Estou com uma Pajero Sports 2.8 2004 Automática que após uma viagem onde utilizou bastante a função 4x4 não está trocando as marchas e pelo que percebi parou na 3°, pra "sair" fica pesada e da trancos ao trocar a marcha parada, a ré está funcionando normal.
O fluido e o filtro do câmbio estão em ordem.
O chicote e a chave seletora do câmbio foram testadas via multimetro.
As válvulas solenoide de tração e câmbio também foram verificadas aparentemente estão ok.
Alguém poderia me ajudar?
Gratidão
Boa tarde, comprei uma pajero full 2011 a diesel ela está com a luz da injeção acesa já comprei duas válvula EGR quando o mecânico coloca no carro e passa o aparelho ela apaga a luz depois que roda pouco 5 0 6 km quando vc desligar o carro ela volta a fica acesa
Alguém aqui já teve esse problema?
Bom dia! A minha é uma Sport diesel 2010, e a luz da injeção tbm está acendendo, mas nem sempre o carro apresenta alteração no funcionamento. Se eu desligar e depois da 1 minuto ligar novamente ela apaga. Porém, por 2 vezes a temperatura do motor subiu além do normal, mas percebi que foi pq deixei ela funcionando parado com ar ligado, e já li que a refrigeração desse motor da minha não é boa qdo o carro está parado e funcionando.
Tenho um Pajero Full 3.2 diesel 2003, câmbio manual. Meu cambio fundiu algumas peças, e estou a procura do eixo principal de 17 dentes. ou cambio completo manual.
Tive que trocar alternador e bateria Pajero Sport HPE, 2 5 , diesel e surgiram dores de cabeça e cancelamento de viagem.
1 - após a troca a luz da injeção acendeu, depois de algum tempo o carro perdeu força e o hodômetro parou...voltei ao mecânico ele falou que era um fio desligado... Ligou.
Fiz uma uma pequena viagem e a luz da injeção voltou a acender e o pior, quando desligou o carro e isso foi logo após o retorno da oficina a luz de pressão do óleo fica o tempo todo aces com , mesmo, o carro desligado. Podem me ajudar ? Obrigado.
Tenho uma pajero full 3.2 diesel, precisa acelerar muito, chegando a 4 mil giros p mudar marcha, assim que desacelera um pouco ela reduz, tem que acelerar novamente p mudar a marcha, isto acontesse entre a 3 para 4 e 5.
Ajuda com problema de luz de tração Pajero Full 2007 Turbo Diesel Intercooler
Pessoal bom dia,
Tenho uma full 2007 no painel de tração tem 5 luzes, uma delas acredito que seja a de diferencial a do meio, quando estou com a tração 4x2 essa luz fica piscando direto e se mudo para 4X4 ela para de piscar.
Alguem sabe oq pode ser?
Olá, boa tarde a todos.
Tenho uma TR4 automatica 2.0 16V gasolina e gás natural 2004/2005 4x4, com 126 mil km rodado (comprei com 118 mil - nao sei se deram algum "tapa" nessa kilometragem). A marcha Ré não está funcionando e a passada de marcha da terceira pra 4 as vezes demora, fica acelerado e sem potencia. Alguém por favor saberia me dizer o que pode ser? Já levei em dois mecanicos e ambos disseram que está com perda de pressão hidráulica. Será que trocando o oléo da caixa me ajudaria?
A partir da 3ª para a 4ª marcha o motor fica acelerado e as marchas entram atrasadas as vezes solavancando. Óleo do câmbio com cheiro de queimado. Terei de trocar o câmbio ou pode ser coisa mais simples? Indicação de onde posso conseguir? Muitíssimo Obrigado
Olá pessoal.
Venho pesquisando na internet algumas peças para a minha Pajero Full.
Vou comprar alguns itens para a suspenção e o cubo de roda.
Poderia me informar quais as melhores marcas?
Boa noite amigos , alguém já usou na Pajero full uma barraca de teto? Sabe dizer qual melhor forma de instalar se não danifica o teto?
Agradeço se alguém puder responder
Olá,
Tenho um Mitsubishi pajero, 2008, v6, gasolina, com problema no sensor do virabrequim, já testei 3 sensores, dois novos e um usado e simplesmente o carro não pega. Surgiu alguém sugerindo que tem que ser um sensor com o mesmo numero de serie ao que saiu no carro (sensor danificado).
Alguém ai pra ajudar?
José boa noite minha pajeiro full 3.8 v6 2008
Carro andando apagava do nada cortava 2 x asvezes ligava luz de injeção asvezes não quando apagava um tempo depois ia lá batia.partida pegava . .
Levei em um mecânico acusou sensor de rotação
Conprei um paralelo por novo original 6 mil
Fui pro paralelo montei e nada não pegava igual nem depois de fria .
Levei em um eletresista cara falo sem defeito de central de injeção troco alguma coisa na central volto funcionar ... Maia agora quando fria funciona agueceu comesa falhar e apaga não sei mais oque fazer ....
Minha pajero full 2013 depois de deixar o pisca alerta por 4 horas ligado comecou a aparecer luzes no painel que nao se apagam. Luzes : Freio mao, estabilidade, Neutro piscando (N), etc.. ja deixei desligado a noite o carro mas hj cedo as luzes continuam acesas durante o trafego.