Pane elétrica nos vidros, teto solar e abertura do porta malas.
Pessoal tenho uma cr v 2012 AwD, ela fica parando de funcionar os 4 vidros, o porta malas e o teto solar tudo junto, dá tipo uma pane e para ao mesmo tempo, é tem hora q volta.
Ontem mesmo parou e depois voltou, e agora parou novamente.
Alguém já teve esse problema? Podem me ajudar.
Boa noite
Amigos, tenho uma CR-V EXL 2010. O teto solar, não está funcionando o automático, tenho que ficar segurando, o potão pra abrir. Alguém tem idéia do que pode ter acontecido??
Olá. Tenho uma CRV 2008 e estou com problemas no acionamento das travas. Quando pressiono no controle para destravar as portas, somente a do motorista abre. Quando abro manualmente as portas o acionamento pelo alarme para travar, trava todas as portas, ou seja, para destravar destrava apenas a porta do motorista e para travar trava todas as portas. Alguém já passou por esse problema?
Tenho CRV 2013 e estou com barulho no banco traseiro onde o banco trava no suporte do carro, coloquei uma borracha para aumentar a trava mais no entanto sempre volta o barulho. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver o problema?
Tive uma CRV 2014, tinha esse barulho, infelizmente tem que desmontar o encosto inteiro para tentar resolver. E quem faz o serviço não garantia corrigir o problema.
Se não fizer nada, logo o computador apaga totalmente...tive este problema e como solução, removi todo o painel e refis todos os pinos do computador com o ferro de solda. Se você não conhece ou não tem esperiencia com ferro de solda, leve ao eletricista e comente que pode ser "solda fria" nós pinos do computador de bordo (deve ter uns 30/40 pinos).
Olá, tenho um cr-v 2010 com quase 140mil km. Ao subir uma ladeira, o carro se tremeu todo. Com cheiro de queimado, desliguei o carro. Ao ligar novamente, a Ré não entrou, o D também não. Ele está andando no N. Fui verificar o óleo do câmbio, tá seco e com cheiro de queimado. Alguém tem noção do que pode ter acontecido e quanto fica em média o conserto?
Tenho uma CRV 2010 exl
Estava com problema no teto que não estava abrindo, aí verifiquei que um lado do carrinho estava um pouco desalinhado, mexi nele e o teto voltou a abrir, só que agora não abre nem fecha automático quando aperta pra cima o botão não abre pra cima, e pra parar na posição fechado tem que ir posicionando toq a toq no botão até acertar a posição
Alguém teve algum problema desse ou semelhante
Desde já agradeço a atenção de todos
Alguém conhece o nome dessa acessório e onde posso adquiri-lo?
É um anteparo de plástico que fica na frente dos pneus dianteiros para desviar o ar.
Honda CR-V 2009.
Fala aí rapaziada.
Tenho uma CR-V 2010 EXL, tô tendo um problema e não achei nada relacionado aqui.
O ar-condicionado não está regulando a temperatura. O lado do motorista só fica no muito gelado, independente do que está selecionado, e não sai ar quente. O lado do carona regula normal, vai do gelado ao quente sem problemas.
Já verifiquei que o seletor próximo ao pedal do acelerador está funcionando normalmente e o cabo dele está conectado na válvula e aparentemente está atuando.
Lembrando que, ela é Dual Zone.
O meu estava assim , tenho uma crv 2008 exl , faz o seguinte , com o ar quente ligado voce , voce tira o conector proximo ao pedal do acelerador com o ar quente ligado e conecta , o meu volto normal
Senhores, descobri o problema.
O cabo que abre e fecha a válvula de agua quente lá no motor passa por dentro de um conduite, só que ele não está passando livremente. Quando eu coloquei no arquente o motorzinho começa a funcionar mas não vai até o final, com isso, a pestana que direciona o fluxo de ar quente não sai da posição, dando passagem apenas para o ar gelado.
Não sei se ficou bem clara a explicação, eu fiz um vídeo demonstrando o funcionamento
Vou dar um jeito de limpar essa cabo ou trocar.
Vlw
Quando comprei o meu crv2010 Exl em 2020 ele apresentou um problema parecido, só que ao contrário. O ar só ficava muito gelado. Depois de muita pesquisa descobri que olhando por baixo da torre central existe um motor chamado de atuador do ar condicionado (tem um motor desses de cada lado, um do lado do motorista e outro do lado do passageiro). Esse motorzinho tem mesmo a função de fazer a abertura efevhamwnto do fluxo de ar quente para fazer a mistura com o ar gelado. Esse motor tinha entrado em curto. Na CCS cada um estava na faixa de 800 reais. Comprei no mercado livre mais em conta e troquei. Resolveu o problema.
Mas de qualquer forma esse cabinho precisa estar lubrificado mesmo, pois esse motor fica conectado a ele. É possível ver ele enchendo lá perto do motor
Vi um vídeo que retirando o conector próximo o pedal do acelerador, aplica um limpa contato ou mesmo um wd, depois, no dia seguinte tudo funcionando. Ouvi dizer que esse conector recebe umidade sendo esse o problema de não acionar o motorzinho que aciona o ar quente.
Bom dia.
Consegui achar o problema e resolver.
Eu instalei GNV e os caras fizeram uma derivação no sistema de arrefecimento para mandar líquido quente para o redutor de pressão do gás, eles instalaram uma mangueira próxima da parede do cofre do motor e tiverem que soltar o suporte da válvula de água quente, quando foram montar, o cabo de aço, que vem do motor dentro da cabine próximo ao pedal e abre a válvula, tem um terminal de fixação, ao invés dos caras prenderem a presilha no terminal, prenderam no conduite, estrangulando o cabo.
Foi só eu prender no lugar certo que o problema sumiu.
Demorei muito pra achar, mas deu certo.
Amigos alguém sabe me falar quantos furos a crv 2012 4wd a gasolina têm no bico injetor, tenho q fazer a troca e no mercado livre tem de 8, 9 e 10 furos aí bate a duvida. Não sei se a do meu são originais por isso não estou usando de base.
Boa tarde a todos.
Tenho uma CRV 2014 comprei em julho, e agora com essa chuvarada vi que está entrando água pelo lado esquerdo. Encharca o assoalho, já verifiquei o direto do teto, está ok. A água escorre no canto do assoalho próximo a alavanca de abrir o capô.
Alguém poderia me ajudar. Tive outra CRV durante 4 anos e não tive problema nenhum, essa já decepcionei.
Amigo. Não caia nessa tentação de solucionar o consumo com chip. A melhor forma de ter um bom consumo com sua Crv é manter os seguinte itens em dia: TBI limpa, Valvula EGR limpa, regulagem das valvulas do cabeçote (a cada 40 mil km), estado das velas, bicos injetores equalizados, oleo do cambio dentro do prazo (manual diz 80 mil km, troque com no máximo 50 mil), pneus calibrados com mas 2libras (uso 35 no meu), geometria da suspensão em dia e, por fim, pisar suave no acelerador e usar/abusar do piloto automatico a partir dos 40km, pois economiza muito. Tenho uma LX-2011 cujo consumo é melhor que a sua, pois não tem o eixo cardã para movimentar a tração nas rodas traseiras. Como exemplo, segue link da ultima viagem que fiz chegando no destino com 535 Km Rodados e média de 12,3 Lt/Km. VEJA: https://drive.google.com/file/d/1gMfx5jVOHnxVIemr3gHg1kn4MQslhdmX/view?usp=sharing
Tenho uma CRV 2014 EXL 4X2 e estou com problemas no freio de mão... Já foi 3 vezes para o mecânico para troca da lona e ajuste do freio e não melhorou. Agora está sem freio de vez... Alguma dica ?
Mesmo pepino aqui. gastei uma grana, troquei até os discos e nada... o cara regulou, e melhorou, mas se parar numa ladeira forte nao segura. Vc conseguiu resolver?
Tenho uma crv_2009 com 130 000km que quando está em P ou em D parado no farol. Carro fica vibrando se ligar o ar vibra mais ainda .
Mas quando olho o motor. Ele está travando suave com a rotação 750 rpm sem variar.
Mas a vibração dentro do carro está insuportável.
Tenho a crv a 4 anos. E fiz uma bela revisão trocando os coxim do motor ( tenacity). Amortecedores, buchas, bandeja, batente, bieletas, 4 pneus , alinhamento, balanceamento, sensor da marcha lenta, óleo. Gastei R$ 9 500,00 o carro está muito ruim p dirigir com essa vibração. Alguém já colocou esse coxim da Tenacity?
Ou tenha resolvido essa vibração da CRV?
Boa noite tudo bem amigo,estou passando pela mesma situação a minha e CRV 2.0 Exl 2010,comprei a 5 meses desde que peguei já sentia uma vibração suave quando ligava o ar principalmente quando parava no farol ,ou em p ,pois bem trabalho com oficina mecânica especializado em Toyota e Mitsubishi e sei que Corolla só aceita coxim original paralelo nenhuma marca presta,há 15 dias coloquei o coxim inferior hidráulico lado direito marca shockbras e o coxim superior motor lado direito o que segura o hidráulico marca automix e ainda assim continuou uma vibração que me deixou chateado demais pois o carro e muito silencioso e isso estava me matando,cotei os originais na Honda muito caro e demora muito para chegar,tentei achar os originais em ferro velho semi novos mas não consegui ,depois de algumas pesquisas resolvi comprar eles marca tenacity,inclusive o coxim lado esquerdo do câmbio pois quando passa de P para R ou D para R da um tranco suave mas me incomoda ,trocamos os três coxim hoje que arrependimento os outros em vista desses tenacity estavam uma maravilha ,tá vibrando demais , insuportável dirigir, parecendo aquelas Toyota bandeirante antiga ,vc chegou a resolver o problema da sua?Detalhe amanhã vou voltar os outros para o lugar novamente vibra muito pouco até animar comprar os originais ,se quiser trocar uma ideia no whatsapp só deixar o contato
Boa noite, tenho uma crv 2009, e estou com o mesmo problema de vibração com o carro parado com o ar ligado, levei na mecânica, fizemos a limpeza da tbi, mas não resolveu, se liga o ar a lenta dele desce pra 700 e treme bastante, agora se desliga o ar ele sobe a rotação e para de tremer, mas não achei nada pra resolver isso ainda, achei q era coisa da minha cabeça essa vibração mas parece q acontece com várias do mesmo modelo
Bom dia. Consegui uma melhora. Levei em um.mecanico da Honda. Ele configurou a taxa de álcool. No módulo. Antes era de 16%. A 15 anos atrás. E hoje passou a ser 23% de álcool na gasolina. Ele abriu um pouco a borboleta via configuração. Melhorou 90%. Carro está gastando um pouco a mais. Antes fazia 8.9. Hoje faz 8.
Tudo isso por q coloquei um coxim tenacity liguei em várias hondas não tem esse coxim para vender mais. Só paralelo ... O especialista em crv me informou que mesmo com o coxim original. Quando saia da.fabrica sempre vibrava um pouquinho.
Bom dia! Tenho uma CRV 2009 e também sofro com este problema, já tentei varias vezes resolver e não tive sucesso. Com várias pessoas que tem o carro e converso reclamam desta vibração, acredito que seja até um vicio de fabricação.
Boa noite a todos , pessoal se alguém precisar do farol completo com projetor lado esquerdo da crv 2013 eu tenho aqui em casa , pois comprei pq a seguradora estava enrolando para entregar meu carro e quando fui levar para a oficina a seguradora já tinha mandado o farol sem me avisar e não consegui devolver na loja
Caso alguém precise consigo fazer um preço bom .....
Saudações pessoal, sou novo aqui no Club e sou de Angola.
escrevo porque preciso da vossa ajuda e auxilio, tenho um Honda CRV 2007 4WD 16v 2.0,que na qual adoro o carro muito top, que a coisa de um mês ele me apresenta problema de aquecimento e perca de força no motor quando fico em marcha muito lenta ou parado e com ar condicionado desligado porque se ligar ele aquece mais rápido ainda e depois o compressor para de gelar, mais se estiver em estrada livre ele anda normalmente sem problema nenhum e não aquece, queria saber de vocês pessoal se já passaram por isso em algum momento e qual foi a solução. Eu já mandei lavar o radiador num especialista esta ok, já reparei a tubagem toda esta ok, troquei a tampa do radiador por uma nova e nada, Tem bobine e velas novas e etc. Preciso da vossa ajuda na experiência que muitos têm aqui com os carros do mesmo modelo.
@Francisco Rocha Boas amigo? obrigado pela dica, consegui resolver o problema apenas ontem, após ter trocado tanta coisa coisa inclusive a bomba de água a semana passada e o problema real nem custou-me 5$. O ventilador principal estava a girar de forma contraria apenas inverteu-se os cabos e está top gelando e andando lindamente.
Foi feita uma troca de bateria e nessa troca foi utilizado um equipamento para manutenção da central do carro ativa pela porta obd2, e com isto queimou a entrada obd2 e o computador de bordo Alguém já teve esse problema?