Acendeu-me uma luz amarela (Lamparina) presumo ser indicação de baixo nível de óleo. Ao verificar o nível, constatei que estava com o nível correto. Que mais poderá ter acontecido?
Aqui estou com o mesmo problema…Qdo o carro chega na casa de 75 graus ela acende… já foi trocado o “sensor” do óleo e recentemente instalei no painel um manômetro de pressão de óleo para acompanhar melhor… já li em vários fóruns que esse problema é crônico e tira o sono de muitos…
Bom dia galera, estou com um problema estranho em minha 3.5 V6 ano 1998.
Instalei um manômetro de pressão de óleo para analisar melhor o problema e é o seguinte:
Quando da primeira partida a frio a pressão de óleo fica quase em 6 bar e vai baixando a medida que esquenta, chegando em 1,5 bar quando quente, até aí blz, acho até que a bomba está ótima.
Mas o problema é que quando quente aparece aquele cleq cleq cleq de tucho batendo, isso apenas em marcha lenta, se acelerar um pouca até uns 2000 RPM o barulho desaparece.
Já fiz de tudo, todo tipo de óleo e aditivos ( militec, grafeno, etc) e nada ajudou, fiz o procedimento recomendado de acelerar até 3000RPM 15 segundos, também não resolveu, será que esse ruído é tucho mesmo ?
Olá pessoal. Adquiri recentemente uma Pajero Sport 2.5 diesel ano 2010. Estou com problema no fusível do alternador (fusível preto de 80A na caixa de fusível ao lado da bateria), quando o motor está frio que dou a primeira partida do dia no motor ou quando ele esfria bem que as velas são acionadas esse fusível esquenta até queimar, notei q faz isso até q as velas aquecedoras sejam desligadas pelo relé, depois disso fica normal a camionete. Troquei bateria, alternador novo, velas aquecedoras novas, relé de acionamento das velas foi testado e está funcionando normal, foi revisado a fiação que vem do alternador até a caixa de fusível. Será que alguém pode dar uma ajuda para resolver esse problema? Fico muito grata.
Ola galera tenho uma pajero full 99/00, diesel motor 4m40, demanha na primeira ligada ela rateia quase fico sem bateria , me falarao do tal suporte do filtro pensei em colocar uma valvula de retençao penço que o combustivel esta voltando pro tamque quando fica muito tempo parado oalgue ja teve uma experiencia asim.
Amigo… estava com o mesmo problema… pode ser duas coisas. Ou o cabeçote do filtro de combustível que não está segurando pressão ou a bomba injetora que está pedindo manutenção… eu troquei o cabeçote do filtro… (80reais) e instalei uma bomba elétrica de baixa pressão na linha de diesel (antes do filtro) e nunca mais tive problema… essa bomba vc encontra no mercado livre (+ou- 120,00) e no you tube ensina como instalar…
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Tive um problema no câmbio at da minha Pajero ontem, ela na posição D parece que está na posição N e fica travada na segunda marcha, quando com muito custo ela vai pra terceira ela não volta pra segunda e a luz do neutro fica piscando, alguém sabe o que pode ser?
Bom dia pessoal sou novo com Pajero comprei ontem, estou tentando achar na tabela Fipe o valor dela, no documento e gls b 3.5 98, e na Fipe tem só gls e gls top . Qual seria o modelo certo?
Tenho um problema com minha Pajero Sport turbo diesel 2.8 ano 2003 câmbio automático
Ela liga, quando coloco nas posições D, 3, 2, L ela anda pouco uns 10 metros e da uma travada, quando coloco na posição R ela anda uns cinco metros com trancos e trava, na posição N ela também anda no declive e tranca ,nem pra frente nem pra trás, já troquei a chave seletora e já fiz a caixa de câmbio e não resolve o problema
Pode me ajudar?
Boa tarde sou nova por aqui minha pajeiro sport 2000 está acontecendo o seguinte quando saio de manhã coloco d no câmbio passa as marcha normalmente ai rodo uns 10 km. Desligo o carro quando vou sair ela anda normal mais não passa marcha alguém pode me ajudar obrigado
Minha Pajero Dakar diesel está perdendo potência, do nada ela perde potencia e fica só na lenta, se eu acelero ela fica falhando e sai muita fumaça preta (ela e remapeada, já comprei assim). Não acende nenhuma luz no painel, já tentei desligar e ligar novamente mais não adianta, e do nada ela volta ao normal porém em algumas ocasiões eu sinto ela falhando em rotação alta.
Provavelmente seja o sensor de pressão da turbina… fumaça preta é característica de mistura rica… excesso de combustível… nesse caso ele não está sendo queimado corretamente
Problemas no ar da pajero Full 3.2 diesel ,Quando dou a partida com o botão do ar ligado ela acelera
Boa tarde quero saber se alguem pode me ajudar no problema da minha pajero Full 3.2 diesel .quando dou a partida nela com o botão do Ar ligado ela asselera, qual sera o problem.