OLÁ COLEGAS,TENHO UMA CRV 2011,E ELE ESTÁ APRESENTANDO UM BARULHO NA PARTE TRASEIRA, PARECENDO CARRO REFRIGERADO A AR.ALGUÉM SABE DE UMA SOLUÇÃO ,PARA CORRIGIR ESSE PROBLEMA?.NILTON DE PRAIA GRANDE SP.
boa tarde, tenho uma CR-V 2011 EXL, 4Wd. como esse sistema de tração se liga e desliga automaticamente, gostaria de saber se não tem como acionar e deixar acionado. pois tinha uma rav4 que possuía um botão no painel (lock) e dividia 50% pra frente e 50% pra traseira.
alguém saberia me dar essa informação??
Vc pode ligar a tração integral através de um botão no lado esquerdo inferior do painel. Porém desliga o controle de estabilidade. Portanto deve ser usado exclusivamente quando precisar e por um curto período, visando a segurança.
Pessoal, tenho uma CRV EXL 2011 e quando estou a 40, 50 ou 60 KM/H a 1500RPM começa a trepidar como se estivesse com falha de energia, subo o RPM para 2000 e ele para de trepidar, alguem pode me ajudar com isto??
Rodrigo,
Eu tive este problema porém quando cheva aos 90Kmh, como foi verificado que não tinha nenhum problema de balanceamento das rodas e nem de suspensão, levei no mecanico e ele encontrou um problema nas "tulipas", que acoplam o cambio na sistema das rodas. Elas tinham um buraco que causavam a vibração. Foram soldadas, usinadas, e ficou ótimo. Gastei R$700,00, a concessionária somente as peças custavam R$4.200,00.
Amigão, não sei se resolveu o problema, mas aconteceu comigo algo parecido minha CRV 2015 ao engatar a terceira marcha começava a trepidar, assim na quarta e quinta porém se colocasse pressão no acelerador não trepidava, levei em uns mecânicos dizendo que tinha que baixar o câmbio, porém com muitas pesquisas na Internet resolvi trocar o óleo da transmissão, troquei somente os 3 litros do reservatório, 99% resolvido! Na transmissão são 6 litros, então vou esperar mais um pouco e trocar 3 litros novamente!
Fala aí Robson.
Da uma olhada no plug que fica perto do pedal do acelerador, um plug verde. Ele fica conectado num atuador que comanda a abertura de uma válvula lá no motor. Aumente e diminua a temperatura e veja se ele está atuando. Pode ser que resolva.
Tem pessoas que recomendam desconectar o plug e ligar o carro, funciona como um "reset" no sistema.
Boa sorte
Boa tarde!
Os pneus dianteiros precisam ser trocados na CRV 2010 que está com 51.500 km. O estepe nunca foi usado, penso em comprar um pneu novo da mesma medida e marca e colocar junto com o estepe sem uso nas rodas traseiras e, os pneus meia vida traseiros colocar na dianteira.
Dúvida; Se coloco o estepe nunca usado embora com 6 anos ou se compro dois pneus novo.
Favor qual o comentário.
Obrigado.
Marcelo
Amigo bom dia troquei ha 2 meses os amortecedores da minha CR-V 2012 comprei da marca honda na loja Magrão tel 37422129 comprei mentregaram eles possuem da Cofap, Caiaba, e Honda originais comprei os da honda gastei por volta de uns R$ 2500,00 reais troquei no meu mecânico que fica em pinheiros e tudo ficou prefeito carro radando macio sem barulhos recomendo compre o Honda o próprio mecnico elogiou o sistema e construção do amortecedor.^
abraços
Carlos
Tenho uma ELX 08/08 q comprei a pouco menos de um mês e está com barulhos na suspensão dianteira, porém aparentemente os amortecedores estão bons, mas parece q o kit dos amortecedores (batentes, rolamento, etc.) estão ruis..., ouvi dizer q os kits dos amortecedores do Honda Civic (q são bem mais baratos) servem na CR-V. Já ouviu dizer? Sou de Salvador, esse Magrão vende pra outras cidades? Gostaria de saber o valor dos kits dos amortecedores originais, n sou de comprar peças genéricas.
Tenho uma CR-V 2010 e preciso trocar os amortecedores traseiros. Você poderia me explicar se os amortecedores da marca Kaiaba são os originais usados pela Honda?
No seu relator você diz que comprou os originais Honda porém liguei na loja que você indicou e eles me disseram que o original é da marca Kaiaba.
Você ficou satisfeito com esse amortecedor?
Obrigada,
Ana Lúcia
adornelles40@gmai.com
ola,tenho uma CRV ELX 2009 porem estava com um problema parecido,movimentava o carro um pouco e começava a piscar o D também fiz a troca de óleo não resolveu,levei na autorizada trocaram o interruptor de pressão 28600RCL004, totalizando um valor de 554,00 com a mão de obra o problema foi resolvido. espero que ajude em alguma coisa.
Tenho uma CRV SI 2005/06. quando passo dos 120km/h ela emite um sinal sonoro no painel constante até diminuir a velocidade para menos de 120km/h. como faço para retirar esse sinal? Alguém me disse que é um limitador de velocidade???
Bom dia amigos,estou com um problema com meu honda crv elx 2010.
Começou á fazer um barulho no motor como o veiculo estivesse sem oléo,mas tem oléo!
Um barulho que as vezes para e volta,como se fosse de biela?
Porém o oléo esta em dia trocado á 3 meses e com viscisidade.
Não sei se é tucho hidralico?
Já troquei o combustivel,mas não parou!
Veiculo com 98000 agora,se alguém poder me dar um luz,o que já tenha passado por isso com seu veiculo,ficarei muito grato.
warnersilva1@hotmail.com
whatsapp 11-94883-9215
obrigado.
Bom dia, necessita de uma verificação mais técnica...como dica, já vi aplicarem um aditivo chamado BULL DOG(procure no google,)e o barulho simplesmente sumiu...
Olá, estou com um defeito na central multimidia da minha camionete, uma honda crv 2009 2.0 16v.
É a terceira vez que a central multimidia dela nao liga de maneira alguma, a nao ser com o reset da bateria. Alguem derepente sabe oque poderia estar ocasionando essa falha? Obrigado.
Tenho uma CRv 2011 com 83.000 km que comprei desde ZERO, carro perfeito, só troquei ate hoje bateria e freios, mas de um mês pra cá vem apresentando muitos barulhos nas 4 rodas como se estivesse tudo solto quando passo em solo irregular, será que é suspensão? é hora de trocar amortecedores? é coisa cara? vale a pena trocar ou vender o carro?
Antes de mais nada vc precisa fazer uma revisão para saber oque é e quanto ficará...O veículo é muito bom e os mais novos do mesmo nível custarão mais que o dobro...vale a pena uma analise mais técnica..
Boa tarde, pela sua descrição pelo barulho deve ser igual o meu crv fazia, é apenas folga na pinça de pastilha de freio, não precisa trocar, o mecânico leva em um torneiro e faz o preenchimento da folga, não é cara. parece que tem de nylon que é mais barato e acho que de cobre que é mais caro mais dura bem mais.
Obs, Em pistas irregulares experimente pisar levemente no freio, se o barulho amenizar ou sair neste momento, é quase certeza que é folga nas pinças. Ou tb de umas batidas com a mão nos pneus, se fizer uns barulhos de algo solto tb deve ser folga das pinças.
Boa sorte
Abraços
Bom dia , tenho uma CRV 2010 , esta com 81.000km fiz uma revisa recentemente incluindo troca de velas, optei por colocar velas bosch de iridium , o consumo que era de media 7,8 caiu para 5,5 km/l
recoloquei as velas oiginais NGK e o consumo voltou ao normal, pode uma diferença tão grande assim, comprei outro jogo de velas agora NGK e realmente o consumo ficou em torno de 8,00 km/l,
Se aparecer barulho nos freios em piso irregular, agora se corrige com a aplicação de emborrachamento da parte metálica das pastilhas de freio. É um spray que vc aplica sobre as partes metálicas protegendo a parte da fibra para não contaminar. O melhor é da LOCTITE e custa em torno de 45 reais e tem outros por 20 reais o tubo. Não há necessidade de trocar os pinos calister pois o desgaste dos mesmos é mínimo. Nas CSS eles trocam e dura apenas 10 mil km voltando o barulho, pois é a folga das pastilhas que provoca o barulho.
Olá pessoal, minha Crv 2010 faz um barulho na primeira partida do dia como se eu estivesse segurando a chave apos o motor já ter pegado, algo muito rápido, se eu desligar e ligar em seguida já não faz mais. alguém sabe o que pode ser? E outro problema é de barulho na suspensão dianteira esquerda, como se tivesse algo frouxo quando passa por irregularidades do solo,e tem horas que não faz! quando fiz alinhamento o mecânico me falou que tudo está justo, será caixa de direção?
Boa noite.
Amigo e minha está com o mesmo barulho na suspensão dianteira do lado esquerdo, em buracos não faz barulho, somente quando passa por pisos irregulares, também achei que era caixa de direção, levei em dois especialista em direção elétrica, e o problema não é na caixa, até o momento não tenho o diagnostico, pois já desmontaram quase toda suspensão dianteira e até o momento nada.
Se alguém puder nos ajudar ficarei grato.
Basta vc aplicar um produto em spray nas partes metálicas das pastilhas. Ao aplicar proteja a parte das fibras. O tubo da LOCTITE custa em torno de 45 reais e de outras marcas por volta de 20 reais. O produto cria uma camada de emborrachamento que suporta o calor provacado pela frenagem nas pastilhas. Já tinha trocado os pinos por duas vezes, fora a troca de graxa especial para calor, mas o que resolveu definitivamente até a próxima troca de pastilhas foi o spray de emborrachamento. Vc encontra o produto em lojas de auto peças e o seu mecânico poderá fazer o serviço. Leva em torno de 4 horas para secar o produto e depois montar. Assim o carro deverá ficar o dia inteiro na oficina. Nâo tenha pressa para obter o melhor resultado.
O barulho da partida com o carro frio provavelmente é falta de manutenção/lubrificação no motor de partida (Bendix), que ao acoplar na engrenagem do motor ele sofre um retardo, causando esse barulho de "dentes de engrenagem patinando".
A minha 2009 está com esse barulho a mais de mês e ainda não arrumei.
A minha crv 2011 69.000 km também estava com este barulho na partida a frio. Mas levei na auto elétrica hoje e tudo certo. Era só lubrificação do motor de arranque ( o mesmo esta em perfeito estado).
Minha CRV 2011 tbm tem esse barulho em vias irregulares. Tem quase 2 anos que a comprei, no início era bem sutil.. mas agora está bem mais perceptível e frequente, chegando a incomodar.
Alguém conseguiu resolver esse problema? Poderia relatar sobre?
Direção elétrica do crv 2011 travando e acendendo a luz do painel da direção elétrica
Tenho uma CRV 2011 e esta travando a direcao eletrica ao manobrar, a luz do painel esta acendendo da direção eletrica esta acendendo. Alguém já teve este problema? Oque era? Como resolver?
OLA,TENHO UMA CRV ELX 2009, APOS MOVIMENTAR O CARRO POR UM PERÍODO DE POUCO TEMPO COMEÇA A PISCAR O LED "D" DA TRANSMISSÃO.
JÁ FOI TROCADO O ÓLEO DO CÂMBIO E TAMBÉM O SENSOR DE PRESSÃO DA 2ª MARCHA E NÃO RESOLVEU.
O QUE PODE SER?
Boa tarde,
Galera, acabei de comprar um honda crv 4x4 2010, estava andando normalmente, porem quando ando em media 40, 50 , 60 por hora o carro começa a tremer todo, como se eu estivesse passando por sima de varias tartarugas, olhos de gato...porem não é toda hora, alguém já passou por isso, e saberia me dizer o que é.
ATT. Roberson
Senhores boa tarde, eu adquiri uma crv 2008 recentemente, e confesso que apaixonei pelo carro, conforto, segurança, ... o problema é que desde que comprei o antigo dono disse que era problema de alinhamento essa tremedeira intermitente e pontualmente entre 40 e 60 km/h. Levei no mecanico antes da compra e a solução encontrada na inspeção foi troca dos apetrexos da suspensão. mesmo assim comprei o carro, e começei a desconfiar pois entre eu gastar 3000 para fazer a suspensao eu descidi alinhar o carro do jeito que se encontra. assim eu teria uma noção do que realmente esta avariado no carro, assim que alinhei o carro andei 500 metro e olha a tremedeira de novo, e para meu espanto o o rapaz que alinhou o carro disse que só havia uma bieleta danificada... moral da história andei no carro 10 dias e levei o carro em 5 oficinas e os diagnosticos foram todos possiveis...rrsrs.. não fiquei convencido e levei o carro num amigo que só mexe em carros importados e tem uma oficina de garagem... adivinhem, contei a história pra ele, ele disse vamos dar uma volta em 200 metros ele disse pode ser duas coisas a trizeta ou o semi eixo do lado direito empenado. voltamos ele levantou o carro engatou em marcha e me mostrou o semi eixo empenado de quebra a trizeta acabou sendo danificada por que ninguem viu a tempo. a causa amortecedor estourado quando da pancada em buracos em alta velocidade o semieixo bate na bandeija inferior e ja era...isso é comum em passa, jetta, ...
Olá pessoal , tenho uma crv 2007 EX. Sempre que troco do D para a Ré faz um estalo. Quando volto para o D o mesmo barulho ocorre. Alguem ja passou por isso ? Pode ser um problema no cambio ou é normal ?
João, a minha também faz, e já conversei com outras pessoas que relatam o mesmo problema. uma delas me falou que s´faz revisão na honda desde zero, e que a própria honda informa que é normal. Ainda não fui verificar a veracidade da informação.
Também já percebi isso, depois que troquei o óleo de cambio esse tranco sumiu (em piso nivelado)...mas ao estacionar em aclives ou declives certifique se que o veiculo realmente está preso pelo freio manual e não pelo cambio(senão com certeza dará tranco ao desengatar).
Boa tarde,
Vi uma matéria sobre câmbios automáticos que pode ajudar. Dicas: ao trocar do D para r OU DO r PARA O D, faça isso sempre com o carro parado, as vezes trocamos com o carro um pouco embalado, dai vai dar esse "tranquinho" e fazer barulho. Outra dica quando estacionar em declives, ao parar o carro, antes de desligar não vá direto ao P, primeiro pise no freio, depois coloque no N, apertei o freio de pé (freio de mão), retire o pé do freio, o carro mais dar aquela descidinha, só depois então coloque no P para desligar o carro e retirar a chave.Isso evita estes estalos e tb aumenta a vida útil do cambio automático.
Abraços e boa sorte.
Amigos alguém poderia me ajudar: Preciso de 2 un encosto(apoio) banco traseiro da minha CRV 2009 (aqueles que vão encima do banco) sómente os dois laterais pois o do meio tenho. M.Obrigado pela ajuda.
Pessoal, bom dia.
Sou fâ da Honda e acredito na durabilidade de sua mecânica, já tive um Civic e Hoje tenho um FIT 2015, ambos sem problemas, só alegrias.
Ocorre que preciso de mais espaço e estava pensando num CRV 2011 ou 2012 (porém o modelo 2012 é mais caro), ao pesquisar na internet, vi que o Outlander da Mitsubishi tbm foi muito elogiado pelos donos, além de ter um valor mais baixo para a compra no mercado de usados.
Estou na dúvida entre o CRV 2011 X Oulander 2012 ou 2013, sendo que o Outlander existem ofertas com motorização 3.0 V6 pela mesma faixa de preço.
O que podem me dizer sobre estes modelos ? (Particularmente eu preferia o CRV 2012, mas está muito caro)
Liguei para a Mitsubishi e perguntei sobre os valores das revisões, são praticamente metade do valor da Honda.
Quando fiz minha revisão de 80 mil km do Civic na honda, me lembro que cobraram mais de 2 mil reais, essa de 80 mil do Outlander 3.0 V6, custaria 1.400 reais.
Bom a questão é de gosto pessoal...Pessoalmente acho a Outlander muito mais bonita apesar do acabamento ser simples...Agora em questão de mecânica ambas são semelhantes mas com maior número de CSS pela Honda...qualidade do serviço e revisões não opino muito pois nem sempre há um padrão em CSS da mesma marca...o preço das revisões é apenas uma referência pois podem aparecer problemas reais(ou mesmo inventados)que podem subir em muito a conta...Já a 3.0 v6 apesar de muito boa tem um gasto muito maior de combustivel e uma maior desvalorização na revenda...e pelo que sei sua manutenção tb é bem mais cara...