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Herciwal S Lima
São Paulo - SP
E
Olá amigo! Também tenho este mesmo problema... Veja as pastilhas de freio se estão gastas... elas sempre fazem barulho. Eu troquei melhorou um pouco mas não 100%. Caso tenha descobrido algo diga, abcs
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Hank Zaidan
Campo Grande - MS
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É uma peça inteira vai sair o multimídia as duas saída de ar é só encaixada coloca uma chave de fenda na divisa do lado do botão do ar do diciaonado e da uma levantada cuidado para não marcar o painel levanta e vai fazendo isso a cada 3 a 4 cm depois pode enfiar os dedos e puxar devagar vai ter acesso a tudo .
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José Jorge Araujo
Recife - PE
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Marciomontenegroda Silva
Rio de Janeiro - RJ
E
leva no troca de oleo ou mecanico de confianca q nao tem problema. sempre troco fora da Kia.
E
Olá... o óleo da caixa automático é 100.000 km pra trocar, as vezes não é necessário! Vc trocou? Agora do motor é a cada 10.000 km ou 01 ano... pode ser em qlq posto, sem problemas!
R
O manual sugere troca de óleo da caixa em cada 32mil quilômetros.
O certo é saber o tipo de óleo e comprar a mesma especificação. Não necessariamente o mesmo óleo vendido na Kia, mas um óleo com as mesmas propriedades.
G
S
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Romario de Andrade
Rio de Janeiro - RJ
F
Aconteceu exatamente isso com o meu. Troquei mangueira e flúido da direção hidráulica. O problema estava na bomba da direção mesmo.
M
Marcio Rogério Cunha
São Paulo - SP
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Olá amigo, tem 6 meses q anunciei em vários sites, nada de vender até agora, o seu você conseguiu vender?
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Bruno Lopes
Brasília - DF
R
Boa noite amigo! Não sei se já resolveu seu problema, porém eu sou mecânico e também possuo um Kia Magentis 2010. Se não tiver resolvido, peça seu mecânico de confiança para entrar com o scanner no modo AT. Essa falha acontece porque esse veículo possui três sensores de velocidade básicos. Um monitora a velocidade de rodagem do eixo do trem de força e te informa no painel sua velocidade, o segundo faz a leitura a velocidade de giro do motor (conta giros) e o terceiro, que trabalha em conjunto com esses dois citados anteriormente, localizado no conversor de torque da transmissão automática. A função dele é informar a velocidade do conversor de torque para a ECU que calculará a velocidade do eixo do trem de força (velocidade de rodagem) junto a velocidade em rpm do motor para então decidir adiantar ou retroceder marcha. No modo manual por exemplo, se estiver abaixo de 40kmph, esse sensor impede a passagem para quarta marcha em funcionamento normal. No caso de avaria, ele não consegue estratificar pra ECU a velocidade de giro do conversor de torque e equalizar com a velocidade de kmph e rpm para permitir a entrada da quarta marcha. Pelo sintoma se trata de pane desse sensor e não propriamente algum solenoide danificado ou travado. Abraço!
Ricardo Martins
Start Stop Car Bh
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S
Eu possuo um Kia magentis 2008 vi sua resposta e achei interessante pois pode me ajudar meu Kia está com problema dando trancos no câmbio e entra em emergência fica na terceira marcha e acende a luz no painel check quando desliga o carro e religa ele volta normal logo ao andar um pouco já dá trancos novamente e entra em terceira novamente
1 curtida
L
Aconteceu com o meu, estava com vazamento no retentor de torque que fez perder óleo de câmbio, quando está muito baixo o sensor coloca em modo de segurança na 3ª marcha. Experimenta completar o óleo primeiro se voltar ao normal procure levar em uma oficina especializada em cambio automático. Se for o mesmo problema do meu compre a peça pelo ali express lá é muito mais barato.Boa sorte ai
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Anderson Silvestre
Curitiba - PR
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O magentis não tem muita estabilidade, é do carro mesmo, não foi feito para andar acima de 140km/h é um carro para conforto, se quiser pisar é melhor trocar de carro pq ele não passa segurança, além de ter um freio muito fraco p carro que é,