Boa tarde .Tenho uma Outlander GT V6 3.0 15/16
Essa semana carro apresentou uma vibração na dianteira lado esquerdo,sentida até quando está bem devagar e aumenta quando acelera. Já foram trocados dois lados Trizeta e tulipa, Discos .vibração não e no volante e nem nos pedais se sente como se foce um Calo como se algo estivece preso na roda .carro foi alinhado e balançeado.Cubo e rolamento foram trocados a 3 meses e carro não caiu em burado ou sofreu pancada no eixo central .Alguém já passou por isso poderia me ajudar .
Boa tarde a todos gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos
Peguei uma outlander 2008 v6 ela esta armando a ventoinha normal ate entao ela tinha um furo no radiador e o mesmo foi solucionado mas dai ela parou de armar e poderiam me da uma ideia do q fazer?
Recentemente aconteceu algo estranho no veículo , quando estaciono outlander 2018/19 HPe , o mesmo da monte de msg de erro no painel , acusa “alta temperatura”, sistema “ASC manutenção necessária”, fica uma exclamação no painel e eu percebo que isso acontece geralmente quando farol tá ligado ou no AUTO, se eu desligo girando na posição OFF em muitas vezes problemas cessam.
Já levei ele em várias oficinas última vez pessoal alega que pode ser botão Start/SToP Que não tá enviando comando correto e da os erros ..
outro dia antes de sair de casa, abri a porta do passageiro para pegar algo no veículo e ouvi alertas no painel tive que ir no lado motorista fazer o procedimento ligar e desligar farol para cessar a pane.
Alguém já viu isso ??
Bom dia galera,
Estou querendo comprar um V6 G1, porém fiquei com uma dúvida.
Vi que a partir de 2010 ele vem com 20 CV a mais. Dá para sentir essa diferença da potência a mais? E enquanto ao consumo, dá muita diferença?
Acabei de trocar um 15/16 por um 20/21. Super recomendo. Muito bom o custo benefício para essa categoria de carro. Não tem problemas crônicos. Se dá pra reclamar de alguma coisa, eu diria que o câmbio CVT não casa com essa potência. Precisa chamar no padle shift pra retomadas mais rápidas. O vsalor da manutenção básica, mesmo na concessionária, é bem aceitável.
Outlander 2.0 ano 2012depois de um tempo ligada fica batendo tucho muito forte desligo ela e ligo novamente e some barulho estou na dúvida da solenóide de pressão no cabeçote pois vi vídeos de outros carros com esse defeito .parece que ela corta lubrificação do tuchos .desligo e ligo carro parece que solenóide volta funcionar e lubrificar alguém já passou por isso
Olá a todos, como vão? Espero que todos bem. Comprei uma outlander 2016/2017, confort GT 2.0, e gostaria de trocar a central multimidia dela por uma mais nova, com Apple Car Play e Android Auto. Alguém aqui já fez isso? Me recomenda alguma ? Muito obrigado
Bruno, a minha Outlander é 2017, passei pela mesma situação. Como prefiro o carro com acessórios originais, comprei pelo mercado livre uma multimidia usada da Outlander 2019 que já vem com Apple CarPlay - funcionou perefeitamente. A única coisa que precisa trocar é todo o sistema da camera de ré, pois as entradas são diferentes, daí tem que trocar o chicote tbm.
Bom dia amigos, tenho uma 2012 3.0 GT e estou com problema na chave, substituí a bateria tanto da chave de uso como a chave reserva e elas estão com instabilidade, às vezes funcionam e às vezes não funcionam. Alguém tem ideia do que pode ser?
outlander 2013 cambio CVT 2.0 possui disco de embreagem?
Alguém pode me confirmar se a outlander 2013 cambio CVT 2.0 possui disco de embreagem?
A minha outlander depois de muito tempo de viagem, ela começa a dar uns arrancos quando o giro alcança 3000 RPM.
troquei vela e Bico, mas o mecânico comentou de levar em uma especializada pra trocar a embreagem dela.
oa noite.
alguem ja fez a instalacao do botao ECO na outlander 2.0 2015 ou 16?
vi em um video um cara falando q é possivel ativar Via ETACS essa funcao nas outlander.. so precisa comprar o botao do painel.
Como vão? Tenho uma outlander GT 2014 e Perdi minha única chave presencial. O chaveiro não conseguiu configurar uma nova comprada na internet, pois no sistema pedi um adaptador que não encontra em lugar algum, nesse caso ele me indicou a concessionária. Na concessionária eles me disseram que devo trocar o módulo de ignição que já vem com a chave mas pela bagatela de 17 mil reais com duas chaves ou 14 com apenas uma. Alguém já passou por isso?