida
H
Hudson Wagner Pereira Theodoro
Uberlândia - MG
R
Tive uma CRV 2014, tinha esse barulho, infelizmente tem que desmontar o encosto inteiro para tentar resolver. E quem faz o serviço não garantia corrigir o problema.
A
Alexandre Antonio da Rocha Zamboni
Rio de Janeiro - RJ
2 curtidas
H
Verifique o comutador, peça que fica abaixo do volante, quando queima, gera esse tipo de falha e muitas vezes o carro apaga
1 curtida
F
Se não fizer nada, logo o computador apaga totalmente...tive este problema e como solução, removi todo o painel e refis todos os pinos do computador com o ferro de solda. Se você não conhece ou não tem esperiencia com ferro de solda, leve ao eletricista e comente que pode ser "solda fria" nós pinos do computador de bordo (deve ter uns 30/40 pinos).
2 curtidas
1 curtida
A
Antonio Carlos da Silva Junior
Piracicaba - SP
Bizonho Sete Cinco
Fortaleza - CE
J
Johnny Taylor Mendes Sant'anna
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
Mesmo problema com a LX 2010.
Sem o ar ligado só sai ar quente, independente da seleção. Com o ar ligado, só fica gelado.
1 curtida
J
Vou tentar fazer isso...
Esses dias tenho rodado com esse conector solto, vou reconectar hj pra ver se deu resultado, senão, farei isso.
Vlw
J
Nada deu certo!!
Vou ter que perder um dinheiro no mecânico mesmo
J
Senhores, descobri o problema.
O cabo que abre e fecha a válvula de agua quente lá no motor passa por dentro de um conduite, só que ele não está passando livremente. Quando eu coloquei no arquente o motorzinho começa a funcionar mas não vai até o final, com isso, a pestana que direciona o fluxo de ar quente não sai da posição, dando passagem apenas para o ar gelado.
Não sei se ficou bem clara a explicação, eu fiz um vídeo demonstrando o funcionamento
Vou dar um jeito de limpar essa cabo ou trocar.
Vlw
1 curtida
Quando comprei o meu crv2010 Exl em 2020 ele apresentou um problema parecido, só que ao contrário. O ar só ficava muito gelado. Depois de muita pesquisa descobri que olhando por baixo da torre central existe um motor chamado de atuador do ar condicionado (tem um motor desses de cada lado, um do lado do motorista e outro do lado do passageiro). Esse motorzinho tem mesmo a função de fazer a abertura efevhamwnto do fluxo de ar quente para fazer a mistura com o ar gelado. Esse motor tinha entrado em curto. Na CCS cada um estava na faixa de 800 reais. Comprei no mercado livre mais em conta e troquei. Resolveu o problema.
Mas de qualquer forma esse cabinho precisa estar lubrificado mesmo, pois esse motor fica conectado a ele. É possível ver ele enchendo lá perto do motor
1 curtida
A
Vi um vídeo que retirando o conector próximo o pedal do acelerador, aplica um limpa contato ou mesmo um wd, depois, no dia seguinte tudo funcionando. Ouvi dizer que esse conector recebe umidade sendo esse o problema de não acionar o motorzinho que aciona o ar quente.
2 curtidas
J
Bom dia.
Consegui achar o problema e resolver.
Eu instalei GNV e os caras fizeram uma derivação no sistema de arrefecimento para mandar líquido quente para o redutor de pressão do gás, eles instalaram uma mangueira próxima da parede do cofre do motor e tiverem que soltar o suporte da válvula de água quente, quando foram montar, o cabo de aço, que vem do motor dentro da cabine próximo ao pedal e abre a válvula, tem um terminal de fixação, ao invés dos caras prenderem a presilha no terminal, prenderam no conduite, estrangulando o cabo.
Foi só eu prender no lugar certo que o problema sumiu.
Demorei muito pra achar, mas deu certo.
F
Francisco Patrick de Souza Arrais
Imperatriz - MA
C
Cleber Eduardo Domingues
Pirassununga - SP
2 curtidas
D
A minha acontece a mesma coisa se alguém tiver alguma resposta para nois tirar nossas dúvidas
2 curtidas
E
Fabio Magalhaes
há 6 meses
Amigo. Não caia nessa tentação de solucionar o consumo com chip. A melhor forma de ter um bom consumo com sua Crv é manter os seguinte itens em dia: TBI limpa, Valvula EGR limpa, regulagem das valvulas do cabeçote (a cada 40 mil km), estado das velas, bicos injetores equalizados, oleo do cambio dentro do prazo (manual diz 80 mil km, troque com no máximo 50 mil), pneus calibrados com mas 2libras (uso 35 no meu), geometria da suspensão em dia e, por fim, pisar suave no acelerador e usar/abusar do piloto automatico a partir dos 40km, pois economiza muito. Tenho uma LX-2011 cujo consumo é melhor que a sua, pois não tem o eixo cardã para movimentar a tração nas rodas traseiras. Como exemplo, segue link da ultima viagem que fiz chegando no destino com 535 Km Rodados e média de 12,3 Lt/Km. VEJA: https://drive.google.com/file/d/1gMfx5jVOHnxVIemr3gHg1kn4MQslhdmX/view?usp=sharing
D
Diego Leopoldo Corrêa
Taubaté - SP
1 curtida
E
Mesmo pepino aqui. gastei uma grana, troquei até os discos e nada... o cara regulou, e melhorou, mas se parar numa ladeira forte nao segura. Vc conseguiu resolver?
R
Ricardo José Pereira
Florianópolis - SC