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Fórum Mitsubishi Pajero

 

Pajero não troca marcha e dá trancos

Estou com uma Pajero Sports 2.8 2004 Automática que após uma viagem onde utilizou bastante a função 4x4 não está trocando as marchas e pelo que percebi parou na 3°, pra "sair" fica pesada e da trancos ao trocar a marcha parada, a ré está funcionando normal. O fluido e o filtro do câmbio estão em ordem. O chicote e a chave seletora do câmbio foram testadas via multimetro. As válvulas solenoide de tração e câmbio também foram verificadas aparentemente estão ok. Alguém poderia me ajudar? Gratidão
C
O câmbio entra em modo de emergência? Pode ser o sensor de posição do corpo de borboleta.
4 curtidas
 
Wkyxntgh
há 4 dias
1

Luz da injeção

Boa tarde, comprei uma pajero full 2011 a diesel ela está com a luz da injeção acesa já comprei duas válvula EGR quando o mecânico coloca no carro e passa o aparelho ela apaga a luz depois que roda pouco 5 0 6 km quando vc desligar o carro ela volta a fica acesa Alguém aqui já teve esse problema?
2 curtidas
J
Bom dia! A minha é uma Sport diesel 2010, e a luz da injeção tbm está acendendo, mas nem sempre o carro apresenta alteração no funcionamento. Se eu desligar e depois da 1 minuto ligar novamente ela apaga. Porém, por 2 vezes a temperatura do motor subiu além do normal, mas percebi que foi pq deixei ela funcionando parado com ar ligado, e já li que a refrigeração desse motor da minha não é boa qdo o carro está parado e funcionando.
 
Wkyxntgh
há 4 dias
1
J
Joaquim Pereira
LocalizaçãoRecife - PE

Luz pressão com acesa com motor desligado

Tive que trocar alternador e bateria Pajero Sport HPE, 2 5 , diesel e surgiram dores de cabeça e cancelamento de viagem. 1 - após a troca a luz da injeção acendeu, depois de algum tempo o carro perdeu força e o hodômetro parou...voltei ao mecânico ele falou que era um fio desligado... Ligou. Fiz uma uma pequena viagem e a luz da injeção voltou a acender e o pior, quando desligou o carro e isso foi logo após o retorno da oficina a luz de pressão do óleo fica o tempo todo aces com , mesmo, o carro desligado. Podem me ajudar ? Obrigado.
J
Mais uma pergunta, por gentileza, qual a média consumo na estrada ? A tenho apenas 4 meses.
M
Mauricio Cominato
LocalizaçãoCaieiras - SP

Aceleração irregular

Tenho uma pajero full 3.2 diesel, precisa acelerar muito, chegando a 4 mil giros p mudar marcha, assim que desacelera um pouco ela reduz, tem que acelerar novamente p mudar a marcha, isto acontesse entre a 3 para 4 e 5.
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Tenho uma do mesmo modelo da sua, só que ano 2008. Apresenta o mesmo problema. Conseguiu descobrir qual era o defeito?

Ajuda com problema de luz de tração Pajero Full 2007 Turbo Diesel Intercooler

Pessoal bom dia, Tenho uma full 2007 no painel de tração tem 5 luzes, uma delas acredito que seja a de diferencial a do meio, quando estou com a tração 4x2 essa luz fica piscando direto e se mudo para 4X4 ela para de piscar. Alguem sabe oq pode ser?
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J
Tive esse problema na minha 2009 logo que peguei, o mecânico trocou uma mangueira de um sensor do cambio.

Ré TR4 automática 2004/2005 não funciona.

Olá, boa tarde a todos. Tenho uma TR4 automatica 2.0 16V gasolina e gás natural 2004/2005 4x4, com 126 mil km rodado (comprei com 118 mil - nao sei se deram algum "tapa" nessa kilometragem). A marcha Ré não está funcionando e a passada de marcha da terceira pra 4 as vezes demora, fica acelerado e sem potencia. Alguém por favor saberia me dizer o que pode ser? Já levei em dois mecanicos e ambos disseram que está com perda de pressão hidráulica. Será que trocando o oléo da caixa me ajudaria?
E
Bom Dia! Qual foi a solução para este caso, creio que a minha esteja com o mesmo problema.
G
Gilson Amorim
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Melhor marca de peças para Pajero Full.

Olá pessoal. Venho pesquisando na internet algumas peças para a minha Pajero Full. Vou comprar alguns itens para a suspenção e o cubo de roda. Poderia me informar quais as melhores marcas?
 
Bom dia, Eu já comprei na casa da Pajero. https://casadapajero.com.br/ Dá uma olhada ai e fala que eu te indiquei. Obrigado
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Sensor da Cambota/Virabrequim

Olá, Tenho um Mitsubishi pajero, 2008, v6, gasolina, com problema no sensor do virabrequim, já testei 3 sensores, dois novos e um usado e simplesmente o carro não pega. Surgiu alguém sugerindo que tem que ser um sensor com o mesmo numero de serie ao que saiu no carro (sensor danificado). Alguém ai pra ajudar?
D
José boa noite minha pajeiro full 3.8 v6 2008 Carro andando apagava do nada cortava 2 x asvezes ligava luz de injeção asvezes não quando apagava um tempo depois ia lá batia.partida pegava . . Levei em um mecânico acusou sensor de rotação Conprei um paralelo por novo original 6 mil Fui pro paralelo montei e nada não pegava igual nem depois de fria . Levei em um eletresista cara falo sem defeito de central de injeção troco alguma coisa na central volto funcionar ... Maia agora quando fria funciona agueceu comesa falhar e apaga não sei mais oque fazer ....
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Boa noite qual era o defeito amigo a minha full está fazendo-a mesma coisa