R
Rubemar Borges
São Paulo - SP
T
Teilor Diel
Florianópolis - SC
G
George Rodrigues de Morais
Parauapebas - PA
R
Olha sobre os amortecedores original é caro.eu recondicionei eles onde abre o amortecedor pela solda troca as peças descastadas e colocam oleo novo ainda me deram 1 ano de garantia estao como novos.
M
Mamoru Nakao
Mogi das Cruzes - SP
M
Mamoru Nakao
Mogi das Cruzes - SP
J
Tenho um sentra 2009-2010 cvt automático 2.0s Também estou com um problema semelhante , ligo o carro depois quando vou engatar a marcha ele morre , como se não tivesse combustível ,e quando pega fica oscilando a lenta como eu posso resolver este caso sem levar ao mecânico
1 curtida
L
Lucas Henrique Candido Luciano
Belo Horizonte - MG
M
Marcos de Sá Barreto
Brasília - DF
O
Osvaldo Pereira da Cruz
Santos - SP
R
Ricardo Leon
Rio de Janeiro - RJ
P
Todo Sentra de 2007 a 2013 possui caixa cvt, que utiliza um óleo especial que jamais deve ser colocado qualquer outro óleo (tipo caixa automática).
O óleo do cvt do Sentra é o NS-2 mas existem alguns equivalentes da Mitsubishi e Renault e da marca Motul. Em essencia deve ser compatível com o cvt Nissan.
B
Bryan Felipe
Rio de Janeiro - RJ
P
Vai depender do estado de conservação desse veiculo. Mas, como as peças são importadas do Mexico, a oferta segue (infelizmente) a variação cambial do nosso $$$ perante outras moedas.
M
Marcelo Shnorrenberger
Chapecó - SC
P
Essa questão de oferta de acessórios para este modelo tem melhorado, pois esse modelo (B16) vendeu entre 2007 e 2013. Procure na web e vc terá várias ofertas !
M
Marcos Oliveira
Santos - SP
P
Procure uma boa oficina que seja especializada em cambios autom. (ATs) Lembrando que o seu modelo utiliza AT convencional (não é cvt)!.
M
Manoel Pedro Berticelli
Capanema - PR
1 curtida
C
Olá Amigo, bem vindo ao Carro Club! O CVT no Sentra começou com o modelo B16 (2007 até 2012/13), o seu é o B15 (2006) com cambio automático convencional. Tente procurar no manual o óleo recomendado pela nissan.
1 curtida
C
Caio Serrano
São Paulo - SP
P
Não é realmente uma condição normal, pois esse motor é bem durável, desde que os filtros e óleo não sejam descuidados. Procure obter a opinião de mais de 1 oficina -que pode ser uma particular, mas bem conceituada.
M
Mauri Ferreira
Guarulhos - SP
P
Realmente não é normal essa folga (nos pistões) um ponto alto desse modelo (B16) é exatamente a durabilidade desse motor, mas todo em aluminio, e com várias tecnologias modernas, a troca de óleo (+filtro em todas as trocas) não deve ser descuidada. Veja uma oficina particular bem conceituada para (mais) uma opinião. Poderia ser inclusive outra coisa, infelizmente as ccss "derrapam" bastante quando a questão é bem específica.